Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[OFICIAL] Galeria do Henrique san

+22
MIKOLIKO San
Victornfb
SENHORA INSTARK
Ichigo das Quebrada
drfl
Stark
Themanow14
Sakato Muribashi
Samanta
HEUL
Nyu
Sasuke
Ninjalx
Iriw
Gui
SaintDevil
Noblow
Minato
luizarock
Eren jeaguer
Lendário Sannin
Sage
26 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Os Ranks continuam legais Henrique. Mas acho que seria legal ver um pouco mais de variação no posicionamento das renders e na fonte e estilo da tipografia. Alguns estão um pouco escuros se estiver usando algum efeito de sobreposição te aconselho a deixar no padrão mesmo.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar Regulus de leão:

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 DVaqaKv

Avatar Aioria de Leão:

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 MUCF3yo

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatares bem legais, gogo continuar bem ai, está muito bom!. esse segundo ai de CDz está bem caprixado e bem feito

Continue assim poste mais!

Até,
Iriw.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Kurosaki Ichigo Signs:

Sign 1
[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EYfxE0A

Sign 2

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 WeKEKqL

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Ótimas artes, notei uma evolução tremenda, parabéns! Bom gostaria de parabenizar por essa evolução e por essas ótimas artes!

Espero que continue postando!

Até,
Iriw.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Ainda te recomendo que utilize RENDERS ao invés de um Wallpaper pronto. Dessa forma voce aprenderá a aplicar melhores todos os efeitos e com certeza conseguirá evoluir nos teus trabalhos. Espero que siga esta dica, pois voce tem potencial e apenas quero ajudar.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar Itachi uchiha: Bom foi a primeira vez que fiz um Avatar desse tipo.

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 Mpi8P9K

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar Hatsune Miku:

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 LKngeyw

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Cara esse último avatar está magnífico!!
Adorei essa tipografia!
Tudo está em harmonia,na minha opinião!



Espero mais atualizações!
Flw

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar Rock Lee:

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 I9baT0F










Eri escreveu:
Cara esse último avatar está magnífico!!
Adorei essa tipografia!
Tudo está em harmonia,na minha opinião!


É por esse tipos de Comentarios que tento Melhoras a cada dia!

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 Nb8XdQH

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Primeiro Rank Nesse Estilo Não Sei se ficou BOM!!

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 U6bw9aC

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Eu gostei bastante desse rank! ficou muito bonito!

Esse avatar do Kiba ficou excelente,só a tipografia que acho que poderia estar melhor.

A do Lee ficou bom mas acho que deveria ter deixado a render um pouco maior.



É isso aí!
Continue postando porque você está cada vez melhor!

Até.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar Kiba:

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 ZXmI2zw

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar Gremmjoy:

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EqU3jpH

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Caraca quantas belas artes sem eu vir aqui :v

Todas as artes foram muito belas mais um ENORME destaque para o avatar da miku e o rank, Bem como o avatar do kiba, Todos bem feitos, bem elaborados, e bem organizados parabéns!.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Os dois avatares estão ótimos!

Gostei bastante desse último!
Só o nome que está errado rsrs na verdade é Grimmjow!

Parabéns pelos seus trabalhos!

Até mais!

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos