Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro aposto que ela nem existe...

Petrick, mais ou menos... Foi muito cansativa, fizeram uma cirurgia em mim... Estou de repouso absoluto! E você?

Math seu doce favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Matheus Tenho sim. Um gatinho lindo que eu amo muito. 

@Bia Ela existe sim. 

@Bia E você ? Tem calor ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hum... Brigadeiro, apesar de não gosto muito de doces.

Bia você é vegetariana ou algo do tipo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Math, acho que nunca seria vegetariana... Como bastante carne/frango/peixe... Mas sou o tipo de pessoa que tem baixo consumo de alimentos com muita glicose.

E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick, eu sou muito calmo. Dificilmente eu me exalto com algo ou fico agitado. Se algum dia eu ficar agitado será por conta de alguma substância que tomei. A preguiça me consome. e.e

Maninha, ele mesmo. Uma vez eu stalkiei vocês dois, e fiquei com uma suspeita.
:fry:


Maninha, qual seu esporte preferido ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hallow eu:

Como
Assisto TV
Entro no chat
Como
Jogo Videogame
Vejo Hentai
Como
Bato uma
Estudo
Como
Como
Mingau quando foi verdinho, o q vc fazia no fórum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Maninho que suspeita? Somos amigos.
Ainda bem que não tenho cunhada, se não... :HAHA:
Maninho, meu esporte favorito é Natação. Já ganhei algumas medalhas e um ouvido esquerdo surdo.

Matheus o que mais te deixa chateado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia
Você já fez alguma maldade com alguém?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Mateus, eu fazia o mesmo que faço agora. A diferença é que eu não cuidava da área de jogos e não elaborava e organizava eventos.


@Eri, quem você considera seu hater aqui do fórum ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Milgrau
Uns 3 ou 4 Hinatards me odeiam porque uns tempos atrás eu esfreguei umas verdades na cara deles...(o pior deles tem a sign cheias de indiretas desde aquele hahaaha)

@Milgrau
E você tem algum hater no fórum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Ultimamente eu não tenho escutado uma musica especifica, mas sim várias.

@Eri Você gosta mais do dia ou da madrugada? Porque?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eri, acho que eu não tenho nenhum hater. Desde que entrei no fórum eu nunca me envolvi em discussões entre personagens ou outro tipo de discussão que envolva ofensas, até hoje não dei motivos pra ter haters.

Eu sempre busco ser um membro melhor, e ao envez de fazer inimigos eu tento fazer o máximo de amigos possíveis.

Meu lema é respeitar a opinião dos coleguinhas pra minha ser respeitada. E até hoje isso dá certo.
:doge:


Petrick, qual a melhor parte do corpo de uma mulher ? Claro, tirando as partes estratégicas.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eri já sim, e me arrependo. Coisas da vida... Enfim, e você??

Maninho, o que me dará de presente domingo? :s2:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Milgrau Apesar de eu não gostar de mulher, a boca.

@Milgrau Qual é o seu verdadeiro nome?

@Bia Você fez que cirurgia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick no pulmão, retiraram restos de tumores... Foi um sucesso. Acho que gravaram, se eu conseguir o video, eu te passo se quiser.

O que mais gosta na Kurenai?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia se considera pervertida ou isso é lenda?

P.S: KKKKKKKKKKKK. :ana: :HAHA:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara KKKKKKKKKKKKKKK :HAHA: Nem sou *.* e você, acha que sou?

Aliás, considera-se perva? :gorda:

Para finalizar, o que achou das fotos que te mandei via MP? :[Safadinho]:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos