Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw Atualmente nada, até porque o mangá já está acabando.

@Hallow O que você achou da noticia de que o mangá acabará mês que vem?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Staz num lugar desconhecido por mim agora e feliz plenamente. É como quero estar.

@Petrick se pudesse escolher ter um talento, qual seria e por que?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara tirando desenhar que eu mais gosto, seria talvez cantar porque gosto disso mais minha voz é horrível.

@Yara e você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick, eu achei nada demais. Já esperava, mas fico triste por ele acabar este ano, e com alguns personagens não aproveitados. Sendo que devia ter aproveitado, outras vilas, os outros kages, e o pior de tudo, vai ser o mangá acabar como da última vez. A luta Naruto x Sasuke. 
Era para acabar com uma guerra imensa, com todo o mundo ninja contra a Kaguya e pá, mas não. vai ser o mesmo clichê. Mas eu fico feliz por acabar, porque por mim, o Mangá Naruto perdeu seu brilho há um bom tempo. 

Petrick qual foi sua reação ao saber também da notícia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick queria ter o dom de não me importar com as coisas. Eu me frustro facilmente.

@Hallow posso te adotar? :*-*:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyah, Geralmente garotas lindas odeiam animes, como é ser uma exceção ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara, acho que a Kiri matou o nosso narrador :fem:
mas o LeoMessi disse que vai assumir a narração do clã Senjuu

Iris, diga um ambiente de trabalho ideal pra vocÊ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tipo minha casa :fem:

Nada um escritório não precisa ser grande, com 1 ar condicionado, e uma cadeira boa... E um pc que não trave estava bom :fera:

@Will's Oq vc faria se uma namorada sua te pegasse na cama com outra? e vice versa? :mica:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyah, claro que pode, Mom.  :gorda: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais:

Sensei Iriw, porque você não respondeu a pergunta?  :diogo: Vou fazê-la novamente.

Qual a garota que você acha mais legal aqui do fórum? :garcia:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bom, se ela me pegasse na cama com outra aconteceria uma das duas coisas: eu perderia o Pinto ou o Pescoço.

Mas se eu a Pegasse, dependeria :fem: se fosse com um Homem eu ia Arregaçar o cara na porrada mas ia tacar um foda-se pra ela lvl :vaisifude: mas se a pegasse com outra mulher :juse: sabe né :juse: ia :juse: tentar :juse: uma :juse: festinha :juse:

e no seu caso?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Eri Sim, eu ainda acredito. KakaSaku SasuSaku 4 ever.

@Will Como foi seu dia ? :v

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Foi bom na medida do possível.

e o seu?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Will Foi bom, mas estou bem cansado.

@Will Como foram os seus 16 anos ? :v

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro eu tinha gostado daquela avatar KakaRin vlw flw U-U aff HUHAUHEAD Numa escala de 1 à 10 quanto você se considera pervertido? WAHAHAHAHAHA

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol Só observo seu perfil. Bom, em uma escala de 1-10, talvez um 10, ou perto disso. Mas eu posso ser um anjinho, quando me convêm.

@Karol E você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro HAUHUAHUDUASH MEU PERFIL? O-O

Acho que depende de com quem eu esteja, mas pode chegar a 10 :negao:

@Pedro como foi seu dia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol Não se faça de inocente, tem uma Fan art do Kakashi no seu perfil.

@Karol Meu dia foi bem cansativo, tive de manhã até à tarde na escola, mas agora eu falo com todos e todas da minha turma, por isso foi legal.

@Karol E o seu dia como foi ? Muitos Kakashis da vida atrás de você ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos