Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Prepara os olhos...

Meu gosto musical fica com Rock, Romance, Pop, dance, R&B, Pop Rock, Metal alternativo, Eletrônica. Acho que só. Mas música que seja depressiva, da lady Gaga, eletrônica, e suuuper depressiva,  eu amo :3 :yeah:

Bia, alguma pessoa em especial que lhe é sua referência?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Prepara os olhos? Math, seu gosto musical é incrível. Pensei que iria dizer: Forró, Axé, Sertanejo, Samba...

Poxa, ótimo gosto.

Meu pai é uma pessoa ótima e digno de total referencia a minha vida. Foi por ele que quis me tornar Médica. E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Caco, antigamente meu mangá preferido era Naruto e o personagem o Sasuke. Mas o mangá e o personagem acabaram me desapontando.

Então, atualmente meu mangá preferido é Hajime no Ippo, e o personagem é o Ippo.


@Maninha, eu tenho algum cunhado ? :UH:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Maninho :QQ:

Sua maninha é muito comportada, você não tem cunhas, quer um?

Kau, tem alguma pretende para eu stalkear?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Maninha !! :QQ:
Comportada ? Ahãm, sei...
O Starz daria um bom cunhado.  :ana:


Ainda não tenho. 96℅ do fórum só tem macho. :okay:

E você ? Tem algum pretendente ? :fry:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Milgrau Você é mais calmo ou agitado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kau, maninha não tem nenhum pretendente.

Starz? Jean?

Petrick tem planos para o final de semana?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Matheus Foi normal.

@Bia Queria ser dona de alguém do Fórum ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedrinho eu já sou, não sabia? :HAHA:

E você queria?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bia, minha referência é minha mãe, apesar de todo o sofrimento que ela já passou, ela se mantém de pé, e quer que eu tenha o meu estilo de viver e não seja mais uma cópia das pessoas que ela conheceu e a fez sofrer.

Bia, tem algum livro em especial que gosta de ler?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Não, eu não sabia.

@Bia Que coincidência.. eu também sou dono de alguém daqui do Fórum.

@Matheus Tem calor ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedrinho essa pessoa deve ter muito azar!!

Ela pelo menos sabe desse destino cruel?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Não tenho planos pro final de semana.

@Bia Você gostou desta semana?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Não, ela adora ser mandada por mim.  

@Petrick Que musica tem ouvido muito ultimamente ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Descobri que seu nome é Pedro, então fica mais fácil para conversarmos :3

Pedro, eu sou muito sensível a temperatura, acima dos 26º graus eu fico com um calor insuportável.

Pedro, tem algum pet?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro aposto que ela nem existe...

Petrick, mais ou menos... Foi muito cansativa, fizeram uma cirurgia em mim... Estou de repouso absoluto! E você?

Math seu doce favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Matheus Tenho sim. Um gatinho lindo que eu amo muito. 

@Bia Ela existe sim. 

@Bia E você ? Tem calor ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos