Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro o dia foi bastante normal e rotineiro, espero que termine bem.

@Will toco violão e guitarra, mas acho que estou enferrujada já que faz um bom tempo...

Qual é sua música favorita no momento?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Awn :e.e-: Nyah diwa, tb sou musico :3

Bom, atualmente tenho um top 5

5- Into the Night (Nickelback e Santanna)
4- You Make Me (Avicii e Sick)
3- Just Dance (Lady Gaga) sendo xingado em 3, 2, 1...
2- Maps (Maroon 5)
1- Por que eu te amo (minha primeira musica que fiz em acustico)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol Eu simplesmente amo filosofia. Para mim filosofar é a derradeira forma de viver. Eu não consigo imaginar minha vida sem filosofia.

@Will Leia ''O meu pé de Laranja Lima'', é um livro muuuuuito bom.

@Will Sabe dançar ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Will eu torço pelo VASCO DA GAMA, VLW FLW U-U

@Pedro qual seu filósofo favorito? :lady:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol Eu tenho vários: Sócrates, Platão, René Descartes, Aristóteles.. etc. Enfim, existem muitos mas o meu preferido é o Sócrates.

@Karol Já alguma vez sentiu vergonha ? (Por uma boa razão)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro sabe da Bia? Tô querendo muito falar com ela. :fera:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Já lhe mando mp, ou falo pelo Skype mesmo, o que eu sei neste momento.

@Yara Mudou alguma coisa na sua rotina recentemente ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Naruto NR escreveu:

Viveque qual prefere: Lady Gaga ou Jesse J?



Lady Gaga. :eae:

Pedro escreveu:
@Vitor Qual é o seu desporto favorito ?


Vôlei, e um pouco de futebol.




Pedro, qual foi o pior livro que você já leu?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Karol Já alguma vez sentiu vergonha ? (Por uma boa razão)


Acho que quando eu vomitei tudo o que tinha comido na semana no meio da formatura do meu primo eu me senti envergonhada, e acho que foi uma boa razão HAUEHUAHEUAE (tinha uns 10 anos)

@Viveque você gosta de estar sempre em festas ou é um mais caseiro?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol Serio isso ? Eu pensei que você me fosse contar algo fofo.. :v

@Vitor Nenhum. Todos os livros que li foram bons.

@Karol Você está em algum curso ? Se sim, qual ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro uma coisa fofa que me deixou envergonhada... hm.... HUAHEUHAEUUAEUHUEUHE um dia eu vou lembrar de alguma coisa (eu espero, ou não... quem sabe...)

Estou no curso de Engenharia e de inglês apenas, tsc.

@Pedro me conte uma coisa fofa que lhe deixou envergonhado? Essa eu quero ver haha.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@ sketchedsun

Você trabalha ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol Ah eu não consigo falar.. eu era novo e retardado. Poxaa, depois dessa vou perder a pouca dignidade que possuo neste Fórum. Bom, havia uma garota e ela tinha muita vergonha de me beijar então..  em um momento desesperado eu tapei a boca com a minha t-shirt para ela me poder beijar... Agora vendo bem, eu era bem retardado. Mas enfim, na altura eu fiquei bem envergonhado e achei ''fofo''.

@Karol Me conte um podre seu ?

@Pedro Jr Anda sumido ? :v

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito não, ainda tenho 17 HUE '-'

@Pedro AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW HEUHEUUE eu não tenho nenhuma história assim kkk.

@Pedro um podre? :fry: Depois de sofrer bullying por uns meses, no ano seguinte, eu pratiquei bullying meio que descontando tudo numa garota (o que me tornava pior porque eu sabia o que se sentia nessa situação), mas não se engane, ela que começou, mas eu exagerei. Não me orgulho, nem me arrependo porque ninguém mandou ela mexer com quem tava quieta, mas também não faria de novo...

@Pedro você já se arrependeu de ter feito ou não ter feito alguma coisa?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro: Sim eu ando nos últimos tempos.

sketchedsun

Da onde surgiu esse seu Nick ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito é uma mistura de 2 musicas da banda Arctic Monkeys HEUUHE

@Kirito Asuna ou Sakura? Por que?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ske: Asuna Humilha. :ana:
Eu acredito que a Asuna possua um certo diferencial da Sakura embora gosto de mulheres parecidas com a Sakura.

Enfim não sei explicar.

Ske.

Você me odeia ? :gorda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos