Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXX

+24
YukaaRawee
Joker
Roronoa
MatheusGeneration
Hinata.Shippuden
KABOILAS
Pedobear
danieltrevo
Jugram Haschwalth
M. Shadows
Itachi Uchiha
Matheus FV
Gustavo K.
Hiei
Urahara
Wick
Klauss
AfroBreakBrasil
HyuugaMinato
LéoMessi
K
Merlin
Luan
Brunon
28 participantes

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Continuo com os mesmos suspeitos.

Vou ler as mortes pra ver se encontro alguma coisa.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Oh ... Ainda tenho certas dúvidas.

Kira escreveu:
renomado lutar de Boxe Russo
Devemos tentar estudar algo desse jeito.

E Como Uchiha M, ainda é suspeito.Não seria uma boa estratégia, incriminar a sí mesmo, para tirarem o olhar?

Bom, deixo com essa L.A do Biel Uzumaki.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Antes de mandar a La, só gostaria de compartilhar algo com vocês: Não acham suspeito o excelentíssimo senhor Pedobear estar longe de nossas listas de suspeitos? O que foi provado é que ele não é o Kira 1, mas nada impede que ele seja o Kira2. :fry:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Não acho que ele seja ...

Ele tem muita intimidade com os que já estão mortos (ADM'S, pessoas do chat), não faria sentido matar pessoas sem muito contato.

Ainda suspeito do Uchiha M ... Tem o sasuro também, que se soubermos se ele for Baiano, ele é o mais suspeito.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Fui novamente citado  :aham: , mas, já parece óbvio para todos que não sou Kira (o que por um lado é legal, por estarmos perto da verdade; por outro, não, pois Kira 2 costuma citar na morte atual o alvo mais provável para a próxima).

De resto, nada a declarar. :fuma/:


AfroBreakBrasil e suas suspeitas infundadas... Apenas estamos dando caviar na boca do adversário com essas acusações sem sentido. Você está tentando tumultuar demais o ambiente sem provas concretas. Se desconfias tanto de mim, faça uma L.A. e dê a vitória para Kira.   :hummm:

Sobre tua lista Zaraki, vá em frente, mas, devo salientar que só assinarei se os motivos forem realmente fortes. É o momento dos inocentes arriscarem para vencerem o jogo, mas, não de qualquer forma.

Suas suspeitas são válidas. Aguardo a L.A. para dar meu parecer.

Última edição por Uchiha M em 7/9/2014, 20:07, editado 2 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Não farei uma L.A pois não tenho provas, é apenas uma intuição, tenho o direito de desconfiar, não tenho? Não ligo pro Kira.

Está tão preocupado por que, meu caro? Tem algo a esconder? Rsrsrsrsrs.

Aguardo a L.A, e não responderei até a L.A Sair.

P.S: De olho no Sasuro ... Se ele for Baiano, Itabuna pode ser uma pista.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Todos têm direito a desconfiar, obviamente. Apenas não vejo em seus comentários argumentos para desviar tanto o foco do jogo e ir na onda de Kira. É provável que você queira a vitória dele na partida. Perdão pela contradição, é apenas uma intuição.

Deveríamos antes de tudo seguir o raciocínio de Zaraki, que acabou arrumando um problema para si ao mesmo tempo. Caso eu realmente veja uma L.A. bem argumentada, serei o primeiro a aplaudir sua coragem.  

Se eu realmente fosse Kira, a última coisa que eu demonstraria seria preocupação.

Não estamos exaltados, Zaraki. E apenas a título de informação, eu sou baiano.

Última edição por Uchiha M em 7/9/2014, 20:12, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Senhores, acalmem-se. É isso queno famigerado Kira está querendo. Gersr discórdia e caos para, na próxima rodada, matar mais um, e outro e outro até conseguir vencer. Lembram? Dividir para conquistar.

O Nobre colega Sasuro não é da Bahia. Pelo DDD do celular, deve ser de Tocantins. O único user que eu me lembro ser de Itabuna é o Breno Z. Porém, este já não participa mais do jogo.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Só digo caros amigos que criar uma LA agora é simplesmente finalizar o jogo, o que seria uma estratégia ótima tanto para o menino Kira quanto para os inocentes.

Destaco que para uma LA ser aceita agora, necessita de 7 assinaturas, isso se algum membro não for morto por inatividade. Com a criação da mesma, vemos 2 possibilidades.

Ela estar correta, e o jogo terminar com a vitória dos inocentes. (considerando que seja completa)

Estar errada, eliminando 3 jogadores e logo nos levando a última etapa, onde restará apenas a votação entre os sobreviventes. Destaco que após essa LA, ficará muito mais fácil deduzir a identidade do menino Kira. (deduzindo que o mesmo não assinará a lista, afinal ajudaria a acusar um inocente, porém correria o risco de morrer como o caro Gustavo, porém com muito mais chances agora)

Logo, Kira não estará nessa LA, e será pego de qualquer forma. Então digo que apenas joguem os dados e no fim os inocentes acabarão com a vitória. Mas adianto que não pretendo me envolver em tal, logo, se não for morto, não pretendo me arriscar em uma LA. Ficar vivo é uma experiência nova para mim nesse joguinho.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Bom chegamos finalmente na parte boa do jogo, aonde só nos resta analisar e apontar o culpado, porem esse Kira foi muito esperto criou mortes pequenas e claras de difícil analise.

E como qualquer um do restante posso ser o Kira, não tenho como provar do contrario, entretanto acho que vocês estão seguindo o caminho errado, pelo meu conhecimento nem um dos "sobreviventes" é da Bahia, para mim tem dois que merece a nossa atenção:

-Kaboilas
- Pedobear

Essa ultima morte foi a mais ariscada dele ate agora, e pelas informações, ele deve ser frequentador do chat ou ter um bom tempo de forum.

Enfim, para deixar claro sou de Rondônia.... :yoda:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Pedobear escreveu:
Só digo caros amigos que criar uma LA agora é simplesmente finalizar o jogo, o que seria uma estratégia ótima tanto para o menino Kira quanto para os inocentes.

Destaco que para uma LA ser aceita agora, necessita de 7 assinaturas, isso se algum membro não for morto por inatividade. Com a criação da mesma, vemos 2 possibilidades.

Ela estar correta, e o jogo terminar com a vitória dos inocentes. (considerando que seja completa)

Estar errada, eliminando 3 jogadores e logo nos levando a última etapa, onde restará apenas a votação entre os sobreviventes. Destaco que após essa LA, ficará muito mais fácil deduzir a identidade do menino Kira. (deduzindo que o mesmo não assinará a lista, afinal ajudaria a acusar um inocente, porém correria o risco de morrer como o caro Gustavo, porém com muito mais chances agora)

Logo, Kira não estará nessa LA, e será pego de qualquer forma.




Concordo em parte, discordo em outra.

A criação de uma L.A. obriga Kira a participar por motivos óbvios. Nesse sentido, é o oposto do que você disse. Seria uma estratégia pouco inteligente não participar. Acaba sendo algo que pressionará os dois lados e se torna um jogo de sorte/azar, como tu mesmo disseste.

Qualquer um que não se envolver, estará arriscando tanto quanto quem se envolver. Se alguém ficar de fora, apenas estará fazendo o que Kira quer (que sobrem pessoas para que ele  possa se ausentar da lista e ir para o confronto final).

Se houver uma L.A., recomendo a todos os inocentes que assinem, mesmo que discordem do acusado. É a única forma de pressionar Kira a se envolver também.

Aqui é que entra o que Zaraki disse sobre o grupo de inocentes se unir para tentar sobreviver.

Temos 09 participantes e numa eventual lista de acusação 03 morrerão. Se os 08 que não forem acusados assinarem, Kira terá que assinar (a não ser que ele mesmo seja o acusado - e, obviamente, será capturado se o mínimo de assinaturas acontecer).


Portanto, Pedobear, podemos ter os seguintes cenários:


Alguém abre uma L.A. (pressuposto básico):


1. Todos exceto o acusado assinam (portanto, 08 pessoas);

Cenário a - Kira é pego pela L.A. - vitória dos inocentes;

Cenário b - a L.A. está errada, mas, há 3/8 de chance de Kira ser morto (quase 50%).


A partir do Cenário b, temos duas possibilidades:

1. Kira é pego no sorteio;
2. Kira não é pego no sorteio e teremos 06 participantes.


Não lembro se as regras mudaram, mas, qual o mínimo de participantes para que haja a votação entre os sobreviventes????


Refresquem minha memória, por favor, para que eu possa continuar o raciocínio.

De toda forma, agora é a hora de pressionar Kira. Ele só será capturado se arriscarmos um pouco mais. Independente de quem fizer a lista, eu assinarei (isso se eu mesmo não o fizer; estou tentando juntar argumentos).

De toda forma, não podemos demorar, senão, mais alguém será morto e de forma inútil para a vitória dos inocentes, ou seja, nas mãos do próprio Kira (provavelmente, eu).

Lembrem-se que o sacrifício de L foi fundamental para que M e N chegassem a Light e dessem o xeque-mate.

Última edição por Uchiha M em 7/9/2014, 21:28, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Ah ... Pelo jeito não é o Sasuro, mas é melhor ficar de olho, nas pessoas abaixo:

-Uchiha M
-Pedobear

Boilas-chan não é, nos falamos por MP.

E caro Sr.Uchiha M, tenho suspeitas especiais para o Sr.Que melhor maneira de tirarem as suspeitas sobre você, do que Incriminar a sí mesmo nas mortes? Hehe.

Nada mais a declarar, espero a L.A

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Tudo bem, AfroBreak. Eu já disse que tens todo o direito de suspeitar de mim, mas, leia o que eu disse sobre a L.A. e pense um pouco.

Isso só daria certo se todos os que não forem o acusado assinarem a lista de acusação (feita por quem quer que seja). Obviamente, isso coloca Kira como obrigado a assinar também, caso a L.A. esteja errada, o que também o colocaria em risco (mesmo que fosse eu, AfroBreak).

É arriscado, Kira pode dar uma tremenda sorte, mas, é o melhor meio de tentar vencer antes de um eventual confronto final.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Inclusive se o Kira for você, mas concordo que é o mais certo a se fazer, e quem não assinar ... Será o mais suspeito a Kira.

Como eu disse, tenho suspeitas ainda.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Eu, Zaraki CN, venho fazer essa La contra o membro Uchiha M. De acordo com as análises de alguns colegas e as minhas próprias, chegamos a conclusão de que o colega Uchiha M é o verdadeiro Kira.

Eis os motivos:

1 - Em uma das mortes o Kira 2 citou o nome de Fernando Pessoa como sendo o assassino. Pois bem, em sua sign, o Uchiha M utiliza um poema do famoso escritor Fernando Pessoa. Este foi o indício mais forte, mesmo o colega Uchiha M ter mencionado que queriam lhe incriminar com essa pista. 

2 - O Uchiha M demonstrou ser uma pessoa bastante culta e conhecedor da gramática portuguesa como ninguém, além de se expressar com grande mestria em seus posts, assim como o Kira também faz.

3 - Este Kira escolhe a dedo suas vítimas, demonstrando que as mortes não são aleatórias. Esta atitude é típica de quem conhece muito bem o jogo e o user Uchiha M já venceu uma das edições do DNG, portanto,  sabe e conhece muito bem como agir para ter sucesso no jogo. 

4 - O Uchiha M a todo momento aparece aqui deixando pistas sobre a verdadeira identidade do Kira. Estas pistas são,  ao que me parece, para mudar o foco de cima dele, já que toda hora alguém o acusa e ele aparece dando diversas explicações e argumentos tirando o foco de cima dele.

Estes são os principais motivos que me levaram a indicar o Uchiha M como sendo o Kira. Aos outros membros, espero que assinem esta La e que as influências do maior L de todos os tempos, meu mestre Saeker, possam me influenciar a ter tomado a decisão correta. 

P.s. Obrigado ao companheiro AfroBreakBrasil. Suas observações foram cruciais para o resultado desta La.

La Contra Uchiha M


1 - Zaraki CN
2 -
3 -
4 -
5 -
6-

Última edição por Zaraki CN em 7/9/2014, 22:04, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Vou assinar, estou esperando ser validada.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Você não ligou muito as possíveis dicas do Kira pro user, mas irei aceitar sua L.A.

La Contra Uchiha M


1 - Zaraki CN
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -

75% de 9 = 6.75 = 7 :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos