Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXX

+24
YukaaRawee
Joker
Roronoa
MatheusGeneration
Hinata.Shippuden
KABOILAS
Pedobear
danieltrevo
Jugram Haschwalth
M. Shadows
Itachi Uchiha
Matheus FV
Gustavo K.
Hiei
Urahara
Wick
Klauss
AfroBreakBrasil
HyuugaMinato
LéoMessi
K
Merlin
Luan
Brunon
28 participantes

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Vou assinar, estou esperando ser validada.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Você não ligou muito as possíveis dicas do Kira pro user, mas irei aceitar sua L.A.

La Contra Uchiha M


1 - Zaraki CN
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -

75% de 9 = 6.75 = 7 :yoda:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
La Contra Uchiha M


1 - Zaraki CN
2 - AfroBreak.
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -

No aguardo ...

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Zaraki, por um lado, você fez uma tremenda bobagem e acabará morrendo. Eu estava digitando a minha L.A. no momento em que postaste a tua.

De toda forma, leiam o que eu escrevi. É importante que TODOS os outros participantes assinem, mesmo que discordem de Zaraki (pelos motivos que expliquei no outro comentário) para obrigar o próprio Kira a assinar e nós vençamos a partida (se ele for um dos dois sorteados) ou cheguemos mais perto disso.

Eu já disse que o fato de ter alguém com uma escrita semelhante é uma vantagem para ele e apenas por isso ainda continuo vivo, para que ações como a que você tomou aconteçam, mas, como já foi dito, é uma faca de dois gumes.

Vou apenas aguardar.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
ಠ_ಠ

Prefiro me manter em constante observação...

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Prezado Uchiha M. De acordo com as minhas impressões e de alguns colegas, mantenho o que escrevi inicialmente. 

Porém concordo com vc. Nesta fase é de suma importância que os colegas assinem a La para que, mesmo eu estando equivocado,  fato que eu acredito que não esteja, o número de suspeitos diminua e o Kira seja pego. 

Não me incomodo de sair do jogo a esta altura. O mais importante é que o Kira seja descoberto e que mais nenhum inocente seja morto.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Para que o Kira seja pego inocentes devem morrer, Zaraki (inclusive você será um deles).

Sacrifícios são fundamentais para aumentar a chance de  captura. A história de Death Note e o que já aconteceu neste jogo com o Saeker e com o Gustavo (Kira 1) deixou isso muito claro.

Você se baseou em coisas muito superficiais para me acusar diante do perfil que Kira demonstrou no jogo, contudo, isso pouco importa agora. Vou deixar as águas rolarem e observar.

De resto, concordamos em tudo e eu ia fazer exatamente o que você fez. Tens o meu respeito. Espero que os demais inocentes também se arrisquem para que Kira não tenha outra opção a não ser assinar a L.A.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Bem esperto, Sr. Uchiha M.

Assim que o circo começou a "Se fechar", resolveu usar alguns argumentos ... E como disse, não irá assinar?

Bem, Biel, mantenha a L.A, mesmo que todos se fodam.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Não posso assinar, AfroBreak. Eu sou o acusado. :zeus:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Oh, não lí isso nas regras ...

Mas que seja, está igual um Cerco ... Assim que começou, resolver usar outros argumentos.

Nada a declarar, assinem, só assim ...

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
La Contra Uchiha M


1 - Zaraki CN
2 - AfroBreak.
3 - Yondaimeh
4 -
5 -
6 -
7 -

Tô sentindo que eu vou morrer por causa dessa L.A, huahua. No entanto, vale a pena. :mica:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
La Contra Uchiha M


1 - Zaraki CN
2 - AfroBreak.
3 - Yondaimeh
4 - KABOILAS
5 -
6 -
7 -

Como tinha falado pro Afro por MP, o Uchiha M é bem suspeito e tal. Mas nesses últimas mortes comecei a mudar de ideia, mas vamo ver no que vai dar.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Bom não pretendia assinar, mais vi que tenho que ariscar, mesmo sabendo que tenho uma grande chance de sair do jogo, vou ariscar.....

1 - Zaraki CN
2 - AfroBreak.
3 - Yondaimeh
4 - KABOILAS
5 - Sasuro
6 -
7 -

Vamos ver isso ai, mais Lucas (Kaboilas) e afro trocando MPs, uhum sei não...... :mica:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
To sabendo disso ai hein, Kabo ... Brincadeira (ou não).

Mas tenho algo apitando, que vou sair no sorteio.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Opa, faltam 2 assinaturas: Go, go, go!!!!

Vamos lá, moçada. Não custa arriscar. Se eu estiver equivocado,  ficará mais fácil para descobrirem o Kira. Duvido que ele assine essa La. :fry:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Kira² escreveu:

Carta de suicídio


Eram por volta de 21h50min, os policiais já estavam recolhendo o depoimento das testemunhas do Bar, pois algo terrível acabara de acontecer, um jovem estudante chamado Staz fora assassinato a pancadas. As testemunhas afirmam que o assassino era Uchiha M, um grande lutador de Boxe da região que tinha prazer em lutar com qualquer um.

No tribunal, com todas as provam e testemunhas visuais, Uchiha M foi sentenciado a permanecer enjaulado em uma gaiola de passarinho, assim, sua existência seria esquecida por todos. A partir daquele dia Uchiha M passou a ser conhecido como Uchiha Maritaca, e ao invés de ser reconhecido pela sua paixão pela luta, ganhou a alcunha de falastrão.

Humilhado e desgostoso da vida, Uchiha Maritaca decidiu se matar:

"Não tenho mais motivos para viver, a vida é como uma partida de um jogo, e meu papel acaba aqui!" - Relata o Superintendente que analisou a carta.

Ele ainda nos conta que Uchiha Maritaca enforcou-se com seu cinto de couro reluzente. Com uma extremidade do cinto no pescoço e a outra presa na porta da gaiola e na grade de divisão, o até então "assassino" passou a ser a vítima.

Hora da Morte: 20:48h



Lista :


Quando tiver apenas 5 membros vivos, eu dou inicio as votações :fera:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk  :horak:

Infelizmente, não consegui colocar minha L.A. a tempo e sabia que podia ser morto nesse meio-tempo, por isso, falei realmente demais para tentar pressionar os inocentes a tomar uma atitude (o apelido é válido e que a zueira seja eterna Rei do Camarote ).

Foi um bom jogo. Dei um pequeno azar e Zaraki publicou sua L.A. antes que eu. Kira impediu a continuação dela por motivos óbvios.

Meu papel não acaba aqui Kira e não me sinto humilhado. Dei a clara pista pra vitória dos inocentes. Se aproveitarão ou não, isso são outros 500.


E realmente cansei dessa vida de DNG... Vou ali concluir o serviço.

xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos