Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXX

+24
YukaaRawee
Joker
Roronoa
MatheusGeneration
Hinata.Shippuden
KABOILAS
Pedobear
danieltrevo
Jugram Haschwalth
M. Shadows
Itachi Uchiha
Matheus FV
Gustavo K.
Hiei
Urahara
Wick
Klauss
AfroBreakBrasil
HyuugaMinato
LéoMessi
K
Merlin
Luan
Brunon
28 participantes

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Tive que usar o Edo Tensei depois dessa :horak:

A maldição do Lobs é forte mesmo. :j

E o Caco como sempre mitando. Ele é tão bom de L que pega o Kira até errando a L.A. dushushus'

Vamos ver como vai se desenrolar o resto do jogo...

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
AfroBreakBrasil escreveu:
Eita ... Agora só ficaram os inocentes contra o Kira 2 ...

Só tenho certeza de uma coisa.

Spoiler :



Caro Sr. AfroBreakBrasil. A partir de agora, todos são suspeitos até que se diga o contrário. Não acha que eu ser Kira 2 seria óbvio demais? Estão tentando me incriminar e dando palpites sobre isso o jogo inteiro.

De toda forma, concordo apenas em parte com o que você disse e o raciocínio segue o mesmo de antes. Acho que estou seriamente ameaçado, dado o contexto atual do jogo.

Tomando em consideração o que você disse, também acabas se tornando suspeito (não creio na possibilidade, mas, os outros podem pensar isso caso eu morra na próxima rodada).

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Trágico, apenas 3 membros e um deles tinha que ser eu -.-
Mais trágico que isso só um deles ser o Quira :horak:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Uchiha M escreveu:
AfroBreakBrasil escreveu:
Eita ... Agora só ficaram os inocentes contra o Kira 2 ...

Só tenho certeza de uma coisa.

Spoiler :



Caro Sr. AfroBreakBrasil. A partir de agora, todos são suspeitos até que se diga o contrário. Não acha que eu ser Kira 2 seria óbvio demais? Estão tentando me incriminar e dando palpites sobre isso o jogo inteiro.

De toda forma, concordo apenas em parte com o que você disse e o raciocínio segue o mesmo de antes. Acho que estou seriamente ameaçado, dado o contexto atual do jogo.

Tomando em consideração o que você disse, também acabas se tornando suspeito (não creio na possibilidade, mas, os outros podem pensar isso caso eu morra na próxima rodada).



Todos se tornaram suspeitos, meu caro ... Mas você em especial, não criarei uma L.A, pois esperarei a próxima morte para decidir tudo ... E Se você for a vítima, dá para pegar o Kira.

Não é como se fosse César, todos são suspeitos.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Ahshuahashahshsuaahuahsuahhsushausvsuahsusvauashshav

Gustavin m1to :horak:

Tenho suspeitas sobre o Kira 2.



Brunu, estou fora do jogo por inatividade ? :fry:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
No fundo, por mais que tenha sido legal ver tantos morrendo e descobrir o Kira 1, eu queria que cancelasse a LA. Com ela minha utilidade para o menino Gustavo acabaria, o que acabaria em minha morte.

Agora parece que vivi demais no jogo, possivelmente serei morto em breve.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
AHSHAHSAHSHA, sorte que eu não morri².

Agora só tem um Kira e eu nem imagino quem é, aguardando a próxima morte :mica:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Prezado Senhor Uchiha M. Na atual situação em que nos encontramos, tenho que concordar em parte com o ilustre colega AfroBreakBrasil. Ao analisar a escrita dos sobreviventes, verifiquei uma certa semelhança entre o seu vocabulário e os termos utilizados pelo Kira remanescente.

Data vênia,  também concordo com o ponto de vista de Vossa Senhoria. Seria extremamente óbvio se as suspeitas caissem sobre o senhor, visto que o referido Kira 2 demonstrou ser um oponente ardiloso e poderia ser realmente muito óbvio e o real objetivo deste meliante seja, realmente,  te incriminar. Ou não... :fry:

Agora, aos participantes sobreviventes,  nos resta agirmos com precisão cirúrgica e desvendarmos rapidamente a verdadeira identidade deste malfeitor

O Jogo está em nossas mãos. O melhor L de todos os tempos,  Saeker, facilitou o nosso trabalho. Grande Caco Rei do Camarote

Saudações

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
:fera::fera::fera:
Depois dessa não sei quem é o Kira² já que meu suspeito foi retirado do jogo :fera:
Agora tenho 4 suspeitos.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
Prezado Senhor Uchiha M. Na atual situação em que nos encontramos, tenho que concordar em parte com o ilustre colega AfroBreakBrasil. Ao analisar a escrita dos sobreviventes, verifiquei uma certa semelhança entre o seu vocabulário e os termos utilizados pelo Kira remanescente.

Data vênia,  também concordo com o ponto de vista de Vossa Senhoria. Seria extremamente óbvio se as suspeitas caissem sobre o senhor, visto que o referido Kira 2 demonstrou ser um oponente ardiloso e poderia ser realmente muito óbvio e o real objetivo deste meliante seja, realmente,  te incriminar. Ou não... :fry:

Agora, aos participantes sobreviventes,  nos resta agirmos com precisão cirúrgica e desvendarmos rapidamente a verdadeira identidade deste malfeitor

O Jogo está em nossas mãos. O melhor L de todos os tempos,  Saeker, facilitou o nosso trabalho. Grande Caco Rei do Camarote

Saudações



Vale salientar que sua capacidade de escrita também é elogiável, sr. Zaraki, antigo Biel Uzumaki. Tendo em vista que o senhor já foi apontado como suspeito anteriormente, eu não me surpreenderia se por um acaso...

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Acho que o Kira 2 está utilizando uma estratégia muito conhecida pelos grandes comandantes e pensadores, como o Imperador Romano César, Napoleão e talvez seu livro de cabeceira seja: "A arte da guerra" de Maquiavel.

Esta ação é muito simples: "Dividir para conquistar". Mais especificamente, Maquiavel em seu livro, fala claramente na estratégia de dividir as forças de seus inimigos para poder atacar com suas forças e pegar o oponente desestabilizado.

O referido Kira 2, talvez, esteja adotando esta prática. Talvez ele esteja plantando pequenas sementes para nos desestabilizar e assim nos atacar.

Este Kira é esperto, ardiloso... Temos que nos unir... Agora somos poucos no jogo... Talvez seja a hora de agirmos...

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Kira² escreveu:
O caríssimo Sir. Zaraki CN era um grande contador de história, através delas ele ministrava jovens mentes desse Mundo contemporâneo. Um de seus alunos favoritos era Staz – o mais aplicado de sua turma – porém, Staz tinha um grande defeito, ele adorava arrumar uma balbúrdia pelos bares da cidade de Itabuna-BA.

Certo dia, umas de suas “vítimas” foi o renomado lutar de Boxe Russo, Uchiha M, corpulento e atlético não deu outra, Staz foi espancado até a morte.

Hora da Morte - 21h39min


Lista :


Última edição por Brunão em Dom 7 Set - 20:56, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Agora estou em dúvida entre 2 pessoas.
E não são o Zaraki/Biel e o Uchiha M :fera:
O Kira¹/² deve ser/ter sido um Ficter :felizan:
Ficou complicado descobrir quem é o Kira agora :fera:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Já tenho um suspeito :fry:

Também não acho que é o Uchiha M nem o Biel.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Foi como eu havia dito anteriormente: o Senhor Kira está querendo dividir para conquistar :fry:

Quem sabe o maior L de todos não tenha acertado o culpado mas errado o número do Kira?

Quem aí tem coragem de assinar a minha La? Vou bolar uma agora...

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Continuo com os mesmos suspeitos.

Vou ler as mortes pra ver se encontro alguma coisa.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Oh ... Ainda tenho certas dúvidas.

Kira escreveu:
renomado lutar de Boxe Russo
Devemos tentar estudar algo desse jeito.

E Como Uchiha M, ainda é suspeito.Não seria uma boa estratégia, incriminar a sí mesmo, para tirarem o olhar?

Bom, deixo com essa L.A do Biel Uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos