Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXX

+24
YukaaRawee
Joker
Roronoa
MatheusGeneration
Hinata.Shippuden
KABOILAS
Pedobear
danieltrevo
Jugram Haschwalth
M. Shadows
Itachi Uchiha
Matheus FV
Gustavo K.
Hiei
Urahara
Wick
Klauss
AfroBreakBrasil
HyuugaMinato
LéoMessi
K
Merlin
Luan
Brunon
28 participantes

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Sem suspeitos por enquanto, e postando pra não morrer.
Como já dito, o Quira² tem potencial e escreve mortes complexas, o inverso do Quira¹ talvez.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Justo o Kira² que IRONIA

Bom jogo a todos, e que vc Kira² ganhe o Jogo .

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Probre Nosby :yoda: Gostei dessa segunda morte, as coisas tão começando a ficar interessantes :mica:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Kira¹ escreveu: 
Quinta-Feira – São Paulo/SP. 
UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo. 


Diálogo entre amigos

Nobody: Mestre, você lembra da gostosa da Kamui?

Pedo: Lembro. Gostosa pra caralho!

Nobody: Fiquei com ela ontem.

Pedo: WHAT? Sério? Continue...

Nobody: SÉRIO! Mestre, eu estava na balada sentado bebendo um drinque, quando ela aproximou-se.

Pedo: ...

Nobody: Ela se aproximou e começou puxar assunto comigo. Mestre, quando eu vi aquela Deusa Grega conversando comigo, eu pensei que esse era o momento de colocar seus ensinamentos de pegar novinhas em prática. 

Pedo: Criei um monstro! Continue...

Nobody: Conversamos, conversamos e conversamos. Quando olhei para o relógio que marcava três horas da madrugada, bem o horário da boate fechar suas portas. Então perguntei se ela tinha vindo com alguém, ela então respondeu que tinha vindo com duas amigas de táxi.

Pedo: Não, não, não acredito que você tentou isso.

Nobody: Então eu falei que eu falei que tinha vindo de moto, falei que queria leva-la pra sua casa em segurança, nessa hora ela me olhou com uma cara de safada que não sai da minha cabeça.

Pedo: E?

Nobody: Depois de algum tempo, finalmente ela voltou. Então saímos da boate(balada) e fomos até o estacionamento e ela falou: Você mentiu pra mim? Eu respondi: calma! Apenas queria você sozinha pra mim, tínhamos que nós livrar de suas amigas.  


Nesse exato momento da conversar entre Pedo e Nobody, um estranho aparece.

Estranho: Eu sou Jino! Maldito! Eu nunca vou te perdoar por ter tirado o cabaço da unica mulher que eu amei na vida.

Jino então efetua três disparos contra Pedo que consegue desviar, infelizmente atrás dele estava BrenoABCDEFGYJ....Z que acabou sendo acertado por um tiro em seu coração e morrendo logo em seguida.

Jino agora é um foragido da polícia.

Horário da morte do Breno Z: 17:26


Kira² escreveu: 

A vítima era Sasuke Rikudou, o último de uma linhagem rara de nobres. A principal característica de sua família, era a linda coloração que seus olhos possuíam algo que chamava bastante atenção, mas que também atraía inveja e ganância das outras pessoas.  O modo como a vítima fora assassinada chocou os investigadores, ela teve seus olhos arrancados, por decorrência disso, sangrou até a morte.


O maior problema para os investigadores, é que eles não possuíam nenhum suspeito, e na cena do crime não havia nada que apontasse para tal. A única coisa que haviam encontrado era um papel com letras, algo que aparentemente não tinha sentido algum:


IEK KC FUHIEDQWUC TU QDYCU, UK U E BQJYDE JUCEI KCQ SEYIQ UC SECKC.

Ps: "A César o que é de César".

Hora da Morte: 16h


Lista :


Danieltravou L is dead, poderes do L serão passados para seu M. :fera:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Nossa, quantas revelações num dia só, tenho um suspeito FORTISSIMO para Kira 1 e coincidentemente é o mesmo suspeito da morte passada, até agora minha lista de suspeitos só aumenta.

Isso será divertido.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Masoq, esse kira 2 gosta de usar códigos hein ...


Sem suspeitos.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Esse Kira 1 é muito, muito, muito, muito suspeito. O cara é um fan ficter, e dos bons. Já sei quem é... :fry:

Kira 2, não tenho a mínima idéia.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Kskskksskskskks

Eu ri muito com a morte do Kira 1, pelo visto deve ser algum fanficter...

Sobre o Kira2, é impressão minha ou ele ta tentando culpar o @AfroBreakBrasil ?
:diogo:

EDIT:

Eu li novamente a morte do Kira 1, acabei que reparando em uma coisa:

Brenon z morreu as 17:26, mas naquele momento eram 3 horas da manhã. WHAT ???

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Quira¹ com uma morte bem... interessante :horak:
Quira² com pistas falsas, mas parece-me que algo soou mais verdadeiro nessa morte do que nas outras. Esse código IEK KC FUHIEDQWUC TU QDYCU, UK U E BQJYDE JUCEI KCQ SEYIQ UC SECKC. pode ser a chave, mas ele não tá criptografado em nada conhecido, logo é muito complicado decifrá-lo :heheh:

Tá legal o jogo, não quero morrer*

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Aff , agora que estava começando a ficar interessante eu morre
L inútil , espero que o Kira² ganhe essa bagaça :vlwflw:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :horak: KIRA 1 M1T0

Sem vontade nenhuma de tentar decifrar os códigos do kira 2. 

Continuo sem nenhuma suspeita :doge:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
I'm alive? :trollface2:

Já comecei lendo a morte achando que estava morto, e no final Breno vai pra cova :trollface2:

Kira Mítico :trollface2:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Cheguei atrasado :fera:
Ainda não tenho nenhuma suspeita pro Kira¹.
Mais já o Kira² eu acho que já sei quem é.
E esse código :aliens:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Kira 1 tentando me incriminar dando uma de Fan-Ficter...

Mortes interessantes Kira 2.

Irei pega-lo se continuar vivo.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Kira¹ - What? Como assim cara? kkk
Então, é alguém que viu minha despedida, ou alguém que fica muito tempo no chatbox. Quando eu sai do fórum, acharam que era por causa da Kamui e blá blá blá, devem ter espalhado isso no chatbox, agora todo mundo pensa que foi isso.
Devido ao fato de ser um assunto limitado ao chatbox ou a minha despedida, as seguintes pessoas são descartadas: Zeref-kun, Milgrau, HyuugaMinato, AfroBreakBrasil, Yondaimeh, Biel Uzumaki, Uchiha M, Lk, Matheus F. Vieira, Sasuke Rikudou, Danieltrevo, Hinata.Shippuden, Henrique san, YukaaRawee, Alexsandronamikaze e Sasuke Uchiha. Todos os demais podem ser o Kira¹.

Depois eu tento analisar as outras mortes pra ver se tem algo faltando. Não tá fácil descobrir, ms também não tá difícil :ana:

Ah não ser que o Kira¹ esteja querendo incriminar alguém do chat de propósito.

Kira² - Já tenho uma suspeita, principalmente da parte "César".


descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Pedro :fry:

Bom, eu já estou ligado em quem é o Kira 1.

Foi bom ter participado dessa partida, boa sorte pra todos ai

Rei do Camarote

descriptionDNG - Partida XXX - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Olha esse Kira 2, muito estranho hein,
L morrendo por inactividade isso ta ficando Bom hein.....,

Kira 1 é um jovem Rei.., e esse nível de Psicopatia é muito dahora....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos