Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXX

+24
YukaaRawee
Joker
Roronoa
MatheusGeneration
Hinata.Shippuden
KABOILAS
Pedobear
danieltrevo
Jugram Haschwalth
M. Shadows
Itachi Uchiha
Matheus FV
Gustavo K.
Hiei
Urahara
Wick
Klauss
AfroBreakBrasil
HyuugaMinato
LéoMessi
K
Merlin
Luan
Brunon
28 participantes

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Pedro :fry:

Bom, eu já estou ligado em quem é o Kira 1.

Foi bom ter participado dessa partida, boa sorte pra todos ai

Rei do Camarote

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Olha esse Kira 2, muito estranho hein,
L morrendo por inactividade isso ta ficando Bom hein.....,

Kira 1 é um jovem Rei.., e esse nível de Psicopatia é muito dahora....

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
L :facepalm:

Mais mortes e ainda não tenho nenhum suspeito, huahua.

E esse código² :aliens:

Na esperança que alguém o decifre e poste aqui. :mica:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
L  ja era...

Tenho alguns suspeitos.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
quase impossível ter suspeitos estive fora do fórum por muito tempo :zeca:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Sorte q não morri

Percebi que o Kira 1 é mais descuidado e o Kira 2 é mais analítico

Já terei suspeitos amanhã.
L, me salve.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Puts... Sem suspeitas para Kira 1, no entanto algo me diz que o Biel Uzumaki é forte candidato a Kira 2. Apenas uma intuição, mas valida de ser citada.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Sem suspeitos por enquanto

________________________________________________

DNG - Partida XXX - Página 9 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
L se foi... E agora, José? Kira 2 manjando dos paranauês. Kira 1 dando nó em pingo d'água e se arriscando...

Tá tenso... :hua:

Quero viver... :depre:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Não faço ideia de quem seja o Kira 1, mas como falaram pode ser um Ficter. Tenho uma leve suspeita de quem é o Kira 2.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Esse Kira¹, sem duvidas uma das melhores mortes que já li no DNG, ate agora não faço ideia de quem é ....

Kira² não esta ariscando muito.....

Bom só nos resta esperar a próxima rodada. :felizan:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Postando novamente por causa do código do Kira².
Depois de pensar um pouco fiquei com uma leve impressão de que o código do Kira² seja somente um monte de letras sem sentido algum, e que o Kira² fez isso somente para tirar a atenção da verdadeira pista na morte, que eu acho que seja a parte que destaquei no Quote:
A vítima era Sasuke Rikudou, o último de uma linhagem rara de nobres. A principal característica de sua família, era a linda coloração que seus olhos possuíam algo que chamava bastante atenção, mas que também atraía inveja e ganância das outras pessoas.  O modo como a vítima fora assassinada chocou os investigadores, ela teve seus olhos arrancados, por decorrência disso, sangrou até a morte.

Qual/Quais é/são o(s) personagem(ns) de um certo anime com essas características, e que tem fãs participando do DNG?
Isso fez eu ficar com vários suspeitos para Kira², mas claro, eu posso estar errado e o ''código'' ser importante para descobrirmos quem é o Kira².
Quanto ao Kira¹, ainda não consigo imaginar quem seja :fera:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Acredito que o Kira 2 está ativo no tópico. Pode ser qualquer um postando algum comentário para nos confundir. Imagine se vc ta conversando com um cara aqui nesse tópico e ai sai mais uma morte quando vc ta descobrindo quem ele é. Por isso, alguns membros ativos como:

Sasuro
Uchiha M (que tenho quase certeza que é pq ta montando o perfil psicológico mto rápido, como se fosse o dele. existem gênios, talvez eu erre, mas ele é meu suspeito)
Gustavo K
paIN Kami
KABOILAS
Kakuzu#1
Hatake
Sasuke Uchiha


São meus suspeitos segundo essa teoria.

Eu gosto desse DNG porque é bom pra floodar. :fera:

Boa sorte, fé em Deus e que todos morram. :fera:
:fera::zeca::zeca::zeca::zeca2:

Fiquem atentos, se um desses parar, falem para L.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:
Acredito que o Kira 2 está ativo no tópico. Pode ser qualquer um postando algum comentário para nos confundir. Imagine se vc ta conversando com um cara aqui nesse tópico e ai sai mais uma morte quando vc ta descobrindo quem ele é. Por isso, alguns membros ativos como:

Sasuro
Uchiha M (que tenho quase certeza que é pq ta montando o perfil psicológico mto rápido, como se fosse o dele. existem gênios, talvez eu erre, mas ele é meu suspeito)
Gustavo K
paIN Kami
KABOILAS
Kakuzu#1
Hatake
Sasuke Uchiha


São meus suspeitos segundo essa teoria.

Eu gosto desse DNG porque é bom pra floodar. :fera:

Boa sorte, fé em Deus e que todos morram. :fera:

:fera::zeca::zeca::zeca::zeca2:

Fiquem atentos, se um desses parar, falem para L.



Bem, vou considerar como um elogio, mas, você está direcionado o olhar para o lado errado, meu jovem. :diga:


O Kira 2 inclusive já tentou me incriminar e deve estar esperando o melhor momento de me atacar. :mean:


Ok. Vou arriscar meu pescoço, mas, vamos lá...  :copo:


Veja as entrelinhas deixadas nas primeiras mensagens/mortes, desde o NPC. Ele faz referência a alguns escritores/filósofos que podem indicar algumas coisas:


1 - Pessoas que ele visa matar;

2 - Pessoas que pretende incriminar, portanto, que são úteis a ele de certa forma;

3 - Pessoas entre as quais ele está.


Se você julga que montei rapidamente o perfil psicológico, isso se deve ao fato de termos em comum a apreciação por uma escrita formal ou capacidade de desenvolvê-la.

Não o julgo por me tomar como suspeito diante disso, mas, pode ser apenas uma estratégia de Kira 2 para esconder a si próprio e que parece estar tendo efeito. Por enquanto, ainda sou peça útil a ele e diante de teu comentário  mais ainda, já que você me toma como potencial membro neste papel.

De toda forma, leia as entrelinhas das mortes. O número de suspeitos é restrito e não é ilógico que eu esteja entre eles, mas, eu tiraria meu nome de tua lista.  :neves:  

O modo de construção do texto na morte do NPC e a história do Sharingan levantada por outro membro foram meras formas de desviar o foco.

Lembre-se do que eu disse anteriormente: poucas pessoas têm um real apreço pela escrita mais "formal". Esse é o ponto básico para delimitar os suspeitos.

Até que se prove o contrário, qualquer um pode ser Kira. É mais fácil dizer quem é do que quem não é ainda neste momento.

Há dois nortes 'potenciais':

Kira 1. Fan Ficter e frequentador assíduo e talvez antigo do Fórum;

Kira 2. Alguém que deve participar com certa frequência de discussões de cunho filosófico nos tópicos desta natureza aqui no Fórum.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Passando para avisar que eu mudei meu nick de Biel Uzumaki para Zaraki CN. Portanto, continuo no jogo... Huashuashuashua...

Estou cada vez mais convicto sobre a identidade do Kira 2. O cara é um gênio e tem uma escrita bem peculiar... não é, Leona? :fry:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Leona e Biel/Zaraki trocando acusações... hum...

________________________________________________

DNG - Partida XXX - Página 9 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXX - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Quanto troca troca...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos