Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXX

+24
YukaaRawee
Joker
Roronoa
MatheusGeneration
Hinata.Shippuden
KABOILAS
Pedobear
danieltrevo
Jugram Haschwalth
M. Shadows
Itachi Uchiha
Matheus FV
Gustavo K.
Hiei
Urahara
Wick
Klauss
AfroBreakBrasil
HyuugaMinato
LéoMessi
K
Merlin
Luan
Brunon
28 participantes

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Leona e Biel/Zaraki trocando acusações... hum...

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Quanto troca troca...

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Kira¹ escreveu:
Nossa primeira noite - A Carta.



Lembro da nossa primeira vez... Você chegou em mim e me jogou na cama, tirou minha blusa e iniciou uma sessão de beijos pela minha barriga, ao mesmo tempo em que você retirava minha calça até que fiquei totalmente nu. Seus beijos me enchia de tesão, eu já estava super excitado, você olhou em meios olhos e pediu para eu relaxar, eu olhando em seus olhos e apenas fiz um gesto positivo com minha cabeça de cima.

Me lembro da música que tocava quando você me penetrou pela primeira vez, o nome dela era Someone like you. Você não faz ideia de como eu queria que aquele momento nunca tivesse um fim.
Saeker você foi tão gentil comigo, eu não consegui sentir dor nenhuma, apenas muito prazer que fluía de todo meu corpo. Sinto ainda sua barba roçando em minha barriga, sinto o cheiro do seu suor misturado com o meu.

Amor, meu amor, eu poderia citar todos nossos momentos juntos, foram todos especiais... Eu te amo muito ainda, infelizmente o destino teve que nos separar, me pergunto as vezes o porque do destino ser tão cruel :(

Eu me sinto muito feliz por você e triste por mim. Espero que você seja feliz com esse seu novo amor, eu te entendo, não posso te culpar, acho até que a culpa seja minha por não ter feito você feliz o bastante.

Caco eu te amo! 
Você encontrou seu lugar no mundo, mas sem você eu não tenho lugar nesse mundo! Adeus, eu te amo!

De: Seu eterno amor Lobão!





Lobão morreu dia: 02/09/2014 
Morte: Se jogou do decimo andar do apartamento onde morava.
Horário: Indefinido 





 

Velório do Lobão - Rua 97-N


Caco apareceu no velório de Lobão, o mesmo segurava uma carta que colocou dentro do caixão do seu boy-magia. A carta dizia: Eu sempre vou te amar.


Kira² escreveu:
Sasuke Uchiha estava indo ao funeral de seu meio-irmão, Sasuke Rikudou. Como o local combinado era muito longe, só lhe restava o trem como meio de transporte.

O trem estava chegando na estação e Sasuke Uchiha estava aparentemente dormindo em sua cabine. Alguém sabe que isso não é verdade. Na estação, todos os passageiros descem, exceto um. O maquinista tenta-lhe acordar, Sasuke não responde, ele estava morto.

No mesmo dia, a perícia revela que a vítima tinha sido envenenada. As quatro pessoas que haviam compartilhado a mesma cabine que Sasuke vão à delegacia prestar depoimento:

Homem de terno Verde: "Não fui eu. A mulher de blusa amarela é que estava conversando com o Sasuke."

Mulher de blusa Amarela: "Não fui eu. Eu não falei com o Sasuke."

Homem de terno cinza: "Não fui eu. A mulher de blusa ciano é que matou o sujeito."

Mulher de blusa ciano: "Não fui eu. Um dos homens o matou."

OBS: Quatro afirmações verdadeiras e quatro afirmações falsas...

Hora da Morte: 4:06 da madrugada.

Lista :


Lobs N  e Sasuke Shinigami is dead :fera:

Como tive alguns probleminhas, não irei tirar ninguém por afk, mas quem não postar em 48 horas será retirado jogo :fera:

Vou avaliar o jogo e se eu achar necessário, irei sortear mais um shinigami :vick:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Já é possível desvendar os Quiras, mas não estou com muito afinco nisso...
Sem suspeitos por agora.

Não me matem seus lishos :UH:

Ps.: fuderam o Lobs literalmente nessa morte :horak: :horak: 

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Esses kiras estão dando certas pistas, não é mesmo?

Até tive que tirar aquela Sign de César ... estavam tentando me incriminar.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Huashuashuashua. ......Kira 1!!!!!!!!! Virei seu fã! !!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk. L, por favor, não encontre o Kira 1!!!!!!!!!!!!  :horak: :

Cara, estou passando mal aqui de tanto rir :ana:
Mds.. ai, ai...

E agora? O que dizer? O Kira 1 foi genial. Vou ter que ler as duas mortes de novo pra tentar entender melhor, mas depois dessa primeira morte #riplobs, eu acho que já sei quem são os 2:Kira 1 e Kira 2. :fry:

@of topic:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... rindo muito e alto aqui. :ana:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
OMG... L, N e os dois Shinigamis já foram pro saco. :hoa:

Esses Kiras estão realmente eficientes. O.o





descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Pq eu morri?

A menos q errei o cálculo, não fiquei mais de 48 horas sem post

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:
Pq eu morri?

A menos q errei o cálculo, não fiquei mais de 48 horas sem post


:think:

Pelo que vejo aqui jovem, do dia 29 ao dia 1, Você não comentou nenhuma vez, passando o limite de tempo, e eu tinha avisado que quem não postasse ia ser retirado do jogo :yoda:

Mas se eu estiver errado, me avise, mas pelo que vi aqui, não tem nenhum post seu nesse espaço de tempo :yoda:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
HEIUAOHEIAUIEOIHAIEUHAEIHAEHIA BEST MORTE EVER :~.~:

Se o menino Caco foi o melhor L, esse com certeza é o melhor Kira :~.~:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Brunão escreveu:
Matheus F. Vieira escreveu:
Pq eu morri?

A menos q errei o cálculo, não fiquei mais de 48 horas sem post


:think:

Pelo que vejo aqui jovem, do dia 29 ao dia 1, Você não comentou nenhuma vez, passando o limite de tempo, e eu tinha avisado que quem não postasse ia ser retirado do jogo :yoda:

Mas se eu estiver errado, me avise, mas pelo que vi aqui, não tem nenhum post seu nesse espaço de tempo :yoda:
Brunão escreveu:
Matheus F. Vieira escreveu:
Pq eu morri?

A menos q errei o cálculo, não fiquei mais de 48 horas sem post


:think:

Pelo que vejo aqui jovem, do dia 29 ao dia 1, Você não comentou nenhuma vez, passando o limite de tempo, e eu tinha avisado que quem não postasse ia ser retirado do jogo :yoda:

Mas se eu estiver errado, me avise, mas pelo que vi aqui, não tem nenhum post seu nesse espaço de tempo :yoda:


Tem como cancelar

É q tava sem net

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Kira 1 :horak:

N ja era tbm, agora só resta o M.

Shinigamis tbm ja eram.

Kiras tão se dando bem.

Tenho alguns suspeitos pra Kira 1, mas nada demais.

Kira 2 não faço idéia de quem seja.





descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
AHSAHSHS, essas mortes.

Realmente, os kiras tão acertando lindamente, N e Shinigami mortos, espero não morrer jogo tá muito legal :mica:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
É...tenho q me redimir e dizer q esse kira 1 foi demais nessa morte apesar de eu participar negativamente rsrs.

Ta na hora de eu trabalhar já q pelo visto serei a próxima vitima do kira 1.

Que o espirito do Lendário L volte a mim. só que como refém agora.

Analisarei tudo e daqui a pouco apareço com algo pra ajudar a todos.

Não vou ficar sentado olhando esperando o jogo ir pro final pros kira ganharem.

Posso morrer na tentativa, mas a possibilidade de acerto será bem alta.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Eu, Saeker, com tudo analisado crio uma L.A

Eu, reconhecido como Lendário L de partidas passadas(tenho q dar um toque forte aqui), me arrisco a criar essa L.A, já que errando eu morro automaticamente.

Eu Acuso PEDOBEAR como KIRA 1.

Motivos:

1- Com certeza conhece bem a amizade entre eu e lobs e nossas constantes brigas, isso elimina muitos candidatos.
2- Linguagem usada de uma pessoa um pouco mais velha, maduro em certas palavras, provavelmente entre 17~21 anos.
3- Deixou pistas demais para ser Itachi Uchiha(Leona) que não iria trocar a segurança por fama.
3- Muito a vontade na escrita em relação a tudo descrevido, mostra alguém velho do jogo.

Bom, peço que assinem a lista. Se eu morrer e não for o Pedobear, a pista que deixo sobre kira 1 seja um desses nomes: Staz, zeref ou Itachi Uchiha.

Mas aposto minha vida nessa L.A que PEDOBEAR é o KIRA 1. Confiem em mim. Já fui ótimo L. Assinem por favor.

Se eu morrer, fui vencido e parabéns por me enganar.
Caso contrário, Good Bye Kira 1.

L.A contra Pedobear para kira 1
1- Saeker
2-
3-
...

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
L.A aceita.

Precisa de 15 assinaturas :mica:

L.A contra Pedobear para kira 1
1- Saeker
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

descriptionDNG - Partida XXX - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Brunão escreveu:
L.A aceita.

Precisa de 15 assinaturas :mica:

L.A contra Pedobear para kira 1
1- Saeker
2- Matheus F. Vieira
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos