Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXX

+24
YukaaRawee
Joker
Roronoa
MatheusGeneration
Hinata.Shippuden
KABOILAS
Pedobear
danieltrevo
Jugram Haschwalth
M. Shadows
Itachi Uchiha
Matheus FV
Gustavo K.
Hiei
Urahara
Wick
Klauss
AfroBreakBrasil
HyuugaMinato
LéoMessi
K
Merlin
Luan
Brunon
28 participantes

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Estou de volta espero que ainda esteja vivo

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Eu gosto desse DNG porque é bom pra floodar. :fera:

Boa sorte, fé em Deus e que todos morram. :fera:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Kira¹ escreveu: 
Pedo era um jovem revoltado com sua vida, utilizava de todo seu tempo para ficar na internet. Pedo estava mexendo na internet, até que  sua internet cai do nada... Pedo ficou bastante frustado, sem levantar de sua cadeira nem por um segundo, lá ele permaneceu por três horas esperando sua internet. Depois de muito tempo, ele levanta e vai ao banheiro.

23:30 - Mãe de Pedo chega em casa, sua mãe então cansada vai ao banheiro e lá encontra seu filho caído no chão morto. Ao lado do corpo havia um bilhete que dizia:
Causa da morte: Intoxicação de medicamentos

Código:

Mainha i love tu resebi um sinau di Deus par deixa essi mundinho impuru ci interneti e mia vida, cem interneti eu devia morri



Kira² escreveu: 
Quem matou @BrunãozxNPC?


A cidade de Itabuna localizada na Bahia, muitas coisas estavam indo mal. A cidade tinha a maior taxa de desemprego, a maior taxa de criminalidade, e para completar, eles estavam enfrentando uma greve dos transportes públicos. Em meio a esse caos total, um ilustre cidadão da cidade, o senhor Brunãozx Novaes uma pessoa poderosa na cidade que tinha muitos inimigos - pelo fato da sua empresa ter realizado um corte de pessoal - havia sido esfaqueado até a morte. No relógio da vítima marcava 17:42. E três homens foram presos: Fernando Pessoa, Herbert Spencer, Jordin Charles. Todos foram a delegacia dar seu depoimento do caso.


Depoimento de Fernando Pessoa: "Eu estava andando pela rua procurando uma lanchonete para comer algo, quando ouvi um senhor gritar. Corri em direção daquele grito, e quando virei a esquina, vi o senhor Brunãozx deitado no chão. Em cima dele estava o Herbert Spencer. Assim que ele me viu, virou-se e fugiu. Então eu chamei a policia."

Depoimento de Herbert Spencer: "Eu peguei um ônibus para ir ao Club e jogar truco com meus amigos. Na hora que eu estava entrando no Club ouvi um enorme grito, quando me aproximei do local vi o Fernando Pessoa esfaquear o Senhor Brunãozx, tentei correr atrás dele, mas ele fugiu. Então eu chamei a polícia."

Depoimento de Jordin Charles: "Eu nem sei o que estou fazendo aqui, só estava voltando para minha casa, não vi nada que possa ajudar a solucionar esse crime. Na verdade, estou chocado com a morte do Senhor Brunãozx, ele era muito amigo da minha esposa. Foi uma grande perda, que crueldade..."

Após o delegado ouvir os depoimentos ele deu voz de prisão ao .................................


Comentários do narrador: Qualquer semelhança com minha pessoa é mera coincidência :fera:

A partir deste exato momento, aqueles que ficarem sem postar por 48 horas serão removidos do jogo, só colocarei a lista na próxima rodada :fera:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Já aconteceu a morte, deve ser algum user do fórum tentando incriminar alguém baeano.

aguardo mais mortes :e.e-:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz

Esse Kira² manja dos Enem em.. :mica:
Obs: Tive náuseas ao ler a morte do Kira¹, quanto erro ortográfico :aliens:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
BAHEA is life, BAHEA is all.

Bom, pra esse começo já deu pra pegar muitas coisas desses kiras.

Fiquem expertos :e.e-:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Hm...

Essa ortográfia do Kira 1 me parece familíar...
:fry: :fry: :fry:

Já esse Kira2...
:diogo:

Zoas, ainda não tenho a minima ideia do Kira 1 e nem do 2. Ou tenho ? :fry:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Ola, primeiramente :deus:

Bom achei bem peculiar ambas as mortes.....

Porem a que me chamou a atenção foi a do Kira².

Enfim vou analisar as mortes e os participantes....

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Os dois Kiras possuem um perfil parecido: as mortes foram, em parte, engenhosas. Logo, são duas pessoas criativas o bastante e julgando pelo modo como começaram, podem manipular a escrita - a não ser que não manipule os próprios vícios de vocabulário. De qualquer forma, prefiro esperar as próximas mortes para tirar alguma conclusão mais profunda.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Os 2 kiras foram criativos na morte.

Estão de parabéns, gostei bastante também dos "depoimentos" que o Kira 2 escreveu.

Se continuarem assim, vai ser um ótimo DNG :mica:

________________________________________________

DNG - Partida XXX - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Já sei qurm são os 2 Kiras. Vou esperar mais um pouco só para ter certeza... :fry:

Zoas :zeca:

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
As duas mortes foram bem interessantes.

Aguardando as próximas mortes.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Calma guys, esperem a 3° rodada pra me matar.

Anyway, sem suspeitas

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
E esse Kira² ae querendo matar baheanos :aliens:

Não sei quem é ninguém.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Kira¹ - Pedo bear

Kira² - Itachi, Lobo, Eu, WB, qualquer outro ser que seja fan ficter ou já foi.

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Não suspeito de ninguém

Aguardando as próximas mortes

descriptionDNG - Partida XXX - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Ótimas mortes, bem escritas. Mas os dois parecem identificáveis, basta ter cautela e inteligência que será possível. Espero estar vivo até lá ao menos...

Bom jogo à todos Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos