Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kishi ta forçando demais.

+19
Xpto
pluuuuffff
Mario
James Dean
STRiKeR x BuLLeT
*vert
Nyah
Genos
Dante
Ellos
wahomafla uchiha
K
Seijin
marcospain
Robalo
Tatsumi Of Sex
Senju Felipe
joelsonnn
kuchiyose-no-jutsu
23 participantes

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 4 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
A reserva do Selo Yin é justamente isso: uma RESERVA.

Ela gastou todo o chakra NORMAL dela na guerra. o do Selo, ela só abriu mesmo quando revelou o Byakugou.

E antes que me apedrejem dizendo que o chakra normal dela é monstruoso, apenas lembro que ela teve contato com o chakra de naruto, de Tsunade, além de ter o próprio dela.

Não há nada de forçado. Muito pelo contrário: pelo tamanho da testa, é de se esperar que tenha MUITO chakra guardado :ana:

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 4 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
André, PELO AMOR DE DEUS, analise as coisas deixando de lado o fato de ter sido a Sakura. rs
Tsunade depois de lutar horas contra Madara e ter gasto quase todo o chakra do Yin usando Byakugou no Jutsu, cedeu chakra ao Oonoki da mesma forma que a Sakura doou ao Obito e o Tsuchikage conseguiu fazer um Jinton gigante muitas vezes maior que o normal.
A Sakura com chakra acumulado EM TRÊS ANOS realizou o mesmo processo e dessa forma Obito conseguiu abrir a fenda dimensional de modo extraordinário.
Além disso, os dois MS estão presentes no mesmo corpo e atuando juntos pela primeira vez. A potência (como já foi mostrada quando Obito e Kakashi usaram juntos) é aumentada por isso.
Não tem nada de KnJ, pelo amor de deus.

Como eu poderia fazer isso cara ? fosse o naruto tudo bem, ele é Jin fake do Juubi mas, Sakura ?
Mesmo ela juntando chakra por 3 anos para min nao deveria nem chegar perto do chakra do Naruto de kyuubi e muito menos agora que ele tem os demais Bijuu's, para min foi muito forçado aquilo apenas para fazer a sakura salvar o sasuke que a tinha chamado de inutil e blablabla

O que eu concordo com o Leoin é isso dele ta forçando as coisas apenas para mostrar que o sasuke estava errado, nao concordo naquilo que ele disse sobre rebaixando o obito e ele provavelmente disse coisas polemicas aeew discutindo com vcs que eu nem li, mas, seja como for ainda acho que foi forçado, ele forçou essa situaçao para trollar o sasuke e mostrar o quanto ele estava errado antes falando com a sakura e kakashi daquela maneira arrogante

Quanto a Tsunade... acho que nem se compara man, ela mesmo sem o selo byakugou tem mt mais chakra que a sakura



descriptionkishi ta forçando demais. - Página 4 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:
então já q vc acha muito dificil de acontecer, sinto informar q eles todos vão ficar lá na dimensão mesmo. ou então, pode ser q esperem a kaguya abrir e eles passem por ela.


Não... O que eu acho mais fácil de acontecer é o que eu citei no começo do tópico em resposta ao @Robalo. Só você que não reparou nisso até agora. :prassa:

n vou abrir o topico, n é vc q disse uma vez q é melhor discutir no próprio topico q isso surgiu? sem abrir outro? ficou evidente ali q se o obito n tivesse tomado o controle do zetsu com força de vontade, e ainda ter metido a mão no madara pegando as bijus q restam pro naruto, ele n taria vivo e nem teria o chakra dos 9. isso foi unicamente merito do obito.


:aham:

Se você pelo menos soubesse relativar as coisas, teria compreendido o que eu disso sobre "discutir determinados assuntos dentro do próprio tópico". rs

E ficou evidente pra quem?
Se fosse feita uma enquete todo mundo diria foi mérito dividido pela cooperação em grupo; só você que é Obitard que acha que o Mr. Panqueca salvou Naruto sozinho. rs

aquela ali foi uma situação pra endeusar a sakura, tanto é q kishi n colocou o naruto com mais clones por isso, e ainda fez o clone dele sumir.


E no seu entendimento, é proibido "endeusar" a Sakura e criar um gancho para uma situação futura. :diogo:
Pffffffffffffffff
Kishimoto criou uma situação que passa longe de ser KnJ;
Eu poderia dizer que Obito estar vivo até agora é uma pu** de uma forçação e você diria que eu estaria sendo hater. O problema é que você está cometendo a mesma coisa: só está vendo o que lhe convém.

sei q n se importa...


Ainda bem então... :HUM:
Não aguento mais você ficar colocando Tsunade no meio dos assuntos que nada tem a ver com ela. Demonstra que você não sabe argumentar sem tentar atacar personagens alheios.
Vire o disco, e quem sabe a gente continua com isto aqui. rs
:planta:


sim eu vi, vi mas acho impossível isso do manto, pq se fosse pra dar manto e pra fazer isso, naruto tinha feito com o obito.

me diga, o q a sakura fez, o q o gaara fez, era algo q qualquer um faria, agora meter a mão no madara e pegar as bijus q faltavam e ainda dar a kiuuby pra ele, só o obito, o unico q tinha poder pra meter a mão no madara, graças ao kamui e sua antiga ligação com o juubi. então o obito foi o q fez as coisas ali.

n é proibido, e sim FORÇADO, entenda isso.
sério q vc quer comparar a sakura com o obito? quer falar de KNJ de alguém ta vivo? comece falando como é possível alguém cortado ao meio, ficar viva falando de boa.
foi forçado sim isso da sakura, porque diferente do q vc pensa, o chakra q ta no selo NÃO É MAIS DE 3 ANOS, ela gastou. tsunade q é a tsunade já tinha perdido até o selo contra o madara.
e nem venha me falar q ela tinha só no selo, pq se fosse isso ela teria aberto o selo pra tentar ajudar o naruto, assim como a tsunade tbm faria, ou vc acha q elas ficariam de miseria sem gastar o chakra do selo enquanto ele tava morrendo?

falou quem vive colocando o obito de falando mal dele pra me provocar.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 4 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Leoin escreveu:
sim eu vi, vi mas acho impossível isso do manto, pq se fosse pra dar manto e pra fazer isso, naruto tinha feito com o obito.


Tá bom. :yoda:
Só que eu já vou me preparando pra quando eu chegar na área de Naruto e encontrar um tópico seu reclamando sobre o link do manto Kyuubi do Naruto com a Sakura. rs
Deveria entender que independente de qualquer coisa que você diga, essa é sim uma das, senão a mais provável alternativa de acontecer.
E Naruto não deu manto ao Obito por que Kishimoto quis dar mais destaque pra Sakura do que pro Obito. :ana:

me diga, o q a sakura fez, o q o gaara fez, era algo q qualquer um faria, agora meter a mão no madara e pegar as bijus q faltavam e ainda dar a kiuuby pra ele, só o obito, o unico q tinha poder pra meter a mão no madara, graças ao kamui e sua antiga ligação com o juubi. então o obito foi o q fez as coisas ali.


Nem merece uma resposta.. rs
Faça o tópico e eu terei o prazer de fazer uma bíblia cheia de páginas do mangá, que nem aquela que fiz no tópico da Tsunade "covarde" para provar o contrário de tudo que você disser. :prassa:

n é proibido, e sim FORÇADO, entenda isso.
sério q vc quer comparar a sakura com o obito? quer falar de KNJ de alguém ta vivo? comece falando como é possível alguém cortado ao meio, ficar viva falando de boa.


Risos'

Você deveria ter entendido que não é com qualquer passagem da Tsunade que você vai conseguir me provar o que você diz aqui.
Só demonstra sua falta de recursos para isso.
Você deveria ter entendido isso quando eu comentei sobre no fim do último post.

A cena da Sakura não foi forçada, bem como a da Tsunade também não foi.

Dois beijox pra quem mesmo partida no meio resiste horas e realiza Kuchiyose no Jutsu e cura complexa só na base da stamina. :KAKA/:

foi forçado sim isso da sakura, porque diferente do q vc pensa, o chakra q ta no selo NÃO É MAIS DE 3 ANOS, ela gastou. tsunade q é a tsunade já tinha perdido até o selo contra o madara.


Tsunade passou horas lutando contra Madara sem sequer receber qualquer auxílio no sentido chakra (como ela própria fez com o Oonoki) ou foi curada por outra pessoa para aguentar a luta. A luta começou com o dia claro e só foi terminar a noite. Tire suas próprias conclusões sobre isso. rs

E sobre a Sakura, o que ela gastou obviamente foi uma quantia muito pouca se considerada ao volume total acumulado.
Sakura esteve com manto Kyuubi (que garantiria uma potência superior em qualquer coisa que ela fizesse) durante vários momentos, inclusive quando usou cura remota e quando invocou a Giant Katsuyu EM PARCERIA com a Tsunade. É totalmente plausível entender que continuou uma enorme quantidade de chakra no selo.

e nem venha me falar q ela tinha só no selo, pq se fosse isso ela teria aberto o selo pra tentar ajudar o naruto,


Me responde uma coisa... Iryo-nin comum que ela começou usando no Naruto salvaria ele? :diga:

Spoiler :


rsrsrs

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 4 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:
sim eu vi, vi mas acho impossível isso do manto, pq se fosse pra dar manto e pra fazer isso, naruto tinha feito com o obito.


Tá bom. :yoda:
Só que eu já vou me preparando pra quando eu chegar na área de Naruto e encontrar um tópico seu reclamando sobre o link do manto Kyuubi do Naruto com a Sakura. rs
Deveria entender que independente de qualquer coisa que você diga, essa é sim uma das, senão a mais provável alternativa de acontecer.
E Naruto não deu manto ao Obito por que Kishimoto quis dar mais destaque pra Sakura do que pro Obito. :ana:

me diga, o q a sakura fez, o q o gaara fez, era algo q qualquer um faria, agora meter a mão no madara e pegar as bijus q faltavam e ainda dar a kiuuby pra ele, só o obito, o unico q tinha poder pra meter a mão no madara, graças ao kamui e sua antiga ligação com o juubi. então o obito foi o q fez as coisas ali.


Nem merece uma resposta.. rs
Faça o tópico e eu terei o prazer de fazer uma bíblia cheia de páginas do mangá, que nem aquela que fiz no tópico da Tsunade "covarde" para provar o contrário de tudo que você disser. :prassa:

n é proibido, e sim FORÇADO, entenda isso.
sério q vc quer comparar a sakura com o obito? quer falar de KNJ de alguém ta vivo? comece falando como é possível alguém cortado ao meio, ficar viva falando de boa.


Risos'

Você deveria ter entendido que não é com qualquer passagem da Tsunade que você vai conseguir me provar o que você diz aqui.
Só demonstra sua falta de recursos para isso.
Você deveria ter entendido isso quando eu comentei sobre no fim do último post.

A cena da Sakura não foi forçada, bem como a da Tsunade também não foi.

Dois beijox pra quem mesmo partida no meio resiste horas e realiza Kuchiyose no Jutsu e cura complexa só na base da stamina. :KAKA/:

foi forçado sim isso da sakura, porque diferente do q vc pensa, o chakra q ta no selo NÃO É MAIS DE 3 ANOS, ela gastou. tsunade q é a tsunade já tinha perdido até o selo contra o madara.


Tsunade passou horas lutando contra Madara sem sequer receber qualquer auxílio no sentido chakra (como ela própria fez com o Oonoki) ou foi curada por outra pessoa para aguentar a luta. A luta começou com o dia claro e só foi terminar a noite. Tire suas próprias conclusões sobre isso. rs

E sobre a Sakura, o que ela gastou obviamente foi uma quantia muito pouca se considerada ao volume total acumulado.
Sakura esteve com manto Kyuubi (que garantiria uma potência superior em qualquer coisa que ela fizesse) durante vários momentos, inclusive quando usou cura remota e quando invocou a Giant Katsuyu EM PARCERIA com a Tsunade. É totalmente plausível entender que continuou uma enorme quantidade de chakra no selo.

e nem venha me falar q ela tinha só no selo, pq se fosse isso ela teria aberto o selo pra tentar ajudar o naruto,


Me responde uma coisa... Iryo-nin comum que ela começou usando no Naruto salvaria ele? :diga:

Spoiler :


rsrsrs


faça um topico e pergunte se essa é a mais provável. cara vc n ta entendendo q eles estão em dimensões diferentes, e n no mesmo ambiente como antes.
destaque? quer comparar a importancia da sakura e do obito no enredo, ações e feitos??

responda aqui, n gosto de tumultuar a area com coisas q podem ser respondidas no topico. ou vc lê sakura shippuden e n tem as páginas do mangá NARUTO?

n é forçada pra vc q interpreta mal, mas pra todos pareceu forçada sim. um alo de quem já passou por tudo q mata no mangá e ta vivo ainda.

a luta começou a tarde, a sakura acabou com o chakra do selo só com aquilo, depois que ele foi reposto pelo dan, sakura já gastou muito mais.
depois do manto ela gastou MUITO mais.

sakura e tsunade saberiam q n curaria? ela nem sabia a situação e mesmo assim falou q tava sem chakra, e a sakura tbm disse q com o chakra q restava pra ela, ela só poderia fazer pouca coisa.



descriptionkishi ta forçando demais. - Página 4 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Leoin escreveu:
faça um topico e pergunte se essa é a mais provável. cara vc n ta entendendo q eles estão em dimensões diferentes, e n no mesmo ambiente como antes.


E no que isso interfere? :diga:
Até que se prove o contrário no mangá, o link com chakra da Kyuubi continua existindo.
E se já foi mostrado Tobirama se conectando ao Minato para usar a conexão que ele tem com o chakra do Naruto/Kyuubi para teleportar os ninjas da Aliança com Hiraishin, isso de dimensões diferentes seria um problema?

destaque? quer comparar a importancia da sakura e do obito no enredo, ações e feitos??


Não. Estou dizendo que na cena do resgate ao Sasuke, Kishimoto preferiu Sakura ao Obito. :prassa:

responda aqui, n gosto de tumultuar a area com coisas q podem ser respondidas no topico. ou vc lê sakura shippuden e n tem as páginas do mangá NARUTO?


Você não gosta de tumultuar? :ana:
Sério isso? Porque eu lembro de você spameando tópicos da Tenten e da Tsunade até um certo tempo atrás. rs
E sim, eu leio Naruto, só você quem não. kkkk

n é forçada pra vc q interpreta mal, mas pra todos pareceu forçada sim.


Retorne ao começo do teu próprio tópico e vai ver que não há ninguém chiando com KnJ senão você. :yoda:

um alo de quem já passou por tudo q mata no mangá e ta vivo ainda.


De que adianta? Vai voltar pra cova já já. :~.~:

a luta começou a tarde, a sakura acabou com o chakra do selo só com aquilo, depois que ele foi reposto pelo dan, sakura já gastou muito mais.
depois do manto ela gastou MUITO mais.


Gastou com o quê? :diga:
A não ser que você ache que curar uma perfuração com Byakugou gaste rios de chakra.... rs

sakura e tsunade saberiam q n curaria? ela nem sabia a situação e mesmo assim falou q tava sem chakra, e a sakura tbm disse q com o chakra q restava pra ela, ela só poderia fazer pouca coisa.


Isso não responde a minha pergunta.² rs
Você deve ter esquecido que a Sakura PERGUNTOU ao Gaara o por que de Iryo-ninjutsu comum não estar funcionando no Naruto.
Gaara esclareceu que a Kyuubi foi extraída, então ela partiu para manobras MANUAIS de ressuscitação para mantê-lo vivo.
Tome a página, caso você venha dizer novamente que eu leio "Sakura Shippuuden"....

Spoiler :


rs

Então, eu concluo perguntando-te outra coisa?
Diante dessa situação, que ela sabia que nada referente a iryo-nin funcionaria (já que ela já tinha presenciado uma situação semelhante a do Naruto anteriormente - caso do Gaara no começo do Shippuuden) se ela abrisse o Yin para despejar chakra iria adiantar de que?

Só sendo muito burra para fazer isso....
Não é o caso. rs

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 4 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
James Dean escreveu:
@STRikeR foi no mangá de número 676, um pouco antes do Madara declarar R.I.P:

Spoiler :

Obrigado por esclarecer minha dúvida, James Dean.

Então, ao meu ver, não há o que se discutir aqui. Se Sakura só começou a fazer uso do chakra guardado em seu selo a partir do momento em que atacou o Madara, não é nada surreal ela conseguir abastecer as viagens e a criação de portais interdimensionais do Obito, uma vez que o selo contém uma quantidade de energia que foi acumulada pela Haruno durante três anos.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 4 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:
faça um topico e pergunte se essa é a mais provável. cara vc n ta entendendo q eles estão em dimensões diferentes, e n no mesmo ambiente como antes.


E no que isso interfere? :diga:
Até que se prove o contrário no mangá, o link com chakra da Kyuubi continua existindo.
E se já foi mostrado Tobirama se conectando ao Minato para usar a conexão que ele tem com o chakra do Naruto/Kyuubi para teleportar os ninjas da Aliança com Hiraishin, isso de dimensões diferentes seria um problema?

destaque? quer comparar a importancia da sakura e do obito no enredo, ações e feitos??


Não. Estou dizendo que na cena do resgate ao Sasuke, Kishimoto preferiu Sakura ao Obito. :prassa:

responda aqui, n gosto de tumultuar a area com coisas q podem ser respondidas no topico. ou vc lê sakura shippuden e n tem as páginas do mangá NARUTO?


Você não gosta de tumultuar? :ana:
Sério isso? Porque eu lembro de você spameando tópicos da Tenten e da Tsunade até um certo tempo atrás. rs
E sim, eu leio Naruto, só você quem não. kkkk

n é forçada pra vc q interpreta mal, mas pra todos pareceu forçada sim.


Retorne ao começo do teu próprio tópico e vai ver que não há ninguém chiando com KnJ senão você. :yoda:

um alo de quem já passou por tudo q mata no mangá e ta vivo ainda.


De que adianta? Vai voltar pra cova já já. :~.~:

a luta começou a tarde, a sakura acabou com o chakra do selo só com aquilo, depois que ele foi reposto pelo dan, sakura já gastou muito mais.
depois do manto ela gastou MUITO mais.


Gastou com o quê? :diga:
A não ser que você ache que curar uma perfuração com Byakugou gaste rios de chakra.... rs

sakura e tsunade saberiam q n curaria? ela nem sabia a situação e mesmo assim falou q tava sem chakra, e a sakura tbm disse q com o chakra q restava pra ela, ela só poderia fazer pouca coisa.


Isso não responde a minha pergunta.² rs
Você deve ter esquecido que a Sakura PERGUNTOU ao Gaara o por que de Iryo-ninjutsu comum não estar funcionando no Naruto.
Gaara esclareceu que a Kyuubi foi extraída, então ela partiu para manobras MANUAIS de ressuscitação para mantê-lo vivo.
Tome a página, caso você venha dizer novamente que eu leio "Sakura Shippuuden"....

Spoiler :


rs

Então, eu concluo perguntando-te outra coisa?
Diante dessa situação, que ela sabia que nada referente a iryo-nin funcionaria (já que ela já tinha presenciado uma situação semelhante a do Naruto anteriormente - caso do Gaara no começo do Shippuuden) se ela abrisse o Yin para despejar chakra iria adiantar de que?

Só sendo muito burra para fazer isso....
Não é o caso. rs


claro q seria um problema, primeiro pq o naruto n é vidente pra saber q precisa, segundo que quando vcs n estão na mesma dimensão n senti o chakra do outro e n conecta.

agora dar um abraço é dar mais destaque do q pro cara q se esfolou pra fazer isso? vc queria q kishi colocasse o sasuke pra abraçar o obito?

os fanboys me forçaram aquilo, mas eu n gosto, e tbm foi só uma vez, vi q o mangá prova o q eu digo.

estranho pq eu vi o ellos tbm falando q achou incoerente.

será? pode ser q fique vivo.

curando o pessoal, pq ao contrário disso a própria tsunade teria ido junto, antes de saber o q era. pra alguém q poderia curar os danos do shiki, poderia ao menos fazer os efeitos demorarem, ainda mais em um uzumaki.


sério q essa pagina prova alguma coisa? ela tava usando nin médico justamente pq tinha um restante de chakra como a tsunade e ela própria disse, mas viu q n adiantou, mas isso tbm provou q independente disso a tsunade tinha falado q n tinha chakra e sakura pouco. ai eu volto e te pergunto, tsunade ficaria guardando chakra enquanto o naruto tivesse morrendo???

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 4 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Ai que fucking preguiça... :zeus:

claro q seria um problema, primeiro pq o naruto n é vidente pra saber q precisa, segundo que quando vcs n estão na mesma dimensão n senti o chakra do outro e n conecta.


Ué... eu dei uma solução, não dei o meio para que ela aconteça. Isso ai já é coisa com o Kishimoto. rs
Muito mais plausível usar o link com chakra do Kurama do que Obito tirar chakra de onde não tem.

agora dar um abraço é dar mais destaque do q pro cara q se esfolou pra fazer isso? vc queria q kishi colocasse o sasuke pra abraçar o obito?


:facepalm:
Vou ti perguntar uma coisa....
Você entende que toda essa cena de Sakura e Sasuke abraçados foi o resultado de toda aquela lenga lenga que o Kishimoto colocou o Sasuke pra dizer que a Sakura e o Kakashi são inúteis para fazer o Sasuke mudar de opinião quanto a isso?
Você entende que a insistência do Kishimoto ao mostrar a Sakura dando tudo que tem para salvá-lo, foi o destaque do capítulo?
Isso não sou eu quem estou dizendo; isso é o que ficou claro no mangá. Todo mundo viu.
Reflexo disso, são os inúmeros tópicos sobre isso no fórum, inclusive o teu.
Ninguém lembrou do Obito, todos só tiveram olhos para Sakura e Sasuke. :prassa:

os fanboys me forçaram aquilo, mas eu n gosto, e tbm foi só uma vez, vi q o mangá prova o q eu digo.


Está se referindo a si mesmo? Fanboy do Obito maior que você não tem. rs
E se não gostasse de debater com fanboy, não criaria tópico para incitá-los. :neves:

estranho pq eu vi o ellos tbm falando q achou incoerente.


E você sabe o significado da expressão "agulha no palheiro"?
Enquanto você é a agulha, o restante do fórum é o palheiro. rs
Ninguém concordou com o que você disse. kkkk
Cogito até do André ter postado aquilo só para me fazer troça. :fem:
Aliás, depois que eu quotei ele, ele sequer voltou ao tópico. lol

será? pode ser q fique vivo.


Só você quem acha isso. :ri:

curando o pessoal, pq ao contrário disso a própria tsunade teria ido junto, antes de saber o q era. pra alguém q poderia curar os danos do shiki, poderia ao menos fazer os efeitos demorarem, ainda mais em um uzumaki.


Primeiro que "curar os danos do Shiki" refere-se unicamente a devolver o aspecto "vivo" dos braços do Orochimaru (que estavam podres rs) e não devolver a alma arrancada deles.

Segundo que ficou nítido que todo o chakra comum do corpo foi esgotado na cura remota (sobrando só o restinho que ela usou para usar iryo-nin no Naruto), bem como aconteceu com a Tsunade.

Terceiro que a Tsunade disse que não tinha como ajudar por que não tinha chakra para usar ninjutsu médico nenhum. Sem saber o que tinha acontecido com o Naruto o que é melhor: alguém que tenha chakra para usá-los caso necessite ou alguém que não tenha?

sério q essa pagina prova alguma coisa?


Prova pra quem sabe ler. :heheh:

E você mesmo disse tudo, mas não se deu conta que argumentou contra si mesmo. rs

No capítulo anterior se vê claramente o iryo-nin "diminuindo" por que o chakra dela já não era mais suficiente para mantê-lo.
E se ela pergunta: "por que ninjutsu médico não está funcionando" é por que ela percebeu que não estava surtindo efeito algum e que aquela era uma situação que não poderia ser combatida com isso.

Iryo-nin não soluciona > ela entende que nenhum iryo-nin convencional resolveria > o chakra "acaba" > abrir o Yin pra quê?

Não é questão de ficar guardando chakra e sim que ele (chakra) não resolveria.
Por isso ela buscou outro meio para manter as funções vitais do Naruto (respiração boca-a-boca e manobra manual para bombear sangue).

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 4 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Na boa cara, mas se ele estiver colocando Sakura em um pedestal, Hinata seria rainha pra ele.

Se deixá-la com chakra só pra fazê-la se humilhar, era melhor deixar sem não acha? Mas se deixou é pq alguma coisa ela vai fazer. (E fez).

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 4 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Cara a Sakura passou quase todo o mangá chorando pelo Sasuke, e chorando e chorando, se escondendo atrás do Naruto, já que ela não era capaz de busca-lo ou até mesmo de mata-lo...enfim, agora é o momento dela, pelo menos agora ela está fazendo algo útil e ajudando de verdade, agora não perdemos mais páginas do mangá com ela chorando ou dizendo besteiras.



*Morte do Sasori, foi a maior trollada do mangá kkkk

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 4 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
kishimoto ta forçando muito os chakras antigamente o obito tinha o seu mangekyou sharingan e entrava e saia levava e tirava da dimensão do kamui agr que ele tem as celulas senjus mais os dois olhos ta forçando dms os olhos de obito e a sakura tem um chakra infinito tmb acho que superou a tsunade dessa vez mais ela tem um chakra infinito que ja era para ter acabado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos