Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kishi ta forçando demais.

+19
Xpto
pluuuuffff
Mario
James Dean
STRiKeR x BuLLeT
*vert
Nyah
Genos
Dante
Ellos
wahomafla uchiha
K
Seijin
marcospain
Robalo
Tatsumi Of Sex
Senju Felipe
joelsonnn
kuchiyose-no-jutsu
23 participantes

descriptionkishi ta forçando demais. Emptykishi ta forçando demais.

more_horiz
depois desse mangá de hje, vimos q ele ta forçando demais, esse chakra da sakura q n acaba pqp, já era pra ter acabado, parece q tem mais chakra q o naruto, obito q nunca demonstrou cansaço em usar os seus olhos nem quando tinha rinnengan, agora mostra, kishi ta rebaixando o obito pra colocar a testuda em um pedestal, sem o obito ali chakra nenhum no mundo traria o sasuke de volta. enfim ta perdendo a noção, fazendo os fodas se equivalerem a sakura, ainda mais querendo por ela na linha de frente. do jeito q é, ele vai fazer o obito abrir a dimensão q o naruto ta, deixar a sakura e o sasuke sair e deixar o coitado do obito mofando lá. isso q dar se redimir só toma no c#

descriptionkishi ta forçando demais. EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Bom acredito que o Obito se cansou pelo fato de ter que PROCURAR A DIMENSÃO , diferente que antes que ele entrava e sai da dele, E se você acha forçado a Sakura ter bastante Chakra, então você não conhece o resto do mangá que já teve momentos muitos mais forçados ( Sendo que esse pra mim nem é forçado, bem que depende da opinião da pessoa ).

Enquanto ao Obito acredito que se ele se ''Fod@r'' como você falou acredito que será algo Honrado, afinal nada mais do que Justo pra um personagem tão bem feito e que tem um enorme peso de enredo.

descriptionkishi ta forçando demais. EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Não sei você, mais eu não vejo nada disso.
Vejo assim...
Pra entra na dimensão central precisa de muito chakra, CloneNaruto e Sakura doaram...

Depois que ta na dimensão que liga as outras, já não precisa de tanto chakra pra abrir o portal pra outras, claro que precisa um monte de chakra ainda(Sakura recusa a se cura, pq precisa do chakra pro Obito) só não acho que é tanto comparada a de entra na dimensão central...

Obs: O clone do naruto, mesmo doando chakra pra entra na dimensão central não dissipou, e ainda ia luta com a Kaguya, isso que dizer que ele ainda tinha bastante chakra...

descriptionkishi ta forçando demais. EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
O chakra usado por Sakura não era aquele que ela reuniu por 3 anos?

Não achei forçado, imagine acumular chakra todos os dias ao longo dos anos. Sakura deve ter guardado chakra a beça, e isso o fez se aproximar bastante dos monstros de chakra do mangá.

descriptionkishi ta forçando demais. EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Não acho. rs
Ficou bem claro no capítulo passado que Obito mal se aguenta em pé.
Foi "trazido de volta à vida" graças a intervenção do Naruto, mas ela pelo visto é temporária.
Uso do MS em si já gera muita pressão sobre o corpo, imagine um corpo que não está em suas melhores condições...

Sobre o Chakra, Naruto fez 98479238798 bunshins para lutar contra a Kaguya na dimensão do gelo e ainda sim conseguiu custear a viagem dimensional do Obito mais a Sakura e mesmo assim não se desfez. Então, esse mimimi de que Sakura > Naruto Bunshin em chakra, não cola mais, por que o mangá mostrou que precisa de muito mais para fazer o bunshin se esgotar.

Já sobre a quantidade de chakra da Sakura, o Jean (e o mangá, mas tem gente que teima em ver chifre em cabeça de cavalo) explicou tudo. São três anos acumulando chakra diariamente.

Enfim, não foi nesse ponto que o mangá forçou. :diogo:

descriptionkishi ta forçando demais. EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Vc ta com tanta raiva assim kkk.

Só por que a Sakura esta sendo essencial pra salvação do mundo kk.

que pena choro e livre.

Extra:

Imagina o que seria do Mangá de Naruto caso vc fosse o dono, se O mangá de Naruto sobre sua supervisão tivesse dois fans seria muito kk.

descriptionkishi ta forçando demais. EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
eu achei forçado é pelo fato de que ela ta gastando chakra na guerra, ela n tinha chakra direito nem pra curar o naruto, ela tinha só um pouco, depois vem falando q ta no nível do naruto e sasuke e que aguenta lutar na linha de frente, a tsunade q é a tsunade já teve o seu selo desfeito só por lutar contra o madara, e nem foi tanto.

tatsumi, n tem chakra no mundo que faria alguém salvar o sasuke se n fosse o obito pra abrir o portal. se a sakura ta sendo essencial, ela é a ultima a ser, pq antes dela vem MUITO mais.

descriptionkishi ta forçando demais. EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
O problema n é ser forçado o problema é como eles vão voltar,a Sakura mal se aguenta em pé,o Obito quase morrendo e o Sasuke visivelmente muito cansado e depois desse mangá de hj me deu uma esperença da Sakura morrer espero q isso aconteça

descriptionkishi ta forçando demais. EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Pessoal... não se esqueçam que Sakura esteve com o manto da Kyuubi tanto quanto o restante da aliança. Sem essa fonte extra o selo Yin dela poderia ter se esgotado na cura remota e na sucção de chakra pela Shinju... O manto da Kyuubi revitaliza chakra e saúde de qualquer shinobi.

Naruto que tem chakra pra dar e vender, já a Sakura poderia ter caído da mesma forma que Tsunade caiu na saga Pein só com cura remota.

descriptionkishi ta forçando demais. EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Robalo escreveu:
O problema n é ser forçado o problema é como eles vão voltar,a Sakura mal se aguenta em pé,o Obito quase morrendo e o Sasuke visivelmente muito cansado e depois desse mangá de hj me deu uma esperença da Sakura morrer espero q isso aconteça


Simples...
Foi dito que o Manto Kyuubi que o Naruto forneceu aos seus aliados, não se desfaz, apenas permanece em um estado de latência e/ou inatividade quando a quantidade do chakra em questão está muito reduzida.
É só Naruto injetar chakra na Sakura via esta conexão e ela estará full chakra novamente podendo oferecer chakra ao Obito para fazer a viagem de volta. :planta:



Quanto ao gasto da Sakura, sim, ela ficou com pouco chakra no corpo e por isso reclamou disso quando estava curando o Naruto, mas todo o chakra usado por ela depois dessa ocasião, era originado no que estava selado no Yin, ou seja, toda a grande quantidade acumulada nos três anos do time-skip Clássico~Shippuden até a data da guerra.

Não há incoerência, enredo forçado, ou KnJ em nenhuma das passagens referentes EXCLUSIVAMENTE à Sakura.

Enfim... rs

descriptionkishi ta forçando demais. EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
olha de onde tirarão que a Sakura tem mais chakra que o Naruto?

serio ela não entra nem pro top 10

cara esse negocio de juntar chakra para mim não conta, afinal você não pode gastá-lo e se gastá-lo

terá que esperar mais 1, 2 ou 3 anos para você poder chegar ao nível dos

top que já tem chakra naturalmente ou seja e algo totalmente temporário

entenderão a deferência? os ninjas fodas em chakra do manga já tem a quela quantidade naturalmente

já a Sakura esta com um chakra que foi reservado durante 3 anos

ou seja mesmo com essa quantidade armazenada, ela não se compara a ninjas como

Naruto, Hashirama, Kisame, Sandaime raikage, Nagato, etc etc etc

ninjas que já possui naturalmente todos dos dias o mesmo chakra, se eles gastarem todo seus chakra

depois de 3 dias já estarão recuperados novamente e com a mesma quantidade de chakra que tinha antes

já a Sakura e algo totalmente temporário, só depois de 3 anos entendeu só depois de 3 anos

para ela chegar no nível que esta agora ou seja algo totalmente diferente do Natural.

descriptionkishi ta forçando demais. EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Robalo escreveu:
O problema n é ser forçado o problema é como eles vão voltar,a Sakura mal se aguenta em pé,o Obito quase morrendo e o Sasuke visivelmente muito cansado e depois desse mangá de hj me deu uma esperença da Sakura morrer espero q isso aconteça


Simples...
Foi dito que o Manto Kyuubi que o Naruto forneceu aos seus aliados, não se desfaz, apenas permanece em um estado de latência e/ou inatividade quando a quantidade do chakra em questão está muito reduzida.
É só Naruto injetar chakra na Sakura via esta conexão e ela estará full chakra novamente podendo oferecer chakra ao Obito para fazer a viagem de volta. :planta:



Quanto ao gasto da Sakura, sim, ela ficou com pouco chakra no corpo e por isso reclamou disso quando estava curando o Naruto, mas todo o chakra usado por ela depois dessa ocasião, era originado no que estava selado no Yin, ou seja, toda a grande quantidade acumulada nos três anos do time-skip Clássico~Shippuden até a data da guerra.

Não há incoerência, enredo forçado, ou KnJ em nenhuma das passagens referentes EXCLUSIVAMENTE à Sakura.

Enfim... rs


se fosse assim, era só o naruto ter dado o manto pro obito, o fato é q kishi ta forçando muito a barra pra sakura ficar em um pedestal e ser endeusada pelo sasuke.

descriptionkishi ta forçando demais. EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Leoin escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Robalo escreveu:
O problema n é ser forçado o problema é como eles vão voltar,a Sakura mal se aguenta em pé,o Obito quase morrendo e o Sasuke visivelmente muito cansado e depois desse mangá de hj me deu uma esperença da Sakura morrer espero q isso aconteça


Simples...
Foi dito que o Manto Kyuubi que o Naruto forneceu aos seus aliados, não se desfaz, apenas permanece em um estado de latência e/ou inatividade quando a quantidade do chakra em questão está muito reduzida.
É só Naruto injetar chakra na Sakura via esta conexão e ela estará full chakra novamente podendo oferecer chakra ao Obito para fazer a viagem de volta. :planta:



Quanto ao gasto da Sakura, sim, ela ficou com pouco chakra no corpo e por isso reclamou disso quando estava curando o Naruto, mas todo o chakra usado por ela depois dessa ocasião, era originado no que estava selado no Yin, ou seja, toda a grande quantidade acumulada nos três anos do time-skip Clássico~Shippuden até a data da guerra.

Não há incoerência, enredo forçado, ou KnJ em nenhuma das passagens referentes EXCLUSIVAMENTE à Sakura.

Enfim... rs


se fosse assim, era só o naruto ter dado o manto pro obito, o fato é q kishi ta forçando muito a barra pra sakura ficar em um pedestal e ser endeusada pelo sasuke.


rs

Eu quotei o carinha respondendo uma dúvida dele quanto ao RETORNO à dimensão onde está o Kakashi e o corpo verdadeiro do Naruto, tentando encontrar uma solução para tal falta de combustível para o Obito (não acho que Kishimoto fará Sasuke ceder chakra).
Não é culpa minha o fato do Kishimoto querer colocar a Sakura no meio da cena para criar uma outra situação além do que uma simples "redenção" por parte do Obito.

Mas eu ti entendo, isso deve ser choque de realidades. rs
Uma hora todo mundo acreditava que Sakura era carta fora do baralho; em outra o Kishimoto peidou na cara do povo para fazê-la útil (e o mais importante, sem o tal KnJ que rola a torto e a direito para outras personagens e ninguém liga rs).

Enfim, vão se acostumando...
A frase da Sakura hoje deixou bem claro o que o futuro reserva e quando ele chegar, eu irei apenas rir. :planta:

descriptionkishi ta forçando demais. EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Robalo escreveu:
O problema n é ser forçado o problema é como eles vão voltar,a Sakura mal se aguenta em pé,o Obito quase morrendo e o Sasuke visivelmente muito cansado e depois desse mangá de hj me deu uma esperença da Sakura morrer espero q isso aconteça


Simples...
Foi dito que o Manto Kyuubi que o Naruto forneceu aos seus aliados, não se desfaz, apenas permanece em um estado de latência e/ou inatividade quando a quantidade do chakra em questão está muito reduzida.
É só Naruto injetar chakra na Sakura via esta conexão e ela estará full chakra novamente podendo oferecer chakra ao Obito para fazer a viagem de volta. :planta:



Quanto ao gasto da Sakura, sim, ela ficou com pouco chakra no corpo e por isso reclamou disso quando estava curando o Naruto, mas todo o chakra usado por ela depois dessa ocasião, era originado no que estava selado no Yin, ou seja, toda a grande quantidade acumulada nos três anos do time-skip Clássico~Shippuden até a data da guerra.

Não há incoerência, enredo forçado, ou KnJ em nenhuma das passagens referentes EXCLUSIVAMENTE à Sakura.

Enfim... rs


se fosse assim, era só o naruto ter dado o manto pro obito, o fato é q kishi ta forçando muito a barra pra sakura ficar em um pedestal e ser endeusada pelo sasuke.


rs

Eu quotei o carinha respondendo uma dúvida dele quanto ao RETORNO à dimensão onde está o Kakashi e o corpo verdadeiro do Naruto, tentando encontrar uma solução para tal falta de combustível para o Obito (não acho que Kishimoto fará Sasuke ceder chakra).
Não é culpa minha o fato do Kishimoto querer colocar a Sakura no meio da cena para criar uma outra situação além do que uma simples "redenção" por parte do Obito.

Mas eu ti entendo, isso deve ser choque de realidades. rs
Uma hora todo mundo acreditava que Sakura era carta fora do baralho; em outra o Kishimoto peidou na cara do povo para fazê-la útil (e o mais importante, sem o tal KnJ que rola a torto e a direito para outras personagens e ninguém liga rs).

Enfim, vão se acostumando...
A frase da Sakura hoje deixou bem claro o que o futuro reserva e quando ele chegar, eu irei apenas rir. :planta:


mas pra alguém q falou q ia dar todo o chakra pro obito, agora ter pra voltar, é incoerente, duvido muito q o naruto de o manto.

eu nem me importo, n é o personagem q eu gosto q vai ser superada(o) por ela, ela pode receber mil ups e n vai passar.

descriptionkishi ta forçando demais. EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Sakura sendo endeusada só por que possui uma grande reserva de chakra (suposta)?

For assim, Kisame é um dos Deuses do mangá.

Sakura possui naturalmente uma boa quantia de chakra, somado ao seu bom controle, dá a sensação de que ela tem mais chakra do que realmente possui. Agora imaginem ela reunindo este chakra por longos 3 anos.

É o mesmo que adicionarmos em uma caixinha, todos os dias, por 3 anos, uma moeda de 10 centavos. 10 centavos por si só é pouco, mas depois de 3 anos, você terá uma boa quantidade de dinheiro.

E mesmo que Sakura tivesse enormes quantidades de chakra, o que isso mudaria?

Ter muito chakra nunca foi critério nos Tops de Naruto criados no fórum ou em qualquer lugar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos