Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kishi ta forçando demais.

+19
Xpto
pluuuuffff
Mario
James Dean
STRiKeR x BuLLeT
*vert
Nyah
Genos
Dante
Ellos
wahomafla uchiha
K
Seijin
marcospain
Robalo
Tatsumi Of Sex
Senju Felipe
joelsonnn
kuchiyose-no-jutsu
23 participantes

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Robalo escreveu:
O problema n é ser forçado o problema é como eles vão voltar,a Sakura mal se aguenta em pé,o Obito quase morrendo e o Sasuke visivelmente muito cansado e depois desse mangá de hj me deu uma esperença da Sakura morrer espero q isso aconteça


Simples...
Foi dito que o Manto Kyuubi que o Naruto forneceu aos seus aliados, não se desfaz, apenas permanece em um estado de latência e/ou inatividade quando a quantidade do chakra em questão está muito reduzida.
É só Naruto injetar chakra na Sakura via esta conexão e ela estará full chakra novamente podendo oferecer chakra ao Obito para fazer a viagem de volta. :planta:



Quanto ao gasto da Sakura, sim, ela ficou com pouco chakra no corpo e por isso reclamou disso quando estava curando o Naruto, mas todo o chakra usado por ela depois dessa ocasião, era originado no que estava selado no Yin, ou seja, toda a grande quantidade acumulada nos três anos do time-skip Clássico~Shippuden até a data da guerra.

Não há incoerência, enredo forçado, ou KnJ em nenhuma das passagens referentes EXCLUSIVAMENTE à Sakura.

Enfim... rs


se fosse assim, era só o naruto ter dado o manto pro obito, o fato é q kishi ta forçando muito a barra pra sakura ficar em um pedestal e ser endeusada pelo sasuke.


rs

Eu quotei o carinha respondendo uma dúvida dele quanto ao RETORNO à dimensão onde está o Kakashi e o corpo verdadeiro do Naruto, tentando encontrar uma solução para tal falta de combustível para o Obito (não acho que Kishimoto fará Sasuke ceder chakra).
Não é culpa minha o fato do Kishimoto querer colocar a Sakura no meio da cena para criar uma outra situação além do que uma simples "redenção" por parte do Obito.

Mas eu ti entendo, isso deve ser choque de realidades. rs
Uma hora todo mundo acreditava que Sakura era carta fora do baralho; em outra o Kishimoto peidou na cara do povo para fazê-la útil (e o mais importante, sem o tal KnJ que rola a torto e a direito para outras personagens e ninguém liga rs).

Enfim, vão se acostumando...
A frase da Sakura hoje deixou bem claro o que o futuro reserva e quando ele chegar, eu irei apenas rir. :planta:


mas pra alguém q falou q ia dar todo o chakra pro obito, agora ter pra voltar, é incoerente, duvido muito q o naruto de o manto.

eu nem me importo, n é o personagem q eu gosto q vai ser superada(o) por ela, ela pode receber mil ups e n vai passar.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Sakura sendo endeusada só por que possui uma grande reserva de chakra (suposta)?

For assim, Kisame é um dos Deuses do mangá.

Sakura possui naturalmente uma boa quantia de chakra, somado ao seu bom controle, dá a sensação de que ela tem mais chakra do que realmente possui. Agora imaginem ela reunindo este chakra por longos 3 anos.

É o mesmo que adicionarmos em uma caixinha, todos os dias, por 3 anos, uma moeda de 10 centavos. 10 centavos por si só é pouco, mas depois de 3 anos, você terá uma boa quantidade de dinheiro.

E mesmo que Sakura tivesse enormes quantidades de chakra, o que isso mudaria?

Ter muito chakra nunca foi critério nos Tops de Naruto criados no fórum ou em qualquer lugar.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Leoin escreveu:
mas pra alguém q falou q ia dar todo o chakra pro obito, agora ter pra voltar, é incoerente, duvido muito q o naruto de o manto.


Ué... ela DEU todo o chakra que tinha. :diogo:
Eu pensei que isso tinha ficado claro com ela dizendo a todo instante que ia fazer o máximo para trazer o Sasuke, que iria doar tudo; o próprio nome do capítulo é referente a isso.
Só que, em momento NENHUM (depois de conseguir resgatar o Sasuke) ela disse que daria chakra para o retorno. Não sei de onde você tirou isso.

E se o Naruto não der o chakra, o que você sugere? :diga:
Obito está com o pé na cova;
Ela está zerada;
Sasuke tem que guardar o chakra para lutar contra Kaguya e possui reservas inferiores à do Naruto.

Única alguém ali que pode fazer o que Naruto Bunshin e Sakura fizeram por Obito é o Sasuke e o Naruto verdadeiro; Só que diante de várias situações, quem o Kishimoto fez ser a bateria extra da Aliança? rsrsrs'
Mas enfim, são 50% de chance para cada um deles realizar isso.

eu nem me importo, n é o personagem q eu gosto q vai ser superada(o) por ela, ela pode receber mil ups e n vai passar.


Sei bem...
Se não se importasse não teria feito o tópico reclamando de KnJ. :~.~:

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Vacilo Sakura teve seu pouco momento de gloria com a unica coisa que ela é boa que é "chakra" e o povo acha forçado '-' mas vc deve odiar a Sakura afinal "vc quer que ela morra"

Obito está morrendo, e como ele disse procurar pelas dimensões da Kaguya é muito dificil, ele ta forçando os olhos para fazer a mesma coisa que a deusa faz...
Sakura não fez nada desde que o Madara virou Kaguya, é claro que ela junto mais chakra, sem falar que ela preferiu manter chakra do que gastar se curando, e foi o bastante para trazer o Sasuke de volta, depois disso ela desmaiou de cansaço.
Já o final do Obito vai ser digno tenho certeza disso, a Sakura não roubou nenhum papel, tanto o chakra dela quanto o kamui do Obito foi fundamental, ele ganhou meu like, o cara e fod@ até em sua morte :)

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Sakura é uma coisa que muitos outros personagens não são, Protagonista.

Eu não acho que o fato de ela ter muito Chakra faz com que ela seja uma deusa. Acumular chakra em um selo de 3 anos já é bem coerente.

Obito estava em um pouco exausto por ter os 2 MS pela primeira vez, e ainda estava abrindo dimensões...
As dimensões de Kaguya são muito distantes, e isso prejudica muito o chakra de Obito.

(...)

Quando Sakura se ofereceu para ir com Obito, e Obito falou que o chakra dela e de Naruto era suficiente, todos nós ficamos cientes de que Sakura ainda tinha muito chakra no selo.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:
mas pra alguém q falou q ia dar todo o chakra pro obito, agora ter pra voltar, é incoerente, duvido muito q o naruto de o manto.


Ué... ela DEU todo o chakra que tinha. :diogo:
Eu pensei que isso tinha ficado claro com ela dizendo a todo instante que ia fazer o máximo para trazer o Sasuke, que iria doar tudo; o próprio nome do capítulo é referente a isso.
Só que, em momento NENHUM (depois de conseguir resgatar o Sasuke) ela disse que daria chakra para o retorno. Não sei de onde você tirou isso.

E se o Naruto não der o chakra, o que você sugere? :diga:
Obito está com o pé na cova;
Ela está zerada;
Sasuke tem que guardar o chakra para lutar contra Kaguya e possui reservas inferiores à do Naruto.

Única alguém ali que pode fazer o que Naruto Bunshin e Sakura fizeram por Obito é o Sasuke e o Naruto verdadeiro; Só que diante de várias situações, quem o Kishimoto fez ser a bateria extra da Aliança? rsrsrs'
Mas enfim, são 50% de chance para cada um deles realizar isso.

eu nem me importo, n é o personagem q eu gosto q vai ser superada(o) por ela, ela pode receber mil ups e n vai passar.


Sei bem...
Se não se importasse não teria feito o tópico reclamando de KnJ. :~.~:


o q eu sugiro? eu acho que vai acontecer é o kishi endeusar ela ainda mais, fazendo o sasuke ficar de 4, nem agradecer ao obito, kishi deve fazer o obito com suas ultimas forças  abrir outra fenda para o mundo real, pra q eles passem, sem o obito passar junto deve gastar menos. acho q vai piorar cada vez mais o mangá.

n me importo mesmo, só achei incoerente e forçado isso do sasuke ficar abraçadinho com ela, ela sendo reconhecida por ele como quem a salvou, sendo q ela fez só dar chakra.

milgrau, é ai q está o KNJ, o chakra juntado por 3 anos já estava no LIMITE, ela mesmo e tsunade disseram isso, e a tsunade q é a tsunade lutou contra o madara um pouquinho e já perdeu o selo, ou vc acha q ela tem mais chakra e controle q a tsunade? e n tem isso de 2 MS cansar, o cara nunca demonstrou sinal de cansaço em nada, NEM MESMO com um RINNENGAN na cara, controlando bijus, sempre usou MS a torto e a direita, isso n tem nada a ver. o certo era kishi fazer ele fazer isso sozinho, pq sempre teve competencia pra agir sem precisar de algo extra.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
pessoal vamos deixa esse lixo chamado sakura ter seu momento , afinal ate o lixo serve pra alguma coisa!!

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Leoin, brother, você deve lembrar que há personagens que não querem o reconhecimento, que não são dependentes do "Muito obrigado".

Se Sasuke vai reconhecer quem o salvou ou não, pouco importa para Obito. Alias, acredito que Obito esteja mais pensando em se redimir para Kakashi que para o mundo.

A falta de desejar o reconhecimento também é visto em Itachi. Pouco importava a opinião do mundo, só queria se redimir de suas mentiras e fazer o que acha correto.





descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Leoin escreveu:
o q eu sugiro? eu acho que vai acontecer é o kishi endeusar ela ainda mais, fazendo o sasuke ficar de 4, nem agradecer ao obito, kishi deve fazer o obito com suas ultimas forças  abrir outra fenda para o mundo real, pra q eles passem, sem o obito passar junto deve gastar menos. acho q vai piorar cada vez mais o mangá.


Nada do que você falou responde a minha pergunta. :heheh:
Eu perguntei sobre quem vai doar chakra para o Obito fazer a viagem de volta e não o que vai acontecer no mangá daqui pra frente. rs

n me importo mesmo, só achei incoerente e forçado isso do sasuke ficar abraçadinho com ela, ela sendo reconhecida por ele como quem a salvou, sendo q ela fez só dar chakra.


Você achou incoerente Sasuke ficar abraçado com ela? :masoque:
Aquilo ali foi SasuSaku cara.. rs
Não tem nada a ver com reconhecimento de quem salvou ou não.

milgrau, é ai q está o KNJ, o chakra juntado por 3 anos já estava no LIMITE, ela mesmo e tsunade disseram isso, e a tsunade q é a tsunade lutou contra o madara um pouquinho e já perdeu o selo, ou vc acha q ela tem mais chakra e controle q a tsunade? e n tem isso de 2 MS cansar, o cara nunca demonstrou sinal de cansaço em nada, NEM MESMO com um RINNENGAN na cara, controlando bijus, sempre usou MS a torto e a direita, isso n tem nada a ver. o certo era kishi fazer ele fazer isso sozinho, pq sempre teve competencia pra agir sem precisar de algo extra.


Quando o mangá mostrar chakra brotar na Sakura do nada, sem aquela justificativa do manto Kyuubi ou qualquer outra que não seja explicada, ai sim você poder ficar nervosinho com incoerência do Kishimoto. rs
Ela disse que o chakra dela tem um limite e por conta disso só pode ir até determinado ponto (ponto esse que culminou no resgate do Sasuke).

E deixa eu ti explicar uma coisa.
Aquilo foi um trabalho de equipe. 2/4 de créditos ao Naruto por ter trazido Obito das cinzas e ter dado o chakra da ida e proporcionado que Sakura e Obito fugissem de Kaguya. 1/4 de créditos para Obito por ter o jutsu certo, no momento certo. 1/4 de créditos para Sakura que tinha o que faltava em Obito no momento em que não havia ninguém mais para cumprir essa função.
Sem o Kamui de Obito Sakura teria conseguido resgatar Sakura?
Sem o chakra de Sakura Obito teria conseguido encontrar Sasuke entre as dimensões?
Não. Nenhum dos dois naquele momento do resgate conseguiria fazer isso sozinho.

E você esquece que o corpo do Obito definitivamente não está como era antes de ter virado Jin do Juubi. :diogo:
Kishimoto deu claros sinais de que a existência do Obito é temporária. O que o Naruto fez foi intermitente e quando acabar, ele vai voltar para a mesma condição que estava antes.

O certo a fazer? :ana:
Não vou nem entrar nessa parte, porque a forçação aqui não é do Kishimoto e sim da sua parte. rs

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
em primeiro lugar o que o Obito fez hoje com a ajuda da sakura

ele não conseguiria sozinho, nem agora nem antes de virar jinchuuriki do Juubi

Obito foi claro quando disse que não acreditava no que a Kaguya fazia com as dimensões

portanto nem esse Obito todo acabado, nem aquele Obito antes de virar jinchuuriki podia fazer isso

Obito foi bem claro quando disse que não acreditava e que aquilo e outro nível de dimensão

Sakura depositou em Obito todo seu chakra de 3 anos e foi gasto todo de uma só vez

ou seja ela gasto todo seu chakra de 3 anos em 1 minuto, esse mesmo chaka que foi acumulado durante 3 anos

somente o Obito na forma de jinchuuriki poderia fazer aquilo ali sozinho, o que o Obito fazia antes com o Kamui

não e nada comparado com o que ele e Sakura fizeram hoje.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:
o q eu sugiro? eu acho que vai acontecer é o kishi endeusar ela ainda mais, fazendo o sasuke ficar de 4, nem agradecer ao obito, kishi deve fazer o obito com suas ultimas forças  abrir outra fenda para o mundo real, pra q eles passem, sem o obito passar junto deve gastar menos. acho q vai piorar cada vez mais o mangá.


Nada do que você falou responde a minha pergunta. :heheh:
Eu perguntei sobre quem vai doar chakra para o Obito fazer a viagem de volta e não o que vai acontecer no mangá daqui pra frente. rs

n me importo mesmo, só achei incoerente e forçado isso do sasuke ficar abraçadinho com ela, ela sendo reconhecida por ele como quem a salvou, sendo q ela fez só dar chakra.


Você achou incoerente Sasuke ficar abraçado com ela? :masoque:
Aquilo ali foi SasuSaku cara.. rs
Não tem nada a ver com reconhecimento de quem salvou ou não.

milgrau, é ai q está o KNJ, o chakra juntado por 3 anos já estava no LIMITE, ela mesmo e tsunade disseram isso, e a tsunade q é a tsunade lutou contra o madara um pouquinho e já perdeu o selo, ou vc acha q ela tem mais chakra e controle q a tsunade? e n tem isso de 2 MS cansar, o cara nunca demonstrou sinal de cansaço em nada, NEM MESMO com um RINNENGAN na cara, controlando bijus, sempre usou MS a torto e a direita, isso n tem nada a ver. o certo era kishi fazer ele fazer isso sozinho, pq sempre teve competencia pra agir sem precisar de algo extra.


Quando o mangá mostrar chakra brotar na Sakura do nada, sem aquela justificativa do manto Kyuubi ou qualquer outra que não seja explicada, ai sim você poder ficar nervosinho com incoerência do Kishimoto. rs
Ela disse que o chakra dela tem um limite e por conta disso só pode ir até determinado ponto (ponto esse que culminou no resgate do Sasuke).

E deixa eu ti explicar uma coisa.
Aquilo foi um trabalho de equipe. 2/4 de créditos ao Naruto por ter trazido Obito das cinzas e ter dado o chakra da ida e proporcionado que Sakura e Obito fugissem de Kaguya. 1/4 de créditos para Obito por ter o jutsu certo, no momento certo. 1/4 de créditos para Sakura que tinha o que faltava em Obito no momento em que não havia ninguém mais para cumprir essa função.
Sem o Kamui de Obito Sakura teria conseguido resgatar Sakura?
Sem o chakra de Sakura Obito teria conseguido encontrar Sasuke entre as dimensões?
Não. Nenhum dos dois naquele momento do resgate conseguiria fazer isso sozinho.

E você esquece que o corpo do Obito definitivamente não está como era antes de ter virado Jin do Juubi. :diogo:
Kishimoto deu claros sinais de que a existência do Obito é temporária. O que o Naruto fez foi intermitente e quando acabar, ele vai voltar para a mesma condição que estava antes.

O certo a fazer? :ana:
Não vou nem entrar nessa parte, porque a forçação aqui não é do Kishimoto e sim da sua parte. rs


já disse q ninguém vai doar, com o pouco q lhe resta ele vai usar pra abrir o portal mais sem ele ir junto, assim gasta menos.

sasuke gosta dela? sasuke nunca gostou dela, vai ser forçado sim se começar de uma hora pra outra.


ela GASTOU o chakra todo, até mesmo o da kiuuby, tanto é q a TSUNADE q é senju já tava sem chakra e tbm acabou com o dela contra o madara rapidamente, e la disse e a sakura tbm que tinha um RESTANTE de chakra, depois disso ela n foi reestabelecida com o manto, ou vc lê um mangá diferente?

obito é o q mais fez ali, já disse, chakra NENHUM no mundo, nem naruto e sakura, tsunade kira A e todo o mundo junto, traria o sasuke de volta. a unica explicação q teria é q o obito já acordou praticamente sem chakra, n deu tempo dele repor o q sempre fez. o naruto poderia ter dado uns 5 clones pra ir com o obito, e ele fazia isso naquele momento debilitado, por isso q foi forçado.
esse poder de cura do naruto então é uma pocaria? gai tbm vai morrer? se for é poder q nem vale a pena.

aonde teria forçação em falar q alguém q tem o MS mais forte do mangá poderia fazer aquilo?

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Leoin escreveu:
já disse q ninguém vai doar, com o pouco q lhe resta ele vai usar pra abrir o portal mais sem ele ir junto, assim gasta menos.


Você está dizendo que Obito vai conseguir abrir a dimensão e voltar para onde está Kakashi sem que ninguém intervenha doando mais chakra?
Me conta o porque Obito e Sakura acreditaram que eles não tinha conseguido trazer Sasuke para a dimensão quando a fenda dimensional se fechou por que o chakra acabou. :diga:
Me conta o por que o Obito foi claro como água cristalina ao dizer que aquele tipo operação gasta muito mais chakra do que o normal, já que não se trata de uma viagem pela Kamuiland e sim por dimensões que não são ligadas à ela.

sasuke gosta dela? sasuke nunca gostou dela, vai ser forçado sim se começar de uma hora pra outra.


:doge:

Ti pergunto: quantas vezes os momentos SasuSaku foram mostrados no mangá pra você afirmar com 100% de certeza que o Sasuke não gosta dela? rs
E mais, quem garante que eles vão terminar juntos?
Para mim isso tudo de ir buscar Sasuke em outra dimensão e blá blá blá, só teve um motivo: desenvolver a Sakura. Depois de ser esculachada pelo Sasuke, ela já deu demonstração suficiente de que quer ajudar da melhor forma possível e que não quer ser o estorvo que o Sasuke disse que ela é (e ele que obviamente terá que engolir mansinho o que disse sobre ela). :ana:

obito é o q mais fez ali, já disse, chakra NENHUM no mundo, nem naruto e sakura, tsunade kira A e todo o mundo junto, traria o sasuke de volta. a unica explicação q teria é q o obito já acordou praticamente sem chakra, n deu tempo dele repor o q sempre fez. o naruto poderia ter dado uns 5 clones pra ir com o obito, e ele fazia isso naquele momento debilitado, por isso q foi forçado.
esse poder de cura do naruto então é uma pocaria? gai tbm vai morrer? se for é poder q nem vale a pena.


E daí? Obito poderia usar até a mesma dimensão que a Kaguya usa e não iria rolar se ele não tivesse chakra. :ana:
Quem mais fez foi Naruto.... não se esqueça que Obito só está ali graças a ele.

Foi forçado para você por que a Sakura foi importante. :diogo:
Você pode dar inúmeros rodeios e postar o que for, mas isso já está bem claro. rs
A trama bolada pelo Kishimoto foi ótima, mas você está desgostoso por que Obito dependeu da SAKURA para concluir o plano. ASHUSHAUSHUSHSUHASUA
Você está desgostoso por que como Obitard queria TODOS os créditos para o teu personagem. :~.~:
Acostume-se, nem sempre é do jeito que a gente quer. rs

Quanto ao poder do Naruto: cada caso é um caso. Só para Obito, para mim já ficou claro que não rolar dele ficar vivo para sempre, a não ser que Naruto fique impedindo o defunto de descansar na cova pro resto da vida. :ri:

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Olha acredito que o Filipin vai ter me bater depois desse post, mas, eu preciso dizer

Eu concordo com o @Leoin

MANOOOOO que foi aquilo, a fenda dimensional do Kamui do kakashi tava gigantesca, aquela poha de buraco antes era pequeno, nao passava nem uma kumai ali, agora daria para jogar o Chouji que ele passaria direto pelo buraco

Para a sakura fazer a fenda dimensional ser tao grande ker dizer qe ela tem mais chakra naquela testa que a Kyuubi no corpo todo kkk


Mas seila, talvez seja algum tipo de rejeiçao momentanea, provavelmente com o tempo vamos aceitar esse fato de boa


Filipin, plizz perdoa eu man mas precisava ter dito isso, aquela fenda dimensional tava mt gigantesca

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:
já disse q ninguém vai doar, com o pouco q lhe resta ele vai usar pra abrir o portal mais sem ele ir junto, assim gasta menos.


Você está dizendo que Obito vai conseguir abrir a dimensão e voltar para onde está Kakashi sem que ninguém intervenha doando mais chakra?
Me conta o porque Obito e Sakura acreditaram que eles não tinha conseguido trazer Sasuke para a dimensão quando a fenda dimensional se fechou por que o chakra acabou. :diga:
Me conta o por que o Obito foi claro como água cristalina ao dizer que aquele tipo operação gasta muito mais chakra do que o normal, já que não se trata de uma viagem pela Kamuiland e sim por dimensões que não são ligadas à ela.

sasuke gosta dela? sasuke nunca gostou dela, vai ser forçado sim se começar de uma hora pra outra.


:doge:

Ti pergunto: quantas vezes os momentos SasuSaku foram mostrados no mangá pra você afirmar com 100% de certeza que o Sasuke não gosta dela? rs
E mais, quem garante que eles vão terminar juntos?
Para mim isso tudo de ir buscar Sasuke em outra dimensão e blá blá blá, só teve um motivo: desenvolver a Sakura. Depois de ser esculachada pelo Sasuke, ela já deu demonstração suficiente de que quer ajudar da melhor forma possível e que não quer ser o estorvo que o Sasuke disse que ela é (e ele que obviamente terá que engolir mansinho o que disse sobre ela). :ana:

obito é o q mais fez ali, já disse, chakra NENHUM no mundo, nem naruto e sakura, tsunade kira A e todo o mundo junto, traria o sasuke de volta. a unica explicação q teria é q o obito já acordou praticamente sem chakra, n deu tempo dele repor o q sempre fez. o naruto poderia ter dado uns 5 clones pra ir com o obito, e ele fazia isso naquele momento debilitado, por isso q foi forçado.
esse poder de cura do naruto então é uma pocaria? gai tbm vai morrer? se for é poder q nem vale a pena.


E daí? Obito poderia usar até a mesma dimensão que a Kaguya usa e não iria rolar se ele não tivesse chakra. :ana:
Quem mais fez foi Naruto.... não se esqueça que Obito só está ali graças a ele.

Foi forçado para você por que a Sakura foi importante. :diogo:
Você pode dar inúmeros rodeios e postar o que for, mas isso já está bem claro. rs
A trama bolada pelo Kishimoto foi ótima, mas você está desgostoso por que Obito dependeu da SAKURA para concluir o plano. ASHUSHAUSHUSHSUHASUA
Você está desgostoso por que como Obitard queria TODOS os créditos para o teu personagem. :~.~:
Acostume-se, nem sempre é do jeito que a gente quer. rs

Quanto ao poder do Naruto: cada caso é um caso. Só para Obito, para mim já ficou claro que não rolar dele ficar vivo para sempre, a não ser que Naruto fique impedindo o defunto de descansar na cova pro resto da vida. :ri:


como já disse, tem possibilidade do kishi colocar q se o obito abrir a fenda e segurar ela um segundo já basta, SEM ELE IR pra onde os outros estão, morrendo ali, já q kishi rebaixou ele mesmo, pq basta um segundo pro sasuke e a sakura sair dali com o poder do sasuke se a fenda tiver aberta.

por isso mesmo, n teve nenhum momento, seria demasiadamente forçado isso de uma hora pra outra, sasuke sempre mostrou  n se interessar por ela, já chamou ela de irritante e tudo. e se o sasuke quisesse ele falaria q n foi mais q a obrigação afinal ele já tinha salvado ela.


esse q é o problema, o obito ta esgotado por tudo q passou, mas mesmo assim sem ele nada seria possivel.
obito ta ali graças ao naruto? legal e o naruto ta ali graças ao obito em primeiro lugar.

já disse q n me importo com a sakura, só achei forçado mesmo pelas circunstancias  que eu disse.  obito dependeu de CHAKRA de qualquer um q tivesse ali serviria e bastava o kishi querer fazer o KNJ com outro no lugar da sakura.
obito n precisa de todos os creditos dessa vez, se ele dividisse com o naruto nem me importava pq n seria forçado, aliás obito tem  importancia direta ou indiretamente em quase tudo no mangá  desde q ele nasceu, então mais creditos q isso n precisa.  obito n deveria morrer pq precisa ter uma chance, se o poder do naruto salvar o gai e n salvar o obito é KNJ sim.

e que eu me lembre a sakura n está quase alcançando e nem é cópia dos personagens q eu gosto.

Ellos escreveu:
Olha acredito que o Filipin vai ter me bater depois desse post, mas, eu preciso dizer

Eu concordo com o @Leoin

MANOOOOO que foi aquilo, a fenda dimensional do Kamui do kakashi tava gigantesca, aquela poha de buraco antes era pequeno, nao passava nem uma kumai ali, agora daria para jogar o Chouji que ele passaria direto pelo buraco

Para a sakura fazer a fenda dimensional ser tao grande ker dizer qe ela tem mais chakra naquela testa que a Kyuubi no corpo todo kkk


Mas seila, talvez seja algum tipo de rejeiçao momentanea, provavelmente com o tempo vamos aceitar esse fato de boa


Filipin, plizz perdoa eu man mas precisava ter dito isso, aquela fenda dimensional tava mt gigantesca


é pra glorificar de pé irmãos.  :palmas: 

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Só uma coisa: A Sakura era quem quase estava sem chakra. O selo Yin, não. Tanto que ele se manteve intacto o tempo inteiro durante a guerra.

Se o chakra do Byakugou tivesse se esgotado, o selo já teria desaparecido, mas como já disseram, são três anos de chakra acumulado.

Logo, é totalmente cabivel que ela ainda tenha chakra...

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Dante escreveu:
Só uma coisa: A Sakura era quem quase estava sem chakra. O selo Yin, não. Tanto que ele se manteve intacto o tempo inteiro durante a guerra.

Se o chakra do Byakugou tivesse se esgotado, o selo já teria desaparecido, mas como já disseram, são três anos de chakra acumulado.

Logo, é totalmente cabivel que ela ainda tenha chakra...


n cara, é ela no total, ou vc acha q ela ou a tsunade ia ficar guardando chakra ao em vez de ajudar o naruto? graças ao selo q ela pode usar a cura remota e invocar a lesma, foi clara quanto a isso, pq diferente da tsunade ela n tem chakra em grande quantidade por si só.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 2 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Leoin escreveu:
como já disse, tem possibilidade do kishi colocar q se o obito abrir a fenda e segurar ela um segundo já basta, SEM ELE IR pra onde os outros estão, morrendo ali, já q kishi rebaixou ele mesmo, pq basta um segundo pro sasuke e a sakura sair dali com o poder do sasuke se a fenda tiver aberta.


Cara, isso não tem o MENOR SENTIDO. :burro:
Não tem como Obito realizar aquilo que ELE PRÓPRIO disse depender de altas quantidades de chakra sem que ninguém ali intervenha para solucionar isso.
A Sakura já deu demonstrativo de estar zerada;
Obito também (chegou a acreditar que o resgate do Sasuke falhou e que não poderia mais trazê-lo);
E eu acho muito improvável o Sasuke doar chakra para isso.

por isso mesmo, n teve nenhum momento, seria demasiadamente forçado isso de uma hora pra outra, sasuke sempre mostrou  n se interessar por ela, já chamou ela de irritante e tudo. e se o sasuke quisesse ele falaria q n foi mais q a obrigação afinal ele já tinha salvado ela.


Vou aceitar isso somente por que realmente não existe base sólida para rolar SasuSaku. rs
Só que também não vou passar a crer que um "obrigado" + um abraço de fim de capítulo seja indício para que essa realidade mude.

esse q é o problema, o obito ta esgotado por tudo q passou, mas mesmo assim sem ele nada seria possivel.
obito ta ali graças ao naruto? legal e o naruto ta ali graças ao obito em primeiro lugar.


Vish... :felizan:
Você quer que eu traga toda a sequência de ocorridos do mangá para mostrar que (mais uma vez, assim como no esquema da Kamuiland hoje) que aquilo foi um trabalho em equipe? rs

já disse q n me importo com a sakura, só achei forçado mesmo pelas circunstancias  que eu disse.


Ok. :juse:

bito dependeu de CHAKRA de qualquer um q tivesse ali serviria e bastava o kishi querer fazer o KNJ com outro no lugar da sakura.


Único problema é que só tinha a Sakura. :~.~:

obito n precisa de todos os creditos dessa vez, se ele dividisse com o naruto nem me importava pq n seria forçado


Eu já entendi (desde quando li o tópico pela primeira vez) que o problema para você é a presença da Sakura. :ana:

obito n deveria morrer pq precisa ter uma chance, se o poder do naruto salvar o gai e n salvar o obito é KNJ sim.


Sua visão; não a do Kishimoto. :)

e que eu me lembre a sakura n está quase alcançando e nem é cópia dos personagens q eu gosto.


ZzZzZzZzzZzZzZzzzZzzzzzzZZzzzZZZz kishi ta forçando demais. - Página 2 20ha3ht

Ellos escreveu:
Eu concordo com o @Leoin


:NAOPODESE: André, você pegou síndrome de Leoinvi. KKKKK

Para a sakura fazer a fenda dimensional ser tao grande ker dizer qe ela tem mais chakra naquela testa que a Kyuubi no corpo todo kkk


André, PELO AMOR DE DEUS, analise as coisas deixando de lado o fato de ter sido a Sakura. rs
Tsunade depois de lutar horas contra Madara e ter gasto quase todo o chakra do Yin usando Byakugou no Jutsu, cedeu chakra ao Oonoki da mesma forma que a Sakura doou ao Obito e o Tsuchikage conseguiu fazer um Jinton gigante muitas vezes maior que o normal.
A Sakura com chakra acumulado EM TRÊS ANOS realizou o mesmo processo e dessa forma Obito conseguiu abrir a fenda dimensional de modo extraordinário.
Além disso, os dois MS estão presentes no mesmo corpo e atuando juntos pela primeira vez. A potência (como já foi mostrada quando Obito e Kakashi usaram juntos) é aumentada por isso.
Não tem nada de KnJ, pelo amor de deus. :y u no:

Filipin, plizz perdoa eu man mas precisava ter dito isso, aquela fenda dimensional tava mt gigantesca


Ti prepara pra SDPD. :vlwflw:

Dante escreveu:
Só uma coisa: A Sakura era quem quase estava sem chakra. O selo Yin, não. Tanto que ele se manteve intacto o tempo inteiro durante a guerra.


Ainda bem que ainda existe alguém com lucidez. :garcia:

Se o chakra do Byakugou tivesse se esgotado, o selo já teria desaparecido, mas como já disseram, são três anos de chakra acumulado.

Logo, é totalmente cabivel que ela ainda tenha chakra...


Única colocação que faço a teu post, Danterama, é sobre a quantidade necessária para que o selo exista.
Quando Tsunade acordou do coma, ela já apareceu com o selo, o que se subentende que é necessária uma quantidade irrisória depois que se tem domínio dele.
Ou seja, no atual momento, tanto é provável que ela tenha apenas uma quantidade para manter somente o próprio selo ativo, quanto um pouco mais do que isso (o que não faria sentido já que ela disse que doaria tudo).

Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos