Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kishi ta forçando demais.

+19
Xpto
pluuuuffff
Mario
James Dean
STRiKeR x BuLLeT
*vert
Nyah
Genos
Dante
Ellos
wahomafla uchiha
K
Seijin
marcospain
Robalo
Tatsumi Of Sex
Senju Felipe
joelsonnn
kuchiyose-no-jutsu
23 participantes

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Dante escreveu:
Só uma coisa: A Sakura era quem quase estava sem chakra. O selo Yin, não. Tanto que ele se manteve intacto o tempo inteiro durante a guerra.

Se o chakra do Byakugou tivesse se esgotado, o selo já teria desaparecido, mas como já disseram, são três anos de chakra acumulado.

Logo, é totalmente cabivel que ela ainda tenha chakra...


n cara, é ela no total, ou vc acha q ela ou a tsunade ia ficar guardando chakra ao em vez de ajudar o naruto? graças ao selo q ela pode usar a cura remota e invocar a lesma, foi clara quanto a isso, pq diferente da tsunade ela n tem chakra em grande quantidade por si só.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Leoin escreveu:
como já disse, tem possibilidade do kishi colocar q se o obito abrir a fenda e segurar ela um segundo já basta, SEM ELE IR pra onde os outros estão, morrendo ali, já q kishi rebaixou ele mesmo, pq basta um segundo pro sasuke e a sakura sair dali com o poder do sasuke se a fenda tiver aberta.


Cara, isso não tem o MENOR SENTIDO. :burro:
Não tem como Obito realizar aquilo que ELE PRÓPRIO disse depender de altas quantidades de chakra sem que ninguém ali intervenha para solucionar isso.
A Sakura já deu demonstrativo de estar zerada;
Obito também (chegou a acreditar que o resgate do Sasuke falhou e que não poderia mais trazê-lo);
E eu acho muito improvável o Sasuke doar chakra para isso.

por isso mesmo, n teve nenhum momento, seria demasiadamente forçado isso de uma hora pra outra, sasuke sempre mostrou  n se interessar por ela, já chamou ela de irritante e tudo. e se o sasuke quisesse ele falaria q n foi mais q a obrigação afinal ele já tinha salvado ela.


Vou aceitar isso somente por que realmente não existe base sólida para rolar SasuSaku. rs
Só que também não vou passar a crer que um "obrigado" + um abraço de fim de capítulo seja indício para que essa realidade mude.

esse q é o problema, o obito ta esgotado por tudo q passou, mas mesmo assim sem ele nada seria possivel.
obito ta ali graças ao naruto? legal e o naruto ta ali graças ao obito em primeiro lugar.


Vish... :felizan:
Você quer que eu traga toda a sequência de ocorridos do mangá para mostrar que (mais uma vez, assim como no esquema da Kamuiland hoje) que aquilo foi um trabalho em equipe? rs

já disse q n me importo com a sakura, só achei forçado mesmo pelas circunstancias  que eu disse.


Ok. :juse:

bito dependeu de CHAKRA de qualquer um q tivesse ali serviria e bastava o kishi querer fazer o KNJ com outro no lugar da sakura.


Único problema é que só tinha a Sakura. :~.~:

obito n precisa de todos os creditos dessa vez, se ele dividisse com o naruto nem me importava pq n seria forçado


Eu já entendi (desde quando li o tópico pela primeira vez) que o problema para você é a presença da Sakura. :ana:

obito n deveria morrer pq precisa ter uma chance, se o poder do naruto salvar o gai e n salvar o obito é KNJ sim.


Sua visão; não a do Kishimoto. :)

e que eu me lembre a sakura n está quase alcançando e nem é cópia dos personagens q eu gosto.


ZzZzZzZzzZzZzZzzzZzzzzzzZZzzzZZZz kishi ta forçando demais. - Página 3 20ha3ht

Ellos escreveu:
Eu concordo com o @Leoin


:NAOPODESE: André, você pegou síndrome de Leoinvi. KKKKK

Para a sakura fazer a fenda dimensional ser tao grande ker dizer qe ela tem mais chakra naquela testa que a Kyuubi no corpo todo kkk


André, PELO AMOR DE DEUS, analise as coisas deixando de lado o fato de ter sido a Sakura. rs
Tsunade depois de lutar horas contra Madara e ter gasto quase todo o chakra do Yin usando Byakugou no Jutsu, cedeu chakra ao Oonoki da mesma forma que a Sakura doou ao Obito e o Tsuchikage conseguiu fazer um Jinton gigante muitas vezes maior que o normal.
A Sakura com chakra acumulado EM TRÊS ANOS realizou o mesmo processo e dessa forma Obito conseguiu abrir a fenda dimensional de modo extraordinário.
Além disso, os dois MS estão presentes no mesmo corpo e atuando juntos pela primeira vez. A potência (como já foi mostrada quando Obito e Kakashi usaram juntos) é aumentada por isso.
Não tem nada de KnJ, pelo amor de deus. :y u no:

Filipin, plizz perdoa eu man mas precisava ter dito isso, aquela fenda dimensional tava mt gigantesca


Ti prepara pra SDPD. :vlwflw:

Dante escreveu:
Só uma coisa: A Sakura era quem quase estava sem chakra. O selo Yin, não. Tanto que ele se manteve intacto o tempo inteiro durante a guerra.


Ainda bem que ainda existe alguém com lucidez. :garcia:

Se o chakra do Byakugou tivesse se esgotado, o selo já teria desaparecido, mas como já disseram, são três anos de chakra acumulado.

Logo, é totalmente cabivel que ela ainda tenha chakra...


Única colocação que faço a teu post, Danterama, é sobre a quantidade necessária para que o selo exista.
Quando Tsunade acordou do coma, ela já apareceu com o selo, o que se subentende que é necessária uma quantidade irrisória depois que se tem domínio dele.
Ou seja, no atual momento, tanto é provável que ela tenha apenas uma quantidade para manter somente o próprio selo ativo, quanto um pouco mais do que isso (o que não faria sentido já que ela disse que doaria tudo).

Enfim...

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Kra... vc tem que parar com esses tópicos pra tentar rebaixar personagem :zeca: 

Não achei forçado, ela esta usando o chakra do selo onde ele tem armazenado por 3 anos. Concordo com o fato de que teve momentos onde ela poderia ter usado isso, mas e coisa de mangá.

Mas agr a Sakura vai ter que esperar mais 3 anos pra ser útil? :perok: 

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:
como já disse, tem possibilidade do kishi colocar q se o obito abrir a fenda e segurar ela um segundo já basta, SEM ELE IR pra onde os outros estão, morrendo ali, já q kishi rebaixou ele mesmo, pq basta um segundo pro sasuke e a sakura sair dali com o poder do sasuke se a fenda tiver aberta.


Cara, isso não tem o MENOR SENTIDO. :burro:
Não tem como Obito realizar aquilo que ELE PRÓPRIO disse depender de altas quantidades de chakra sem que ninguém ali intervenha para solucionar isso.
A Sakura já deu demonstrativo de estar zerada;
Obito também (chegou a acreditar que o resgate do Sasuke falhou e que não poderia mais trazê-lo);
E eu acho muito improvável o Sasuke doar chakra para isso.

por isso mesmo, n teve nenhum momento, seria demasiadamente forçado isso de uma hora pra outra, sasuke sempre mostrou  n se interessar por ela, já chamou ela de irritante e tudo. e se o sasuke quisesse ele falaria q n foi mais q a obrigação afinal ele já tinha salvado ela.


Vou aceitar isso somente por que realmente não existe base sólida para rolar SasuSaku. rs
Só que também não vou passar a crer que um "obrigado" + um abraço de fim de capítulo seja indício para que essa realidade mude.

esse q é o problema, o obito ta esgotado por tudo q passou, mas mesmo assim sem ele nada seria possivel.
obito ta ali graças ao naruto? legal e o naruto ta ali graças ao obito em primeiro lugar.


Vish... :felizan:
Você quer que eu traga toda a sequência de ocorridos do mangá para mostrar que (mais uma vez, assim como no esquema da Kamuiland hoje) que aquilo foi um trabalho em equipe? rs

já disse q n me importo com a sakura, só achei forçado mesmo pelas circunstancias  que eu disse.


Ok. :juse:

bito dependeu de CHAKRA de qualquer um q tivesse ali serviria e bastava o kishi querer fazer o KNJ com outro no lugar da sakura.


Único problema é que só tinha a Sakura. :~.~:

obito n precisa de todos os creditos dessa vez, se ele dividisse com o naruto nem me importava pq n seria forçado


Eu já entendi (desde quando li o tópico pela primeira vez) que o problema para você é a presença da Sakura. :ana:

obito n deveria morrer pq precisa ter uma chance, se o poder do naruto salvar o gai e n salvar o obito é KNJ sim.


Sua visão; não a do Kishimoto. :)

e que eu me lembre a sakura n está quase alcançando e nem é cópia dos personagens q eu gosto.


ZzZzZzZzzZzZzZzzzZzzzzzzZZzzzZZZz kishi ta forçando demais. - Página 3 20ha3ht

Ellos escreveu:
Eu concordo com o @Leoin


:NAOPODESE: André, você pegou síndrome de Leoinvi. KKKKK

Para a sakura fazer a fenda dimensional ser tao grande ker dizer qe ela tem mais chakra naquela testa que a Kyuubi no corpo todo kkk


André, PELO AMOR DE DEUS, analise as coisas deixando de lado o fato de ter sido a Sakura. rs
Tsunade depois de lutar horas contra Madara e ter gasto quase todo o chakra do Yin usando Byakugou no Jutsu, cedeu chakra ao Oonoki da mesma forma que a Sakura doou ao Obito e o Tsuchikage conseguiu fazer um Jinton gigante muitas vezes maior que o normal.
A Sakura com chakra acumulado EM TRÊS ANOS realizou o mesmo processo e dessa forma Obito conseguiu abrir a fenda dimensional de modo extraordinário.
Além disso, os dois MS estão presentes no mesmo corpo e atuando juntos pela primeira vez. A potência (como já foi mostrada quando Obito e Kakashi usaram juntos) é aumentada por isso.
Não tem nada de KnJ, pelo amor de deus. :y u no:

Filipin, plizz perdoa eu man mas precisava ter dito isso, aquela fenda dimensional tava mt gigantesca


Ti prepara pra SDPD. :vlwflw:

Dante escreveu:
Só uma coisa: A Sakura era quem quase estava sem chakra. O selo Yin, não. Tanto que ele se manteve intacto o tempo inteiro durante a guerra.


Ainda bem que ainda existe alguém com lucidez. :garcia:

Se o chakra do Byakugou tivesse se esgotado, o selo já teria desaparecido, mas como já disseram, são três anos de chakra acumulado.

Logo, é totalmente cabivel que ela ainda tenha chakra...


Única colocação que faço a teu post, Danterama, é sobre a quantidade necessária para que o selo exista.
Quando Tsunade acordou do coma, ela já apareceu com o selo, o que se subentende que é necessária uma quantidade irrisória depois que se tem domínio dele.
Ou seja, no atual momento, tanto é provável que ela tenha apenas uma quantidade para manter somente o próprio selo ativo, quanto um pouco mais do que isso (o que não faria sentido já que ela disse que doaria tudo).

Enfim...


mas nada é impossível, o q eu quero dizer é ele abrir uma pequena fenda o possível pra eles passarem com o pouco chakra e vitalidade q deve ter, tipo quando o kakashi usou o ultimo kamui no missil.

traz ai, até pq eu acho q vc n lê o mesmo mangá q a maioria q viu o obvio.

se fosse a hinata ali eu tbm acharia forçado, então n tem nada a ver mesmo.

tinha o naruto ali tbm, era só ele fazer uns 5 clones e dava até de sobra.

o problema nem é a presença da sakura, e sim q com ela isso foi forçado, se fosse qualquer um ali q n seja monstro de chakra e n tivessem falado q tava esgotado, tbm acharia isso.

n vai contando com isso n, pq kishi pode surpreender e deixar o obito vivo, aliás quantas vezes todos acharam q obito já tinha passado dessa?

falei mentira? sakura n é copia? n vai passar uma sannin?

já expliquei com o dante, pegue a mesma explicação q serve para o q vc disse com ele tbm.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Abram as mentes pra entender o funcionamento do Byakugou. Ela acumulou chakra por três anos, isso é equivalente a um bijuu de qualidade mediana. Não adianta o quão neguem porque o mangá não vai mudar, só prova isso cada vez mais.

Quando comecei a ler o tópico só me veio uma coisa na mente...

Keep calm e deixa de recaaaalque...

Não sei como alguém pode se incomodar com o destaque de uma protagonista. É só por que ela é mulher?

Fico me perguntando se a Sakura fosse homem teria tantos haters... Já vi gente dizendo na cara dura que por ser mulher ela deve ser fraca e inferior. Uma VERGONHA.

Aceitem que dói menos, e aproveitem pra arrumar desculpas melhores pra odiar e diminuir ela. Dias difíceis pros inimigos...

Espero que não venham com vinte mil pedras.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
NyahFu escreveu:
Abram as mentes pra entender o funcionamento do Byakugou. Ela acumulou chakra por três anos, isso é equivalente a um bijuu de qualidade mediana. Não adianta o quão neguem porque o mangá não vai mudar, só prova isso cada vez mais.

Quando comecei a ler o tópico só me veio uma coisa na mente...

Keep calm e deixa de recaaaalque...

Não sei como alguém pode se incomodar com o destaque de uma protagonista. É só por que ela é mulher?

Fico me perguntando se a Sakura fosse homem teria tantos haters... Já vi gente dizendo na cara dura que por ser mulher ela deve ser fraca e inferior. Uma VERGONHA.

Aceitem que dói menos, e aproveitem pra arrumar desculpas melhores pra odiar e diminuir ela. Dias difíceis pros inimigos...

Espero que não venham com vinte mil pedras.


 :palmas: 

é exatamente isso.

eu não sei porque tanto mimimi com uma coisa que já aconteceu e não vai mudar  :garcia: .

a moral da Sakura tá lá encima agora, assim como sua quantidade de chakra que ela reuniu durante 3 anos.

e pode se preparar que vem mais, Sakura disse que pretende lutar nas linhas de frente, e se ela cogitou tal coisa é porque tem alguma coisa pra mostrar.

ela é a protagonista feminina desse manga, ele teve seu momento e terá mais pela frente.

Quanto ao óbito, as chances dele morrer são altíssimas, e também é o único jeito dele se redimir pelas cagadas que ele fez durante o manga todo.

ficar chiando por ai não vai mudar o que já aconteceu no manga, aceite que dói e cossa menos.

óbito esta esgotado e não tem como fazer mais nada, ele muito provavelmente deve morrer no próximo manga, e finalizar a sua participação.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Leoin escreveu:
mas nada é impossível, o q eu quero dizer é ele abrir uma pequena fenda o possível pra eles passarem com o pouco chakra e vitalidade q deve ter, tipo quando o kakashi usou o ultimo kamui no missil.


Ainda sim é totalmente improvável. :diogo:
Você acha que Kishimoto vai perder a possibilidade de criar um clima com a morte do Obito caso ela aconteça junto ao Kakashi? rs

traz ai, até pq eu acho q vc n lê o mesmo mangá q a maioria q viu o obvio.


rsrsrs'

Não farei unicamente por que eu estou morrendo de sono pra ir colher páginas e por que isso muito provavelmente desvirtuará o tópico além da minha net ser bem fula.
Mas já que você é desses, abre um tópico novo perguntando se foi trabalho individual do Obito ou se foi em equipe (Kurama + Gaara + Sakura + Obito + Kakashi). :planta:

tinha o naruto ali tbm, era só ele fazer uns 5 clones e dava até de sobra.

o problema nem é a presença da sakura, e sim q com ela isso foi forçado, se fosse qualquer um ali q n seja monstro de chakra e n tivessem falado q tava esgotado, tbm acharia isso.


Ué, é justamente sobre a presença dela no combo que eu me referi e que na qual você está se doendo. KKKKKKKKK

Mas você sabe o por que de Naruto não ter feito outros bunshins para auxiliar Obito e com isso fazer com que a ida da Sakura fosse inútil?
Porque o próprio Obito disse que a quantidade de chakra que ela possuía era suficiente para ajudá-lo. Naruto não sabia a quantia que Obito gastaria (não tinha como ele adivinhar rs) de chakra para realizar a viagem dimensional; ele acreditou que clone + Sakura dava e sobrava. Além disso Naruto Bunshin se preocupou em trollar a Kaguya para permitir que Sakura e Obito fizessem o resto.

Até ai queridão, nada de anormal.
Já teve coisas muito piores.

n vai contando com isso n, pq kishi pode surpreender e deixar o obito vivo, aliás quantas vezes todos acharam q obito já tinha passado dessa?


Pouco me importa.. :heheh:

Spoiler :


NyahFu escreveu:
Aceitem que dói menos, e aproveitem pra arrumar desculpas melhores pra odiar e diminuir ela. Dias difíceis pros inimigos...


Mitou amiga, mitou... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Até dei like <33333
rs

Agora vou dormir..
Já me basta de haterismo por hoje.

#Xau. :vlwflw:

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Poderiam me lembrar qual foi a primeira vez no mangá em que a Sakura ativou o Selo Yin, ou seja, ficou com aquelas listras pretas percorrendo seu corpo?

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Sinceramente não vi nada de exorbitante para ser considerado forçado, era meio obvio que Sakura seria de alguma forma aproveitada no enredo. Só achei estranho a parada do chakra do bushin, mas de resto como a Sakura ajudando, não. Em relação a Haruno - e alguns outros personagens - Kishimoto agrada gregos e troianos. Tem mangás que a personagem é gongada, para quem não gosta dela tirar uma onda por aí. E tem mangás que enfatizam a importância da Sakura no mangá, e aí é a vez dos fãs saírem de suas peles de cordeiro.

Enfim como já foi dito, o Byakugou dela tem três anos de chakra acumulado na testa. É normal que tenha uma quantidade generosa no selo. Também tem-se o fator da estamina aumentada por conta dos treinamentos com a Tsu. Cada vez que ganhava mais um grão de estamina no seu corpo, maior era a parte do grão destinada ao selo. Fiz uma analogia para tornar as coisas mais fáceis, interessantes e um pouco cômicas. Rei do Camarote 

Spoiler :


Espero que entendam quem é quem na analogia meio zoeira.  :~.~: 

@STRikeR foi no mangá de número 676, um pouco antes do Madara declarar R.I.P:

Spoiler :

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Galera são 3 anos acumulando chakra. Isso só prova que, com a Sakura se esgotou, o Kamui para as dimensões da Kaguya, usa chakra pra CARALHO.
Agora quero ver eles voltarem pro mundo de gelo, uma vez que tanto o Óbito quanto a Sakura estão zerados :fem:

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
obito q nunca demonstrou cansaço em usar os seus olhos nem quando tinha rinnengan


Isso acontece porque ele está a colocar demasiada pressão sobre os olhos. Diferente da Kamuiland, que era a sua própria casa, as dimensões da Kaguya são a casa de um vizinho.

Custa muito mais entrar na casa de um vizinho do que na sua própria casa. Ele mesmo referiu que precisava de muito chakra para poder sicronizar o Kamui na altura certa.

É normalmente a Sakura ter aquele chakra absurdo... Já tive milhões de discussões com o Kakau sobre isso, este mangá só veio provar que de fato a Sakura tinha mais chakra que aquele Kage Bunshin do Naruto. É algo muito normal, é uma acumulação de chakra DIÁRIA durante 3 anos. 3 anos são aproximadamente 1095 dias.

Nada de abismal nisso. E Leonvi, habitua-se à ideia de que o Obito não dura muito mais tempo. Isso ficou dito no mangá anterior pelos olhares do Naruto e do Obito, além de que o Kakashi vai precisar dos Sharingans.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:
mas nada é impossível, o q eu quero dizer é ele abrir uma pequena fenda o possível pra eles passarem com o pouco chakra e vitalidade q deve ter, tipo quando o kakashi usou o ultimo kamui no missil.


Ainda sim é totalmente improvável. :diogo:
Você acha que Kishimoto vai perder a possibilidade de criar um clima com a morte do Obito caso ela aconteça junto ao Kakashi? rs

traz ai, até pq eu acho q vc n lê o mesmo mangá q a maioria q viu o obvio.


rsrsrs'

Não farei unicamente por que eu estou morrendo de sono pra ir colher páginas e por que isso muito provavelmente desvirtuará o tópico além da minha net ser bem fula.
Mas já que você é desses, abre um tópico novo perguntando se foi trabalho individual do Obito ou se foi em equipe (Kurama + Gaara + Sakura + Obito + Kakashi). :planta:

tinha o naruto ali tbm, era só ele fazer uns 5 clones e dava até de sobra.

o problema nem é a presença da sakura, e sim q com ela isso foi forçado, se fosse qualquer um ali q n seja monstro de chakra e n tivessem falado q tava esgotado, tbm acharia isso.


Ué, é justamente sobre a presença dela no combo que eu me referi e que na qual você está se doendo. KKKKKKKKK

Mas você sabe o por que de Naruto não ter feito outros bunshins para auxiliar Obito e com isso fazer com que a ida da Sakura fosse inútil?
Porque o próprio Obito disse que a quantidade de chakra que ela possuía era suficiente para ajudá-lo. Naruto não sabia a quantia que Obito gastaria (não tinha como ele adivinhar rs) de chakra para realizar a viagem dimensional; ele acreditou que clone + Sakura dava e sobrava. Além disso Naruto Bunshin se preocupou em trollar a Kaguya para permitir que Sakura e Obito fizessem o resto.

Até ai queridão, nada de anormal.
Já teve coisas muito piores.

n vai contando com isso n, pq kishi pode surpreender e deixar o obito vivo, aliás quantas vezes todos acharam q obito já tinha passado dessa?


Pouco me importa.. :heheh:

Spoiler :


NyahFu escreveu:
Aceitem que dói menos, e aproveitem pra arrumar desculpas melhores pra odiar e diminuir ela. Dias difíceis pros inimigos...


Mitou amiga, mitou... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Até dei like <33333
rs

Agora vou dormir..
Já me basta de haterismo por hoje.

#Xau. :vlwflw:


então já q vc acha muito dificil de acontecer, sinto informar q eles todos vão ficar lá na dimensão mesmo. ou então, pode ser q esperem a kaguya abrir e eles passem por ela.

n vou abrir o topico, n é vc q disse uma vez q é melhor discutir no próprio topico q isso surgiu? sem abrir outro? ficou evidente ali q se o obito n tivesse tomado o controle do zetsu com força de vontade, e ainda ter metido a mão no madara pegando as bijus q restam pro naruto, ele n taria vivo e nem teria o chakra dos 9. isso foi unicamente merito do obito.

aquela ali foi uma situação pra endeusar a sakura, tanto é q kishi n colocou o naruto com mais clones por isso, e ainda fez o clone dele sumir.

sei q n se importa...


pluuuuffff escreveu:
obito q nunca demonstrou cansaço em usar os seus olhos nem quando tinha rinnengan


Isso acontece porque ele está a colocar demasiada pressão sobre os olhos. Diferente da Kamuiland, que era a sua própria casa, as dimensões da Kaguya são a casa de um vizinho.

Custa muito mais entrar na casa de um vizinho do que na sua própria casa. Ele mesmo referiu que precisava de muito chakra para poder sicronizar o Kamui na altura certa.

É normalmente a Sakura ter aquele chakra absurdo... Já tive milhões de discussões com o Kakau sobre isso, este mangá só veio provar que de fato a Sakura tinha mais chakra que aquele Kage Bunshin do Naruto. É algo muito normal, é uma acumulação de chakra DIÁRIA durante 3 anos. 3 anos são aproximadamente 1095 dias.

Nada de abismal nisso. E Leonvi, habitua-se à ideia de que o Obito não dura muito mais tempo. Isso ficou dito no mangá anterior pelos olhares do Naruto e do Obito, além de que o Kakashi vai precisar dos Sharingans.




sim, ele gasta mais assim, mas n é esse absurdo, ele só n conseguiu pq acordou fraco já, passou por tudo q passou. kishi n colocou ele pra fazer isso sozinho unicamente pra endeusar a sakura.

o q vc e todos q acham isso n entendem, é que ela n ta com o selo recem aberto, ela já GASTOU muito chakra, junto com a tsunade, isso q faz ficar incoerente.

quantas vezes todos acharam q o obito ia morrer? esquece isso de sharingan pro kakashi, ele n vai ter, ele mal aguentava um, e agora já tem um olho.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Na luta contra o Pain, Tsunade só ficou zerada quando o seu selo desapareceu...

Sakura ainda tem o selo activo portanto ainda tem chakra de sobra... pouco chakra mas tem...

Não sou fã da Sakura nem nada que se pareça mas daí a desmerecer o personagem sem motivo nenhum já é demais...

Ainda por cima a maioria que o faz são burros que nem sabem interpretar português...

Sakura não está lá sozinha... Obito também tem chakra e foi o clone do Naruto que arcou com as despesas do Chakra no primeiro teletransporte...

Keep calm que a Sakura não vai tirar protagonismo aos vossos queridos...

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Leoin escreveu:
então já q vc acha muito dificil de acontecer, sinto informar q eles todos vão ficar lá na dimensão mesmo. ou então, pode ser q esperem a kaguya abrir e eles passem por ela.


Não... O que eu acho mais fácil de acontecer é o que eu citei no começo do tópico em resposta ao @Robalo. Só você que não reparou nisso até agora. :prassa:

n vou abrir o topico, n é vc q disse uma vez q é melhor discutir no próprio topico q isso surgiu? sem abrir outro? ficou evidente ali q se o obito n tivesse tomado o controle do zetsu com força de vontade, e ainda ter metido a mão no madara pegando as bijus q restam pro naruto, ele n taria vivo e nem teria o chakra dos 9. isso foi unicamente merito do obito.


:aham:

Se você pelo menos soubesse relativar as coisas, teria compreendido o que eu disso sobre "discutir determinados assuntos dentro do próprio tópico". rs

E ficou evidente pra quem?
Se fosse feita uma enquete todo mundo diria foi mérito dividido pela cooperação em grupo; só você que é Obitard que acha que o Mr. Panqueca salvou Naruto sozinho. rs

aquela ali foi uma situação pra endeusar a sakura, tanto é q kishi n colocou o naruto com mais clones por isso, e ainda fez o clone dele sumir.


E no seu entendimento, é proibido "endeusar" a Sakura e criar um gancho para uma situação futura. :diogo:
Pffffffffffffffff
Kishimoto criou uma situação que passa longe de ser KnJ;
Eu poderia dizer que Obito estar vivo até agora é uma pu** de uma forçação e você diria que eu estaria sendo hater. O problema é que você está cometendo a mesma coisa: só está vendo o que lhe convém.

sei q n se importa...


Ainda bem então... :HUM:
Não aguento mais você ficar colocando Tsunade no meio dos assuntos que nada tem a ver com ela. Demonstra que você não sabe argumentar sem tentar atacar personagens alheios.
Vire o disco, e quem sabe a gente continua com isto aqui. rs
:planta:

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
Olha eu de novo comentando nesse tópico :eca: 

Tópico!

Não vi nada de incoerente em ver a Sakura ter muito chakra,ela guardo por 3 anos.

Sakura nunca teve uma quantidade baixíssima de chakra,o problema e que o pessoal gostava de comparar ela com Naruto e Sasuke

Sakura curou Sozinha um exercito de milhões de ninjas sem precisar do SELO.

Não vem com essa de dizer que ela usou o selo,por que ela não usou ,visto que o selo estava fechado.

Se vc não conhece as Habilidades do selo byakugou procure a o Wiki ou a Narutopedia.

Sinceramente não vi nada de incoerente nela ter muito chakra no selo.

Vc ta assim e por que não suporta ver a Sakura crescer,e como não tem mais como vc chama-la de inútil, vc ficou revolts :tenso: 

#Choro e livre#

Só lembrando a Sakura ainda tem chakra no selo,visto que ele não desapareceu, Haters percam as esperanças da Sakura sai fora de batalha.

Por que temos o Naruto pra encher o Selo da Sakura rapidamente rsrsr.

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
A reserva do Selo Yin é justamente isso: uma RESERVA.

Ela gastou todo o chakra NORMAL dela na guerra. o do Selo, ela só abriu mesmo quando revelou o Byakugou.

E antes que me apedrejem dizendo que o chakra normal dela é monstruoso, apenas lembro que ela teve contato com o chakra de naruto, de Tsunade, além de ter o próprio dela.

Não há nada de forçado. Muito pelo contrário: pelo tamanho da testa, é de se esperar que tenha MUITO chakra guardado :ana:

descriptionkishi ta forçando demais. - Página 3 EmptyRe: kishi ta forçando demais.

more_horiz
André, PELO AMOR DE DEUS, analise as coisas deixando de lado o fato de ter sido a Sakura. rs
Tsunade depois de lutar horas contra Madara e ter gasto quase todo o chakra do Yin usando Byakugou no Jutsu, cedeu chakra ao Oonoki da mesma forma que a Sakura doou ao Obito e o Tsuchikage conseguiu fazer um Jinton gigante muitas vezes maior que o normal.
A Sakura com chakra acumulado EM TRÊS ANOS realizou o mesmo processo e dessa forma Obito conseguiu abrir a fenda dimensional de modo extraordinário.
Além disso, os dois MS estão presentes no mesmo corpo e atuando juntos pela primeira vez. A potência (como já foi mostrada quando Obito e Kakashi usaram juntos) é aumentada por isso.
Não tem nada de KnJ, pelo amor de deus.

Como eu poderia fazer isso cara ? fosse o naruto tudo bem, ele é Jin fake do Juubi mas, Sakura ?
Mesmo ela juntando chakra por 3 anos para min nao deveria nem chegar perto do chakra do Naruto de kyuubi e muito menos agora que ele tem os demais Bijuu's, para min foi muito forçado aquilo apenas para fazer a sakura salvar o sasuke que a tinha chamado de inutil e blablabla

O que eu concordo com o Leoin é isso dele ta forçando as coisas apenas para mostrar que o sasuke estava errado, nao concordo naquilo que ele disse sobre rebaixando o obito e ele provavelmente disse coisas polemicas aeew discutindo com vcs que eu nem li, mas, seja como for ainda acho que foi forçado, ele forçou essa situaçao para trollar o sasuke e mostrar o quanto ele estava errado antes falando com a sakura e kakashi daquela maneira arrogante

Quanto a Tsunade... acho que nem se compara man, ela mesmo sem o selo byakugou tem mt mais chakra que a sakura



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos