Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Me lembrei, apesar de que foi Semi-Filler.

Mesmo assim achei um pouco estranho Shikmaru ser pego.
Se bem que sera que o Time Gai agora tera destaque? porque na batalha contra os Clones do Juubi, apenas Konoha 9 teve seu momento.

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Não achei estranho até porque Shikamaru não é dos mais rápidos e por questão de enredo,ter mais destaque até para "morrer" ele é mais popular,né?

Contra os Mini Juubis Kishi não mostrar os up's do Lee e da Tenten foi a coisa mais escrota que vi,se ele não mudar isso,não dar mais destaque para o Time Guy vai perder meu respeito,tipo por ele ser um bom mangaka,mas tem que saber valorizar seus personagens,né?

Neji morreu e Tenten falou "Lee...",meu deus os fãs da Tenten ingleses também reclamam muito.

É um absurdo,pelo menos agora vamos ver se Tenten tenha um mínimo minucioso minusculamente destaque ao ver a Tsunade.

Tenten poderia estar com o leque ajudando,ainda mais com o manto da Kurama,mas...

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Neji morreu e Tenten falou "Lee...",meu deus os fãs da Tenten ingleses também reclamam muito.

Você visita forums ingleses? O que eles falaram da participação da Tenten?

É um absurdo,pelo menos agora vamos ver se Tenten tenha um mínimo minucioso minusculamente destaque ao ver a Tsunade.

O problema e que Tsuna ainda não chegou, se for por ai Tenten vai ter que esperar.

Tenten poderia estar com o leque ajudando,ainda mais com o manto da Kurama,mas...

E uma possiblidade, mais pra mim depois que a Tenten perder o leque, Tenten vai ficar bem limitada, ja que o leque só da pra usar umas 4 ou 6 vezes? não e suficiente pra deixar Tenten top... Ao meu ver explorar as habilidades de "mestra de armas" da Tenten, seria o melhor.

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Pois é, também acho que TenTen mereça seu momento. Nessa fase ela pouco apareceu, mas no ultimo vimos que ela está bem viva, então as chances dela mostrar algo novo ainda existem.

Legal essa .gif do semi-filler.

Para mim, além das armas um bom katon seria legal para a TenTen. Combar o Katon com as armas que ficariam superaquecidas e jogá-los em seu oponente seria um grande dano.

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Você visita forums ingleses? O que eles falaram da participação da Tenten?

Sim,leio o que eles dizem,por exemplo no caso eles gostam muito de NejiTen como eu,ficaram tristes com a morte do Hyuuga e tal,mas pensaram "Neji morreu,mas pelo menos o Time Guy/Tenten deve ter um destaque.",foi o contrário.

E uma possiblidade, mais pra mim depois que a Tenten perder o leque, Tenten vai ficar bem limitada, ja que o leque só da pra usar umas 4 ou 6 vezes? não e suficiente pra deixar Tenten top... Ao meu ver explorar as habilidades de "mestra de armas" da Tenten, seria o melhor.

Eu discordo,o leque a deixa bem poderosa,usar 3/4 vezes é suficiente sim,mas claro ainda tem sua habilidade de armas normais que também deveria ser explorada como usar espadas e etc.

Ou como o @Melk disse usar Katon proveniente de seu chakra e combar com suas lâminas.

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
My god esse Forum é Uma festa de novidades . Fan book Para todo O lado parabens neji nota 10 ^^. Gosto muito da tenten não tenho nadica contra ela . muito pelo contrario acho ela uma das melhores de konoha Eu acho que ela já superou a temari. ^^

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Sim é porque teve um evento de Fanbook's aqui no fórum.

É,geralmente é difícil terem algo contra a Tenten,mesmo com a rivalidade das Kunoichis.

Com o leque sim,espero que fique com ela.


description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Sim,leio o que eles dizem,por exemplo no caso eles gostam muito de NejiTen como eu,ficaram tristes com a morte do Hyuuga e tal,mas pensaram "Neji morreu,mas pelo menos o Time Guy/Tenten deve ter um destaque.",foi o contrário.

Eu ja sempre achei que Tenten gosta do Lee, até o Db deixa isso no ar, por outro lado ao meu ver, Neji era um parceiro de treino, valorozo mais não que ela gostava dele de verdade(ou seja amor).

Eu discordo,o leque a deixa bem poderosa,usar 3/4 vezes é suficiente sim,mas claro ainda tem sua habilidade de armas normais que também deveria ser explorada como usar espadas e etc.

Ou como o @Melk disse usar Katon proveniente de seu chakra e combar com suas lâminas.

Realmenta a deixa mais forte, mais acredito que o leque em si e um Up do estilo Mangekyou Sharingan(não no mesmo nivel), se tenten errar ela vai sentir os efeitos imadiatamente, então eu acho que antes de dar o leque ou explorar o leque, Tenten tem que ter suas habilidades abordadas.

Sobre Tenten superar Temari, com o leque elas até equilibram, com chances da Tenten vencer.
Sem o leque, o resultado não e diferente do Classico.

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu ja sempre achei que Tenten gosta do Lee, até o Db deixa isso no ar, por outro lado ao meu ver, Neji era um parceiro de treino, valorozo mais não que ela gostava dele de verdade(ou seja amor).

Ser fã da Tenten não tem muitas brigas por exemplo de quem vai ficar com Naruto:Sakura ou Hinata?No caso,se Tenten iria ficar com Neji ou Rock Lee.Obviamente torço/torcia para o casal NejiTen,mas se for a Tenten com Lee ou ninguém não me importaria,não mesmo.

Será que Tenten gosta do Lee?"Eu lembro que no 1 DB fala:"Ela ficou brava com Lee.Será que se magoou por causa da Sakura...?!"

Mas,Tenten sempre admirava o Hyuuga.

Realmenta a deixa mais forte, mais acredito que o leque em si e um Up do estilo Mangekyou Sharingan(não no mesmo nivel), se tenten errar ela vai sentir os efeitos imadiatamente, então eu acho que antes de dar o leque ou explorar o leque, Tenten tem que ter suas habilidades abordadas.

Também concordo,Kishi deveria explorar a habilidade de armas da Tenten,mas o leque é essencial.Vale lembrar que Tenten é precisa com armas,ou seja,com o leque seria o mesmo,ela não erraria facilmente.Sem falar que se Tenten for mesmo ficar com o leque tem os combos Bukijutsu+Bashosen.

Sobre Tenten superar Temari, com o leque elas até equilibram, com chances da Tenten vencer.
Sem o leque, o resultado não e diferente do Classico.

[2]

Mas,eu penso assim,Tenten perdeu para Temari,ela sela armas,Jiraya já selou o Amaterasu em seus pergaminhos.A chinesa por ser do pais do fogo e saber que katon > Fuuton,deve ter selado Katon em seus pergaminhos.Prova disso é o anime,o mangá não abordou isso.

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ser fã da Tenten não tem muitas brigas por exemplo de quem vai ficar com Naruto:Sakura ou Hinata?No caso,se Tenten iria ficar com Neji ou Rock Lee.Obviamente torço/torcia para o casal NejiTen,mas se for a Tenten com Lee ou ninguém não me importaria,não mesmo.

Será que Tenten gosta do Lee?"Eu lembro que no 1 DB fala:"Ela ficou brava com Lee.Será que se magoou por causa da Sakura...?!"

Mas,Tenten sempre admirava o Hyuuga.

Eu acredito que a Tenten gosta e do Lee, principalmente por seu largo sorriso no Classico ao ver ele treinando duro.

E o DB 1 que se pergunta se ela ficou chateada, por causa da promessa dele pra Sakura.

Também concordo,Kishi deveria explorar a habilidade de armas da Tenten,mas o leque é essencial.Vale lembrar que Tenten é precisa com armas,ou seja,com o leque seria o mesmo,ela não erraria facilmente.Sem falar que se Tenten for mesmo ficar com o leque tem os combos Bukijutsu+Bashosen.

O fato do Bashosen ser especial de fato é, mais quantas vezes Tenten pode usar ele? e isso que to dizendo, Tenten depois que usa umas 4 vezes(vamos chutar que com um ataque ela finalizou cada uma das marionetes), ela cai quase morta.

Pra alguem que tenha tecnicas defensivas, boa esquiva, Bushin's, ou ate mesmo use Kawarami para evitar esses 4 ataques, ja tem a vitoria nas mãos contra a Tenten.

Bashosen e incrivel, mais um Katon dele não causou grandes danos no Atsui e nem na Samui. Pra mim o certo seria o Kishi explorar Bashosen+Bukijutsu, porque se explorar uma coisa e não outra, ao meu ver Kishi vai estar pecando um pouco, pois Tenten não tera chakra da Kyuubi a todo o momento, e as habilidades com Shurikens dela, vai continuar sendo subestimada.

Mas,eu penso assim,Tenten perdeu para Temari,ela sela armas,Jiraya já selou o Amaterasu em seus pergaminhos.A chinesa por ser do pais do fogo e saber que katon > Fuuton,deve ter selado Katon em seus pergaminhos.Prova disso é o anime,o mangá não abordou isso.


E uma boa teoria e estaria relacionado com o estilo de luta dela, e seria até uma forma muito boa de upar ela, caso ela não fique com o Bashosen, tornaria ela numa falsa mestra de elementos.

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tenten pode usar provavelmente o leque 4 vezes,mas não é assim dela atacando,se o ninja escapar ela continuasse até cair,não é assim.

Ela tem sua habilidade de armas primeiramente.Com o bashosen ficaria legal.

Claro que Tenten não vence todos,por exemplo contra alguns ninjas ela não precisaria do leque,contra outros precisaria do leque,as vezes do leque+armas e também pode perder lutas,normal.

O Katon do leque não foi para matar e vale lembrar que foi direcionado em 3 pessoas,não 1.Kinkaku queria fazer Atsui dizer:"Quente!"

E no mangá 533,Tenten acertou de longe a máscara do Kakuzu.

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu sei que ela não usaria seus ataques atoa, ela e inteligente e tem boa mira, porém nem todo o ataque a distancia(principalmente a distancia), tem totais condições de acertar o oponente.

Por isso que a Tenten pode ser upada nas duas area, Bashosen e Kunais+Tarjas explosivas, Deixaria Tenten menos dependente do Bashosen, recorrendo a ele como "ultimo recurso".

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Sim,o leque seria usado como último recurso,claro.

E eu estava pensando,Tenten num campo aberto dos shinobis de Konoha 11 tem totais condições de vencer o Shikamaru.Ele é inteligente,mas não é muito rápido,defensivo e sua sombra é desviavel.

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tenten tem um bom estilo de luta para lidar com Shikamaru, na verdade muitos tem, Shikamaru e perigoso quando sua sombra pega, tem inteligencia alta, mais eu não sei se e por enredo(até porque nem vi nada demais ele ser pego pela Shinju), mais ele se mostrou o mais lento de Konoha 11 até o momento.

Por estilo ela poderia vencer ele.

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Pode reparar,Shikamaru vence seus oponentes(a maioria) quando tem uma árvore perto.

Num campo aberto,contra Tenten não vejo sua inteligência lhe salvando.

E por estilo,em longo alcance,Tenten > Shikamaru.
Também no curto alcance...

Bem,ele é o segundo mais lento,mas acho que Chouji magro passa ele.

@Nurari

Quando eu estiver 4000 mil mensagens,vou pedir uma promoção do rank,vou querer uma imagem da Tenten,ela vai rivalizar com a Hinata,rss.
O Book do Neji não deu para sair Domingo...

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Nurari

Quando eu estiver 4000 mil mensagens,vou pedir uma promoção do rank,vou querer uma imagem da Tenten,ela vai rivalizar com a Hinata,rss.
O Book do Neji não deu para sair Domingo...

kkkkkk esperando então, falta 4 mensagens ainda.

Realmente, tinha até esquecido que você iria fazer ele.
______________________

Também acho que o Chouji magro deve ser mais rapido que o Shikamaru, ja gordo, Shikamaru e mais rapido.

description[Fan Book] - Tenten - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Se Masashi desse mais destaque para a Tenten,seria uma boa ela mostrar mais agora...

Vejam a fala do Hashirama:"Por favor!!Nossas queridas crianças!!Agora,tragam toda a sua dor...Seus sofrimentos...Suas desilusões...Tragam tudo de uma vez!!E me mostrem...O nosso verdadeiro sonho!!"

Tenten como sabemos admira muito a Tsunade,então...



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos