Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ao meu ver Katon combina mais com Tenten, inclusive ela já invocou esse elemento no Anime.

Sobre os episódios filler, não dá para saber, mas acredito que a disputa é acirrada entre as Chuunins, que tem vários fillers.

Pode ser que agora eles não usem bandanas, porque não há mais conflitos entre as 5 nações.

Eu vi aqui mesmo, que o filme é a abertura da "Nova Era", e eu gostaria muito que fosse verdade.  

Sim, seria legal se ocorresse, eu mesmo sempre gostei de ver Konoha 11.

@ Tópico

Kunoichis versão colorida:

Spoiler :


Tenten- Fan Art:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Tenten Esboço Original- The Last:

Spoiler :


Spoiler :


Realmente, o bracelete pode ser para lutas. :ana:

Tenten Esboço Colorido:

Spoiler :

Spoiler :


Tenten Kawai:

Spoiler :


Tenten Paint:

Spoiler :


Tentei fazer um desenho da Tenten no Paint, mas é bem difícil, eu não tenho costume de desenhar assim. :ri:

Tenten Card:

Spoiler :


Finalmente um Card da Tenten nesse estilo. :ana:

Tenten com Bastão Vs Mecha:

Spoiler :

Spoiler :


Ela lutou junto de seu Time... foi engraçado ela de bunda, mas também o robô estava derrotando todos de Konoha.

Aliás, o mangá Rock Lee SD não tinha acabado??? Pois é, saiu mais 2 capítulo, num deles Tenten substitui Tsunade por 1 dia. Ela usa Henge para transformar na Tsunade e resolver os problemas para ela. No final que o Henge se desfaz e ela tem que lutar.

Spoiler :


Enfim, estou ansiosíssimo para ver o filme The Last, já que o mangá acaba em 5 capítulos. Espero que o Anime dê ainda bastante destaque para Konoha 11, além do Kishi no filme.

Ah e numa página que saiu nesses dias, embaixo estava LEE e TENTEN, com umas escritas japonesas, não entendi nada só entendi o nome da Tenten... só sei que comentaram algo e no final fica assim: ...?! O que será? :QQ:

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Rock Lee DS continua? pensei que tinha acabado essa série, ja que aparentemente tinha dado fim e começaram a fazer um do Sasuke.

Bem falando sobre The Last, suspresas a parte, Esboço da Tenten sendo dito/elogiado como o esboço mais belo entre as personagens femininas e no geral... Aquele dizer estava certo, Tenten se tornou mais bonita e feminina, surpreendeu e agradou até quem não e fã(além de ter subidos rankings no quesito beleza)!

Agora ja a participação no The Last... Tenten tem dois figurinos, 1 de casa e outro de missão, provavelmente(to chutando) ela sera mostrada em algum momento saindo em missão ou algo do tipo, pois não acho que ela teria dois look's atoa, mas vamos esperar, Manga tem 5 capitulos para terminar, traller sabado, e Filme só em Dezembro, para saber o que tera deles.

Sobre o dizer que você comentou da pagina, depende foi algo do The Last, Shippuude? Porque se for do Shippuuden pode ser comentado alguma relação deles(digo de missão ou sobre Neji), se for The Last só alguem manjando do Japones para nós informar, porque ta muita coisa vaga sobre o filme... As vezes tumblr vc acha alguem falando sobre isso, traduzindo e tal.

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tá saindo Sasuke SD também, mas parece que lançaram alguns capítulos de Rock Lee... espero ver mais. 

Então, apesar de ser "figurante" como muitos dizem, ela teve 2 esboços. Eu acredito que Kishi quis dar mais ênfase ainda sobre sua feminidade e beleza. 

Me surpreendi com o Rank do Fórum. :fry: De fato o design dela tá muito bom. Eu já esperava algo assim, já que Kishi disse que o design da Tenten é seu favorito. Espero que continue... pra mim sempre será, haha.

Aliás, parece que em 2015 Naruto vai ter peça de teatro... interessante! :QQ: 

Sobre a imagem recente, é do The Last veja: 

http://4.bp.blogspot.com/-rD--3H0kZGA/VDVy6SFD2sI/AAAAAAAAbSQ/v_vhUxNWcSs/s1600/The-Last-Naruto-the-Movie-06.jpg

Curioso isso daqui! :fry: Queria saber a tradução... ah sim, eu fico de olho no tumblr.

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Nossa, ficou incrivel, amei HAUHSUAHS *-*
Eu pensava que sabia tudo da Tenten :HM*: kkkkkkkkkkkkk
E você mostrou muito pras pessoas que subestimão a Tenten rs ela é realmente muito forte

Ficou muito bem :okai:

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Não tinha reparado que você postou a imagem da Tenten e Lee.

Tá saindo Sasuke SD também, mas parece que lançaram alguns capítulos de Rock Lee... espero ver mais.


Interessante, as vezes o sucesso de Rock Lee DS esteja influenciando em seu lançamento, apesar da moda agora ser o Sasuke.

Então, apesar de ser "figurante" como muitos dizem, ela teve 2 esboços. Eu acredito que Kishi quis dar mais ênfase ainda sobre sua feminidade e beleza.


Tenten sofreu uma drastica mudança nesse The Last, então não duvido que Kishi quis mostrar o quanto ela esta feminina e Madura.

Me surpreendi com o Rank do Fórum. De fato o design dela tá muito bom. Eu já esperava algo assim, já que Kishi disse que o design da Tenten é seu favorito. Espero que continue... pra mim sempre será, haha.


Acho que a transformação foi tão grande(e pra melhor) que acho que todos se identificaram, e não esquecendo que ela esta bem parecida com a Chun-Li.

Aliás, parece que em 2015 Naruto vai ter peça de teatro... interessante!

Sobre a imagem recente, é do The Last veja:

http://4.bp.blogspot.com/-rD--3H0kZGA/VDVy6SFD2sI/AAAAAAAAbSQ/v_vhUxNWcSs/s1600/The-Last-Naruto-the-Movie-06.jpg

Curioso isso daqui! Queria saber a tradução... ah sim, eu fico de olho no tumblr.


Assim, agora vi! Na verdade ja tinha visto ela antes, mas fiquei esperando para ver alguma tradução, as vezes pode ser uma pergunta sobre o esboço deles ou alguma interação no filme, mas como não sei a tradução fica muito dificil imaginar.

Espero que a Tenten tenha uns jutsus maneiros nesse filme, pois os produtores do Anime curtem muito a Tenten visto que sempre apareceu lutando no Anime com otimos jutsus e combos... Mas essa historia de lua e tal meio que deixa os fãs sem muita margem para outro inimigo, e se for a Kaguya inimiga pior ainda, mas vamos ver né!


description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@ Henny :*-*: 

Você é fã da Tenten? Que novidade, seja bem vinda e frequente aqui e o fórum. 

Eu também curto o Neji, vide meu nick, rs. 

Aliás, o que achou da Tenten no The Last?

@ Nurari

Ah sim, acho que pela semelhança com Chun Li, em questão de beleza ela será mais comentada.

Eu imaginei ela amarrando o oponente com as pulseiras-pergaminho e invocar lanças que atravessassem o corpo deste. 

Pois é, também fiquei pensativo com essa questão da lua, espero que Kishi e o Anime sejam criativos para explorar Konoha 11.

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Neji
Siiim, sou muito *---* estou ainda aprendendo hsuashuahs e.e rs
Eu amo os dois >< NejiTen ♥♥♥

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tenten está no meu top3 de personagens femininas prediletas! Amei seu esboço no TheLast, ficou muito legal aqueles braceletes xd, espero que ela mostre jutsus muito legais e que peguem uma área gigantesca! Espero que ela apareça bastante no filme, pqné? Espero que o Kishimoto saia dessa babozeira de "Naruto e Sasuke", e explore todos os outros personagens.
Seria legal se Tenten tivesse uma blusa em forma de pergaminho igual no "Naruto SD" (ou rock lee sd? não sei auheauhd). Seria uma forma de pegar o inimigo de surpresa, igual ela fez com a Temari. xdxd
Eu adoro essa fanart:

[Fan Book] - Tenten - Página 24 Tenten_game_design_by_teamgeorge1-d3i717a

Seria legal Tenten girando esse "martelo" e batendo nos inimigos. :e.e-:

@edit: Sobre o bracelete: Acredito que deva ter pergaminhos ali, deve ser uma forma mais prática de guarda-los (ouñ, sla...) Mas que tem alguma utilidade tem. :33

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@ Henny

NejiTen > All :aceito:

Está aprendendo? Mas está sabendo do filme The Last? Porque Tenten vai estar magnífica nele, haha.

@ War

Nunca tinha visto essa Fanart... e olha que eu procuro tudo da Tenten, kkk. Achei bem legal, podia ter alguma arma desse tipo para Taijutsu. Ah no Anime, ela tem uma marreta e acerta o Hayate, shuahaua.

@ Tópico

Estou tão fanático ( ansioso) que até sonhei com a Tenten no filme, só que estava passando na Tv e as vezes dava problema e saia do ar. :mia:

Leiam a situação: Eu sonhei que Tenten estava jogando pingue-pongue com uma velinha, kkkkkkkkkkkk. No caso a velinha tinha muita força ao atacar, mas Tenten por ser rápida reagia a cada ataque de bola.

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Neji, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Imaginei um ping ping com a Jidanda, LOL.
Eu também estou muito ansioso pelo filme, quero muito ver as habilidades de todos os personagens!
Quero ver a Tenten spammando tudo na cara dos inimigos, uauheauauhdahu. <3

Uma fanart NejiTen:

[Fan Book] - Tenten - Página 24 Neji_and_Tenten_by_Naiome_san

muito fofa xd

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
kkkk, com a Jidanda seria top. XD

Pois é, alias será que vai ter um prólogo do filme? Acho que li isso, como teve no Road To Ninja... e o interessante pela participação "mediana" no mangá, Tenten até que apareceu bastante no prólogo.

E a minha dúvida atual: Qual a cor do design da Tenten? As fanarts aparecem Laranja, algumas rosa e tal, mas eu também vi uma imagem de branco com vermelho, devido o design do Shippuden. Eu acho que vai ficar top assim.

@ Tóp.

Time Guy apareceu no Episódio de Quinta, gostei. Lee e Guy pulam na lesma derretida, só que Tenten dana com eles, kkk. Coloca ordem ai, Tenten!

E o mangá... estou pensando se ela vai usar as armas de Rikudou no mangá para liberar Samui e Atsui... ou se isso acontecerá no filme.

EDITADO: Apareceu o design color da Tenten:

https://38.media.tumblr.com/7934ebf59c241f562ff501f318ee77eb/tumblr_ndy62o8bEm1shlaabo1_1280.jpg

<3

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu dei muita risada quando o Lee e o Guy começaram a pular na lesma, AUHADAUHBEUHDAUHEAHU.
Sobre o design, meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A TENTEN ESTÁ PERFEITA, OLHA ESSE ROSTO, OLHA ESSA ROUPA, DA UMA OLHADA NISSO! SENHORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!
E pelo que vi na foto, o bracelete dela é um pergaminho mesmo, que divo! *-*
Os outros não mudaram nada, o Sai ficou muito escroto, cabelo dele não ficou legal! Ficou gótico&emo.
Preciso ver uma luta de pelo menos 10minutos nesse filme! O estilo dela é muito legal de se assistir, não sei porque não dão screentime suficiente p/ uma personagem tão legal como ela. :(

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Como disse no outro tóp. fiquei em dúvida se seu design é branco com vermelho ou com rosa, mas acho que os detalhes sejam rosa mesmo, porque combina harmoniosamente com vermelho e branco... inclusive vermelho + branco dá rosa? kkk. Só acho que o bracelete, a 'cinta' são vermelhos. Confuso, quero ver essa imagem com 100% de qualidade, haha.

O interessante é que no seu vestido tem uma abertura ao lado, o que faz com que a personagem não perca seus movimentos. Tenten deve estar rápida até! E outra coisa... essas pernas juntas com a bota... perfeito!

Né, pensou ela movimentando abrindo esses braceletes, depois usando os pergaminhos nas costas! Ah e uma observação minha: Será que ela vai estar com a Bashosen? Porque se repararem bem, o leque é branco e vermelho... o que combina com o design branco/rosa/vermelho dela. Pra mim, acredito que ela irá liberar Samui e Atsui da cabaça, então como recompensa ela poderia ganhar o leque!

Mas se não for ficar, tudo bem, estou satisfeito com seu design e espero que explore seu Bukijutsu e Kishi dê novas armas para Tenten! Enfim, quero ver as Fanarts dela com essa cor, depois posto aqui se achar. <3

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Faz tempo que eu não apareço aqui :P

A Tenten ficou tão diva com aquela roupa dela, eu achava que a roupa dela era vermelha mas o branco até que combinou com ela, quero só ver a Tenten lutando e divando no The Last, até imagino ela fazendo movimentos graciosos.

E parece que o Neji não vai estar no filme :(, eu queria ver ele mas pelo visto ele se foi pra não voltar mais, acho que a Tenten vai ficar com o Lee mesmo.

E olha que chibi fofa da Tenten no The Last:

spoiler :


Ela não é uma graça? Eu também achei uma Tatuagem super legal da Tenten:

spoiler :


Só pode ser de henna né, e ai @Neji toparia fazer uma tatuagem dessas? E eu também tenho um Cosplay da Tenten em gif dando mortais haha:

spoiler :


Adorei o cosplay já que a Tenten é bem rápida e flexível ficou bem fiel a personagem. O que achou Neji?

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Willi! :planta:

Eu já esperava que não seria vermelho, porque o design da Sakura é. Mas no meu desenho de Paint, eu coloquei em vermelho, kkk. Essa Chibi eu já vi e achei bem interessante ela nessa forma, tão fofa!

A tatuagem ficou maneira, mas eu não faria em mim, rs. Não curto desenho no corpo, só em papel mesmo. Aliás, mesmo não sendo bom em desenhar, eu adoro fazer desenhos da Tenten, kkkkk.

Wow, cosplay magnífica da Tenten, até nos movimentos! Deve ser super fã da Tenten essa garota. 

Enfim, pois é, Neji parece que não volta... mas acho que se não for o Lee, Tenten vai ficar é... comigo sozinha!

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tenten está tão lindinha em "Rock Lee SD", sério... Muita fofura :o

[Fan Book] - Tenten - Página 24 1gnac2

Eu nunca tinha assistido, comecei essa semana; É muito engraçado hahahaha.
E o legal é que ela aparece bastante, uhuuuuuuu.

description[Fan Book] - Tenten - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
War, eu já vi todos os episódios, demais! Tenten aparece de diferentes formas lá, é muito bom vê-la como a protagonista feminina! E também é legal que o mangá de Rock Lee continua saindo :) 

To ansioso para ver o design colorido dela com maior qualidade! E estou esperando as fanarts. :lixa:

Ah e o 4 Databook sai em Novembro... torcendo aqui para ver a Tenten e sua pontuação.




Olhem a imagem colorida da Tenten e das garotas no The Last:

[Fan Book] - Tenten - Página 24 2rnyek0

:ais:  :ais:  :ais:  :ais:  :ais:

Perfeito!!! Branco com vermelho é a cor de seu design do Shippuden, só que para mais perfeição misturou essas cores e o rosa apareceu no detalhe da roupa.

Só acho que o Anime deveria manter a Tenten assim, mas de todo jeito ela tá top!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos