Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

+12
S3ttl3r
bbrr17
Luccas.sayler
Adilson Uzumaki
thiago miranda
Nää
Tuga
Ruffy-kun
GuToOoO
Ling Yao
sasuke-uchiha
kerokero
16 participantes

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 4 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Tuga escreveu:
E nem é preciso leres o manga para perceberes que Danzou é mais fraco que o 3º e que Yondaime, basta ver que:
-O 3º é da idade de Danzou, se Danzou fosse mais forte seria ele o Hokage.
-Danzou nunca confrontou Yondaime (talvez porque tinha medo)
-Entrevista de Kishi que diz que existem apenas 2 ninjas mais fortes que Yonda, desses 2 de certeza que Danzou nao é um.
Vale lembrar que o sandaime tem o mesmo nivel do Yondeus .

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 4 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Aonde e q diz q sandaime tem o mesmo nivel do minato ficou lou
mesmo jovem sandime naum era mais forte q yon q foi um dos mas
fortes hokages eu acho q so shodaime era melhor
obs kishi tem q mostra a luta de madara e hashirama please

:^^:

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 4 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Kishi disse numa entrevista que o 3º Hokage jovem e Yondaime tinham a mesma força.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 4 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
ha entaoo tah jah q kishi diz ee lei rsrsrsrs :^^:

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 4 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Luccas.sayler escreveu:
ha entaoo tah jah q kishi diz ee lei rsrsrsrs :^^:


rsss... MK disse tantas coisas... tantas vezes...

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 4 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
cara mto pertinente sua ideia mas ... eu ainda n tiro da minha cabeça que Danzo pod ser o Obito... Sla ele parece velho e tal mas cara ele tem exatamente o sharingan no olho oposto do kakashi , alem de usa bandagens no lado direito do corpo , como se tivesse caido a pedra q caiu no Obito nele. Não sei mas eh estranho ele ter sharingan em um unico olho ;O

Obs: Danzo pod ser Madara tb... n me sai da cabeça pq ele tem sharingan no olho igual da mascara de Madara , e ele se esconde tb. A mascara para nao descobrir a verdade. Axo que Danzo tb pod ser madara

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 4 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
mrplank escreveu:
cara mto pertinente sua ideia mas ... eu ainda n tiro da minha cabeça que Danzo pod ser o Obito... Sla ele parece velho e tal mas cara ele tem exatamente o sharingan no olho oposto do kakashi , alem de usa bandagens no lado direito do corpo , como se tivesse caido a pedra q caiu no Obito nele. Não sei mas eh estranho ele ter sharingan em um unico olho ;O

Obs: Danzo pod ser Madara tb... n me sai da cabeça pq ele tem sharingan no olho igual da mascara de Madara , e ele se esconde tb. A mascara para nao descobrir a verdade. Axo que Danzo tb pod ser madara


Danzu tem quase a mesma idade do 3º Hokage ele tenta ser hokage dês de que o 3º tomou esse posto não tem como ele ser Obito mas suas idéias não deixam de ter alguma lógica assim com as hipótese de Mandara ser Danzu única coisa q sei é que kishe sabe por mistérios e hipóteses nesse manga ....

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 4 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Alem disso o sharingan de Danzou é transplantado.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 4 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Tuga escreveu:
Alem disso o sharingan de Danzou é transplantado.
Pode ser , pode não ser nada esta concreto ( se ele tem sharigan ... duvida porque ??? ) .

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 4 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
o sharingan do kra eh transplantado sim
vamos ao exemplo d kakashi
ao estar cm o sharingan a vista, ele gasta chakra
e por nao c um uchiha, ele nao pd ativa e desativa a vontad
intaum, pra evita o gasto d chakra, usa a bandana pra tapah, soh tira pra fora na hora da luta
no kso do danzou nao eh diferent, ele usa akelas bandagem na kra pra evita o gasto d chakra q o uso desnecessario do sharingan
^^
a nao c eh claro, q ele usa akeles troço parecendo uma mumia pq tah td pauleado por surras passadas...

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 4 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos