Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

+12
S3ttl3r
bbrr17
Luccas.sayler
Adilson Uzumaki
thiago miranda
Nää
Tuga
Ruffy-kun
GuToOoO
Ling Yao
sasuke-uchiha
kerokero
16 participantes

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
A MINHA VERDADE SOBRE DANZOU, MADARA, YODAIME, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

EU IMAGINO AGORA O PORQUÊ O SASUKE ERA TÃO TEMIDO PELO DANZOU... E TB O PORQUÊ DE MADARA SE JUNTOU AI UTACHI PARA ANIQUILAR O SEU CLAN...

1º Parte

DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... Photo20090719215018

Pelo que ando lendo e relendo ultimamente, creio que mandara não fez um pacto com a “Kyuubi no Youko” e sim usou seu imenso poder para invocala, e vendo como o proprio demonio é ao se negar a obedecer madara o proprio utilizou seus olhos para manipulala.
Obs. Pela forma a qual a Kyuubi se refere a Madara se percebe-se que não eram muitos amigos.

O Manda foi usado pelo Sasuke que lhe aplicou um Genjutsu, de outra forma a propria nunca teria aceitado nenhum tipo de ordem ou nem ao menos deixado que sasuke a usa-se.
Obs. Entendo que agora o Danzou tema que um dia o Sasuke possa controlar a Kyuubi.
DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... Photo20090719215116

2º Parte

Mandara revoltado com o acordo dos Senjus e os Uchihas sai da vila e promete guerra contra a mesma, e assim enfrenta Hashirama que o derrota. Essa parte mandara confirma e o proprio manga mostra ele invocanto a kyuubi, más!!!

Agora entendo ou tenho em mente o medo de danzou... o segredo de danzou...
Caros amigos, acredito que nesse insidente a 15 anos atras que a kyuubi apareceu Madara não teve realmente nada a ver com isso, assim mesmo como ele diz no manga.
por que tentar acreditar nisso, por um simples fato que agora sabendo o que Danzou é.

DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... Photo20090719215035

Simplesmente acredito que foi o proprio danzou que invocou a kyuubi, disfarçado de madara/toby, por que ele faria isso ?
Sempre quis o poder!!!
Então vou fazer meu proprio manga teorico para descrever como acho que foi tudo isso...

KerO KerO Mangas rss: Pós vitoria

DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... Photo20090719215050

Assim que Hashirama derrotou madara no vale do fim, foi nomeado Primeiro Hokage de Konoha, e assim sua primeira atitude foi dar poder aos paises, para que se mante-se o equilibrio.
Ja que o Shodaime controlava todos os 8 bijus segundo madara.

Então...

Danzou na reunião ao qual foi nomeado Hokage. Deixou bem claro que nunca apoiou os governos dos senjus até então por suas decendencias inclui todos os Hokages atuais.

Danzou Invoca a Kyuubi – e como na mesma época os Uchihas estavam insatisfeitos com a posição atual do Clã na vila e planejando uma rebelião que poderia trazer milhares de mortes, aproveitou e matou dois coelhos numa tacada só.
Acredito que Itachi sabia o que Danzou tinha feito, por isso que o mesmo temia Itachi.
Mesmo assim Uchiha Itachi não tinha por que matar todos do seu Clã né?
Claro que tinha. Além de receber ordem do conselho que nao foi aprovada pelo Sandaime Hokage.
Itachi tinha amor a villa.
E a maior força da época estava proximo a uma rebelião, que causaria uma guerra e causaria milhares de mortes inocentes.

DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... Photo20090719215107

Considerações Finais:

1 - Danzou invocou a Kyuubi.
2 - Colocou a culpa nos Uchihas.
3 - Ordenou a morte de todos os Uchihas à Itachi e por fim teve a ajuda de Madara que até então estava querendo vingança contra seu proprio Clã por ter o abandonado e ficado ao lado dos senjus quando o mesmo queria lutar e não seguir ordens.


Aiii....
Olha que engraçado. Nessa minha teoria toda loca.
Vamos para a batalha de Yodaime e Kyuubi.
Segundo ele o homem com mascara a qual via todos os golpes e bla bla bla isso vocês viram esses dias possuia o Sharingan e controlava a kyuubi, só que...
Madara diz a sasuke que nao teve nada com isso.
Então ai eu vejo de onde pode ter vindo tantos danos em danzou... será ?

E isso me influenciou a pensar em tantas coisas que talvez sem logicas, mas não impossiveis né ?
Tb não sei... mas ta ai mais uma teoria...
Abraços...

Última edição por kerokero em 20/7/2009, 14:06, editado 2 vez(es)

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Concordo plenamente li tudo isso e pensendo assim é mesmo ele se disfaço de madara e usou o genjutsu na kyuubi mas uma coisa o madara falo msm que não tinha nada a ve com o ataque da kyuubi em konoha?

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
sasuke-uchiha escreveu:
Concordo plenamente li tudo isso e pensendo assim é mesmo ele se disfaço de madara e usou o genjutsu na kyuubi mas uma coisa o madara falo msm que não tinha nada a ve com o ataque da kyuubi em konoha?


Teve dois ataques a Konoha..

1º foi quando o madara saio do clan e decretou guerra contra o o senju hashirama e konoha, ai ele usou a kyuubi contra o mesmo.

2º foi o mais recente o de 15 anos atraz, que o yodaime selou o poder dela no naruto... esse eu acredito que o danzou possa ter invocado. ta escrito ai em cima.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Nossa cara você lê tanto e não percebeu que é sasuke e não sazuke ???

Pode ate ser que danzo tenha invocado a kyubi mas se issu for verdade o grande vilão é danzo e não madara AUSHASUAHSU

PS : Esse desenho do hashirama x madara é seu ???? Se for parabens cara desenha muito ^^

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
=P

Prefiro ficar nas idéia do Itachi.

Madara + Kyuuci = 2º Ataque da Kyuubi, isso leva mais créditos pelos fatos e pelo simples fato de Madara = Tobi.

Temos a palavra dele vs Os fatos.

Madara = Sinico, esperto e manipulador, q jeito melhor doq se passar por bomzinho pra ter o controle sobre o seu novo Luke Skywalker?! Se passando por bomzinho.

Ps.: Jisung akela lah eh imagem q tem no mangá..

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Danzou vivo na luta contra o Hashirama?aonde?danzou tem 200anos ou mais kes ver?

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Jisung escreveu:
Nossa cara você lê tanto e não percebeu que é sasuke e não sazuke ???

Pode ate ser que danzo tenha invocado a kyubi mas se issu for verdade o grande vilão é danzo e não madara AUSHASUAHSU

PS : Esse desenho do hashirama x madara é seu ???? Se for parabens cara desenha muito ^^


desculpe-me pelo erro de caligrafia amigo...
o desenho não é meu não...

é do MK.. o criador do manga...
abraços...

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Danzou vivo na luta contra o Hashirama?aonde?danzou tem 200anos ou mais kes ver?


leia de novo amigo....

danzou vivo a 15 anos atras no ultimo ataque da kyuubi a villa... abraços...

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... 0405p

PENSANDO NISSO MESMO QUE EU TEOREI AI... KKK
VEJO AGORA QUE SE CASO O MADARA OU DANZOU OU SASUKE, POR ACASO FOR LUTAR CONTRA NARUTO E NEM UM DELES CONSEGUIREM MANIPULAR A KYUUBI COMO O SASUKE FEZ AQUELA VEZ, SUPRIMINDO SEUS PODERES...
ACHO QUE PELA RAIVA DELA PELO SHARINGAN. ELA PODE ATÉ AJUDAR O NARUTO... SERA!!! KKK

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Danzou nao é Madara logo Danzou nao invocou a Kyuubi.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Tuga escreveu:
Danzou nao é Madara logo Danzou nao invocou a Kyuubi.


Em qual lugar do mangar ou seja la onde foi que você vio que só o madara pode invocar ela ?
pega e posta isso aqui que eu to doido pra ve. :)

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Em que lugar do manga tu leste que Danzou pode invocar a Kyuubi?

Lê as partes do manga que falem do passado de Madara, numa delas é referida que Madara era tao poderoso que conseguia invocar a Kyuubi.

Dizer isto nao é o mesmo que dizer que "Madara é unico capaz de invocar a Kyuubi" mas pelo menos ficamos a saber que é preciso ser - se muito poderoso para o fazer.

Nao sabemos a força do Danzou, mas uma coisa é certa ele é mais fraco que Madara.

Logo, Danzou nao invocou a Kyuubi.

Mais, lê o manga e para de inventar.
Yonda disse a Naruto que Tobi foi o responsavel pelo ataque da Kyuubi.

Acho que nem é preciso discutir mais nada sobre isso.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Tuga escreveu:
Em que lugar do manga tu leste que Danzou pode invocar a Kyuubi?

Lê as partes do manga que falem do passado de Madara, numa delas é referida que Madara era tao poderoso que conseguia invocar a Kyuubi.

Dizer isto nao é o mesmo que dizer que "Madara é unico capaz de invocar a Kyuubi" mas pelo menos ficamos a saber que é preciso ser - se muito poderoso para o fazer.

Nao sabemos a força do Danzou, mas uma coisa é certa ele é mais fraco que Madara.

Logo, Danzou nao invocou a Kyuubi.

Mais, lê o manga e para de inventar.
Yonda disse a Naruto que Tobi foi o responsavel pelo ataque da Kyuubi.

Acho que nem é preciso discutir mais nada sobre isso.


filho, não estou inventando... apenas criei uma teoria... é isso que se refere...
e dizer que alguem é tao poderoso e invocou alguem... nao quer dizer que ele é o unico poderoso...
se danzou pode ou nao... se é mais fraco ou não... eu ainda não sei. pois nao sei nem quem ele é...
obrigado por suas respostas... nao julgue o meu topico... estou no forum na parte de Teorias... e nao de verdades...

falows.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Digo eu que Teorias têm que ter argumentos verdadeiros.

A tua nao tem por isso nao esperes que as pessoas concordem com ela e nem fiques chateado por isso.

Isto é um forum em que a maior parte dos membros acompanham Naruto e por isso nao aceitam qualquer coisa dita, apenas teorias com pressupostos bem estruturados e verdadeiros.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Tuga escreveu:
Digo eu que Teorias têm que ter argumentos verdadeiros.

A tua nao tem por isso nao esperes que as pessoas concordem com ela e nem fiques chateado por isso.

Isto é um forum em que a maior parte dos membros acompanham Naruto e por isso nao aceitam qualquer coisa dita, apenas teorias com pressupostos bem estruturados e verdadeiros.

você acha mesmo que estou chatiado com sua resposta ?
por contrario... fico muito feliz.. com quem ter que discutir...
talvez você esteje certo... ou talvez não... a não ser que você seje o MK... rsss ou tenha algum acesso a algum tipo de arquivo do naruto ao qual lhe dis que você é o dono da verdade...
bom... até mais... e novamente obrigado pelo seu post.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos