Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

+12
S3ttl3r
bbrr17
Luccas.sayler
Adilson Uzumaki
thiago miranda
Nää
Tuga
Ruffy-kun
GuToOoO
Ling Yao
sasuke-uchiha
kerokero
16 participantes

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Digo eu que Teorias têm que ter argumentos verdadeiros.

A tua nao tem por isso nao esperes que as pessoas concordem com ela e nem fiques chateado por isso.

Isto é um forum em que a maior parte dos membros acompanham Naruto e por isso nao aceitam qualquer coisa dita, apenas teorias com pressupostos bem estruturados e verdadeiros.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Tuga escreveu:
Digo eu que Teorias têm que ter argumentos verdadeiros.

A tua nao tem por isso nao esperes que as pessoas concordem com ela e nem fiques chateado por isso.

Isto é um forum em que a maior parte dos membros acompanham Naruto e por isso nao aceitam qualquer coisa dita, apenas teorias com pressupostos bem estruturados e verdadeiros.

você acha mesmo que estou chatiado com sua resposta ?
por contrario... fico muito feliz.. com quem ter que discutir...
talvez você esteje certo... ou talvez não... a não ser que você seje o MK... rsss ou tenha algum acesso a algum tipo de arquivo do naruto ao qual lhe dis que você é o dono da verdade...
bom... até mais... e novamente obrigado pelo seu post.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
POR FAVOR ANTES DE RESPONDER LEIA O INICIO DO TOPICO NOVAMENTE... LA DIZ...

A MINHA VERDADE SOBRE DANZOU, MADARA, YODAIME, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

A MINHA E NÃO A SUA....

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Ok, entao continua a acreditar nisto.

Mas mentaliza te de uma coisa:

Ja foi comprovado pelo manga que foi Tobi/Madara o responsavel pelo ataque da Kyuubi a Konoha e nao Danzou.

Isto é um facto, agora nega o á vontade, só nao fiques chateado por o pessoal que lê manga dizer que estas errado.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Eu acho que isso é provavel.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Tuga escreveu:
Ok, entao continua a acreditar nisto.

Mas mentaliza te de uma coisa:

Ja foi comprovado pelo manga que foi Tobi/Madara o responsavel pelo ataque da Kyuubi a Konoha e nao Danzou.

Isto é um facto, agora nega o á vontade, só nao fiques chateado por o pessoal que lê manga dizer que estas errado.


TA BOM... vamos la entao.

se vc ler de novo ai em cima...
eu concordo que ele tenha atacado a primeira x ele mesmo diz que foi por revolta contra o clan e vingança contra Konoha certo ? o Hashirama deteve ele...
agora a segunda x mesmo que seja mentira, ele diz ao sasuke que nao foi ele... e o yodaime disse que foi um cara de mascara... ai ta o que eu bolei... ai em cima... mas com certesa nao vou lhe dizer que isso é verdadeiro. é somente uma coisa que imaginei. :) blz ?

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
kerokero escreveu:
A MINHA VERDADE SOBRE DANZOU, MADARA, YODAIME, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

EU IMAGINO AGORA O PORQUÊ O SASUKE ERA TÃO TEMIDO PELO DANZOU... E TB O PORQUÊ DE MADARA SE JUNTOU AI UTACHI PARA ANIQUILAR O SEU CLAN...

1º Parte

DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 Photo20090719215018

Pelo que ando lendo e relendo ultimamente, creio que mandara não fez um pacto com a “Kyuubi no Youko” e sim usou seu imenso poder para invocala, e vendo como o proprio demonio é ao se negar a obedecer madara o proprio utilizou seus olhos para manipulala.
Obs. Pela forma a qual a Kyuubi se refere a Madara se percebe-se que não eram muitos amigos.

O Manda foi usado pelo Sasuke que lhe aplicou um Genjutsu, de outra forma a propria nunca teria aceitado nenhum tipo de ordem ou nem ao menos deixado que sasuke a usa-se.
Obs. Entendo que agora o Danzou tema que um dia o Sasuke possa controlar a Kyuubi.
DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 Photo20090719215116

2º Parte

Mandara revoltado com o acordo dos Senjus e os Uchihas sai da vila e promete guerra contra a mesma, e assim enfrenta Hashirama que o derrota. Essa parte mandara confirma e o proprio manga mostra ele invocanto a kyuubi, más!!!

Agora entendo ou tenho em mente o medo de danzou... o segredo de danzou...
Caros amigos, acredito que nesse insidente a 15 anos atras que a kyuubi apareceu Madara não teve realmente nada a ver com isso, assim mesmo como ele diz no manga.
por que tentar acreditar nisso, por um simples fato que agora sabendo o que Danzou é.

DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 Photo20090719215035

Simplesmente acredito que foi o proprio danzou que invocou a kyuubi, disfarçado de madara/toby, por que ele faria isso ?
Sempre quis o poder!!!
Então vou fazer meu proprio manga teorico para descrever como acho que foi tudo isso...

KerO KerO Mangas rss: Pós vitoria

DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 Photo20090719215050

Assim que Hashirama derrotou madara no vale do fim, foi nomeado Primeiro Hokage de Konoha, e assim sua primeira atitude foi dar poder aos paises, para que se mante-se o equilibrio.
Ja que o Shodaime controlava todos os 8 bijus segundo madara.

Então...

Danzou na reunião ao qual foi nomeado Hokage. Deixou bem claro que nunca apoiou os governos dos senjus até então por suas decendencias inclui todos os Hokages atuais.

Danzou Invoca a Kyuubi – e como na mesma época os Uchihas estavam insatisfeitos com a posição atual do Clã na vila e planejando uma rebelião que poderia trazer milhares de mortes, aproveitou e matou dois coelhos numa tacada só.
Acredito que Itachi sabia o que Danzou tinha feito, por isso que o mesmo temia Itachi.
Mesmo assim Uchiha Itachi não tinha por que matar todos do seu Clã né?
Claro que tinha. Além de receber ordem do conselho que nao foi aprovada pelo Sandaime Hokage.
Itachi tinha amor a villa.
E a maior força da época estava proximo a uma rebelião, que causaria uma guerra e causaria milhares de mortes inocentes.

DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 Photo20090719215107

Considerações Finais:

1 - Danzou invocou a Kyuubi.
2 - Colocou a culpa nos Uchihas.
3 - Ordenou a morte de todos os Uchihas à Itachi e por fim teve a ajuda de Madara que até então estava querendo vingança contra seu proprio Clã por ter o abandonado e ficado ao lado dos senjus quando o mesmo queria lutar e não seguir ordens.


Aiii....
Olha que engraçado. Nessa minha teoria toda loca.
Vamos para a batalha de Yodaime e Kyuubi.
Segundo ele o homem com mascara a qual via todos os golpes e bla bla bla isso vocês viram esses dias possuia o Sharingan e controlava a kyuubi, só que...
Madara diz a sasuke que nao teve nada com isso.
Então ai eu vejo de onde pode ter vindo tantos danos em danzou... será ?

E isso me influenciou a pensar em tantas coisas que talvez sem logicas, mas não impossiveis né ?
Tb não sei... mas ta ai mais uma teoria...
Abraços...

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Teoria: É o conhecimento especulativo, puramente racional. O substantivo theoría significa ação de contemplar, olhar, examinar, especular e também vista ou espetáculo. Também pode ser entendido como forma de pensar e entender algum fenômeno a partir da observação.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
KeroKero, vou tentar ser o mais claro possivel:

Sobre o Madara e o controlo da Kyuubi:
-> a informaçao que temos do manga é a seguinte: Na luta contra o 1º, ele e a Kyuubi fizeram um acordo pois ambos odiavam o 1º. No ataque a Konoha, Madara estava a controlar a Kyuubi daí o odio que ele tem a Madara.

Sobre a Danzou e Kyuubi:
-> Yonda disse a Naruto que o responsavel pelo ataque da Kyuubi era Tobi, e que ele tinha uma força monstruosa, nem Yonda era pareo para ele, daí ele selar a Kyuubi em Naruto para assim ele conseguir ter poder suficiente para lutar contra Tobi/Madara.

E porque Danzou nao poderia se ter disfarçado de Tobi?
Porque, tal como disse, Yonda disse que o homem da mascara era muito poderoso que ele.
Danzou perdeu para o 3º, o 3º e Yonda têm mais ou menos a mesma força, logo Yonda mais forte que Danzou.
Se Danzou "se tivesse" mascarado tinha levado um excerto de porrada de Yonda.

Facil e verdadeiro.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
sabe... tem como vc me mostrar onde fala sobre essa luta com o terceiro ?

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Na hora q a Tsu xega a vila pra ser Godaime.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Na hora q a Tsu xega a vila pra ser Godaime.

qual capitulo ? pra eu achar no manga.. e ve..

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Sei lah.. eh quando o Jiraiya xega na vila com a futura Godaime, dps da luta dos 3 Sennins lah com os Kuchyoses tudo..

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
E nem é preciso leres o manga para perceberes que Danzou é mais fraco que o 3º e que Yondaime, basta ver que:
-O 3º é da idade de Danzou, se Danzou fosse mais forte seria ele o Hokage.
-Danzou nunca confrontou Yondaime (talvez porque tinha medo)
-Entrevista de Kishi que diz que existem apenas 2 ninjas mais fortes que Yonda, desses 2 de certeza que Danzou nao é um.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Eu gostei dessa teoria,muitas coisas fazem sentido,e até então,Tobi antigamente poderia ser qualquer pessoa,até mesmo Danzou,talvez Madara viesse a se utilizar desse personagem para seus fins......enfim,gostei muito dessa teoria.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Eu gostei dessa teoria,muitas coisas fazem sentido,e até então,Tobi antigamente poderia ser qualquer pessoa,até mesmo Danzou,talvez Madara viesse a se utilizar desse personagem para seus fins......enfim,gostei muito dessa teoria.


Obrigado :)

ps. sabe o por que de eu ter pensado tanto nisso ?
simplesmente pelos fatos que se vê desemvolvendo no manga, pessoas que pareciam ser muito fracas e inuteis demonstrando grandes poderes...

agora engraçado... que parei para pensar. Kakashi, Yamato e varios outros que eram da ambu.
e depois pensei...

quase ninguem aceitava o que o Danzou falava. por que ainda manter um cara desses junto de todos ou até mesmo na vila... foi ai que pensei que ele realmente pode ser muito, mais muito poderoso mesmo. talvez não seja... mas daqui um tempo iremos descobrir e ver se algumas de minhas teorias tinham sentido :)

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 2 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
kerokero escreveu:
Jisung escreveu:
Nossa cara você lê tanto e não percebeu que é sasuke e não sazuke ???

Pode ate ser que danzo tenha invocado a kyubi mas se issu for verdade o grande vilão é danzo e não madara AUSHASUAHSU

PS : Esse desenho do hashirama x madara é seu ???? Se for parabens cara desenha muito ^^


desculpe-me pelo erro de caligrafia amigo...
o desenho não é meu não...

é do MK.. o criador do manga...
abraços...
Não , não o certo é sasuke com S e não com Z

Assiste o epi onde la nas preliminares do chunnin chikken onde a tabela de sorteio de batalha esta SASUKE X YOROI .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos