Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

+12
S3ttl3r
bbrr17
Luccas.sayler
Adilson Uzumaki
thiago miranda
Nää
Tuga
Ruffy-kun
GuToOoO
Ling Yao
sasuke-uchiha
kerokero
16 participantes

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Eu gostei dessa teoria,muitas coisas fazem sentido,e até então,Tobi antigamente poderia ser qualquer pessoa,até mesmo Danzou,talvez Madara viesse a se utilizar desse personagem para seus fins......enfim,gostei muito dessa teoria.


Obrigado :)

ps. sabe o por que de eu ter pensado tanto nisso ?
simplesmente pelos fatos que se vê desemvolvendo no manga, pessoas que pareciam ser muito fracas e inuteis demonstrando grandes poderes...

agora engraçado... que parei para pensar. Kakashi, Yamato e varios outros que eram da ambu.
e depois pensei...

quase ninguem aceitava o que o Danzou falava. por que ainda manter um cara desses junto de todos ou até mesmo na vila... foi ai que pensei que ele realmente pode ser muito, mais muito poderoso mesmo. talvez não seja... mas daqui um tempo iremos descobrir e ver se algumas de minhas teorias tinham sentido :)

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
kerokero escreveu:
Jisung escreveu:
Nossa cara você lê tanto e não percebeu que é sasuke e não sazuke ???

Pode ate ser que danzo tenha invocado a kyubi mas se issu for verdade o grande vilão é danzo e não madara AUSHASUAHSU

PS : Esse desenho do hashirama x madara é seu ???? Se for parabens cara desenha muito ^^


desculpe-me pelo erro de caligrafia amigo...
o desenho não é meu não...

é do MK.. o criador do manga...
abraços...
Não , não o certo é sasuke com S e não com Z

Assiste o epi onde la nas preliminares do chunnin chikken onde a tabela de sorteio de batalha esta SASUKE X YOROI .

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Mais uma teoria para nos enlouquecer, mas sempre é bom termos algo mais para discussão.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
kara eu adorei essa teoria apesar de naum acha q ela seja verdade mas muito bem bolada
:^^:

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
umasdas melhores teoriasq ja vi

eu estava pensando tb,pode ter sidodanzou q usou um KB e virou tobi/madara

oaksoaksoaks

naolembro aonde q eu li
mas apareceu a luta do yon comakyuuby e mais ninguem

n lembroaonde e nao era fake

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
A teoria era boa caso ja nao tivesse sido provado pelo manga que foi Tobi/Madara que invocou a Kyuubi.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Tuga escreveu:
A teoria era boa caso ja nao tivesse sido provado pelo manga que foi Tobi/Madara que invocou a Kyuubi.


Ex: Eu acredito no que o madara falo pro sasuke... que nao foi ele que invocou a kyuubi dessa ultima vez.

Última edição por kerokero em 21/7/2009, 23:28, editado 1 vez(es)

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
kero kero evita floodar cara , issu vai acabar te banindo do fórum .

Posts duplos ( postar 2 vezes sem niguem ter postado depois de vc ) , postar com caps lock ligado ( da impressão de um "grito" e ''polui'' o fórum ) , digitar mensagens inúteis como ''Muito boa " , "legal'' sem seguir de uma frase , tudo issu é considerado flood .

@EDIT

kerokero escreveu:
Tuga escreveu:
A teoria era boa caso ja nao tivesse sido provado pelo manga que foi Tobi/Madara que invocou a Kyuubi.


EX: EU ACREDITO NO QUE O MADARA FALO PRO SASUKE... QUE NAO FOI ELE QUE INVOCOU A KYUUBI DESSA ULTIMA VEZ.
Não acredito fielmente em tudo oque tobi disse , ja que seu objetivo é ludibriar e fazer a cabeça do sasuke para lhe fuder no final .

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Jisung escreveu:
kero kero evita floodar cara , issu vai acabar te banindo do fórum .

Posts duplos ( postar 2 vezes sem niguem ter postado depois de vc ) , postar com caps lock ligado ( da impressão de um "grito" e ''polui'' o fórum ) , digitar mensagens inúteis como ''Muito boa " , "legal'' sem seguir de uma frase , tudo issu é considerado flood .

ok man... ainda estou aprendendo a mexer com forum... mesmo assim obrigado pelas dicas :)

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
kerokero escreveu:
Tuga escreveu:
A teoria era boa caso ja nao tivesse sido provado pelo manga que foi Tobi/Madara que invocou a Kyuubi.


Ex: Eu acredito no que o madara falo pro sasuke... que nao foi ele que invocou a kyuubi dessa ultima vez.


Volto a usar as palavras do Yonda. " A kyuubi estava a ser controlada por alguem muito poderoso, mais poderoso que eu/ era o sujeito da mascara"

Se fosse Danzo acham que Yonda precisaria de muito para lhe dar uma sova?

Alem de sabermos que ele é mais fraco que o 3º enquanto os 2 eram jovens, á 16 anos atras Danzo ja andava todo enfaixado.

Com as palavras de Yonda ficou bem claro que quem evocou a Kyuubi foi Tobi/Madara, alem disse Madara deve ser o unico com poder suficiente para (talvez o 1º Hokage consegui s) a conseguir evocar a Kyuubi.

Nesta imagem podemos ver Naruto a contar aquilo que o 4º lhe disse, que o sujeito da mascara era tao forte que ele nao conseguiu fazer nada contra ele. Ainda acham que foi Danzo a evocar a Kyuubi? ( desculpem estar em ingles )

DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 13

Última edição por Tuga em 22/7/2009, 10:09, editado 2 vez(es)

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Tuga escreveu:
kerokero escreveu:
Tuga escreveu:
A teoria era boa caso ja nao tivesse sido provado pelo manga que foi Tobi/Madara que invocou a Kyuubi.


Ex: Eu acredito no que o madara falo pro sasuke... que nao foi ele que invocou a kyuubi dessa ultima vez.


Volto a usar as palavras do Yonda. " A kyuubi estava a ser controlada por alguem muito poderoso, mais poderoso que eu/ era o sujeito da mascara"

Se fosse Danzo acham que Yonda precisaria de muito para lhe dar uma sova?

Alem de sabermos que ele é mais fraco que o 3º enquanto os 2 eram jovens, á 16 anos atras Danzo ja andava todo enfaixado.

Com as palavras de Yonda ficou bem claro que quem evocou a Kyuubi foi Tobi/Madara, alem disse Madara deve ser o unico com poder suficiente para (talvez o 1º Hokage consegui s) a conseguir evocar a Kyuubi.


A não ser q tenha um terceiro elemento desconhecido na história ;)
Nunca se sabe, ne?? mas, contudo, ainda acho mais provável q Madara esteja por trás de tudo mesmo u.ú

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Tuga escreveu:
KeroKero, vou tentar ser o mais claro possivel:

Sobre o Madara e o controlo da Kyuubi:
-> a informaçao que temos do manga é a seguinte: Na luta contra o 1º, ele e a Kyuubi fizeram um acordo pois ambos odiavam o 1º. No ataque a Konoha, Madara estava a controlar a Kyuubi daí o odio que ele tem a Madara.

Sobre a Danzou e Kyuubi:
-> Yonda disse a Naruto que o responsavel pelo ataque da Kyuubi era Tobi, e que ele tinha uma força monstruosa, nem Yonda era pareo para ele, daí ele selar a Kyuubi em Naruto para assim ele conseguir ter poder suficiente para lutar contra Tobi/Madara.

E porque Danzou nao poderia se ter disfarçado de Tobi?
Porque, tal como disse, Yonda disse que o homem da mascara era muito poderoso que ele.
Danzou perdeu para o 3º, o 3º e Yonda têm mais ou menos a mesma força, logo Yonda mais forte que Danzou.
Se Danzou "se tivesse" mascarado tinha levado um excerto de porrada de Yonda.

Facil e verdadeiro.




kara pode ser q danzou ao querer o titulo de hokage naum tivesse poder pra vencer o terceiro quanto na epoca do ataque da kyubi ai ele adquiriu o sharingan desenvolveu ms e tal tudo e provavel pode ser que ele tenha ficado tao forte q ele tenha dado trabalho pro quarto tu ve naruto nao era kapas de impedir sasuke de ir ao orochimaru e uns anos depois empediu pein as pessoas ficam mas fortes eh a vida
lembrando e uma teoria naum to dizendo q aconteceu issu blz :^^:

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Como é que Danzou todo enfaixado venceria Yondaime?

Se ele novo nao venceu o 3º, velho nunca venceria o Yondaime.
Sem contar que para evocar a Kyuubi deve ser preciso uma chakra monstruoso e a propria Kyuubi, pelo odio que tem a Madara, ja deu a entender que foi Madara que a evocou.

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
rsrsrsrs foi mal so keria da uma explicaçao pro ke aconteceu se caso a teoria dele fosse real entendeu :^^:

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Pois eu entendo mas para a teoria ser verdadeira tem que estar totalmente apoiada pelo manga, coisa que nao acontece e que eu tento demonstrar com factos do manga mas nem toda a gente aceita isso.

Eu so gostava que o pessoal que dá pontinhos negativos que em vez de tar a pontuar me responde - se com argumentos validos

Enfim, nem toda a gente sabe ter uma discussao

xD

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Tuga escreveu:
E nem é preciso leres o manga para perceberes que Danzou é mais fraco que o 3º e que Yondaime, basta ver que:
-O 3º é da idade de Danzou, se Danzou fosse mais forte seria ele o Hokage.
-Danzou nunca confrontou Yondaime (talvez porque tinha medo)
-Entrevista de Kishi que diz que existem apenas 2 ninjas mais fortes que Yonda, desses 2 de certeza que Danzou nao é um.
Vale lembrar que o sandaime tem o mesmo nivel do Yondeus .

descriptionDANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA... - Página 3 EmptyRe: DANZOU, MADARA, YODAIME, HASHIRAMA, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...

more_horiz
Aonde e q diz q sandaime tem o mesmo nivel do minato ficou lou
mesmo jovem sandime naum era mais forte q yon q foi um dos mas
fortes hokages eu acho q so shodaime era melhor
obs kishi tem q mostra a luta de madara e hashirama please

:^^:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos