Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

+6
Andreia
DACS
Tuga
ScissorsD
narutoac
Hidan
10 participantes

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Luffy pode ter o "Haki do Rei" ou "Dominação', sei lá, mas o fato é que ele ainda não sabe nem o que é Haki e nem controlou ainda, então não é tão mais poderoso que o do Zoro.

Agora só tenho uma dúvida: será que os Almirantes e os Shichibukais tem esse poder do Haki?!?!? Se tiver fica mais dificil de derrotar eles.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sim têm, pelo menos aquele/a mulher/homem (nao me lembro bem se aquilo era uma mulher ou um homem xD ) gordo/a que apareceu nas ilhas das bolhas usava Haki.

(desculpem nao usar os nomes certos mas nao me lembro deles :S )

Alem disso, como disso num post anterior, é de esperar que pelo menos o avô de Luffy use pois consegue anular os poderes da fruta do diabo de Luffy.

E quanto á questao da força actual do Haki de Luffy e do Zoro, acho que neste momento o Haki de Luffy é mais forte que o do Zoro ( basta lembrar o estado que Luffy deixou as Amazonas, guerreiras habituadas a lidar com Haki's) mas mais instavel (Zoro ja controla mais ou menos o seu Haki ja Luffy faz tudo sem querer).

Última edição por Tuga em 19/7/2009, 15:10, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:
Sim têm, pelo menos aquela mulher gorda que apareceu nas ilhas das bolhas usava Haki.

(desculpem nao usar os nomes certos mas nao me lembro deles :S )

Alem disso, como disso num post anterior, é de esperar que pelo menos o avô de Luffy use pois consegue anular os poderes da fruta do diabo de Luffy.

E quanto á questao da força actual do Haki de Luffy e do Zoro, acho que neste momento o Haki de Luffy é mais forte que o do Zoro ( basta lembrar o estado que Luffy deixou as Amazonas, guerreiras habituadas a lidar com Haki's) mas mais instavel (Zoro ja controla mais ou menos o seu Haki ja Luffy faz tudo sem querer).


Deves tar a falar do Suibimaru, axu q e algo assim o q lutou contra o Luffy.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyLuffy está sempre a sorrir, alem de ter o tipo de Haki mais poderoso

more_horiz
o q e haki?e como o haki do avó do luffy anula a gomu gomu no mi? a muito tempo todo mundo vem falando só q n acho ninguem q consiga me explicar

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ja tinha feito essa pergunta so que coloquei o nome errado, acabaram de revelar q gold era filho do garp(avo do luffy),e gold e pai de ace,e ja tinham mostrado que dragon era filho de garp e q dragon e pai de luffy, então dragon e irmão de gold,gold e tio de luffy,dragon e tio de ace,entao ace e luffy são primos.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Gold filho de Garp? Onde viste isso?

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tópico bloqueado e movido para lixeira.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos