Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

+6
Andreia
DACS
Tuga
ScissorsD
narutoac
Hidan
10 participantes

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ae ja apareceu alguma noticia do 550 to procurando na net e ainda nao achei nada

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Essa semana não tem OP. =
Também é bom para refresca a mente depois da bomba que o Buggy é irmão Do Shanx nós precisamos mesmo de um tempo para acimilar. kkkk.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
E verdade, bem q desconfiei nao tinha nada ate hoje e nem sinal

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ScissorsD escreveu:
Essa semana não tem OP. =
Também é bom para refresca a mente depois da bomba que o Buggy é irmão Do Shanx nós precisamos mesmo de um tempo para acimilar. kkkk.


Acho que tas enganado.
A traduçao que eu li diz "you are like a brother", tu es como um irmao.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É pode ser Sempre a varios equivocos nas traduções, temos que espera. =)

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sem mangá q sofridão hein galera??????? :chorando:

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:
ScissorsD escreveu:
Essa semana não tem OP. =
Também é bom para refresca a mente depois da bomba que o Buggy é irmão Do Shanx nós precisamos mesmo de um tempo para acimilar. kkkk.


Acho que tas enganado.
A traduçao que eu li diz "you are like a brother", tu es como um irmao.


Sim, a versão que eu li também estava assim. Tanto que ninguém ligou muito pra isso, eles ficaram abalados mesmo pelo fato do Buggy fazer parte dos Piratas do Roger.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Parece que neste capitulo teremos uma bomba, afinal Ace é filho do Gold D. Roger.

Kem diria...

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Ace é filho do rei dos piratas, com aquela força
ele teve pra quem puxar hein hehehehe

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o que ace é filho do roger :0.0: nossa entao o luffy é meio irmao dele eu acho
mas isso ja esta confirmado?

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sim ja esta confirmado.

Mas tipo, Luffy so sera meio irmao se a mae for a mesma mas acho que nao (quer dizer tenho a certeza que nao xD) porque no spoiler diz que a mae de Ace, que aguentou 20 meses com ele na barriga ( :O ) , deu á luz Ace e morreu de seguida. Logo, se o pai de Ace é o Gold, o pai de Luffy é o Dragon, se Luffy é mais novo que o Ace, e a mae do Ace morreu a dar á luz Ace, entao a mae de Luffy tem que ser outra sujeita, logo Ace e Luffy nao sao irmaos de sangue.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Q surpresa, Ace nao e irmao de luffy?:O escaldante isto, mas eles foram criados juntos, ou seja foram treinados pelo avo do Luffy.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pois, Luffy é neto de sangue de Garp, daí Garp cuidar dele. No caso de Ace, Garp tomou conta dele pois o Gold pediu. Isto leva a crer que Garp e Roger de certa maneira confiavam muito um no outro.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:
Pois, Luffy é neto de sangue de Garp, daí Garp cuidar dele. No caso de Ace, Garp tomou conta dele pois o Gold pediu. Isto leva a crer que Garp e Roger de certa maneira confiavam muito um no outro.


Ou Garp e Gol era irmaos. eu ja xeguei a desconfiar q Luffy nao era irmao de Ace por causa do nome, Monkey D. Luffy, e o ace Portgas D Ace.

ja tinha reparado mas nunca me veio a cabeça q nao eram irmaos :X

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos