Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

+6
Andreia
DACS
Tuga
ScissorsD
narutoac
Hidan
10 participantes

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naum querendo gabar o one piece nao,mas ai tem historia pra chegar a mais de mil cap hehehehe
Ace filho do Roger agora q vai esquentar acho q no proximo cap vai ter uma batalha muito boa
E Oda como sempre deixando todo mundo de boca aberte quando sera que ele vai parar de surpreender espero que nunca

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
como pode Ace se filho de Roger se Roger foi executado a 22 anos atraz e Ace tem apenas 20 anos :?:
eu axo que Marshall D. Teach e Jaguar D. Saul sao apenas outras duas pessoas que por acaso tbm tem o nome D ^^
e o Roger deve se irmao do Garp pq pelo que o Brook disse a 50 anos atraz Roger era apenas um novato.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
SE GARP E GOLD SÃO IRMÃOS LUFFY E ACE SÃO PRIMOS,NÉ?

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uzumaki-kun escreveu:
como pode Ace se filho de Roger se Roger foi executado a 22 anos atraz e Ace tem apenas 20 anos :?:
eu axo que Marshall D. Teach e Jaguar D. Saul sao apenas outras duas pessoas que por acaso tbm tem o nome D ^^
e o Roger deve se irmao do Garp pq pelo que o Brook disse a 50 anos atraz Roger era apenas um novato.


Pode sim, lê este capitulo e la explica, a mae de Ace aguentou com Ace no seu ventre 1 ano e meios.

Ja quanto ao Marshall D. Teach e Jaguar D. Saul, nao me acredito que sejam 2 pessoas que têm um D. no nome porque:
Gold D. Roger morreu a sorrir , alem de ser fortissimo
Jaguar D. Saul morreu a sorrir, alem de ser forte (foi vice almirante da marinha acho eu)
Luffy está sempre a sorrir, alem de ter o tipo de Haki mais poderoso
O seu avô tem um riso caracteristico, alem disso é poderosissimo
Ace tambem é caracterizado pelo seu sorriso, e é tambem poderoso
O pai de Luffy quando salvou Luffy do Smoker apareceu a rir-se, e é tambem dos personagens mais poderosos.
Marshall D. Teach está sempre a rir-se e é poderoso.

Estas personagens têm muita coisa em cumum por isso alguem com um "D" no nome de certeza que nao é um acaso.

AVLIS escreveu:
SE GARP E GOLD SÃO IRMÃOS LUFFY E ACE SÃO PRIMOS,NÉ?


Até agora nao foi mostrado nenhum grau de parentesco entre Garp e Gold, apenas se sabe que eram rivais/amigos.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A Boa hancock chamou o haki de luffy
de essência do rei, um nome que combina
com ele mesmo

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pois é isso, ela tambem tem esse tipo de Haki e especula-se que o Gold D. Roger tambem tinha esse tipo de Haki.

E acredito que o Haki de Luffy venha a ser a sua principal arma contra os inimigos que se aproximam (ele com o poder da fruta de diabo nao vai la, na minha opiniao).

Sabe-se que um controlador de Haki consegue anular os poderes das frutas do diabo, um bom utilizador consegue deitar ao chao 100 homens com o seu Haki, alem disso os reis do mar sao mais sensiveis ao Haki, têm medo, um bom controlador de Haki consegue prever os movimentos do seu adversário (especula-se que o Mantra da ilha do céu nao seja mais do que o Haki).

No caso do Haki que Luffy tem ainda dá mais poder, o Gold D. Roger conseguia "ouvir" tudo á sua volta, até objectos, lendo inclusive, sem ter algum tipo de ensinamento, aquela linguagem que so a Robin sabe ler; tem muito mais poder no ataque e na defesa.

Agora imaginem Luffy conjugando ataques do seu poder derivado da fruta juntamente com o Haki.

Até vai meter medo

xD

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O q e haki?

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ainda se sabe pouco dobre isso, sabe-se que usa energia espiritual de cada um. Há varios tipos de Haki.

A primeira vez que foi mostrado o seu uso foi quando Shanks salvou Luffy do rei do mar, o rei do mar so de olhar nos olhos do Shanks ficou cheio de medo e fugiu. No manga varios personagens ja usaram.

Se quiseres ficar com uma ideia do poder do Haki basta veres o capitulo quem que Shanks luta contra o Barba Branca. Shanks quando chegou ao barco dele e usou um pouco de Haki a maior parte dos marinheiros do Barba Branca desmaiaram.
Alem disso o Haki tem a capacidade de anular o poder das frutas do diabo (ver luta do Silvers Rayleigh contra o almirante Kizaru)
Luffy tem Haoushoku Haki o mais alto nivel de Haki mas nao sabe.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas q o avo do Luffy deve sim ter algum grau de parentesco com o Roger e quase que certeza provavelmente o Luffy deve ser irmao do Ace pois ele sabia que o roger era seu pai e negou essa realidade dizendo q o BB era seu pai mas ele nunca negou o setimento de irmao que ele sente pelo luffy
sei la historias complexas OP e pra mim um dos dois melhores manga da atualidade
E essa historia do haki ainda vaidar o que falar pq o resto da tripulação tambem deve ter um haki forte pois quem nao tem nao aguenta ficar perto de quem tem

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Meo, quando eu li que o Ace era filho do Gol. D Roger eu fiquei surpreso. Mas não acredito que isso seja verdade, mesmo revelando. Pra mim tem mais coisa para se revelar, mas prefiro esperar o próximo capitulo pra postar qualquer teoria.

P.s; Lembrando que da tripulaçao dos Mugiwara, só o Zoro e o Luffy por enquanto mostraram isso.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O episodio q saiu no domingo ekivale a q capitulo?vou começar a acompanhar XD

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
narutoac escreveu:
Mas q o avo do Luffy deve sim ter algum grau de parentesco com o Roger e quase que certeza provavelmente o Luffy deve ser irmao do Ace pois ele sabia que o roger era seu pai e negou essa realidade dizendo q o BB era seu pai mas ele nunca negou o setimento de irmao que ele sente pelo luffy
sei la historias complexas OP e pra mim um dos dois melhores manga da atualidade
E essa historia do haki ainda vaidar o que falar pq o resto da tripulação tambem deve ter um haki forte pois quem nao tem nao aguenta ficar perto de quem tem


Depois deste capitulo, e com informaçao dada ate agora, Ace e Luffy nao têm nenhum parentesco e mesmo que tenham nunca seram irmaos ( Pais diferentes e Maes diferentes ) se esta historia de Ace se confirmar (deve ser verdade, pois apareceu um flashback do Gold D. Roger a falar com o Garp e a pedir lhe pa tomar conta do Ace.

Quanto ao Haki, como Hidan disse, ate agora so 2 personagens mostraram, Zoro e Luffy.
Eu tive a pensar e acredito que o Garp tambem tenha, pois reparem que os socos dele surtem efeito em Luffy, coisa que nao devia de acontecer pois ele é de borracha.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É isso mesmo Hidan, apenas zoro e luffy utilizaram o Haki
o episódio em que eles enfrentam o kizaru o zoro usa o
Haki dele em um grupo de caçadores de recompensa e
ele quase desmaiaram, o zoro está igual o luffy ñ consegue
controlar direito o Haki, mas apenas os dois tem até agora

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas o Haki de Luffy é muito mais poderoso que o Zoro, é o tipo de Haki mais poderoso de todos.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O do zoro é sim diferente do luffy, o do luffy é + poderoso
mas é claro que o imediato do luffy o vice-capitão roronoa
zoro tinha que ter um Haki ñ tão poderoso + eficiente :blz:

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Luffy pode ter o "Haki do Rei" ou "Dominação', sei lá, mas o fato é que ele ainda não sabe nem o que é Haki e nem controlou ainda, então não é tão mais poderoso que o do Zoro.

Agora só tenho uma dúvida: será que os Almirantes e os Shichibukais tem esse poder do Haki?!?!? Se tiver fica mais dificil de derrotar eles.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sim têm, pelo menos aquele/a mulher/homem (nao me lembro bem se aquilo era uma mulher ou um homem xD ) gordo/a que apareceu nas ilhas das bolhas usava Haki.

(desculpem nao usar os nomes certos mas nao me lembro deles :S )

Alem disso, como disso num post anterior, é de esperar que pelo menos o avô de Luffy use pois consegue anular os poderes da fruta do diabo de Luffy.

E quanto á questao da força actual do Haki de Luffy e do Zoro, acho que neste momento o Haki de Luffy é mais forte que o do Zoro ( basta lembrar o estado que Luffy deixou as Amazonas, guerreiras habituadas a lidar com Haki's) mas mais instavel (Zoro ja controla mais ou menos o seu Haki ja Luffy faz tudo sem querer).

Última edição por Tuga em 19/7/2009, 15:10, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos