Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

+6
Andreia
DACS
Tuga
ScissorsD
narutoac
Hidan
10 participantes

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pois, Luffy é neto de sangue de Garp, daí Garp cuidar dele. No caso de Ace, Garp tomou conta dele pois o Gold pediu. Isto leva a crer que Garp e Roger de certa maneira confiavam muito um no outro.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:
Pois, Luffy é neto de sangue de Garp, daí Garp cuidar dele. No caso de Ace, Garp tomou conta dele pois o Gold pediu. Isto leva a crer que Garp e Roger de certa maneira confiavam muito um no outro.


Ou Garp e Gol era irmaos. eu ja xeguei a desconfiar q Luffy nao era irmao de Ace por causa do nome, Monkey D. Luffy, e o ace Portgas D Ace.

ja tinha reparado mas nunca me veio a cabeça q nao eram irmaos :X

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu gostava era de saber o que é o "D"... Tanta gente com essa letra e ninguem diz o raio do nome

xD

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kkk msm, mas axu q agr sei pq a familia Luffy tem o D como o Gol, talvez seja pq o Garp e o Irmao de Gol, e a unica explicaçao ao meu ver, dae vem o D do filho do Garp(Dragon) e o Neto(Luffy) e o Ace q e filho do Gol, e a unica explicaçao.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sim mas nao te esqueças do Barba Negra e do Jaguar D. ... (nao me lembro do ultimo nome xD) que era da ilha da Robin.

Eles tambem devem ser da familia

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
epa, realmente ta muito complicado isto :X

ja nem sei o q pensar mas afinal o q significa a letra D pra td mundo usar?

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uma coisa têm em cumum, todos os "D"' 's sao poderosos.

XD

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que o "D" tem a ver com a era perdida que a robim fala :pelé:

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
talvez sim e talvez nao, depende do D XD

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Se liguem né gente, os "D's" sao poderosos, e D vem de Determinação.

Ou seja> "Deus olhou para eles, e disse, esses são Os Caras" By Romário

kkkkkkkkk

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tambem pode vir de Desire (desejo) pois todos desejam muito alguma coisa.

Oda tem que explicar mesmo

XD

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tem mesmo, mas quanto mais suspense tiver melhor... e assim parece que One Piece vai chegar a marca de mil capitulos o.o

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sim, sem contar que ele tem que explicar o tipo de Haki que Luffy tem, aposto que esse será o seu grande trunfo para lutar contra inimigos como os almirantes e vice-almirantes.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Haki? q e issu?

ja sei o q ker dizer D :P

D ker dizer Diego, Monkey Diego Luffy.

kkkk q disparate XD

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Tuga escreveu:
Pois, Luffy é neto de sangue de Garp, daí Garp cuidar dele. No caso de Ace, Garp tomou conta dele pois o Gold pediu. Isto leva a crer que Garp e Roger de certa maneira confiavam muito um no outro.


Ou Garp e Gol era irmaos. eu ja xeguei a desconfiar q Luffy nao era irmao de Ace por causa do nome, Monkey D. Luffy, e o ace Portgas D Ace.

ja tinha reparado mas nunca me veio a cabeça q nao eram irmaos :X


Na verdade o Ace tbm se chamava monkey mas trocou seu sobre nome por parte de pai pelo sobrenome por parte de mãe pois nos primeros capitulos da saga de impel dow em uma das conversas entre garp e ace,ele revela q trocou o sobrenome e q seu unico pai era o Barba Branca

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naum querendo gabar o one piece nao,mas ai tem historia pra chegar a mais de mil cap hehehehe
Ace filho do Roger agora q vai esquentar acho q no proximo cap vai ter uma batalha muito boa
E Oda como sempre deixando todo mundo de boca aberte quando sera que ele vai parar de surpreender espero que nunca

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
como pode Ace se filho de Roger se Roger foi executado a 22 anos atraz e Ace tem apenas 20 anos :?:
eu axo que Marshall D. Teach e Jaguar D. Saul sao apenas outras duas pessoas que por acaso tbm tem o nome D ^^
e o Roger deve se irmao do Garp pq pelo que o Brook disse a 50 anos atraz Roger era apenas um novato.

descriptionOne Piece 550 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 550 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos