Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

+28
Lelouch
Coffey
T Aerys
Romulo_Bispo
MADARA◙
Coldman
Vontade_do_Fogo
SenjuMadachi
Santodeus Omnipotente
mangetsu
tobirama suiton
Biru-Biru
Kry0n
Son Gohan
Leon Lancaster
Pedobear
MartinsDC
Themanow14
Shamanking
Darkon
kyuudaime
Madara
Nagato Paiin
FrutosDoMar
Heisenberg
Obamex
Dante
Ellos
32 participantes

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 4 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Concordo com muita coisa, a história de naruto além de ser muito bem elaborada pelo kishi é envolvente é lógica. Enfim não acredito que ele seja o melhor anime de todos os tempos mas pelo menos para mim é um dos melhores.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 4 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Algumas coisas que vc falou, eu concordo, mas acredito que Naruto tem potencial pra ser muito mais do que é, mas o Kishimoto caga um pouco "/

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 4 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Concordo total com o Ellos, o modo como o anime é feito é muito carismático, para mim Naruto já superou Dragon Ball...

Lutas minimalistas, técnicas fodas, poderes na medida certa... o que estraga são -alguns- fillers, porque tem muito filler massa nessa história -que merecia mangá-, como a saga Sanbi, por exemplo...

Pra mim a melhor luta de personagens secundários foi Chyio e Sakura contra Sasori, luta infernal, insana! Konnan contra Óbito também foda demais! lutas épicas!

Naruto contra Pein e Hinata -uma secundária tirando onda de protagonista com jutsu massa em seus cinco minutos- (tirando o episódio com animação fail) foi épico...

E a luta dos 3 sannins, poxa, aquilo foi luta, podemos ver o poder dos três, invocações, capacidades... personagens secundários com Shizune poderam aparecer um pouco...

O mangá e anime só ecam por não explorar mais outros personagens, mas o Kishi tá se redimindo ultimamente...

Maaaaas para mim o trono é de Cavaleiros do Zodíaco (tirando o Ômega, rsrs).

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 4 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
A qualidade tecnica do ANIME naruto hoje em dia fica anos luz atraz de Dragon ball , tanto epi antigos ,como novos , pega episode of bardock é compara com esses ultimos episodios preciso nem comentar , Naruto em anime sò piora a cada dia..

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 4 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Porque Naruto tem um pouco de tudo.

Se você gosta de lutas, no Naruto tem.

Se você gosta de comedia, no Naruto tem.

Se você gosta de emoção, no Naruto tem.

Se você gosta de suspense, no Naruto tem.

Se você gosta de Putaria, no Naruto tem.

Se você gosta de romance, no Naruto tem.

Se você gosta de chorar, o Naruto faz você chorar por vários motivos: Fillers, sem episódios em algumas semanas, sem manga em outras, uma cena muito triste, uma burrada do Kishimoto, um personagem que você gosta morrer, um personagem que você não gosta ganhar up... Etc.

Se você gosta de um personagem com determinada personalidade ou estilo, no Naruto tem.

Se você gosta de mistério, no Naruto tem.

Se você gosta de passar raiva, o Naruto faz você passar (e muita)

Se você gosta de ficar com insonia, o Naruto faz isso.

Se você gosta de ansiedade, o Naruto tida.

No Naruto tem tudo que você imaginar, é por isso que é o melhor. + já ouvi dizer que one piece é tão bom quanto Naruto, eu estou com muita vontade de assistir porque nunca assisti, + a preguiça não deixa, até mesmo porque ter que começar do 1 até o 526 (sei lá onde o episodio tá), é mt ruim. :Alef:

Outro anime que dizem que é mt bom é fairy tail, eu tb nunca assisti + tenho vontade, + a preguiça tb não deixa. :fem:

Se tiver alguma personagem fashion, esnobe e ''piranha'' do estilo da Ino Yamanaka e Mei Terumi nesses anime, eu comço assistir agora (brincadeira gente). :heheh:

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 4 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos