Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

+28
Lelouch
Coffey
T Aerys
Romulo_Bispo
MADARA◙
Coldman
Vontade_do_Fogo
SenjuMadachi
Santodeus Omnipotente
mangetsu
tobirama suiton
Biru-Biru
Kry0n
Son Gohan
Leon Lancaster
Pedobear
MartinsDC
Themanow14
Shamanking
Darkon
kyuudaime
Madara
Nagato Paiin
FrutosDoMar
Heisenberg
Obamex
Dante
Ellos
32 participantes

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Algumas coisinhas que Eu vejo em Naruto que acredito que sao muito boas, e que, somando todas pode Deixar Naruto como o Melhor de Todos os Tempos, bom voces podem ler cada item e dizer se concordam ou nao e no fim somar tud e dizer se vai ser o melhor ou um dos melhores sei la.

  1. Lutas
    Em naruto nao importa muito quem seja o personagem, Nao importa si é protagonista, vilao, segundario... Si o cara for lutar.... a luta provavelmente a luta sera boa. Lutas que mesmo sem envolver o protagonista foram muito boas de se ver e foram muito bem trabalhadas como por exemplo...

    Lee vs Gaara = Classico, uns 30 minutos seguidos de luta, determinaçao ao extremo e personalidades intensas.
    Neji vs Kidomaru = Classico, uns 30 minutos seguidos de luta, analises precisas, habilidades incriveis e muita inteligencia em jogo
    Shikamaru vs Temari = Classico, uns 10 minutos seguidosde luta, grande inteligencia e bom jutsus sendo mostrados.

    Sakura e Chiyo vs Sasori = Shippuuden, uns 45 minutos de luta, muitos ninjutsus, taijutsu e habilidades sendo mostradas.
    Time 10 + Kakashi vs Kakuzu e Hidan = Shippuuden, uns 1h de luta, ninjutsus, taijutsus, inteligencia e perfeito pra fazer AMV do anime.
    Jiraiya vs Pain = 1h de luta, Kuchiyoses Tops como Gamaken, Cerberus, camaleao, Paw e Maw foram usados, alem de mts ninjutsus incriveis, modo sennin vs rinnegan, genjutsus e um fator emocional de ultimo nivel, uma das melhores lutas da serie sem duvidas.


    Isso entre tantas outras que envolvem os Ex Gennins ( Kiba, Shino, Shika e cia ), Akatsuki's ( Kisame, Sasori, Deidara, Itachi, Hidan ), Jounnins ( Gai, Kakashi e cia ) e Vilões nao muito importantes como Zabuza no classico, "Danzou" no shippuuden, Kyuubi no shippuuden.


  2. Poderes na proporçao certa.

    A) Os Poderes em Naruto nao sao muito exagerados, tipo, vc faz um negocinho de nada e gera uma explosao atomica como havia em DBZ, Bleach e OP, nesses animes tem horas que certos ataques levantam muita fumaça, criam verdadeiras explosões nucleares, nao que uma vez ou outra isso fosse problema, mas, rola em varias lutas, principalmente em DBZ onde mesmo o mais fraco dos personagens conseguia criar uma explosao nuclear.

    B) Os Poderes tem Glamur o suficiente, estao no tamanho adequado, tipo, em OP o poder do Barba Negra, Seu poder é negro, é tipo a chama Negra do Inferno do Hiei de YuYu e mesmo assim é menos atraente ao olhar, ou seja, nao chama atençao, nao tem atrativo, mesmo o Kage Mane do Shikamaru ao lidar com Hidan, ou, Amaterasu do Sasuke e Itachi tem mais apego e sao mais atraentes ao olhar e parecem ser mais bem trabalhados.


  3. Ciencia
    Naruto tem uma ciencia propria, voce pega o Jutsu que for e vc podera tentar achar uma explicaçao cientifica dentro do proprio manga, por exemplo...
    a) Naruto tem chakra, de onde vem o chakra ? das trilhões de celulas e do espirito e blablabla.
    b) Naruto fica com o chakra vermelho da kyuubi, oqe rola com seu corpo ? ele perde pele e sangue do corpo, mas, kyuubi ameniza isso, e ao mesmo tempo, regenera ele um pouco, como ele ta usando um chakra melhor do qe o seu e em maior quantidade ele fica mais forte, rapido e cia.
    c) Naruto entra no modo sennin, oqe rola com o corpo e chakra dele ? ele absorve energia da natureza, fica fortin e blablabla.
    d) Como funciona a armadura de ferro do kidomaru, como rola os portoes de chakra, porq o nariz do kiba é fod4, porq o raikage é rapido e cia... tud tem resposta dentro do proprio manga, procurando voce pode chegar a uma boa conclusao sem que o autor diga nada aos leitores.

    Em CDZ, porq o Cosmo sempre aumenta, mesmo que vc esteja sem sentidos, com o corpo e espirito todos o resto ferrados ?
    Em DBZ, porq nao tem mulher SS ? porque o goku fica ferrado ao usar o kaioken ?? porque o Ki dos Sayajins sempre aumenta, e, tem limite ???

    Mesmo que o anime dê uma explicaçao, voce sozinho nao poderia ter chegado a essa explicaçao, ja em naruto existe uma cienciazinha que te ajuda a chegar em uma resposta logica e a uma conclusao das boas sem nada ser dito, tipo, porque o Chouji fica magro no modo borboleta ? ele transforma caloria de seu corpo em chakra e assim vai pra tudo que existe em naruto, tudo tem resposta de Edo Tensei precisar de DNA a Sharingan ser Fod4.


  4. Misterio
    Naruto teve misterio do começo ao fim, bem na real, ainda nao chegou ao fim, mas, ainda assim tem misterios pakas pra sempre revelados, da pra fazer uma lista de 50 coisas a serem relevadas atualmente em naruto e contando o que ja foi revelado da pra chegar a uns 100 misterios dos bons dentro do anime, os fãs e leitores do manga sempre tem algo que queira ver no futuro do anime, sempre tem espectativas, e, claro que as vezes o kishimoto surpriende os fãs totalmente e de maneiras realmente inesperadas como por exemplo kabuto apelao, naruto modo rikudou e poderes de certos Tenseis.


  5. Vilões de Naruto sao os Melhores.
    Em Naruto tem algo otimo que nao vi em nenhum outro anime que é o "VILAO", naruto explora muito os vilões, explora de verdade, vai a fundo e conta suas historias, os fãs ficam sabendo porque o cara se tornou aquilo, como ele chegou a tal ponto, nao é como outros animes que o vilao aparece do nd e morre.

    Zabuza tentou matar o Yagura que estava sendo controlado por alguem, ele saiu de sua vila como fugitivo e encontrou o Haku, precisou de dinheiro e trabalhou como ninja mercenario para homens como gatou, sua morte foi honrada e digna, assim como a do Haku que era gentil e forte.

    Nagato perdeu os pais que foram mortos por ninjas de Konoha oqe traumatizou ele, seu melhor amigo foi manipulado e morreu por causa de Hanzou e Danzou, escolher entre Konan e Yahiko, ver suas maos tirarem a vida de Yahiko o traumatizou mt e o Gedou Manzou fragilizou seu corpo D+, isso sem mencionar Tobi que o manipulou e a historia do clã uzumaki que ainda esta pra ser contada, ou seja, ele teve uma boa historia e ainda pode ser explorado ainda mais.

    Orochimaru perdeu os pais e queria ser imortal, Ser imortal é uma coisa que muita gente deseja do fundo do s2, e, em naruto existe como se torna imortal.

    Obito perdeu sua amada, e, teve o "help" do madara, sua amada Rin se foi, mas, isso nao foi tudo, um tipo unico de chakra foi criado em seu celebro e isso afetou sua personalidade, oqe transformou completamente seu jeito de ser e de bomzinho ele foi pra malzinho com o tempo.

    Madara viveu uma era de guerras, onde muitos membros de seu Clã morriam, seus primos, tios, conhecidos e cia e nisso kiz ser forte, ele tentou tudo o que podia mas perdeu o irmao, o cara nao aparece do nada querendo destruir konoha ou dominar o mundo, ficamos sabendo de suas historias, ou melhor dizendo, Ficamos Sabendo de sua ORIGEM, e, como ele chegou a tal ponto e o melhor de tud, o melhor de tud mesmo é.

    Nao só o Madara, Vilões em geral em Naruto nao Dao Berros Psicoticos, Nao ficam Gritando atoa, nao contam seus planos para os herois( tem muito disso em outros animes ), suas risadas malignas sao bem aproveitadas (Oro, Sasuke, Deidara, HIDAN ), e, teve vilao que fez o heroi calar a boca se sentir malz como se ele fosse o errado na historia ( nagato falando qe konoha matou seus pais ) isso é algo que nao vi Vilões em outros animes fazerem nao nessa quantidade e qualidade, Acho que Naruto explora bem D+ os viloes, nao importa o poder do heroi, o grande atrativo é o vilao e em naruto os viloes tem atrativos porque eles tem seus motivos, suas razoes, seus sentimentos, nao aparecem simplismente do nada pra bater muito no heroi e depois morrer.

    Naruto coloca muito bem todas as perspectivas em jogo tanto do heroi quanto do vilao, chegando a fazer parecer em horas que nao existe viloes, ja que o heroi de uma vila como konoha pode ser um grande criminoso em outra como Amega, nagato em Ame era Deus em konoha era o Diabo.


  6. Religião
    Naruto explora a maioria das religiões do mundo, tem simbolos do Hinduismo, Budismo, Xintoismo, Taoismo, Cristianismo, Jainismo e muitas outras religiões menores sem dar mais destaque a uma ou outra, sem fazer propaganda de nada, kishimoto aproveitou diversas religiões de forma incrivel, pegando nomes famosos nelas, simbolos famosos, rituais famosos e cia e colocando em jutsus, nomes de lugares, nome de personagens e porai vai, tipo.....
    Chakra = Hinduismo
    Yin-Yang = Taoismo
    Susano, Amaterasu e Tsukuyomi = Xintoismo
    Portões de Chakra = Budismo
    Espirito = 56404640 religiçoes
    Shinigami e Kurama = Crenças polulares orientais
    Entre outros como Izumo, Makara ou Dragao de Mokuton, crucifixo, selos de mao e cia.


  7. Apego popular
    Kishimoto sabe criar verdadeiros simbolos de indentificaçao nao só em jutsus mais nos personagens
    Qem depois de ver naruto nunca fez um selo de mao ? quem nao quer ter o sharingan ?? quem nao queria ter uma shuriken sei la ???

    Quem nao keria ter a personalidade de um Itachi, de um Minato ? quem nao qeria ter o Ero Sennin de Padrinho ?? qem nao se identifica com o kakashi ???

    Sao poderes legais, caracteristicas legais que fazem o publico se apegar, voce pode nao ser fã do itachi, minato, kakashi, mas, com certeza torce pra algum personagem de naruto, pra qe ele seja explorado, upado, pra que ele apareça lutando ou sei la, sempre tem um que vai te agradar.



Eu vi essas 7 coisas que me dao a certeza de que naruto podera ser o melhor ou um dos melhores, voce concorda com os 7 itens ?

Sera que tem alguem ai que gostaria de incluir algo ? talvez fazer a lista chegar a 10 itens, seria bom que adicionassem coisas a lista.

Obs:Fãs de DBZ, OP, CDZ, YuYu ou qualquer anime que citei, nao se incomode, só usei esses animes como exemplo porq geral conhece eles, e, principalmente porque nao conheço outros animes, na real, bleach, op e outros nem mesmo vi, apenas vi algumas lutas e as citei, o proposito do topico é falar bem de naruto e nao trollar outros animeis e blablabla, entao, fiquem de boa e nada de crises emos e talz.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Um bom tópico.

Realmente todos os pontos que vc citou é que me chamam a atenção e Naruto, e tenho certeza que é assim com outros fãs de verdade.

Mas além de tudo isso que vc citou, tem O ENREDO, Naruto é uma história muito bem trabalhada e elaborada EM TODOS OS SENTIDOS, sendo MUITO bem feita e que não fica devendo em coerência devido o perfeccionismo do Kishi.

Enfim, mais tarde eu vou comentar melhor e com mais tempo nesse tópico, mas sim, Naruto está no caminho certo pra ser um dos melhores mangás de todos.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
1 - Lutas)

existiram lutas épicas no classico, depois ficou meia boca, mesmo assim existem muitos animes com lutas melhores, vide samurai x, gantz ou yu yu.

2 Poderes na proporçao certa.)

na vdd acho que os poderes estão exagerados, anyway dificilmente tem algo que seja bem balanceado em shonens, os mais balanceados que lembro de cabeça é bakuman e samurai x.


3 Ciencia)

isso é absurdamente fail, boa parte das coisas não tem explicação e não fazem sentido, vide o chouji que engorda qdo recebe chakra...wtf?

4 Misterio)

isso é uma via de duas mãos, os mistérios de naruto são exagerados, não costumam a serem tão bem trabalhados e tem muita coisa que kishi jogou e provavelmente esqueceu.....

5 Vilões de Naruto sao os Melhores.)

Yu Yu tem vilões épicos, com motivações melhores e mais bem trabalhados, vide toguro, raizen e dark angel. samurai x tambem tem vilões melhores, vide a mumia, o menino que trabalhava pra ela e a peituda.

as vezes é foda explicar daonde veio o vilão e talz sem explicar seu plano, acho que explicar o plano é ótimo qdo não é feito de forma escrota, tipo e vilão contando pro heroi antes dele se levantar pra continuar a luta....sobre berrar loucamente.... gaara fazia isso, e acho que kisame e hidan fizeram algo assim qdo tavam quase morrendo.


6 Religião)


isso não é religião, é cultura popular, todo anime tem muito de cultura japonesa/oriental, tanto que podemos ver td que vc citou em outros animes:

Chakra = Hinduismo ->Reiki no yu yu
Yin-Yang = Taoismo -> não lembro de nada agora, mas isso é super secundário em naruto, entao....
Susano, Amaterasu e Tsukuyomi = Xintoismo -> gantz usava figuras mitologicas como aliens, os ultimate boss de osaka até tinham uma explicação doq eles eram na mitologia. Inuyasha, yu yu e todo anime com youkai tambem tem muito disso
Portões de Chakra = Budismo -> kaioken manda oi
Espirito = 56404640 religiçoes -> ki/reiki tambem é referido como energia espiritual.
Shinigami e Kurama = Crenças polulares orientais -> death note/soul eater e yu yu? shinigami tem até no ocidente(vide turma do penadinho) e nine tails tem até no pokemon/ragnarok


7 Apego popular)

coisa do momento e da popularidade, só isso, anyway cdz foi muito mais marcante nesse aspecto, afinal quem não zuou o amiguinho de peixes pq afrodite queimava a rosca?


naruto apenas está no auge de popularidade, mas os animes shounens de agr não são lá essas coisas, alé disso em nenhum desses quesitos ele é top 1, logo ele pode até ter seu valor agora, mas não será marcante, e se um manga vai ter o titulo de melhor manga da historia com certezanão será um shounen

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Concordo com tudo.'-'
Naruto ao meu ver é o manga mais atraente a primeira vista entre os citados por vc e outros.
O problema é que Kishimoto enrola a historia,esquece personagens,e isso faz com que o manga nao seja 100%,alem de outros erros.

Mas Naruto é sem duvida um otimo anime e sempre tem um misterio,uma luta epica que nos fazem prender ao manga.

E acredito tbm que no futuro,se continuar desse jeito,Fairy Tail se torne tao popular quanto Naruto. u.u

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
@Obama
Voce nao entendeu mano

Essas coisas existem em outros animes, POREM, tud isso em 1 unico anime nao existe
Pegue os 7 itens, voce nao acha os 7 juntos em nenhum outro anime
YuYu = 3~4
DBZ = 3~5
CDZ = 3~4

um anime com tud isso ??? acho dificil mano, alem disso, tem mt coisa qe vc falou qe é realmente questionavel

Respondendo tud de seu post

1. samurai X nao tem lutas melhores qe naruto, la tem umas 5 lutas boas e em naruto umas 10, sendo qe, as de naruto costumam durar mais tempo
gantz nao vejo e YuYu realmente tem lutas boas porem peca nos poderes e em outros itens

2. samurai X é um manga realista, basiado em fatos reais, nao tem como ser mt exagerado, porem, mesmo la existe exageros como homens gigantes sem nenhuma explicaçao do porq ele ser assim
naruto se comparado a animes como DBZ, CDZ e cia é bem mais preciso nos poderes

3. transformou chakra em outra coisa ue, oqe mais alem disso vc acha sem sentido em naruto ? o proprio manga pode ter explicaçao pra sua duvida

4. cara isso de esquecer é brincadeira ne ?

5. YuYu tinha vilao e personagem aparecendo do nada, alem disso, suas motivaçoes eram totalmente sem sentido
samurai X teve 1 ou 2 viloes bem trabalhados de uns 13 qe apareceram, a historia da maioria deles é desconhecida, nao sabemos porq eles se tornaram akilo

6 cara voce viu oqe eu falei ? naruto nao bajula apenas 1 religiao, naruto tem umas 10 religioes, esses animes falam apenas de uma ou outra

7. dbz tinha mt apego, dbz é epico, porem, fica devendendo em outras coisas



OBAMA

tu nao entendeu o topico

Naruto tem tudo oqe citei, outros animes tem uma ou duas coisas apenas, nao veja os itens como coisas separadas, sao tud parte de naruto, naruto tem tud isso e ainda mais coisas

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
aaaa, acho que tem aquele algo mais inexplicavel, igual, pra mim DB\DBZ foi e sempre vai ser o melhor anime \ mangà de todos , a simplicidade e o modo de como acontece as lutas , as melhores personalidades estao la(Vegita), mais tenho naruto como meu segundo preferido, por enquanto...

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Cara pra mim o Naruto esta no meu favorito o 1 disparado na frente de Dbz kakakak , Tem uma Historia bem elaborada que até agora não me desapontei em nada.

As Lutas Por Exemplo São Fantasticas, So que Na Luta Do Pain Esculhabaram Nos Graficos mais isso ja é coisa dos caras dos anime.

Admito que antigamente eu não suportava naruto nem via tbm, Mais Começei Acompanhar esse ano e foi paixão a primeira vista S2 kkk...


Uma coisa que você citou que é bem foda no Naruto, Explorar muito os vilões em alguns animes que eu vi as Pessoas não sabe nem de onde vieram os Vilões morrem e nem sabem seu nome, no Naruto ja é diferente como no Caso do Nagato que contou sua historia Kisame entre outros.

Pra mim Naruto é o Melhor Mangá com uma Historia bem elaborada e muitos Misterios que não tem como não Acompanhar :neves:


So uma coisa que eu não gostei no Naruto que me vicou... Tem horas que me pego fazendo Selos :pokerface:

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
eu entendi oq vc disse ellos, concordo que por não ser o melhor em nada mas ser decente em tudo faz ele muito popular, mas acho que o anime que será lembrado é o melhor em cada categoria.


os vilos de yu yu não aparecem do nada, existem 3 vilões: toguro, dark angel e yomi.

Toguro era ex- parceiro da mestre do urameshi, ele tinha motivação para tudo que fez e não era mau.

Dark angel é um dos melhores vilões que eu já vi, muito parecido com o ozzymandias, que é top 5 vilões da literatura.

Yomi era subordinado do kurama youko e foi muito bem trabalhado, assim como a miroku.

Samurai x tem um unico gigante, e ele só é exagerado para expressar a questão das pessoas serem banidas da sociedade por terem gigantismo/nanismo/má formação, referencia clara ao corcunda de notre drame

chouji transformou chakra em gordura e vc acha isso normal? sem contar que a tsunade dá super socos e não morre.... a "ciencia" do kishi é bem zoada, mas não acho que nada disso precise de explicação.

ele realmente esquece de alguns detalhes e deixa coisas sem explicações, mas não acho isso muito importante.

5) respondi no 1, vou responder o 1 agora:

diferente de naruto samurai X tem muitos poucos vilões, todas as boss battles são bem trabalhadas, principalmente na saga da mumia, e luta de espadachin de verdade não pode se estender muito, afinal o primeiro golpe costuma a matar, principalmente quando um dos dois usa battoujutsu e é o ultimate boss da tecnica.

acho os golpes e poderes do yu yu muito bem trabalhados, não tem nada exagerado e tudo é conseguido com treino, sem contar que urameshi sempre teve um limite de usos do lei gun por dia, o golpe ultimate do hiei queima ele, a transformação do kurama lembra ele do passado dele, e ele se envergonha disso, e o kwabara é um bosta, e exceto alguns personagens do torneio das trevas, todos os secundários são muito bem trabalhados embora alguns poderes sejam meio mal explicados por serem secundários '-'

6- meu ponto é que isso não é bem religiao, é cultura popular, todos mangas tem coisas disso...

7- acho que isso é coisa do tempo, o que é mais popular tem mais apego, simples.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Concordo com tudo.

Sou um baita fã de DBZ e CDZ. Eu começei a ver animes graças a CDZ ( pra mim foi marcante)

Pode até ser que naruto não chegue ao nível de DBZ e CDZ,mas atualmente nenhum anime ou mangá é mais completo que naruto.

ótima história, personagens bem explorados, lutas muito boas, grandes revelações ao decorrer da história, poderes e habilidades interessantes, vilões bem planejados,mistério...enfim...

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Não acho que Naruto seja o melhor animê, pois msm com tudo que tu citou, mts coisas como os traços, cores, efeitos, etc., contam, e para mim, isso decaiu mto no animê. Agora, o mangá, sim, ele pode ser o melhor... na verdade, já é, para mim e para mts pessoas.

Depois comento melhor.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Ótimo tópico. Você citou ótimos pontos.

E de fato, Naruto, caso mantenha o ritmo atual, poderá sim chegar a ser o melhor mangá de todos os tempos. Tudo no mangá, tudo que você citou, enfim, é impressionante.

Não é a toa que Naruto é o mangá Shonen mais famoso no Brasil, na América, na Europa e é o segundo mais famoso no Japão, ou seja: ele engloba o mundo inteiro por sua trama que é gostosa de se ler em todo lugar! =)

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
naruto já é um dos melhores mangás da historia .

mais temos que admitir que em naruto existe muito de outros mangás que vieram antes .

como Dbz e hunter x hunter .

se vc chega e pergunta para alguém que morra no japão "por que os japoneses preferem mais one piece que naruto "

eles dizem que naruto é uma imitação .

não descordo disso , mais mesmo que exista essas coincidências , isso não muda que o mangá tem um enredo muito bem feito , personagens bem trabalhados e lutas bem pensadas .

é os mistérios são o ponto forte de kishimoto .

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Concordo com tudo...
Naruto é um dos mangás mais complexos que existe,tudo tem uma ciência,uma técnica,um segredo e é isto que o faz ser grande.

Não podemos deixar de falar do enredo que é muito fod4, se você para pra ver que cada personagem é bem trabalhado,histórias que se entrelaçam,envolve o passado e o presente no mangá,de fato Naruto é um dos melhores mangás ja feitos.

Religião
Naruto explora a maioria das religiões do mundo, tem simbolos do Hinduismo, Budismo, Xintoismo, Taoismo, Cristianismo, Jainismo e muitas outras religiões menores sem dar mais destaque a uma ou outra, sem fazer propaganda de nada, kishimoto aproveitou diversas religiões de forma incrivel, pegando nomes famosos nelas, simbolos famosos, rituais famosos e cia e colocando em jutsus, nomes de lugares, nome de personagens e porai vai, tipo.....
Chakra = Hinduismo
Yin-Yang = Taoismo
Susano, Amaterasu e Tsukuyomi = Xintoismo
Portões de Chakra = Budismo
Espirito = 56404640 religiçoes
Shinigami e Kurama = Crenças polulares orientais
Entre outros como Izumo, Makara ou Dragao de Mokuton, crucifixo, selos de mao e cia.


Muito bem lembrado,e na minha clara opinião este é um dos vários motivos de Naruto ser um mangá popular no mundo inteiro,com tudo isso descrito
sobre a religião vejo que foi a maneira que Kishi fez para colocar "o mundo todo" na história,por que as pessoas não só se identificam com os personagens mas tbm com os dogmas e tudo que acontece na história.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Talvez Naruto seja bom no GERAL
Mas ele não é tão bom assim se ver os Pontos Isolados

1 -Lutas _À quem goste mais das lutas de DBZ, as de Naruto ás vezes eram mais elaboradas, mas não são mais)
2 -Poder _Não sei se está na proporção certa ou muito fraco eles, Cavaleiros Equilibra mais (Alem de Não ter KnJ -Exeto Seiya)
3 -A "ciencia" que Naruto usa, Cavaleiros tambem usa
O cosmo dos Cavaleiros aumenta quando eles se tornam um só com o Universo, aí seu cosmo pode ir ao infinito; por isso que não importa o estado seu corpo, ele se torna um só com o Universo -Esquece o corpo
3.1 -Goku se fod* com o Kayoken porque ele faz uma grande pressão nos musculos; acho que o Ki deles aumentam com treino fisico (e de magia)
4 -Mistérios _Concordo quando dizem que os mistérios do Naruto são demais e exagerados, parece dramalhão; se fosse um pouco menos seria melhor
5 -Vilões _ Novamente muito drama nos vilões (frescura mesmo) dariam melhor como vilões de novela Mexicana
Os que têm os melhores dramas são Itachi e Nagato, e nem são vilões
6 -Religião _!?!?!? #No Coments
7 -Em termo criativo/de aparencia/forte apelo (emocional ou visual) NADA NUNCA vai se comparar as Armaduras de Ouro. Coisa linda
Quem nunca pensou em ter uma armadura daquela???
Meu sonho era ter a de Aquário :adorável:
Com certeza o melhor traço que um desenho ja inventou
Acho que até o Loiro dos Sayajin são mais interessantes que os de Naruto
Embora o Sharingan seja legal mesmo
.......................................................................................................
Mas o certo é que todos três desenhos DBZ, CDZ, Nar
Tiveram boas ideias que não foram totalmente exploradas

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Só que não :zeca::zeca2:

Naruto está longe, repito, longe de ser um bom ANIME. O mangá sim é algo aceitável que tem chances de se tornar um dos maiores de todos os tempos (O maior já é algo que vejo impossível). Agora sua adaptação pra anime além de precária no quesito animação, gráficos e etc chega a se tornar ridícula com a adição de fillers patéticos e outras coisas que estamos cansados de ver (e não sejamos hipócritas, todo anime tem isso, tanto que prefiro mangás a animes, mas as reclamações por fillers são sempre maiores em Naruto).

Não discordo de você, Naruto realmente apresenta vários dos pontos citados, mas nem tudo é uma maravilha nesse mangá.

1. Lutas - Concordo que Naruto tem ótimas lutas, talvez seja um dos melhores nesse quesito. Porém, todos temos que admitir que isso decaiu de uma forma gigante da era clássica para Shippuden (salve algumas exceções)

2. Poderes na proporção séria - Creio que considerando o momento atual, isso seja meio estranho não? Pois pelo menos pra mim (já que o resto da série REALMENTE teve os poderes balanceados) essa monstruosidade de poderes atual está quase ridícula de tão absurda que chega a ser, comparando com o resto da série.

3. Ciência - Bem, todo mangá tem sua própria ciência e a mesma explica as coisas dele. Em Naruto, graças a suas lutas elaboradas, essa parte também se torna mais elaborada. Então concordo que seja uma parte muito boa do mangá.

4. Mistério - Naruto não é um mangá com muitos mistérios. Seu mistério principal (o que foi feito e esperamos) foi o que está sendo revelado agora. Tirando isso, tivemos REVELAÇÕES não mistérios (pois não esperávamos pelas mesmas). Além é claro que o autor esquece de vários pontos, e as vezes tem aquela explicação meia boca que parece ser desenvolvida na última hora para tapar uma falha. Coisa normal em todo lugar.

5. Vilões de Naruto são os melhores - Só que não. Dentre todos que se tornaram vilões em Naruto, poucos se salvam. Akatsuki foi a maior organização de vilões da série, fato. Porém não é toda maravilha. Existem vilões melhores. Creio que o exemplo de vilão seja Orochimaru, e ponto (por mais que no momento atual esteja beirando o ridículo). Madara pode e tem tudo pra se tornar um ótimo vilão, estou gostando muito dele. Mas fora esses dois, os outros não me agradam (a exceção de Itachi e Pain quando eram vilões)

6. Religião - E que anime não faz isso? Podemos ver influências religiosas em todos.

7. Apego popular - Todo anime procura fazer isso. E pra mim, o personagem mais trabalhado da série é Itachi. Pois fora ele, vejo muitos personagens de outras séries melhores que os de Naruto. Como Steins Gate com seus personagens inesquecíveis. Ou os mais famosos até. Não vejo esse quesito muito superior em Naruto.

Como disse, o anime é algo que não me agrada nem um pouco. Tanto que deixei de acompanhar a tempos, apenas lendo o mangá hora ou outra para saber o que acontece. Os que me conhecem sabem que não sou fã da série, muito menos defendo quaisquer coisas com unhas e dentes (pois respeito a opinião alheia). Porém, imparcialmente falando, ao meu ver, o ANIME Naruto não tem chances de se tornar o melhor de todos os tempos. O MANGÁ Naruto pode ser um dos maiores, mas não o maior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos