Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

+28
Lelouch
Coffey
T Aerys
Romulo_Bispo
MADARA◙
Coldman
Vontade_do_Fogo
SenjuMadachi
Santodeus Omnipotente
mangetsu
tobirama suiton
Biru-Biru
Kry0n
Son Gohan
Leon Lancaster
Pedobear
MartinsDC
Themanow14
Shamanking
Darkon
kyuudaime
Madara
Nagato Paiin
FrutosDoMar
Heisenberg
Obamex
Dante
Ellos
32 participantes

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Talvez Naruto seja bom no GERAL
Mas ele não é tão bom assim se ver os Pontos Isolados

1 -Lutas _À quem goste mais das lutas de DBZ, as de Naruto ás vezes eram mais elaboradas, mas não são mais)
2 -Poder _Não sei se está na proporção certa ou muito fraco eles, Cavaleiros Equilibra mais (Alem de Não ter KnJ -Exeto Seiya)
3 -A "ciencia" que Naruto usa, Cavaleiros tambem usa
O cosmo dos Cavaleiros aumenta quando eles se tornam um só com o Universo, aí seu cosmo pode ir ao infinito; por isso que não importa o estado seu corpo, ele se torna um só com o Universo -Esquece o corpo
3.1 -Goku se fod* com o Kayoken porque ele faz uma grande pressão nos musculos; acho que o Ki deles aumentam com treino fisico (e de magia)
4 -Mistérios _Concordo quando dizem que os mistérios do Naruto são demais e exagerados, parece dramalhão; se fosse um pouco menos seria melhor
5 -Vilões _ Novamente muito drama nos vilões (frescura mesmo) dariam melhor como vilões de novela Mexicana
Os que têm os melhores dramas são Itachi e Nagato, e nem são vilões
6 -Religião _!?!?!? #No Coments
7 -Em termo criativo/de aparencia/forte apelo (emocional ou visual) NADA NUNCA vai se comparar as Armaduras de Ouro. Coisa linda
Quem nunca pensou em ter uma armadura daquela???
Meu sonho era ter a de Aquário :adorável:
Com certeza o melhor traço que um desenho ja inventou
Acho que até o Loiro dos Sayajin são mais interessantes que os de Naruto
Embora o Sharingan seja legal mesmo
.......................................................................................................
Mas o certo é que todos três desenhos DBZ, CDZ, Nar
Tiveram boas ideias que não foram totalmente exploradas

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Só que não :zeca::zeca2:

Naruto está longe, repito, longe de ser um bom ANIME. O mangá sim é algo aceitável que tem chances de se tornar um dos maiores de todos os tempos (O maior já é algo que vejo impossível). Agora sua adaptação pra anime além de precária no quesito animação, gráficos e etc chega a se tornar ridícula com a adição de fillers patéticos e outras coisas que estamos cansados de ver (e não sejamos hipócritas, todo anime tem isso, tanto que prefiro mangás a animes, mas as reclamações por fillers são sempre maiores em Naruto).

Não discordo de você, Naruto realmente apresenta vários dos pontos citados, mas nem tudo é uma maravilha nesse mangá.

1. Lutas - Concordo que Naruto tem ótimas lutas, talvez seja um dos melhores nesse quesito. Porém, todos temos que admitir que isso decaiu de uma forma gigante da era clássica para Shippuden (salve algumas exceções)

2. Poderes na proporção séria - Creio que considerando o momento atual, isso seja meio estranho não? Pois pelo menos pra mim (já que o resto da série REALMENTE teve os poderes balanceados) essa monstruosidade de poderes atual está quase ridícula de tão absurda que chega a ser, comparando com o resto da série.

3. Ciência - Bem, todo mangá tem sua própria ciência e a mesma explica as coisas dele. Em Naruto, graças a suas lutas elaboradas, essa parte também se torna mais elaborada. Então concordo que seja uma parte muito boa do mangá.

4. Mistério - Naruto não é um mangá com muitos mistérios. Seu mistério principal (o que foi feito e esperamos) foi o que está sendo revelado agora. Tirando isso, tivemos REVELAÇÕES não mistérios (pois não esperávamos pelas mesmas). Além é claro que o autor esquece de vários pontos, e as vezes tem aquela explicação meia boca que parece ser desenvolvida na última hora para tapar uma falha. Coisa normal em todo lugar.

5. Vilões de Naruto são os melhores - Só que não. Dentre todos que se tornaram vilões em Naruto, poucos se salvam. Akatsuki foi a maior organização de vilões da série, fato. Porém não é toda maravilha. Existem vilões melhores. Creio que o exemplo de vilão seja Orochimaru, e ponto (por mais que no momento atual esteja beirando o ridículo). Madara pode e tem tudo pra se tornar um ótimo vilão, estou gostando muito dele. Mas fora esses dois, os outros não me agradam (a exceção de Itachi e Pain quando eram vilões)

6. Religião - E que anime não faz isso? Podemos ver influências religiosas em todos.

7. Apego popular - Todo anime procura fazer isso. E pra mim, o personagem mais trabalhado da série é Itachi. Pois fora ele, vejo muitos personagens de outras séries melhores que os de Naruto. Como Steins Gate com seus personagens inesquecíveis. Ou os mais famosos até. Não vejo esse quesito muito superior em Naruto.

Como disse, o anime é algo que não me agrada nem um pouco. Tanto que deixei de acompanhar a tempos, apenas lendo o mangá hora ou outra para saber o que acontece. Os que me conhecem sabem que não sou fã da série, muito menos defendo quaisquer coisas com unhas e dentes (pois respeito a opinião alheia). Porém, imparcialmente falando, ao meu ver, o ANIME Naruto não tem chances de se tornar o melhor de todos os tempos. O MANGÁ Naruto pode ser um dos maiores, mas não o maior.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Pra mim Naruto é top 3, só perdendo pro DBZ e pro Yuyu, onde a porrada comia solta.
Os pontos citados foram ótimos:
1- Realmente as lutas são ótimas e entre lutas memoráveis estão:
Naruto vs Pain, Minato vs Tobi, Gaara vs Lee, entre outras.
Estou aguardando ansiosamente para ver Madara vs Kages e a luta Naruto, Bee, Kakashi e Gai vs Madara e Obito.
2- Poderes como Rasengans, Bijuudama, jutsus e KGs elementais são muito bolados.
4- O mistério de quem era Tobi foi um dos maiores mistérios dos mangás.
5- O bom é que o autor mostra os 2 lados da moeda e as vezes a pessoa até passa a torcer pro violão
7- Acho que geral queria ter um FMS(seria bem fácil colar), Hiraishin(não precisaria mais enfrentar o trânsito) ou Kage Bunshin(fazia 10 pra estudar pras provas).
Pra finalizar e acrescentando mais um ponto ao seu post Ellos. O fato de o anime mostrar como se dar valor as verdadeiras amizades e que todos merecem uma segunda chance e podem ser "mudados/transformados", como Nagato e Gaara por exemplo para o bem e Obito que foi pro lado do mal (mas ele vai voltar pro lado Azul da força).
Nunca desistir, mesmo que quase tudo vá contra o seus objetivos, Naruto por exemplo queria ser reconhecido e conseguiu, Lee e Gai provam que um shinobi pode lutar só com tai.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
@Obama
Ele nao só tem varias categorias onde naruto manda bem, mas, é tao bom quanto outros animes em todas, por exemplo, DN nao tem lutas, mas é lembrado pela historia, DBZ nao tem muita historia mas é lembrado pelas lutas, Naruto manda bem em historia e lutas, podendo se comparar aos 2 nisso e ainda tem outras vantagens qe nenhum dos 2 tem

Voce sabe a historia desses 3 vilões de YuYu ? os outros vilões menos importantes voce sabe a historia como a qe citei do zabuza, tipo, toguro tinha irmao, sabe a historia dele ?? e mano, nao é só em YuYu outros animes os viloes simplismente aparecem e somem, pegue viloes de outros animes e tente comparar

Voce ta defendendo cada ponto qe citei usando um anime, porem, eu defendo todos os pontos com naruto

Da pra falar dos 7 pontos em naruto, POREM, outros animeis nao tem como defender porq é vdd, naruto tem mt mais qualidade man

DN nao tem como defender em questao luta, porq nao tem
DBZ nao tem misterio, religiao, ciencia, vilao e por ai vai


o gigante de samurai X era referencia ao corcunda ? ta otima interpretaçao, mas, dentro do manga dizem algo a respeito ? mae dele fico quantos anos com ele dentro da barriga ?

em naruto o chouji transformar chakra em gordura nao é algo normal em nosso mundo, mas, dentro do manga é, tem gente qe transforma o corpo em agua, terra e cia pow

Cara to considerando todos os inimigos qe ja apareceram em samurai X, la tem mais viloes qe em naruto, vc só considera os principais e eu considero todos
grupo do aoshi era uns 5~7, grupo jupon sei la oqe do homem mumia era uns 9, inimigos qe apareceram e sumiram uns 3, depois ainda teve mais historia e mais viloes
desses todos apenas aoshi, homem mumia, shoujiro e um ou outro soubemos a historia, em naruto sabemos onde todos os viloes vieram


Nao falei nada dos golpes de YuYu, falei dos golpes em OP e DBZ man


Obama leia o topico com atençao e compare tud do topico a 1 unico anime, vc consegue ?

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Olha... naruto é muito bom... mas não manteve sua força durante toda a estoria...


Q nem One Piece e Dragon Ball... Naruto foi muito atrapalhado por algo chamado filler....

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
ellos, eu entendi, ele é nota 8 em tudo, mas qdo vc pensar em manga com historia boa vai lembra de um com nota 10, idem pra todos os 5 primeiros itens, ser 8 em tudo deixa ele super popular e faz ele vender pra *******, tem risco de virar um dos mangas mais vendidos depois de dbz, ou até passar dbz(não apenas pela qualidade, muito mais pela popularização dos mangas no exterior).

mas isso não vai deixa-lo memoravel e vai tornar dificil considera-lo o melhor manga de todos os tempos e talz.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
é difícil tirar o Yu Yu Hakusho do trono, mas não é impossível!

1. Naruto
2. Yu Yu Hakusho
3. DBZ

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Mas qual manga entao voce considera o melhor Obama ?

DBZ é o melhor em lutas, mas, fraco em enredo
DN melhor em enredo, mas, fraco em luta
anime X melhor nisso, mas, fraco naquilo
anime Y melhor naquilo, e fraco nisso

Naruto sendo bom em praticamente tud, nao seria o melhor de todos ?


Tipo, nao só os 7 itens qe citei, voce pegar outros itens de sua preferencia e fazer uma lista de 15 itens, naruto se sai mt bem em tud nao tenho duvidas, outros animes e mangas pencam D+ em mts coisas

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Ellos escreveu:
Mas qual manga entao voce considera o melhor Obama ?

DBZ é o melhor em lutas, mas, fraco em enredo
DN melhor em enredo, mas, fraco em luta
anime X melhor nisso, mas, fraco naquilo
anime Y melhor naquilo, e fraco nisso

Naruto sendo bom em praticamente tud, nao seria o melhor de todos ?


Tipo, nao só os 7 itens qe citei, voce pegar outros itens de sua preferencia e fazer uma lista de 15 itens, naruto se sai mt bem em tud nao tenho duvidas, outros animes e mangas pencam D+ em mts coisas



não acho o enredo de naruto lá essas coisas não cara, infantil d+ e o shippuden é tipo...dbz? ><

dn não é fraco em lutas, apenas não tem lutas ue. nenhum anime precisa de luta, o importante é a historia, se não fosse assim quem leria bakuman?

naruto não tem muitas coisas épicas, e todas as que tem são meio forçadas ou são super desequilibradas. Oponentes OP são derrotados de modo tosco por exemplo, sem contar que simplesmente eles ficam zoando, vide madara.

agora naruto pode até estar melhorando, mas ainda está capengando, e madara vai ser morto de forma rídicula.


não sei qual o melhor manga pra mim, mas posso citar 4 melhores que naruto:


Samurai X

Gantz

Bakuman

DN

fora de ordem isso ^^

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Ótimo tópico....
acho que o MELHOR MANGÁ é relativo a geração... aqui mesmo tem várias opniões de gerações diferentes....
Na minha opnião (sou velho) o Naruto tem embasamento (raríiiiiissima vezes falha), no começo do Naruto essa coisa de NINJA era pouco explorado, acho que juntando isto com boa história, bons personagens e bom desenvolvimento , acho que o Naruto (comecei com 14 anos ler naruto), é um mangá que sabe EVOLUIR....

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Cara, naruto é um dos melhores mangás já feitos, ou o melhor. Eu sei que naruto shippuden tem muitos erros (kyuubi salvar o naruto toda hora, mesmo podendo ressuscitar mais tarde) (obito atravessar paredes) (morte do shisui), mas muita coisa foi feita para desenvolver a historia e deixar o enredo com continuação.

Deidara se matou pq o kishimoto se aproveitou da personalidade explosiva dele para mata-lo, já que ele precisava morrer naquela luta, e o sasuke sobreviveu pq o kishi precisava dele para continuar o enredo. Eu arrisco dizer que o kishi criou o deidara com essa personalidade já sabendo que ele surtaria e se mataria no final. E como vcs fariam para matar o deidara? colocar o sasuke simplismente acertando ele com a katana não teria graça.

Se for considerar todos os topicos naruto se dá bem em todos (luta, historia, poder,...). Sempre tem algo que os fãs querem ver e que acaba acontecendo, quem não queria ver os hokages? ou ate mesmo itachi ou nagato de volta? quem não queria ver a kyuubi aliada ao naruto? quem não queria ver os irmãos uchihas lutando contra um inimigo em comum? e agora quem não quer saber a historia dos clans uchihas e senjus? descobrir como os senjus desapareceram, se desapareceram, ou só se misturaram com outros clans.

Não entendo essa gente que fala mal do mangá e continua lendo, pq sinceramente se ainda esta acompanhando é pq gosta do mangá e tem algumas coisas que ainda quer ver (madara vs hashirama).

Se alguem esta em duvida se o naruto é o melhor mangá é só ela se lembrar em que forum nós estamos :yeah:.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
estamos em um fórum de naruto pq ele é o mais popular, não o melhor.


e só pq não acho o melhor ever não posso ler? pqp hein? '-'

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Man, nada a ver isso, um anime precisa de todas essas coisas q vc citou - luta, mistérios, ciência, religião,... - pra ser um bom anime? :jackie: Pra mim vc ta enrolando. Pra ser um bom anime só é preciso ter coerência e boas doses de emoção desde o começo até o fim. Por Naruto ter durado tanto Kish acabou cometendo alguns erros q estragaram um pouco o anime:

- Uma senhora e uma adolescente derrotando o mestre das marionetes Sasori, q no final da luta deixou-se morrer sem explicação nenhuma. :masoque:

- Kyubi sempre salva Naruto, mesmo sabendo q deixando-o morrer será libertada

- Sasuke sem chakra escapando da explosão de Deidara.

- Jiraya n invocar os sapos gigantes contra Pain, enquanto q Naruto ja começou a luta com eles invocados

- Kakashi usar kamui 12334vezes sem se cansar, usar sharingan e n ficar cego, e ainda n ter matado Tobi quando tinha chance

- Irmãos Kinkaku sendo derrotados pelas próprias armas

- Em pouco tempo Naruto aprende Senjutsu e se torna o mais forte da vila, e mais pra frente treina por dois mangas e se torna o mais forte do mangá, enquanto q a maioria treina o tempo todo e n recebe up nenhum :ui:

- Tobi declarar guerra contra todo mundo, sendo q só precisava do Naruto e do Hachibi :?1:

Existe uma lista gigantesca de vacilos de Kish. Se n fossem por esses erros Naruto seria o melhor mangá. Pra mim o melhor mangá é Death Note, q não possui erros de sequência, é bem simples, n tem favoritismo pro protagonista e é MUITO INTELIGENTE :garcia:
- principalmente L :mark:

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Cara nao é qe um anime precise, MAS, a maioria tem essas coisas
Lutas, Enrendo, historia, cienciazinha propria, religiao e misterio

Dirando DN, nao lembro de nenhum outro anime fod4 qe nao tenha lutas
todos tem cienciazinha pra explicar de onde aliens como goku vinheram, de onde vem o Ki, Cosmos, energia espiritual
todos tem um pouco de religiao e misterios tbm

Nao sei oqe vc diz qe to enrolando, naruto tem essas coisas e outros animes tbm, entao, só to falando qe em naruto eles exploram mais cada um desses pontos


mesmo qe um anime tenha apenas coerencia e boas doses de emoçao, tem mt anime qe nao é coerente, e, isso nos recentes, sabe os KnJ qe existe em naruto ??? nao é exclusivo de naruto, tem mt autor aeew criando incoerencia kakaka


Chiyo e Sakura vs Sasori foi erro ? sasori apenas hesitou em matar sua avo por 1 segundo e morreu, nome disso é emoçao ou sei la oqe

kyuubi faz parte do naruto e msm com ela ele ja perdeu do sasuke, ja deixo orochimaru fugir e mts outras coisas

Jiraiya invocou o gamaken contra pain, sem ele o jiraiya nem teria entrado no modo sennin

kakashi tem la seu chakra, recebeu chakra da kyuubi e foi curado, nao ficar cego... alguma hora ele fica pow ou nao

qual o problema em ser derrotado por sua arma ?

senjutsu foi aprendido com uso de clones, o cara tem teve o triplo de experiencia man


mangetsu, DN nao tem lutas, si o kira fosse esperto mesmo mataria as pessoas de maneiras diferentes pra ngm desconfiar e teria matado o L de diabetes, final de DN decepciono mt alem disso foi só blablabla do começo ao fim sem nada de pancadaria ou emoçao

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Só pq naruto explora todos esses pontos n quer dizer q é o melhor mangá. Pra mim o anime deve ser simples e coerente. Anyway, conheço poucos animes e n sei se há Knj em outros além de Naruto. Mas eu queria uma explicação lógica do Kish, e não apenas teorias de fãs. Veja: :garcia:

- Sasori n demostrou arrependimento em nenhuma parte da luta. Pra acabar como acabou, devia ter mostrado o pensamento dele, mostrando q ele estava com pena ou mudando de opinião. Do jeito q ta fica meio sem noção :giradorgas:

- Pq Kyubi salvou Naruto na luta dele contra Haku, ele só precisava deixa-lo morrer pra depois ressucita-lo e andar livremente por ai

- Jiraya invoca apenas um sapo gigante, enquanto q naruto luta com 4

- Irmãos Kinkaku só podem ter problemas mentais pra ser derrotado pela propria arma. Pela lógica, eram pra eles saberem de tudo da arma e saberem burlar ela

Enfim, muita coisa q devia ser melhor explicado ou mudado. DN é mais inteligente e emocionante, mas isso é opinião minha, qualquer pessoa pode discordar. O anime é só blablabla mesmo, pq o estilo nao é de luta, e sim de inteligência, e Kira n matou de formas diferentes pq ele queria q todos soubessem q nao era coincidência, e sim um ser q tava fazendo justiça matando os criminosos. Enfim, é só minha opinião, :foca:

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Naruto não é o melhor e não será.
Mas é um ótimo mangá (anime nem tanto)

Como disseram Naruto tem falhas no enredo...Mas que filme,anime,mangá,quadrinhos,livros e etc não tem erro no enredo?É super normal e faz parte para dar continuação.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
mangetsu escreveu:
Só pq naruto explora todos esses pontos n quer dizer q é o melhor mangá. Pra mim o anime deve ser simples e coerente. Anyway, conheço poucos animes e n sei se há Knj em outros além de Naruto. Mas eu queria uma explicação lógica do Kish, e não apenas teorias de fãs. Veja: :garcia:

- Sasori n demostrou arrependimento em nenhuma parte da luta. Pra acabar como acabou, devia ter mostrado o pensamento dele, mostrando q ele estava com pena ou mudando de opinião. Do jeito q ta fica meio sem noção :giradorgas:

- Pq Kyubi salvou Naruto na luta dele contra Haku, ele só precisava deixa-lo morrer pra depois ressucita-lo e andar livremente por ai

- Jiraya invoca apenas um sapo gigante, enquanto q naruto luta com 4

- Irmãos Kinkaku só podem ter problemas mentais pra ser derrotado pela propria arma. Pela lógica, eram pra eles saberem de tudo da arma e saberem burlar ela

Enfim, muita coisa q devia ser melhor explicado ou mudado. DN é mais inteligente e emocionante, mas isso é opinião minha, qualquer pessoa pode discordar. O anime é só blablabla mesmo, pq o estilo nao é de luta, e sim de inteligência, e Kira n matou de formas diferentes pq ele queria q todos soubessem q nao era coincidência, e sim um ser q tava fazendo justiça matando os criminosos. Enfim, é só minha opinião, :foca:


1- Não entendi oO
2-O Naruto estava com muito odio, por isso ele se transformou na Kyuubi
3-O Naruto lutou com 4 porque a Ma que invocou :D
4-Eles não eram tao inteligentes assim não, e o Ginkaku estava em estado de choke e com medo :D

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 2 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos