Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

+28
Lelouch
Coffey
T Aerys
Romulo_Bispo
MADARA◙
Coldman
Vontade_do_Fogo
SenjuMadachi
Santodeus Omnipotente
mangetsu
tobirama suiton
Biru-Biru
Kry0n
Son Gohan
Leon Lancaster
Pedobear
MartinsDC
Themanow14
Shamanking
Darkon
kyuudaime
Madara
Nagato Paiin
FrutosDoMar
Heisenberg
Obamex
Dante
Ellos
32 participantes

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Naruto não é o melhor e não será.
Mas é um ótimo mangá (anime nem tanto)

Como disseram Naruto tem falhas no enredo...Mas que filme,anime,mangá,quadrinhos,livros e etc não tem erro no enredo?É super normal e faz parte para dar continuação.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
mangetsu escreveu:
Só pq naruto explora todos esses pontos n quer dizer q é o melhor mangá. Pra mim o anime deve ser simples e coerente. Anyway, conheço poucos animes e n sei se há Knj em outros além de Naruto. Mas eu queria uma explicação lógica do Kish, e não apenas teorias de fãs. Veja: :garcia:

- Sasori n demostrou arrependimento em nenhuma parte da luta. Pra acabar como acabou, devia ter mostrado o pensamento dele, mostrando q ele estava com pena ou mudando de opinião. Do jeito q ta fica meio sem noção :giradorgas:

- Pq Kyubi salvou Naruto na luta dele contra Haku, ele só precisava deixa-lo morrer pra depois ressucita-lo e andar livremente por ai

- Jiraya invoca apenas um sapo gigante, enquanto q naruto luta com 4

- Irmãos Kinkaku só podem ter problemas mentais pra ser derrotado pela propria arma. Pela lógica, eram pra eles saberem de tudo da arma e saberem burlar ela

Enfim, muita coisa q devia ser melhor explicado ou mudado. DN é mais inteligente e emocionante, mas isso é opinião minha, qualquer pessoa pode discordar. O anime é só blablabla mesmo, pq o estilo nao é de luta, e sim de inteligência, e Kira n matou de formas diferentes pq ele queria q todos soubessem q nao era coincidência, e sim um ser q tava fazendo justiça matando os criminosos. Enfim, é só minha opinião, :foca:


1- Não entendi oO
2-O Naruto estava com muito odio, por isso ele se transformou na Kyuubi
3-O Naruto lutou com 4 porque a Ma que invocou :D
4-Eles não eram tao inteligentes assim não, e o Ginkaku estava em estado de choke e com medo :D

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Erros do Naruto:

- A kyuubi sempre ajudar o naruto, mesmo não precisando visto que se naruto morrer a kyuubi vai rescussitar automaticamente mais tarde.

- A morte do uchiha shisui, se o olho dele era tão forte assim, como é que ele perdeu pro danzou? :jackie:.

- A derrota do deidara e sasori pelo sai foi descaradamente mal feito, o sai fez um passaro de tinta, foi rapidamente atras dos akatsukis e usou um jutsu e acertou os dois, enquanto a dupla ficava só parada esperando? :masoque:. Tava na cara que o kishi estava com preguiça de escrever a continuação e resolveu terminar de qualquer jeito. O que é uma pena, queria ver mais o sasori e o deidara lutando :hehe1:.

Mesmo com esses erros, acho que naruto pode sim virar um dos melhores mangás.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Olha cara, concordo com tudo que você falou, Naruto é um Shounen, e a maioria do publico que vê anime prefere Shounens, a categoria de animes mais vista é a Shouen.

E Naruto é um Shounen, só que como você falou é um Shounen mais completo tem esses negocio ai de ciencia, inteligencia, estrategia e tals... E tbm tudo aquilo que quem quer ver um Shounen procura tem em Naruto, Lutas fodas, um bom enredo, um personagem babaca e carimastico, mais que tem um sonho, que tem um objetivo que é o mesmo até o final do anime, assim como em One Piece, por isso o sucesso desses animes.

Naruto tem qualidade e muita pra se tornar o melhor anime, só que acho muito, muito dificil isso acontecer, por causa de..... One Piece.

Antes era só Shounen o pessoal só queria ver Shounen, mais hoje outras categorias tão crescendo, o Shounen ainda predomina, só que a galera que curte outros generos não curte Shounen, mais CURTEM ONE PIECE... É dificil encontrar pessoas que não gostem de One Piece, e One Piece cresce cada vez mais.

Naruto pode ser o melhor anime de todos os tempos, agora ser considerado no geral, desbancando todos os outros animes, de fato com o titulo de melhor anime de todos os tempos... Me muito dificil, One Piece cara, é One Piece.

Olha cara, concordo com tudo que você falou, Naruto é um Shounen, e a maioria do publico que vê anime prefere Shounens, a categoria de animes mais vista é a Shouen.

E Naruto é um Shounen, só que como você falou é um Shounen mais completo tem esses negocio ai de ciencia, inteligencia, estrategia e tals... E tbm tudo aquilo que quem quer ver um Shounen procura tem em Naruto, Lutas fodas, um bom enredo, um personagem babaca e carimastico, mais que tem um sonho, que tem um objetivo que é o mesmo até o final do anime, assim como em One Piece, por isso o sucesso desses animes.

Naruto tem qualidade e muita pra se tornar o melhor anime, só que acho muito, muito dificil isso acontecer, por causa de..... One Piece.

Antes era só Shounen o pessoal só queria ver Shounen, mais hoje outras categorias tão crescendo, o Shounen ainda predomina, só que a galera que curte outros generos não curte Shounen, mais CURTEM ONE PIECE... É dificil encontrar pessoas que não gostem de One Piece, e One Piece cresce cada vez mais.

Naruto pode ser o melhor anime de todos os tempos, agora ser considerado no geral, desbancando todos os outros animes, de fato com o titulo de melhor anime de todos os tempos... Me muito dificil, One Piece cara, é One Piece.

Ellos escreveu:
Mas qual manga entao voce considera o melhor Obama ?

DBZ é o melhor em lutas, mas, fraco em enredo
DN melhor em enredo, mas, fraco em luta
anime X melhor nisso, mas, fraco naquilo
anime Y melhor naquilo, e fraco nisso

Naruto sendo bom em praticamente tud, nao seria o melhor de todos ?


Tipo, nao só os 7 itens qe citei, voce pegar outros itens de sua preferencia e fazer uma lista de 15 itens, naruto se sai mt bem em tud nao tenho duvidas, outros animes e mangas pencam D+ em mts coisas

Cara, Naruto não toda essa perfeição ai mano, o motivo de Naruto não ser perfeito e o motivo de Naruto ser odiado por algumas pessoas, pq ninguem pode negar isso, Naruto é muito odiado, muitos Otakus que vêem todos os animes de uma temporada nova, esses ai a maioria odeia Naruto... Pelo simples motivo: A perseguição de Naruto atras do Sasuke, muita gente acha isso irritante, torna o manga chato de acompanhar pra algumas pessoas, e eu até concordo embora eu curta Naruto, e tb n é só isso... Mais essa coisa é um ponto muito muito negativo no manga cara...

As unicas pessoas que não se encomodam com essa perseguição são os que viram Naruto como primeiro anime, se você n acha essa perseguição dos 2 um ponto negativo, provavelmente Naruto foi o primeiro anime que você viu, falo memo! Claro vamos tirar os classico como DBZ, Yuyu Hakusho e Cavaleiros do Zodiaco.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
@mangetsu

Qem te falou qe Sasori si arrependeu cara ? sasori iria matar a Chiyo, ele apenas hesitou, hesitar nao é o mesmo qe si arrepender

Zabuza hesitou em cortar o haku no classico, zabuza tensei nao hesitou e cortou o haku
sasori hesitou em trollar a chiyo e provavelmente si ele nao tivesse emoçoes ou tivesse sendo controlado nao teria hesitado

Manga do kishimoto ta explorando as emoçoes das pessoas, mostra qe viloes tbm tem sentimentos e qe o cara apesar de ser mal ainda tem um poukinho de humanidade dentro de si

Onde tu leu essa parada do sasori nao kerer ou sei la oqe ?


Qem te disse qe Kyuubi salvo o naruto ? chakra do naruto e kyuubi tao unidos de varias formas man, naruto tava em perigo e simplismente sua raiva fez parte do chakra ser liberado, alem disso, vc sabe oqe ocorre quando um bijuu morre ? pode ser algo nada legal...


Nao sei si vc reparou, POREM, naruto nao invocou 4 sapos gigantes... qem fez isso foi a Maw qe tem essa capacidade, nao lee o manga nao cara ?


kin e gin sabem os efeitos das armas, mas, ainda assim nao sao deuses pra fazer tud, eles pegaram gente mais inteligente pela frente e foram trollados

shikaku + shikamaru tem inteligencia de sobra pra bolar um bom plano entende ?


cara DN é menos inteligente qe naruto, vc é qe nao sabe analisar os mangas

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Naruto ser o melhor mangá de todos os tempos ?? dificil hein, mesmo que eu seja um grande fã de Naruto, considero OP, DBZ e Yu Yu Hakusho melhores que ele concerteza.

Naruto é o meu Shounen favorito, existe pontos forte nesse mangá, mas exites muitos pontos fracos tbm na qual, muito gente que era fã de Naruto parou de acompanhar a história e resolver seguir Toriko, Bleach e principalmente OP que pra mim faz muito mais sucesso que Naruto, mesmo eu curtindo mais o trabalho de Kishimoto.

Lógico meu gosto é Naruto Shipuuden, o Kishimoto está fazendo ótimo trabalho e estou curtindo o seu mangá, mas concerteza admito que o mangá que está mais próximo de ser o melhor de todos os tempos superando a LENDA DBZ, sem dúvidas algumas é a obra-prima de Oda ( autor de One Piece )...Esse mangáka merece meu respeito pelo trabalho dele na qual ele tem muita paixão.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
SPOILERS-cuidado

DN menos inteligente q naruto????? Eu discordo totalmente. Até pq, o estilo do DN é de inteligência, enquanto q Naruto é de luta, como Naruto pode ser mais inteligente q death note? Enfim, eu acho q nao expliquei direito. Naruto é um dos MELHORES animes q eu já assisti, mas n é o MELHOR, pq pra mim um anime bom precisa de emoção e coerência, Naruto tem muita emoção mas erra na coerência por diversos motivos. Pra mim fica assim:

1-------Death Note
EMOÇÃO:------- 10
COERÊNCIA: ---10

2--------Another
EMOÇÃO:--------8
COERÊNCIA:----8

3--------Naruto
EMOÇÃO:--------9
COERÊNCIA:-----6

O que quero dizer é q se n fosse pela coerência Naruto seria o segundo melhor anime. só perdendo pra Death Note, que é SEM DUVIDAS o melhor anime (minha opinião) q já existiu. Sou muit o fã do L :mark: mas sou MUITO MAIS FÃ DO NEAR :*-*: . Mangá perfeito, devia ter continuação.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
concordo em tudo unico quesito que acho o naruto fraco sao as parte de romance em bora tenha aquelas duvidas de quem vai fica com quem e etc...

mais sem o dbz e yu yu esses animes atuais nao seria oq e hj.
fora as coisas que me chama muita a tenção era tipo antigamente eu via so o anime quando eu vir itachi o jiraya morrerem eu quase chorava coisa que eu nunca sentia quando via dbz ou yu yu,eu tbm fica ancioso pra ver o proximo ep e etc..hj em dia nao sou assim pq seila leio o manga meio que perdeu a graça pra mim ver o anime e ja saber oq vai acontecer.mais pra mim o naruto marcou minha infancia e ate hj me marca.em fim na minha opnião o naruto virou o melhor anime/manga de todos os tempo mais porem com ajuda de dbz e yu yu.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Naruto não será o melhor mangá de todos os tempos. Ele é muito lido e este fato faz com que a editora peça para o autor dar uma segurada na história e aí talvez por isso acabe aparecendo alguns erros de Kishimoto. Mas discordo de um ponto: a raposa salva Naruto toda hora porque gosta dele. Ficou claro em alguns pontos do mangá, e Naruto acabou gostando também dela. Kishimoto bate muito na tecla do poder de transformação causado por Naruto. Percebam que os últimos foram os bijuus. Ele conseguiu transformar todos os bijuus. E no fim concordo que as lutas de Naruto tem finais decepcionantes, mas isso se deve ao fato de que Kishimoto humaniza os vilões, mostra que eles tem emoções, que eles podem se compadecer dos inimigos. E mostra também que a inteligência é uma chave para a vitória. Vide Chikamaru vs Hidan. Não tem como escrever uma história perfeita e que agrade a todo mundo, mas em termos gerais a história de Naruto é razoável (muito melhor que DBZ), mas por exemplo em termos de história prefiro muito mais Hunter x Hunter ou full metal alchmist. Só que Naruto tem uma coisa que poucos mangás/animes têm que é a riqueza de personagens relevantes para a história e as lutas tanto as secundárias quanto as principais que são muito bem trabalhadas (pelo menos o início e o meio delas, chegando até o final) e a quantidade de técnicas que nos é apresentada. Cada personagem tem seu modo único de lutar, suas variações tanto é que tudo isso influencia totalmente em uma batalha.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Naruto é um Mangá que veio pra ficar. Se você sair perguntando na rua se a pessoa já assistiu Naruto. Certamente ela ou vai falar que já, ou vai falar que já ouvir falar. Mas é claro que tem outros Mangás que superam Naruto em alguns aspectos, mas não em sentido geral. Digamos que Naruto já tem seu lugar na calçada da fama, entendem?

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Bom, eu não entendo muito de mangás, mas acredito que Naruto possa ser muito bom mesmo, o melhor pra mim pelo menos.

É divertido de ler/assistir, tem uma otima estoria, uma das cronologias mais longas que eu ja vi(apesar de não ter visto muitas) mostrada e/ou contada por personagens.

Tem vilões excelentes como o Orochimaru ou o Madara mas ao mesmo tempo trabalha muito bem essa questão de vilania, nos levando a refletir os motivos dos tais de se tornarem "vilões", como por exemplo Itachi ou o proprio Madara.

As tecnicas mostradas, como ja falaram, são balanceadas, possuem uma ciência propria para aquilo, tem uma diversificação grande e ao mesmo tempo um modelo de raciocínio simples, tornando facil a analise e criações de novos jutsus.

Algumas coisas que pecam no anime são os fillers, para a galera que lê causa ansiedade e acaba desanimando as pessoas que querem ver o mangá animado e colorido.

Mas quanto ao mangá é realmente muito bom, varios podem falar que atualmente os poderes estão desbalanceados, que o Kishi desvaloriza muito os coadjuvantes e o modelo de ninja dele, mas é aquela questão de que o ponto que esta chegando é o final ja, personagens como o Hashirama mesmo é comum de se esperar que seja um absurdo, um monstro, porque ele esta no topo do mundo, mas temos "tetos" mais palpáveis como os antigos Kages ou os Sannins ou alguns Akatsukis, que não estão a um abismo de distancia dos nossos Chunnins vamos dizer assim, pode parecer loucura mas todos evoluiram.


Outra coisa interessante a citar é a capacidade dos personagens de Naruto de terem fãs. Ate personagens mais perifericos a historia do Naruto possuem fãs, como Tsunade extremamente popular, Yamato tambem possui muitos fãs, o Sai, alguns vilões como Kabuto ou a Anko(que é incrivel ela ter fã, mas tem) enfim, alguns personagens que não cruzam diretamente com o personagem principal e que nem são muito mostrados, acabam as vezes tomando destaque e ganhando fãs em pouco segundos, eu acho isso muito interessante, não vejo acontecer OP por exemplo(mas ainda sim gosto muito de OP).

Enfim, acredito que não se torne o MELHOR, mas compete legal por enquanto.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Acho qe um ponto interessante qe esqueci de abordar é a vontade de fogo

Esse tipo de coisa passa uma mensagem pro publico, ta literalmente ensinando ao jovens como alcançar a paz, é uma put4 liçao de vida

Acho qe a Moral dessa historia, a msg qe ela passa, acho qe isso de tentar chegar a paz é algo mt importante qe eu nao vi em nenhum outro anime tbm

as frases de naruto sao mt marcantes, vc entende oqe eles kerem dizer e como tao tentando chegar a paz
Itachi, Naruto, Minato, Hashirama nesses ultimos capitulos, o passado dos clãs...

Kishimoto ta nos motivando a seguir o caminho da Paz, nunca vi algo tao incrivel assim em outro anime tbm

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Naruto é bom, mas prefiro One Piece^^

Em geral, Naruto tem um belo roteiro e um universo bem elaborado, mas One Piece também possui tais qualidades, levando em conta que One Piece é melhor "estruturado".

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
O que acho fantástico em Naruto é como ele é bem aceito em todos os lugares.

América, Europa, Ásia, Oceania, África... é um mangá universal. A forma como o tema é tratado, as lutas, a história em si, ela atrai leitores de todos os lugares do mundo, e isso é uma coisa que nunca aconteceu antes, aliás, só Dragon Ball ou CDZ devem ter tido uma abrangência dessa forma.

E o que ainda é mais foda é que Naruto não é um anime tão centrado em porrada, como Dragon Ball é, mas que toda luta tem uma história por trás, tem acontecimentos bem trabalhados que a fizeram ser realizada.

E digo mais, se o mangá continuar no mesmo nível dos últimos capítulos, daqui a uns 2~3 anos quando o mangá terminar, vai fechar com chave de ouro, com uma qualidade incrível.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Naruto é um ótimo Manga, mais está longe de se tornar o "melhor". Ele abrange grandes batalhas, e um bom enredo. Algumas vezes me surpreendera, entretanto outras eu esperava muito mais dele. Ele aborda realmente vários temas interessantes, e vou citar tudo oque você citou ae dando minha opinião:

Lutas:

Sem sombra de duvidas Naruto teve ÓTIMAS LUTAS, que tive muito orgasmos vendo, alias não só teve como está tendo, entretanto vou explicar o pq de colocar "teve".

As lutas deles antes tinham bem mais "nexos", agora na guerra fiquei muito decepcionado com diversas coisas, inclusive com os Akatsukis que na minha opinião não deveria ser ressuscitados para ter mortes iguais a essas. Mais fora a isso, lutas como a do Obito x Jins, e a do Madara vs Kages foram MUITO BOAS, principalmente a do Obito vs Jins, que me surpreendeu muito.

Poderes na proporção certa.

Sim, essa é uma das qualidades de Naruto de fato.

Ciência

Pra min isso não tem nada a ver. :aliens: Em TODOS as mangas tem explicações como essa, pelo menos todos que eu vi. Quem acompanhou o Dragon Ball sabe do que estou falando. CDZ com a explicação da velocidade de cada cavaleiro, seja ela de ouro, prata ou bronze. também com a explicação do Camus, deve ter tido outras explicações, mais não lembro. no One piece também teve isso, explicando sobre o Gear second, e entre os demais animes. Isso tem em todos.

Mistério

Na minha opinião o mistério do Naruto se focava TOTALMENTE no Tobi, fora isso nada de mistério de Naruto é algo tão grande comparado ao FOCO.

Vilões de Naruto são os Melhores.

Mais nem de LONGE. Apesar de ter ótimos vilões, como Nagato e Madara, os vilões deixaram MUITO a desejar, não por parte de seus poderes, mais sim por suas voltas, e por como se encaixaram na história. Alguns dos Akatsukis explicam muito bem oque estou querendo dizer como Kakuzu. E a volta deles na guerra foi ridicula também. Pra min os vilões de Naruto estão longe de serem os melhores.

Religião

Isso é cultura, vide a lenda do Izanagi e do Izanami.

Apego popular

Isso é interessante no Naruto, mais assim como a "ciencia" tem em todos os mangas.

Pra min Naruto pode entrar no top 15, mais não vai chegar no top 3, e não vai alcançar as lendas: DB, CDZ e Yuyu.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Concordo com muita coisa, a história de naruto além de ser muito bem elaborada pelo kishi é envolvente é lógica. Enfim não acredito que ele seja o melhor anime de todos os tempos mas pelo menos para mim é um dos melhores.

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Algumas coisas que vc falou, eu concordo, mas acredito que Naruto tem potencial pra ser muito mais do que é, mas o Kishimoto caga um pouco "/

descriptionOs motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos. - Página 3 EmptyRe: Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos