Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual são os limites da Tsunade?

+35
EMINEM10
Lee-san
shadowolf
Nayingrid
nejji hyuuga
Merlin
Sannin Hatene
Nakama Flower
Logan C.
igorluiz5896
xGustavinhox
Pain-san
Obamex
Schiffer
Chandler
Leon Lancaster
Misaq
gabrielfods
goldslash
Hyuga10
Namikze Goku
Sasuke Uchiha
S2ara
Kaká
vicck ~
Dante
C walk style
JuninhoMoraes
LendaKage
godaime rokage
Breno
tobirama suiton
Brunon
Mario
Kuusuke
39 participantes

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Nunca que o Biakugou aguenta o Amaterasu, ela seria completamente consumida em minutos.

Não, ela não constrói membros, os regenera.

Nunca, o meteoro a esmagaria, iria ter "catupiri" pra tudo quanto é lado.

Joker boy derreteu ouro em grande proporções, numa densidade bem maior que o corpo de tusnade, ela morreria na hora.

NUNCA. Não tem e nem nunca terá. Nesse quesito, são níveis diferentes.

Para min não é efetivo, a menos que ela esteja lutando contra um chunin.

LOL, tsunade é lenta e precipitada.

Ela ataca sem pensar, na verdade ela pensa, "vou pulverizar com o meu golpe", vocês sabem o resto.

Não. Dos ataques que Konoha recebeu, ela não aguentaria nem mesmo Orochimaru, que dirá ele com os tenseis.
Se fosse deydara, ela também perderia. Emfim, nenhum oponente abaixo dela atacaria uma vila.

O nível sim, mas as ações escondem o nível. Ela chega a ser meio burra as vezes, abriu a guarda do Raikage, pôs 25 Susanos contra os kages, e etc.

Também depende: Se ela tiver alguém para formular estratégias e ela apenas quebrar tudo na hora certa sim, mas sozinha é um desastre.

Não, pois com um pouco de velocidade dá para evita-la, ela é uma para Kuchyose suporte.

Sim, pois o ramo dela é medicina, e toda vez que ela insiste em ir para a linha de frente, a menos que o oponente já esteja ferido, ela outro desastre!

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Defesa
A Tsunade consegue tankar um Amaterasu com Byakugou?
Não. Tsunade não tem chakra pra aguentar se regenerar por sete dias e sete noites.

A Tsunade consegue viver ficar sem coração com Byakugou Ativado?
Não. EU acho que ela possa regenerar, mas viver sem não.

A Tsunade consegue quebrar o Meteoro do Madara?
Depende.
Com um soco só? Não, ela só faria algum dano na frente do meteoro.
Com mais socos? É possível.

A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy?
Não. A explosão em si já seria muito poderosa e poderia matar Tsunade e tem também a questão da temperatura do clone, pois como na comparação do Nindaime e Sandaime Raikage, disseram que mesmo ele cairia pro Jutsu por causa da temperatura, Tsunade não seria diferente.

A Tsunade tem a esquiva superior a do Kakashi?
Não. Kakashi tem um bom Tai, um Sharingan e uma velocidade alta, acho que ele fica acima da Tsunade nesse quesito.


Ataque/Kuchyiose
O ácido da lesma é realmente efetivo em batalha?
Sim, mas se usado na hora certa. Não acredito nesse negócio do ácido ser inescapável.

A Tsunade é rápida e estratégica?
Velocidade da Tsunade é média, uma velocidade comum de Jounins eu diria. Nesse quesito ela está abaixo de ninjas como Kakuzu, Kakashi e etc.
Depende. Estrategista administrando uma vila ela é sim, agora em combate não é não.

A Tsunade é calculista ou ela ataca sem pensar?
Ataca sem pensar com um pouco de experiência.

A Tsunade teria condições de defender uma vila como Hokage?
Sei lá, depende da ameaça, mas ela tem nível Kage, embora abaixo da maioria do mangá, ela tem altura pra governar uma vila.

A Tsunade tem nível de um Hokage em batalha?
Nível KAGE ela tem, nível HOKAGE eu não sei, pelos hypes deles e por se dize que o Hokage é o mais poderoso, acho que ela não tem tal nível.

A Tsunade é uma ninja efetiva em ofensiva?
Mais ou menos. Se depender de Tai puro, Tsunade não é muito perigosa, mas combinando a seus Jutsus de cura, aí sim, o nível dela sobe.

A Katsuyu é uma kuchyiose boa em ofensiva?
Não. Katsuyu é suporte, o ácido não é tão letal quanto alguns pensam e isso é sua única ofensiva.

A Tsunade é uma vergonha pra os Kage's em ofensiva?
Se for puro poder ofensivo, realmente ela não tem muito a oferecer, mas no conjunto da obra, ela deixa de sre uma vergonha, pelo conjunto de suas habilidades médicas.


Concordo com tudo.

Respondeu tudo de forma coerente, é isso e sem mais.

E nem fodendo a Tsunade tem mais esquiva que o Kakashi.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Ela deve ter nivel do hiruzen que lutou contra orochimaro, mas comparado aos outros hokages ela é uma vergonha. Eu penso o seguinte, um ninja pode seguir por dois caminhos, treinar muito suas tecnicas para ficar mais forte e ser um ninja de batalha ou estudar muito para ser um ninja medico de suporte como a tsunade, kabuto classico, shizune e sakura são. Tsunade não é uma vergonha como hokage, ela é apenas uma ninja medica de suporte e por isso salvou varias pessoas na invasão de konoha. Se ela fosse uma ninja especializada em combates como o kakashi e o gai são, ela teria partido para cima de pein ao invez de usar suas tecnicas suporte fodas para salvar a vila. Não se pode querer desmeresser ela, pq ela é foda na area que ela escolheu (suporte medico), adquiriu um jutsu do proprio shodaime que é o byakugou. Mas ma coisa eu queria saber, os uchihas herdam o sharingan, pq a tsunade não herdou o mokuton?

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Com o Byakugou a Tsunade segura muitos ataques, mas o pessoal exagera né, ela não aguentaria um Amaterasu, meteoro e jutsus especiais. Agora jutsus elementais de rank mediano ela suporta, mas de rank alto, não. Ela não sobrevive. Um exemplo disso é o Raikiri, FRS e afins.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Ela deve ter nivel do hiruzen que lutou contra orochimaro, mas comparado aos outros hokages ela é uma vergonha. Eu penso o seguinte, um ninja pode seguir por dois caminhos, treinar muito suas tecnicas para ficar mais forte e ser um ninja de batalha ou estudar muito para ser um ninja medico de suporte como a tsunade, kabuto classico, shizune e sakura são. Tsunade não é uma vergonha como hokage, ela é apenas uma ninja medica de suporte e por isso salvou varias pessoas na invasão de konoha. Se ela fosse uma ninja especializada em combates como o kakashi e o gai são, ela teria partido para cima de pein ao invez de usar suas tecnicas suporte fodas para salvar a vila. Não se pode querer desmeresser ela, pq ela é foda na area que ela escolheu (suporte medico), adquiriu um jutsu do proprio shodaime que é o byakugou. Mas ma coisa eu queria saber, os uchihas herdam o sharingan, pq a tsunade não herdou o mokuton?

Sim, mas hiruzen velho nao deve ser comparado com ele prime. Oque o pessoal nao intende que ela é uma NINJA DE SUPORTE e APENAS quebra um galho no combate, o resto é resto.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Ela deve ter nivel do hiruzen que lutou contra orochimaro, mas comparado aos outros hokages ela é uma vergonha. Eu penso o seguinte, um ninja pode seguir por dois caminhos, treinar muito suas tecnicas para ficar mais forte e ser um ninja de batalha ou estudar muito para ser um ninja medico de suporte como a tsunade, kabuto classico, shizune e sakura são. Tsunade não é uma vergonha como hokage, ela é apenas uma ninja medica de suporte e por isso salvou varias pessoas na invasão de konoha. Se ela fosse uma ninja especializada em combates como o kakashi e o gai são, ela teria partido para cima de pein ao invez de usar suas tecnicas suporte fodas para salvar a vila. Não se pode querer desmeresser ela, pq ela é foda na area que ela escolheu (suporte medico), adquiriu um jutsu do proprio shodaime que é o byakugou. Mas ma coisa eu queria saber, os uchihas herdam o sharingan, pq a tsunade não herdou o mokuton?


O Mokuton é uma mutação que "despertou" apenas no Shodaime.

Não é uma KG repassada através de linhagem sanguínea, tipo o Sharingan, Byakugan...

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
@Mário.;

Acho ela sim nivel Hokage, afinal ela é uma Hokage.;

Não estou comparando de forma alguma ela com Tobirama, Hashirama, Minato e Hiruzen. Acho ela MUITO baixo deles, mas pra mim ela é uma grande Hokage e Kage.; (Estou dizendo que ela é sim incrivél, mas não COMBATE comparado a esses Hokages, e sim por outro métodos.)

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Kyo escreveu:
Qual são os limites da Tsunade?



Defesa


Exemplos:


A Tsunade consegue tankar um Amaterasu com Byakugou?

A Tsunade consegue viver ficar sem coração com Byakugou Ativado?

A Tsunade consegue quebrar o Meteoro do Madara?

A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy?

A Tsunade tem a esquiva superior a do Kakashi?



Ataque/Kuchyiose


Exemplos:


O ácido da lesma é realmente efetivo em batalha?


A Tsunade é rápida e estratégica?


A Tsunade é calculista ou ela ataca sem pensar?


A Tsunade teria condições de defender uma vila como Hokage?

A Tsunade tem nível de um Hokage em batalha?

A Tsunade é uma ninja efetiva em ofensiva?

A Katsuyu é uma kuchyiose boa em ofensiva?

A Tsunade é uma vergonha pra os Kage's em ofensiva?


Deem a sua opinião!




1 - Nem fudendo que ela aguenta o amaterasu :trollface2:

2 - PQP , ela tbm nao é isso tudo . obvio que nao .

3 - Talvez......

4 - VIsh . essa ai é bem obvia . ela morreria

5 - Primeiro que kakashi nem é isso tudo tbm . entao ate que vai UH

6 - +- :garcia:

7 - é talvez . depende do oponente :UH:

8 - Tsunade rapida? Aonde? :masoque:

9 - Ela nao é essas coisas em estrategia nao . :heheh: . o negocio dela é bater e bater

10 - si as vezes


11 - Cncerteza , as vezes pode , massssssssssss , creio que ela seja suporte mesmo :aliens:

12 -Yep :UH:

Nao sei mto sobre isso mas tamo ae :KAKA/:

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
C walk style escreveu:
@Mário.;

Acho ela sim nivel Hokage, afinal ela é uma Hokage.;

Não estou comparando de forma alguma ela com Tobirama, Hashirama, Minato e Hiruzen. Acho ela MUITO baixo deles, mas pra mim ela é uma grande Hokage e Kage.; (Estou dizendo que ela é sim incrivél, mas não COMBATE comparado a esses Hokages, e sim por outro métodos.)

Nao é pq ela é hokage que ela tem nivel hokage.
Naruto e sasukemo sao gennins, ele tem esse nivel? :UH:
Tsunade é hokage pq fez um curisnho de adm e fez facul de medicina. El é uma medica e nao faz anda demais em combates.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Tsunade peida pra muitos do naruto.Ela é lenta,ataque muito simples,sem estrategia,se der mole sasuke peita ela.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Tsunade peida pra muitos do naruto.Ela é lenta,ataque muito simples,sem estrategia,se der mole sasuke peita ela.

Sasuke peita? Sasuke ESTUPRA tsunade, mesmo se for o incio shippuuden, imagine o ms/fms, nao teria luta, um amaterasu = fim.
Enfim, tsunade é uma vergonha pros hokages anteriores na questao ofensiva.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Defesa


Exemplos:


A Tsunade consegue tankar um Amaterasu com Byakugou?
Tankar(?) Não entendi bem , mas isso é relativo.

A Tsunade consegue viver ficar sem coração com Byakugou Ativado?
Ficar sem coração????? Claro que não.

A Tsunade consegue quebrar o Meteoro do Madara?
Só com força bruta não.

A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy?
Talvez, com o byakugou... em uma boa distância...

A Tsunade tem a esquiva superior a do Kakashi?
Kakashi tem sharingan... isso faz com que ele esteja um passo a frente de outros ninjas.



Ataque/Kuchyiose


Exemplos:


O ácido da lesma é realmente efetivo em batalha?
Depende do adversário.


A Tsunade é rápida e estratégica?
Sim, um hokage precisa desses atributos.


A Tsunade é calculista ou ela ataca sem pensar?
Depende, ele as vezes consegue tramar algo, mas na maioria das vezes ataca sem pensar, se bem que ela é ninja médica.


A Tsunade teria condições de defender uma vila como Hokage?
Sim.

A Tsunade tem nível de um Hokage em batalha?
Pow, ela é mais ninja médica, mas não é inutil, ela ajuda e muito.

A Tsunade é uma ninja efetiva em ofensiva?
Relativo.

A Katsuyu é uma kuchyiose boa em ofensiva?
Na minha opinião é uma kychyose de suporte.

A Tsunade é uma vergonha pra os Kage's em ofensiva?
Não.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy?
Talvez, com o byakugou... em uma boa distância...

Perai, você acha que uma tecnica que DERRETEU OURO nao seria o suficiente para amtar a tsunade? :serious:
O ácido da lesma é realmente efetivo em batalha?
Depende do adversário.

Concordo, essa tecnica so funfaria em lv jounin baixo para menos.
A Tsunade é rápida e estratégica?
Sim, um hokage precisa desses atributos.

Por isso o KIRA A teve que dar um pito nela né?
A Tsunade tem nível de um Hokage em batalha?
Pow, ela é mais ninja médica, mas não é inutil, ela ajuda e muito.

:cerealguy: Você acha que ela tem nivel dos hokjages anteriores?

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Tsunade peida pra muitos do naruto.Ela é lenta,ataque muito simples,sem estrategia,se der mole sasuke peita ela.
Sasuke peita? Sasuke ESTUPRA tsunade, mesmo se for o incio shippuuden, imagine o ms/fms, nao teria luta, um amaterasu = fim.
Enfim, tsunade é uma vergonha pros hokages anteriores na questao ofensiva.

:garcia: Mano,só falo,Tsunade é uma das que foram mais rebaixadas no anime,logo,o byakugou foi o +1 up dela,mas mesmo assim,ela foi uma das piores hokages.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Kuusuke escreveu:
Tsunade peida pra muitos do naruto.Ela é lenta,ataque muito simples,sem estrategia,se der mole sasuke peita ela.
Sasuke peita? Sasuke ESTUPRA tsunade, mesmo se for o incio shippuuden, imagine o ms/fms, nao teria luta, um amaterasu = fim.
Enfim, tsunade é uma vergonha pros hokages anteriores na questao ofensiva.

:garcia: Mano,só falo,Tsunade é uma das que foram mais rebaixadas no anime,logo,o byakugou foi o +1 up dela,mas mesmo assim,ela foi uma das piores hokages.

Infelizmente, se ela nao conseguir um SM urgente, ela nao subira de nivel.
Dificil ela ter um up agora, ja que ela teve oportunidades de dar tudo e parece que ela nao se limitou. Infelizmente nossa primeira hokage mulher nao se mostrou no nivel dos outros...

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Defesa


Exemplos:


A Tsunade consegue tankar um Amaterasu com Byakugou? Depende, ela pode usar uma parte do corpo para tankar (ex.: braço) e depois amputá-lo...

A Tsunade consegue viver ficar sem coração com Byakugou Ativado? Talvez sim... sabendo que a regeneração é instantanea e que demora determinado tempo para a pessoa falecer após a retirada do coraçao, talvez dê tempo dela se regenerar...

A Tsunade consegue quebrar o Meteoro do Madara? Completamente eu acho que não, mas uma boa parte ela destruiria sim...

A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy? Acho que não...

A Tsunade tem a esquiva superior a do Kakashi? Sem o Saharigan acho que sim, Com acho que não...



Ataque/Kuchyiose


Exemplos:


O ácido da lesma é realmente efetivo em batalha? Se não fosse efetivo, nao teria necessidade de existir ¬¬"


A Tsunade é rápida e estratégica? A Velocidade dela é média.... não existe personagem sem estratégia... Tudo que acontece é baseado em uma estratégia... até mesmo o Hidan que é considerado um ""destrategista"" tinha: usar sua arma enorme para coletar sangue e iniciar o seu ritual...


A Tsunade é calculista ou ela ataca sem pensar? As duas coisas...


A Tsunade teria condições de defender uma vila como Hokage? Depende do inimigo...

A Tsunade tem nível de um Hokage em batalha? Sim.. pq nao???

A Tsunade é uma ninja efetiva em ofensiva? Não é a melhor, mas é efetiva sim...

A Katsuyu é uma kuchyiose boa em ofensiva? É melhor como suporte, mas seu ácido poderia contribuir em uma batalha...

A Tsunade é uma vergonha pra os Kage's em ofensiva? O fato dela não ser a melhor não a torna num ser vergonhoso...

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Tsunade amputar o braço e vai lutar como? receber outro amaterasu e ficar inultilizada? :trollface2:
S2ara so me explica como o acido seria efetivo em uma batalha de nivel kage? :diga:
Como alguem é calculista e ataca sem pensar? :jackie:
Pera, você acha que a Tsunade tem nivel MINATO E HASHIRAMA? :serious:
Tsuket mulher :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos