Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual são os limites da Tsunade?

+35
EMINEM10
Lee-san
shadowolf
Nayingrid
nejji hyuuga
Merlin
Sannin Hatene
Nakama Flower
Logan C.
igorluiz5896
xGustavinhox
Pain-san
Obamex
Schiffer
Chandler
Leon Lancaster
Misaq
gabrielfods
goldslash
Hyuga10
Namikze Goku
Sasuke Uchiha
S2ara
Kaká
vicck ~
Dante
C walk style
JuninhoMoraes
LendaKage
godaime rokage
Breno
tobirama suiton
Brunon
Mario
Kuusuke
39 participantes

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
N e pq ela n se compara aos hokages que ela e lixo ,se for assiim os quem perdem
para ela sao o que ,ela e forte se n n seria hokage atoa ,se vc acha tsu lixo essa e sua opiniao ,a minha n e .

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Brenda escreveu:
Mario escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Na boa a tsunade é lixo, na boa.


Ela não tem nível de Hokage em uma batalha ela só serve pra suporte e mais nada.

Tsunade é bem ruinzinho em combate, concordo, mas nao chega a ser um lixo né :serious:
El nao tem nivel hokage POIS SEUS ANTECESSORES eram muito fodas e todos são top personagens. Tsunade se especializou em medicina por isso ela nao é boa em batalha, mas ela supera sim uma Mei da vida :garcia:
Mas tipo, o melhor dela é em suporte, mas ela bote sim entrar em um combate e se dar bem...


Cara nao ofende o lixo nao . porque nem ele merece ser chamado de tsunade :trollface2:
Tsunade é lixosa . Ate o akamaru vence ele :KAKA/:


Exatamente, akamaru junto com o Kiba tem um nível suficientemente Bom pra derrotar a Tsunade.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Mario escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Na boa a tsunade é lixo, na boa.


Ela não tem nível de Hokage em uma batalha ela só serve pra suporte e mais nada.

Tsunade é bem ruinzinho em combate, concordo, mas nao chega a ser um lixo né Qual são os limites da Tsunade? - Página 9 2280565836
El nao tem nivel hokage POIS SEUS ANTECESSORES eram muito fodas e todos são top personagens. Tsunade se especializou em medicina por isso ela nao é boa em batalha, mas ela supera sim uma Mei da vida Qual são os limites da Tsunade? - Página 9 88890610
Mas tipo, o melhor dela é em suporte, mas ela bote sim entrar em um combate e se dar bem...


E Daí que os antecessores delas eram fodas?

O Madara disse que os 5 kages são uma vergonha, a tsunade então sozinha, é um lixo.

Não supera a Mei não, ela perde pra 47 personagens como já disse uma lista que eu já fiz em um tópico aí, em combate ela não se dá bem com Jounnin Alto, no máximo Jounnin médio.

Mei com seu Youton supera ela e muito

Como assim e dai? Poha, ela nao é especializada em combate, se for assim eu posso usar o argumento que tsunade é melhor medica dos hokages? Posso, mas nao é pq ela é a que mais se dedicou e sim pq os outros nao sao medios. Deu pra sacar?
Um topico feito por hates, nossa em lobao, legal cara... E sim, Tsuande ganha da mei até com certa facilidade.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Mario escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Na boa a tsunade é lixo, na boa.


Ela não tem nível de Hokage em uma batalha ela só serve pra suporte e mais nada.

Tsunade é bem ruinzinho em combate, concordo, mas nao chega a ser um lixo né :serious:
El nao tem nivel hokage POIS SEUS ANTECESSORES eram muito fodas e todos são top personagens. Tsunade se especializou em medicina por isso ela nao é boa em batalha, mas ela supera sim uma Mei da vida :garcia:
Mas tipo, o melhor dela é em suporte, mas ela bote sim entrar em um combate e se dar bem...


Realmente ela não chega a ser lixo, ela é pior que lixo :UH:
e Não, Não é pq os seus antecessores eram foda que ela não tem nível de Hokage, é pq ela não tem nível de hokage mesmo :UH:

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Bruno escreveu:
Mario escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Na boa a tsunade é lixo, na boa.


Ela não tem nível de Hokage em uma batalha ela só serve pra suporte e mais nada.

Tsunade é bem ruinzinho em combate, concordo, mas nao chega a ser um lixo né Qual são os limites da Tsunade? - Página 9 2280565836
El nao tem nivel hokage POIS SEUS ANTECESSORES eram muito fodas e todos são top personagens. Tsunade se especializou em medicina por isso ela nao é boa em batalha, mas ela supera sim uma Mei da vida Qual são os limites da Tsunade? - Página 9 88890610
Mas tipo, o melhor dela é em suporte, mas ela bote sim entrar em um combate e se dar bem...


Realmente ela não chega a ser lixo, ela é pior que lixo Qual são os limites da Tsunade? - Página 9 112501
e Não, Não é pq os seus antecessores eram foda que ela não tem nível de Hokage, é pq ela não tem nível de hokage mesmo Qual são os limites da Tsunade? - Página 9 112501

Pior que lixo? A melhor medica de todo o mundo é lixo? A melhor personagem de suporte é lixo? A melhor conhecedora de venenos e poçoes é lixo? Uma sannin é lixo?
Ela nao tem nivel hokage pq ela se focou em MEDICINA. Ela tem a melhor genetica do MANGÁ INTEIRO, voce acha que se ela se focase em combate ela nao seria uma puta kunoichi?

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Mario escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Mario escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Na boa a tsunade é lixo, na boa.


Ela não tem nível de Hokage em uma batalha ela só serve pra suporte e mais nada.

Tsunade é bem ruinzinho em combate, concordo, mas nao chega a ser um lixo né Qual são os limites da Tsunade? - Página 9 2280565836
El nao tem nivel hokage POIS SEUS ANTECESSORES eram muito fodas e todos são top personagens. Tsunade se especializou em medicina por isso ela nao é boa em batalha, mas ela supera sim uma Mei da vida Qual são os limites da Tsunade? - Página 9 88890610
Mas tipo, o melhor dela é em suporte, mas ela bote sim entrar em um combate e se dar bem...


E Daí que os antecessores delas eram fodas?

O Madara disse que os 5 kages são uma vergonha, a tsunade então sozinha, é um lixo.

Não supera a Mei não, ela perde pra 47 personagens como já disse uma lista que eu já fiz em um tópico aí, em combate ela não se dá bem com Jounnin Alto, no máximo Jounnin médio.

Mei com seu Youton supera ela e muito

Como assim e dai? Poha, ela nao é especializada em combate, se for assim eu posso usar o argumento que tsunade é melhor medica dos hokages? Posso, mas nao é pq ela é a que mais se dedicou e sim pq os outros nao sao medios. Deu pra sacar?
Um topico feito por hates, nossa em lobao, legal cara... E sim, Tsuande ganha da mei até com certa facilidade.


Luigi falou tudo e mais um pouco . Se fosse assim ....... mas ela é lixosa de qualquer jeito :ohh:

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Nossa como desfazem da tsunade ,nossa eu em ,lixo ,as msm pesdoas que falaram isdo n sabem nada sobre naruto ,nem as pessoas que odeiam a tsunade falam assim ,affs n vo discutir pois n vale a.pena ,vcs que falaram que ela e lixo ,n sabem de nada ,nem o que tao falano.como ela seria lixo ,ela e uma das ninjas mais formidaveis ,poderosas e respeitadas do mundo afffffffs n acredito que li isso ,da ate vontade de chingar.n e pq vcs n goos tam dela que ela e lixo ,a verdade e que vcs sabem que ela e forte e por isdo tentam desmerece la.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Pode ate ser que eu nao entenda muito sobre naruto . mas pelo menos todos os episodios/capitulos que eu vi . so vi a Tsunade apanhar e apanhar :trollface2:

Sim ela pode ser famosa . ser hokage . mas idai? . Os limite da tsunade? .

Na minha opniao ela so serve pra medicina :ohh:

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Nossa como desfazem da tsunade ,nossa eu em ,lixo ,as msm pesdoas que falaram isdo n sabem nada sobre naruto ,nem as pessoas que odeiam a tsunade falam assim ,affs n vo discutir pois n vale a.pena ,vcs que falaram que ela e lixo ,n sabem de nada ,nem o que tao falano.como ela seria lixo ,ela e uma das ninjas mais formidaveis ,poderosas e respeitadas do mundo afffffffs n acredito que li isso ,da ate vontade de chingar.n e pq vcs n goos tam dela que ela e lixo ,a verdade e que vcs sabem que ela e forte e por isdo tentam desmerece la.


Filho, relaxa e ignora. (:

Desmerecer ela assim é digno do lider. UAHSUASHUSAHSA

Realmente ela não chega a ser lixo, ela é pior que lixo


Quanto exagero... Ela á a melhor ninja médica, a ninja melhor ninja em questão de força, a melhor ninja em questão de ''desvendar curas'' para venenos, a ninja mais peituda. Tudo isso é lixo? Então você não é homem. :ohh:

Enfim, ela é uma ótima ninja o problema á a subestimação e a superestimação que rola em relação a ela.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Brenda escreveu:
Pode ate ser que eu nao entenda muito sobre naruto . mas pelo menos todos os episodios que eu vi . so vi a Tsunade apanhar e apanhar Qual são os limites da Tsunade? - Página 9 1191763857

Sim ela pode ser famosa . ser hokage . mas idai? . Os limite da tsunade? .

Na minha opniao ela so serve pra medicina Qual são os limites da Tsunade? - Página 9 1662653162

Episodios? Você nao le o mangá nao? '-'
O limite da tsunade em batalha é vencer ninjas com nivel kage baixo, como o pai do gaara, mei, chiyo etc... Agora Kage medio como gaara e sandaime kazegake a tsunade nao tem chances, nao sei pq tanta discussao em cima de algo tao simples :y u no:

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Apanhar kkkkkkk ela lutou contra naruto venceu,lutou contra orochi deu um pau nele ,lutou contra kabuto so apanhou pw fico muuito tempo sem luta e tinha medo e msm assim deu trabalho,derrotou o manda ,ela nem chegou a luta contra o pain afffs eu em,esse topico pede limites e n pede para desmerecer o personagem ,prestas atencao .pode ate ser que vc n intenda ,nossa ja foi provado no seu post anterior ,eu sou so um fa da tsu deixa outro le isdo ,nossa n wuero nem ve.( a tsu perde para varios ninjas mas isso n a torna lixo.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Apanhar kkkkkkk ela lutou contra naruto venceu,lutou contra orochi deu um pau nele ,lutou contra kabuto so apanhou pw fico muuito tempo sem luta e tinha medo e msm assim deu trabalho,derrotou o manda ,ela nem chegou a luta contra o pain afffs eu em,esse topico pede limites e n pede para desmerecer o personagem ,prestas atencao .pode ate ser que vc n intenda ,nossa ja foi provado no seu post anterior ,eu sou so um fa da tsu deixa outro le isdo ,nossa n wuero nem ve.( a tsu perde para varios ninjas mas isso n a torna lixo.


EUHEUEHUE


Ela lutou contra naruto clássico, ela lutou contra Kabuto e perdeu, ela teria sido estrupada pelo Pain.


Na boa.


Estamos discutindo nesse tópicos os limites da Tsunade, e acho que o limite dela é um Kiba da vida (minha opinião sobre os limites de combate dela)

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Mario escreveu:
Brenda escreveu:
Pode ate ser que eu nao entenda muito sobre naruto . mas pelo menos todos os episodios que eu vi . so vi a Tsunade apanhar e apanhar Qual são os limites da Tsunade? - Página 9 1191763857

Sim ela pode ser famosa . ser hokage . mas idai? . Os limite da tsunade? .

Na minha opniao ela so serve pra medicina Qual são os limites da Tsunade? - Página 9 1662653162

Episodios? Você nao le o mangá nao? '-'
O limite da tsunade em batalha é vencer ninjas com nivel kage baixo, como o pai do gaara, mei, chiyo etc... Agora Kage medio como gaara e sandaime kazegake a tsunade nao tem chances, nao sei pq tanta discussao em cima de algo tao simples :y u no:


Mesmo você falando isso . me diga uma vez que ela ja tenha derrotado esses que você citou :diga:
Falar é fácil quero ver provar :UH:

Minha Opniao continua a mesma . ela não serve pra batalha :aliens:

ela é L-I-X-O-S-A :ohh:

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
Apanhar kkkkkkk ela lutou contra naruto venceu,lutou contra orochi deu um pau nele ,lutou contra kabuto so apanhou pw fico muuito tempo sem luta e tinha medo e msm assim deu trabalho,derrotou o manda ,ela nem chegou a luta contra o pain afffs eu em,esse topico pede limites e n pede para desmerecer o personagem ,prestas atencao .pode ate ser que vc n intenda ,nossa ja foi provado no seu post anterior ,eu sou so um fa da tsu deixa outro le isdo ,nossa n wuero nem ve.( a tsu perde para varios ninjas mas isso n a torna lixo.


EUHEUEHUE


Ela lutou contra naruto clássico, ela lutou contra Kabuto e perdeu, ela teria sido estrupada pelo Pain.


Na boa.


Estamos discutindo nesse tópicos os limites da Tsunade, e acho que o limite dela é um Kiba da vida (minha opinião sobre os limites de combate dela)

Aff ainda considerama quela luta? Ela nao estava 100% ali, qualquer um que sabe interpretar o mangá sabem, ela ficou decadas sem treinar ou lutar. Ai vocês vao citar o exemplo que o oonoki e danzou nao ficaram fracos com o tempo, eu cito o hiruzen que estava uma shit quando voltou a lutar :trollface2:
Kiba da vida? Você nao acha que o nejji ou um chouji da vida perdem para a tsunade, uma kunoichi nivel kage baixo? :~.~:
Depois ainda falam que os tsukets que causam intrigas...

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Tsunade é Nível de Jounnin, ela se focou em Medicina, e também é forte, mas em comparação ao Madara,Itachi,Minato,Nagato,Orochimaru,Sasuke,Naruto e Jiraiya ela não é nada.
Vocês amam demais a Tsunade :aliens:

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Afff nossa quiis mostra que n foi toda luta que els perdeu,kabuto so venceu pelos motivos que citei,nossa o limite dela e um kiba kk ,ate para esse limite ela aguentou bem o madara , ele n usou tudo que tinha e tava brincando com os kages mas ,dependendo dos ninjas ja teriam morrido muito tempo atras ,vc n viu os milhares de ninjas que o madara matou ,aff eu em

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 9 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Logan C. escreveu:
Tsunade é Nível de Jounnin, ela se focou em Medicina, e também é forte, mas em comparação ao Madara,Itachi,Minato,Nagato,Orochimaru,Sasuke,Naruto e Jiraiya ela não é nada.
Vocês amam demais a Tsunade Qual são os limites da Tsunade? - Página 9 995434252

Nivel jounin? :cerealguy:
Ela vence a mei e a chiyo consequentemente ela é kage baixo, todos concordam com isso :garcia:
Mas é claro, você quer comparar tsunade com ninjas top do mangá? Tsunade é nivel pai go gaara, mei, etc...
Mei nao tem nada pra vencer a tsunade, o mesmo pra chiyo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos