Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual são os limites da Tsunade?

+35
EMINEM10
Lee-san
shadowolf
Nayingrid
nejji hyuuga
Merlin
Sannin Hatene
Nakama Flower
Logan C.
igorluiz5896
xGustavinhox
Pain-san
Obamex
Schiffer
Chandler
Leon Lancaster
Misaq
gabrielfods
goldslash
Hyuga10
Namikze Goku
Sasuke Uchiha
S2ara
Kaká
vicck ~
Dante
C walk style
JuninhoMoraes
LendaKage
godaime rokage
Breno
tobirama suiton
Brunon
Mario
Kuusuke
39 participantes

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Defesa


Exemplos:


A Tsunade consegue tankar um Amaterasu com Byakugou? Depende, ela pode usar uma parte do corpo para tankar (ex.: braço) e depois amputá-lo...

A Tsunade consegue viver ficar sem coração com Byakugou Ativado? Talvez sim... sabendo que a regeneração é instantanea e que demora determinado tempo para a pessoa falecer após a retirada do coraçao, talvez dê tempo dela se regenerar...

A Tsunade consegue quebrar o Meteoro do Madara? Completamente eu acho que não, mas uma boa parte ela destruiria sim...

A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy? Acho que não...

A Tsunade tem a esquiva superior a do Kakashi? Sem o Saharigan acho que sim, Com acho que não...



Ataque/Kuchyiose


Exemplos:


O ácido da lesma é realmente efetivo em batalha? Se não fosse efetivo, nao teria necessidade de existir ¬¬"


A Tsunade é rápida e estratégica? A Velocidade dela é média.... não existe personagem sem estratégia... Tudo que acontece é baseado em uma estratégia... até mesmo o Hidan que é considerado um ""destrategista"" tinha: usar sua arma enorme para coletar sangue e iniciar o seu ritual...


A Tsunade é calculista ou ela ataca sem pensar? As duas coisas...


A Tsunade teria condições de defender uma vila como Hokage? Depende do inimigo...

A Tsunade tem nível de um Hokage em batalha? Sim.. pq nao???

A Tsunade é uma ninja efetiva em ofensiva? Não é a melhor, mas é efetiva sim...

A Katsuyu é uma kuchyiose boa em ofensiva? É melhor como suporte, mas seu ácido poderia contribuir em uma batalha...

A Tsunade é uma vergonha pra os Kage's em ofensiva? O fato dela não ser a melhor não a torna num ser vergonhoso...

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Tsunade amputar o braço e vai lutar como? receber outro amaterasu e ficar inultilizada? :trollface2:
S2ara so me explica como o acido seria efetivo em uma batalha de nivel kage? :diga:
Como alguem é calculista e ataca sem pensar? :jackie:
Pera, você acha que a Tsunade tem nivel MINATO E HASHIRAMA? :serious:
Tsuket mulher :aliens:

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Qual são os limites da Tsunade?



Defesa



Exemplos:


A Tsunade consegue tankar um Amaterasu com Byakugou?

Não né, se o amaterasu é próxima a temperatura do sol...

A Tsunade consegue viver ficar sem coração com Byakugou Ativado?

Impossível, como ela faria isso ?

A Tsunade consegue quebrar o Meteoro do Madara?

Não, seria esmagada pelo meteoro.

A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy?

Não.

A Tsunade tem a esquiva superior a do Kakashi?

Não, kakashi tem sharigan, só por isso ele leva uma grande vantagem.


Ataque/Kuchyiose


Exemplos:


O ácido da lesma é realmente efetivo em batalha?

Depende de como for usado, mas acho que não.


A Tsunade é rápida e estratégica?

Nunca :fem:


A Tsunade é calculista ou ela ataca sem pensar?

Acho que um pouco dos dois.


A Tsunade teria condições de defender uma vila como Hokage?

Depende..., mas acho que não

A Tsunade tem nível de um Hokage em batalha?

Não

A Tsunade é uma ninja efetiva em ofensiva?

Não, ela é mais para suporte.

A Katsuyu é uma kuchyiose boa em ofensiva?

Não, ela é só cura/defesa.

A Tsunade é uma vergonha pra os Kage's em ofensiva?

Não, pois ela ajuda muito em cura..., mas mesmo assim é uma vergonha.




Última edição por Sasuke Uchiha em Ter 09 Out 2012, 22:53, editado 2 vez(es)

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
A Tsunade consegue tankar um Amaterasu com Byakugou?
- Não :UH:
A Tsunade consegue viver ficar sem coração com Byakugou Ativado?
- Não :UH:
A Tsunade consegue quebrar o Meteoro do Madara?
- Não :UH:
A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy?
- Não :UH:
A Tsunade tem a esquiva superior a do Kakashi?
- Não :UH:

Essa é Minha Opinião :UH:

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Bruno escreveu:
A Tsunade consegue tankar um Amaterasu com Byakugou?
- Não :UH:
A Tsunade consegue viver ficar sem coração com Byakugou Ativado?
- Não :UH:
A Tsunade consegue quebrar o Meteoro do Madara?
- Não :UH:
A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy?
- Não :UH:
A Tsunade tem a esquiva superior a do Kakashi?
- Não :UH:

Essa é Minha Opinião :UH:


Concordo 100% com voce :Alef: :trollface2:

Tsunade nao é de nada mermo :trollface2:

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Mario escreveu:
Tsunade amputar o braço e vai lutar como? receber outro amaterasu e ficar inultilizada? :trollface2:
S2ara so me explica como o acido seria efetivo em uma batalha de nivel kage? :diga:
Como alguem é calculista e ataca sem pensar? :jackie:
Pera, você acha que a Tsunade tem nivel MINATO E HASHIRAMA? :serious:
Tsuket mulher :aliens:


1º perguntaram se ela TANKARIA UM amateratsu... e nao se ela tankaria vários ou se ficaria debilitada após isso :hunf:
2º disseram se a batalha era no nível Kage??? apenas perguntaram se era efetivo... e efetivo é...
3º as vezes calcula o que vai fazer e as vezes ataca sem pensar... :aiai:
4º eu disse que ela está ao nível deles??? nenhum hokage (melhor dizendo, KAGE) tem o mesmo nível (um é sempre mais forte que o outro)...por isso pergunto, pq ela nao teria o nível de hokage¬¬"???
5º melhor que um Tobete homem :garcia:

Última edição por S2ara em Ter 09 Out 2012, 23:18, editado 1 vez(es)

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Perai, você acha que uma tecnica que DERRETEU OURO nao seria o suficiente para amtar a tsunade? :serious:

É como eu disse, em uma distância considerável talvez ela sobreviva.

Concordo, essa tecnica so funfaria em lv jounin baixo para menos.

hm... não necessariamente. Mas eu realmente acho que sua invocação é mais pra suporte.

Por isso o KIRA A teve que dar um pito nela né?

O que seria pito?


:cerealguy: Você acha que ela tem nivel dos hokjages anteriores?

Não, não acho. Mas ela ajuda muito em uma batalha... 5 x 1

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Respostas para todas as perguntas: Não. Mentira, se o Amaterasu acertasse ela, ela ia assoprar até ele apagar :fem: desculpa não me aguentei.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
S2ara escreveu:
Mario escreveu:
Tsunade amputar o braço e vai lutar como? receber outro amaterasu e ficar inultilizada? :trollface2:
S2ara so me explica como o acido seria efetivo em uma batalha de nivel kage? :diga:
Como alguem é calculista e ataca sem pensar? :jackie:
Pera, você acha que a Tsunade tem nivel MINATO E HASHIRAMA? :serious:
Tsuket mulher :aliens:


1º perguntaram se ela TANKARIA UM amateratsu... e nao se ela tankaria vários ou se ficaria debilitada após isso :hunf:
2º disseram se a batalha era no nível Kage??? apenas perguntaram se era efetivo... e efetivo é...
3º as vezes calcula o que vai fazer e as vezes ataca sem pensar... :aiai:
4º eu disse que ela tem nível deles??? apenas nao a considero uma vergonha...
5º melhor que um Tobete homem :garcia:

Amaterasu sempre é mirado no meio da pessoa, você acha que tsunade tancaria isso? Nao adianta mandar esses emotes tentando ser superior, por que você nao é.
Se for assim, até konohamaru é ofensivo contra pessoas normais, mas é claro que era em uma luta nivel kage né, ela é uma, em uma luta lv kage, ela nao se daria bem.
Tsunade nao é estrategista e ataca sem pensar nas consequencias, isso torna o taijutsu dela mais LIXO.
Tsuanade nao chega aos pes dos hokages anteriores, FATO.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Respostas para todas as perguntas: Não. Mentira, se o Amaterasu acertasse ela, ela ia assoprar até ele apagar :fem: desculpa não me aguentei.

KKKKKKKKKKKK. Ri muito.

Pow entendi agora o que é tankar(estancar)
Bem, sendo assim, ela não conseguiria estancar o amaterasu com o byakugou...
Amaterasu é muito foda.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Não acho que o acido da katsuyu seja relevante já que só mostrou isso num filler. E num filler muito mal feito por sinal já que o gamabunta, katsuyu e manda tavam todos bem pertos quando foram invocados, mas ai katsuyu usa seu acido que foi muito pouco e o manda se defende, ai mostra o manda se rastejando por quilometros de distancia ate se enrolar na katsuyu, what?????? eles não tavam um do lado do outro? Isso tira a credibilidade do filler, talvez ela nem possa usar o acido na verdade e só seja de suporte mesmo (se for assim, katsuyu é quase inutil).

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Mario escreveu:

Amaterasu sempre é mirado no meio da pessoa, você acha que tsunade tancaria isso? Nao adianta mandar esses emotes tentando ser superior, por que você nao é.
Se for assim, até konohamaru é ofensivo contra pessoas normais, mas é claro que era em uma luta nivel kage né, ela é uma, em uma luta lv kage, ela nao se daria bem.
Tsunade nao é estrategista e ataca sem pensar nas consequencias, isso torna o taijutsu dela mais LIXO.
Tsuanade nao chega aos pes dos hokages anteriores, FATO.

1ª sempre mirado no meio??? axo que não... e mesmo que fosse nao muda o fato dela poder colocar o braço na frente ¬¬"
2ª descule, só vc quem pode usar os emoticons??? Sabia disso n ¬¬"
3º claro que é... ele "matou um pain" lembra??? OQ pra vc é um nvl Kage??? pq nenhum deles possui o msm nível ¬¬"
4º Assim como gaara, kira, oonoki, mei nao chegam aos pes dos kages anteriores ¬¬"... e é por isso que eles nao tem nvl kage???

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Defesa:
A Tsunade consegue tankar um Amaterasu com Byakugou?
Não!!!! só decapitando a área atacada...

A Tsunade consegue viver ficar sem coração com Byakugou Ativado? sem coração, fica diícil de acreditar... mesmo com sua regeneração suprema ativada, é algo duvidoso, que vejo como improvável (apesar de não ser impossível)... se pelo menos um olho dela fosse arrancado, aí já teríamos uma base no que acreditar... mas nada foi mostrado...

A Tsunade consegue quebrar o Meteoro do Madara? Uma parte sim, mas todo seria bem improvável... ainda mais que o meteoro deve pesar várias e várias toneladas...

A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy? Não, a temperatura dessa explosão iria fritá-la, no mínimo...

A Tsunade tem a esquiva superior a do Kakashi? Não, vejo a do kakashi melhor, por ele ter o MS...



Ataque/Kuchyiose:
O ácido da lesma é realmente efetivo em batalha?
DEPENDE dos oponentes que ela enfrentar... se ela enfrentasse o kira A, por exemplo, o ácido da lesma seria um fator negativo, até porque não iria acertá-lo nunca...


A Tsunade é rápida e estratégica? Nem um dos dois... ela tem boa esquiva, mas velocidade é o que falta e muito pra ela (pelo que ela demonstrou)... estratégica, muito menos... ela é do tipo que vai pra cima com a força e com os "músculos", mas sem pensar naquilo que faz... ela só tenta SAIR de uma situação, o que é o CONTRÁRIO de outros, que já PLANEJAM a situação em si...


A Tsunade é calculista ou ela ataca sem pensar? Não acho que ela seje calculista... ela não é de pensar em batalha, mas é do tipo que age de cabeça-quente, o que a faz se desequilibrar em uma luta e ser capaz de atacar sem pensar(um dos pontos que eu acho negativo nela)...


A Tsunade teria condições de defender uma vila como Hokage? Têm sim, como contra o pain; mas o problema está em vencer o inimigo, por exemplo, para proteger as pessoas... meio para protegê-las de um impacto (ATÉ CERTO PONTO), tudo bem... agora, proteger todo mundo de um poderoso adversário PRESENTE, aí já é outra questão...

A Tsunade tem nível de um Hokage em batalha? Infelizmente, não!!! em BATALHA ela está muito abaixo do NÍVEL HOKAGE... não tem armas destrutivas, meios ou poderes de fogo comparados com os outros hokages (outro ponto que achei negativo nela)... se fosse hokage EM MEDICINA, aí sim... kkkk

A Tsunade é uma ninja efetiva em ofensiva? Por ela saber socar, chutar (ser boa no taijutsu), até vai... mas penso que um poder "a-queima-roupa" seria bom... pena que falta isso e MUITO pra ela...

A Katsuyu é uma kuchyiose boa em ofensiva? Eu não acho... o tamanho dela pode a comprometer nas lutas ofensivas e o ácido dela é lento contra os inimigos (apesar de ser em grande proporção)...

A Tsunade é uma vergonha pra os Kage's em ofensiva? EM OFENSIVIDADE, infelizmente, é sim... tsunade tem seu bom taijutsu e um ninjutsu até, mas não vejo sendo algo grande, nem katsuy pode ser um meio ofensivo, já que ela está mais para um APOIO DEFENSIVO...

Tsunade está mais para uma MÉDICA que é capaz de lutar, de fato... mas, mesmo que a sua regeneração lhe garanta um bom tempo em luta e que ela se diz não morrer, ISSO NÃO GARANTE QUE ELA VENÇA E/OU QUE ELA SAIA VIVA... ela CONFIOU em sua habilidades e ACABOU QUE HIPERESTIMANDO SUA PRÓPRIA REGENERAÇÃO (contra madara) e esse é OUTRO ponto NEGATIVO dela... talvez o SM das lesmas BURLASSE seus defeitos, mas foi uma pena ela não ter mostrado...

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Defesa
Exemplos:

A Tsunade consegue tankar um Amaterasu com Byakugou?
Byakugou n foi totalmente explorada... Porém a chama queimaria por 7 dias, ela teria q se curar, por mto tempo, sei lá talvez n restaria chakra.
Ou ele realmente consome tudo.
Mas quem usaria amaterasu nela? Comparação sem sentido.

A Tsunade consegue viver ficar sem coração com Byakugou Ativado?
Viver sem coração?? Cara tu n entende a técnica??
Ela regeneraria, ela regenera órgãos... Ou seja, após um golpe no coração ela poderia regenerar.
Acho q o ponto fraco é o cérebro mesmo. A cabeça.

A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy?
Lógico que consegue... Depende o quão perto ela estiver da explosão... No caso ela poderia ser totalmente estourada...
Porém um pouco longe perdendo alguns membros, perdendo parte do corpo, ela poderia regenerar-se.

A Tsunade tem a esquiva superior a do Kakashi?
Em termos de análise sim, ela analisa melhor o oponente, porém o kakashi equilibra com sharingan.
Em termos de velocidade o kakashi é superior.
Não sua esquiva não é superior, porém a esquiva dela é razoável... Ela faz o mesmo q o sharingan faz, não na mesma capacidade, porém ela "prevê" certos golpes do oponente.
Somando tudo kakashi vence.

Ataque/Kuchyiose

Exemplos:
O ácido da lesma é realmente efetivo em batalha?
É claro, ele funcionaria normal, porém depende no que ela usaria...
Também, não seria interessante mostrar sua kuchyose trunfo, logo de cara, n acha??
E como ela sempre lutou com companheiros, ela achou menos viável n utilizá-lo, pois ele poderia acabar atrapalhando...

A Tsunade é rápida e estratégica?
Rápida, ela tem velocidade normal... Mas não é tão rápida.
Estratégica, eu acho q ela é, ela faz o necessário... A estratégia n é igual do shikamaru, nem do kakashi...
Mas é do tipo, o qela acha melhor pra luta, por exemplo, pq esquivar do madara, se o objetivo é atacá-lo pois ele é mt forte...
Aproveitar-se de sua capacidade de regeneração, para tankar a parada pra seus companheiros.
Ela viu q o jinton era uma boa contra o Madara e emprestou chakra, pois ela achou viável...
Usou raishinshou rapidamente no kabuto, tentando complicar ele, assim ele teria dificuldade pra usar o bisturi de chakra.
Quebrou o chão para o Jiraya usar yomi numa.

A Tsunade é calculista ou ela ataca sem pensar?
Os dois, as vezes pelo calor da batalha... Ela acaba perdendo as estribeiras...
Porém depende a batalha, ela calcula algumas coisas.
Um fato é q ela tem pavio curto, é mto prejudicial pra ela...
Mas acho q é exceção.

A Tsunade teria condições de defender uma vila como Hokage?
Óbvio, tanto q já o fez. Na luta contra o Pain...
Ela defendeu a vila e fez o que pode, curou geral, tanto q desmaiou e quase morreu.

A Tsunade tem nível de um Hokage em batalha?
A Tsunade é uma ninja efetiva em ofensiva?

Perguntas semelhantes...
Enfim todo mundo já sabe, como ela ataca, ela tem um TAI apurado e muito forte... Basicamente, ela apela pra força bruta, concentrando seu poder em um único ponte... Ela é como um tanker, com byuakugou o dano sofrido por ela é MUITO minimizado, dessa forma, ajudaria e dá uma tunada no seu TAI, pois ela pode se aproveitar de um golpe em q ela tanka e cura, para contra atacar.
Ela também possui raishinshou q pode ser interessante, além da habilidade de análise dos golpes, do oponente, podem escapar com facilidade, salvo se ela estiver com byakugou ativo, então não há necessidade e ela pode se concentrar efetivamente no ataque.

A Katsuyu é uma kuchyiose boa em ofensiva?
Bem segundo o databook, afirma claramente q ela é no nível do gamabunta.
Agora vc me diz, tá mas o gamabunta derrotou shukaku junto do naruto, é mais versátil, tem óleo, tem isso e aquilo, usa espada.
Sim eu sei q gama é forte, porém katsuyu também o é.
Qual são os limites da Tsunade? - Página 4 068

A Tsunade é uma vergonha pra os Kage's em ofensiva?
Pergunta desnecessária e subestimando o personagem...
Bem inútil isso, além de repetitiva...


Agora alguma coisa tem que ser revista por vcs... É os fans da tsunade q toda hora criam topico dela??
É o fans q menosprezam e a chamam de vergonha, q n pode ser kage, etc.

Tem q reiterar certas coisas aí, não sei daonde tiram essas coisas.

@Juninho Amaterasu termina depois deu um tempo... 7 dias ;)
Eu não sei dizer pelo fato de n saber exatamente a velocidade do byakugou.
Pra mim o byakugou, fuinjutsu. Burla o amaterasu, por possuir uma velocidade superior... Por exemplo, o samurai q foi atacado demorou um bom tempo pra morrer e isso sem byakugou.
Não leia oq o kuusuke fala, tá passando muita coisa errada, como por exemplo amaterasu só extingue depois q acaba com o oponente... Não, depois de 7 dias, tchau.

MEU DEUS, alguém ainda liga pra flood?? Nego metendo post de 1 linha sem NADA RELEVANTE pra acrescentar no tópico...
Alguém contou o n de msg?? Chegando a 8 por página aí do mesmo membro...
Respeitem as regras pf...

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
mais um topico sobre tsunade :tenso: só para desmerecela :paola: porque não menciona os limites de outros personagens kkkkkk deve ser porque a amão :Kim:

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Mario escreveu:
godaime rokage escreveu:
meu pai mais um topico sobre tsunade :AAF: deve ser porque faz sussesso :Kim: esse povo ama ela :AAF: tudo e sobre tsunade :mia:

Sim amamos tsunate, por isso falamos na cara a verdade :ohh:
Vamos, quero ver seus argumentos diante o topico.
primeiro suas proprias palavras ja indicam que vc gosta de discuti as coissas dessa forma como se fosse uma briga ou persequição não de uma forma pacifica e coerente :sorry: desculpa gostei muito desse forum pois sou novo aqui mas agora percebi que parece que só falam de tsunade :paola: como que se fosse para desmereçela :AAF: de todos os foruns que visito esse é o unico que as pessoas colocam topicos para criticar um personagem até seu fans. mas relevo isso , pois ela e foda :Kim: gostaria de reponder seus topicos mas vou fazer iqual a que neji riyuga fez ignora tudo relacionada a criticas de personagens pois sei que toda essa discursão não vai levar a nada :nemligo: porque cada um possui seu personagem favorito isso é inevitavel querer defendelo ou criticalo não adiantara a nada pois cada um possuia sua opinião diante de algo ou alquma coisa

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:
godaime rokage escreveu:
meu pai mais um topico sobre tsunade :AAF: deve ser porque faz sussesso :Kim: esse povo ama ela :AAF: tudo e sobre tsunade :mia:

Sim amamos tsunate, por isso falamos na cara a verdade :ohh:
Vamos, quero ver seus argumentos diante o topico.
primeiro suas proprias palavras ja indicam que vc gosta de discuti as coissas dessa forma como se fosse uma briga ou persequição não de uma forma pacifica e coerente :sorry: desculpa gostei muito desse forum pois sou novo aqui mas agora percebi que parece que só falam de tsunade :paola: como que se fosse para desmereçela :AAF: de todos os foruns que visito esse é o unico que as pessoas colocam topicos para criticar um personagem até seu fans. mas relevo isso , pois ela e foda :Kim: gostaria de reponder seus topicos mas vou fazer iqual a que neji riyuga fez ignora tudo relacionada a criticas de personagens pois sei que toda essa discursão não vai levar a nada :nemligo: porque cada um possui seu personagem favorito isso é inevitavel querer defendelo ou criticalo não adiantara a nada pois cada um possuia sua opinião diante de algo ou alquma coisa


tsunade e foda kkk. olha seu nome vc é fã da tsunade. Triste :chorando:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos