Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual são os limites da Tsunade?

+35
EMINEM10
Lee-san
shadowolf
Nayingrid
nejji hyuuga
Merlin
Sannin Hatene
Nakama Flower
Logan C.
igorluiz5896
xGustavinhox
Pain-san
Obamex
Schiffer
Chandler
Leon Lancaster
Misaq
gabrielfods
goldslash
Hyuga10
Namikze Goku
Sasuke Uchiha
S2ara
Kaká
vicck ~
Dante
C walk style
JuninhoMoraes
LendaKage
godaime rokage
Breno
tobirama suiton
Brunon
Mario
Kuusuke
39 participantes

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Dante escreveu:
Pain-san escreveu:
Pera ae, os casos do Hanzou e Tsunade são MUITO diferentes.

O Hanzou criou imunidade porque ele foi envenenado por um tempo, então o corpo descobriu como combater o veneno. A NÃO SE ENVENENA, o contato que ele tem com os venenos é minimo, ela só estuda como combate-lo. Provavelmente usa luvas pra nem ao menos entrar em contato com eles.

Ninguem cria resistencia a venenos só por estuda-los, você tem que ser envenenado pra isso. Tsunade aplica os venenos nela mesmo? Acredito que não. Então essa comparação não é valida.

Pega uma pessoa que cria antidotos e lasca um veneno nela pra ver se ela não morre.


EXATAMENTE.

E Hanzou NÃO ERA IMUNE AO VENENO, apenas tinha o antídoto para combatê-lo, além de meios para ficar REMEDIADO quanto a isso, pois se a máscara ou a bolsa onde ficava o veneno da Salamandra se rompe-se, até ele ficaria suscetível a AMBOS os venenos, o dele e o da Ibusi.

E eu li ali que Tsunade é imune a qualquer veneno? UAHSUAHUSAHSA

Claro, claro, inclusive a venenos que ela sequer conhece...

E o Ninja RESISTIR aos efeitos do veneno, não significa que ele não vá morrer com o passar do tempo.


Não foram palavras minhas :fem:

Foi do Maicom.

Afinal, eu criei um tópico de dúvidas, pra vocês me tirarem a dúvida.

Só o Maicon respondeu. E eu acreditei nele.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
a questão é que o byakugou diminui os efeitos, mas não os elimina, mesmo com uma perda menor de reflexos haveria uma perda, e pra alguem com reflexos tão baixos como ela....isso seria fatal .-.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Obama escreveu:
a questão é que o byakugou diminui os efeitos, mas não os elimina, mesmo com uma perda menor de reflexos haveria uma perda, e pra alguem com reflexos tão baixos como ela....isso seria fatal .-.


Errado.

No mesmo momento em que o veneno entrasse em contato com as Céulas da Tsunade para danifica-las, o Byakugou imediatamente, restauraria as Céulas, criando assim anti-corpos.

Não existe essa de "perda de reflexos" o Byakugou é um Jutsu de Regeneração que age IMEDIATAMENTE na parte danificada, Tsunade não teria perda ALGUMA de Reflexos, até Chyo(uma senhora de idade) depois de ser envenenada por Sasori(que tem o veneno melhor que o dela) conseguiu lutar por um pequeno período de tempo.¬¬

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
por que a tsunade foi escolhida hokage? eu não intendo isso, pois acho que existem ninjas muito superiores a ele (se bem que ela pode ter sido escolhido só por ser sannin), kakashi, gai, até mesmo o shikamaru, todos eles sao mais fodaums do que ela. mesmo com o byakugou, ela tá quase morta.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Vc não "intende" nem português, vai entender isso cara...


Não é por força, hokage deve passar a vontade de fogo e isso ela tem de sobra... ELa também foi mais util q o kakashi, contra o pain atacou...
Kakashi morreu pro tendou...
Naquela hora tsunade tava gastando muitoooo chakra, healando todos da vila, transferindo chakra pras katsuyu...
Se fosse kakashi de hokage MUITO MAIS NINJAS DE KONOHA teriam morrido.
Já com a hokage esse numero é reduzido.

Agora se tu quer ficar comparando com minato e hashirama e outros 500.

O próprio hiruzen n é tudo isso... E velho nerfado apanhou pro orochi...

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
matsek23 escreveu:
por que a tsunade foi escolhida hokage? eu não intendo isso, pois acho que existem ninjas muito superiores a ele (se bem que ela pode ter sido escolhido só por ser sannin), kakashi, gai, até mesmo o shikamaru, todos eles sao mais fodaums do que ela. mesmo com o byakugou, ela tá quase morta.


OMG...
Kakashi e Gai do classico nao eram pareo pra um Sannin, e todo mundo querendo ou não, a Tsunade é uma Sannin, ela é a melhor ninja medica e uma das kunoichies mais fortes do mundo, ela criou o sistema medico ninja colocando um ninja medico em cada equipe, diminuindo assim o numero de mortos e aumentando as chances de aumento das missões.
Gai nao serve pra ser Hokage.
Kakashi ate que serve, mas no clássico, quando a Tsunade foi nomeada Hokage, ninguem nem cogitou essa ideia.
Shikamaru, nao seria um bom Hokage pelo seguinte: Um Hokage tem que ser inteligente (isso o Shikamaru é e muuuito), mas tbm precisa ser forte pra proteger a vila, ele comanda a força militar do país do fogo, e ninguem ia colocar um fracote pra comandar a força militar de um país inteiro ne... Acho que o Shikamaru seria bom como um conselheiro.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
A Tsunade consegue tankar um Amaterasu com Byakugou?

Acho que nao, dependendo da quantidade de amaterasu, ela nao teria chances, mesmo com o Byakugou ativo
A Tsunade consegue viver ficar sem coração com Byakugou Ativado?

Bem provavel que sim, mesmo sem o coraçao, as celulas do corpo ainda estariam ativas e com energia por um certo tempo, entao, o byakugou poderia ter energia pra recriar o coraçao, mas, claro qe si alem do coraçao ela tiver sofrido mais danos, ela provavelmente ira morrer
A Tsunade consegue quebrar o Meteoro do Madara?

DB diz qe ela pode destruir uma Montanha com 1 unico Soco, entao, talvez com 1 chute ela possa destruir o meteoro do madara, apesar de qe, acho qe seria uma cena mt surreal
A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy?

For a queima roupa acho qe Nao, si bem qe, si ela se proteger e tiver com o byakugou ativado, nao é impossivel qe ela sobreviva
A Tsunade tem a esquiva superior a do Kakashi?

Nao

Ver os minimos movimentos do oponente e interpretar seu padrao de ataque, é algo fod4 qe tsunade, sakura, chiyo, ninjas de alto nivel e cia fazem, porem, sharingan é um doujutsu qe faz exatamente isso, alem disso, kakashi ja demonstrou ter maior velocidade qe ela

Velocidade dos movimentos, reflexos, agilidade, previsao de movimentos, interpretaçao dos padrões de atq, ver os minimos movimentos do adversarios e cia, acho qe nisso tud o kakashi ta a frente da tsunade
O ácido da lesma é realmente efetivo em batalha?
contra ninjas fracos eu acho qe sim

pra min a maioria dos ninjas tem velocidade pra si esquivar do acido com um simples kawarimi no jutsu
A Tsunade é rápida e estratégica?

Nao é rapida, nem chega perto disso

estrategica ??? sim acho qe sim, pelo oqe vi, ela é bem mais inteligente qe o Jiraiya por exemplo
A Tsunade é calculista ou ela ataca sem pensar?

cara ela calcula os riscos antes da luta, mas, durante a luta ela é mt impulsiva, diria qe ta mais pra atacar sem pensar qe calculista
A Tsunade teria condições de defender uma vila como Hokage?

depende
darui, kimimaro, chiyo, hidan, mei e cia atacar konoha = tsunade defenderia a vila de boa
zabuza, kakuzu, kitsuchi, konan e cia atacar konoha = Hmm.... a poha ficaria seria, talvez o vilao vencesse LOL
gaara, nidaime mizukage, onoki, itachi, deidara e cia atacar konoha = morre geral
A Tsunade tem nível de um Hokage em batalha?

Claro qe nao, na questao poder de fogo, ela fica mt atras dos outros hokages
A Tsunade é uma ninja efetiva em ofensiva?

acho qe nao, mas, si precisar ela pode lutar tambem
A Tsunade é uma ninja efetiva em ofensiva?

acho qe sim
A Tsunade é uma vergonha pra os Kage's em ofensiva?

Obvio qe é

Poder de Fogo dela é uma vergonha para os Hokages, pros titulo de kage, pros Senju's e pros Uzumaki's

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Quem acha ela uma vergonha devia reler o mangá,mas desta vez prestando atenção e lendo o que os personagens falam e não só olhando as figuras...
Tsunade não é vergonha pra ninguem, nem de longe
Fala que ela é vergonha em poder ofencivo.... fala isso pro susanoo do Madara e fala isso pros outros kages começarem a bater mais do que ela ta?

Já que todos estão falando de habilidade na área de combate vamos analisar. Com uma técnica como o Byakugou mesmo que a forma de ataque dela seja Taijutsu ela poderia abrir caminho até o oponente com facilidade e praticamente sem medo de ser atingida, o que cobre e muito o problema do Taijutsu. São poucos os oponentes que conseguiriam sobreviver tempo o bastante para estourar o limite do Byakugou. Para derrotar a Tsunade sem ter que esperar só existem duas formas, ou com um Fuuinjutsu bem forte para prender ela ou com um jutsu que destruisse seu corpo completamente como o Jinton ou o FRS.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
por JoãoHaruno Hoje à(s) 22:47

Quem acha ela uma vergonha devia reler o mangá,mas desta vez prestando atenção e lendo o que os personagens falam e não só olhando as figuras...
Tsunade não é vergonha pra ninguem, nem de longe
Fala que ela é vergonha em poder ofencivo.... fala isso pro susanoo do Madara e fala isso pros outros kages começarem a bater mais do que ela ta?

Criador do Topico pergunta si ela é uma vergonha na questao poder de fogo

Tsunade quase nao tem poder para batalhar de igual para igual com outros ninjas

apesar dela ter socos e chutes fortes, nao acerta quase nenhum shinobi qe presta desse manga

voce pega um Deidara da vida e ele massacra tsunade, ela nao tem Poder de Fogo para si comparar a outros ninjas do manga e isso porq ela kiz ter poder pra salvar vidas e nao o poder de tirar vidas
Já que todos estão falando de habilidade na área de combate vamos analisar. Com uma técnica como o Byakugou mesmo que a forma de ataque dela seja Taijutsu ela poderia abrir caminho até o oponente com facilidade e praticamente sem medo de ser atingida, o que cobre e muito o problema do Taijutsu. São poucos os oponentes que conseguiriam sobreviver tempo o bastante para estourar o limite do Byakugou. Para derrotar a Tsunade sem ter que esperar só existem duas formas, ou com um Fuuinjutsu bem forte para prender ela ou com um jutsu que destruisse seu corpo completamente como o Jinton ou o FRS.

com o byakugou + taijutsu, tsunade acerta o muu ? o deidara voando ? a konan ? o kakuzu ? o sei la qem ?

tenso é qe apesar de ter mt força, ela nao tem uma velocidade qe a permita usar essa força, ter socos fortes nao adianta nada si tu nao acertar o alvo

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
A questar e que ter tecnica 1 hit = K.O qualquer ninja tem.
Sandaime raikage tem nukite.
Gaara tem suas avalanches e fuins.
Kira A tem golpes potencializados com o raiton no yoroi.
Sandaine kazekage tem satetsu.
Muu tem jinton.
Mei tem youton.
Naruto tem FRS/rasengans.
Bee tem Lariat e golpes bijuus.
Itachi tem totsuka/gens.
Sasuke tem amaterasu.
Obito tem kamui.
Kakashi tem raikiri...
Bom, posso ficar ate amanha citando nomes e tecnicas K.O, mas o importante nao e a tecnica em si e sim COMO ELA E APLICADA, coisa que esses ninja ai em cima dao um banho na tsunade, isso a faz inferior a muitos ninja... Apesar de ela ter tecnicas K.O ela nao tem meio de aplica-las.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Mario escreveu:
A questar e que ter tecnica 1 hit = K.O qualquer ninja tem.
Sandaime raikage tem nukite.
Gaara tem suas avalanches e fuins.
Kira A tem golpes potencializados com o raiton no yoroi.
Sandaine kazekage tem satetsu.
Muu tem jinton.
Mei tem youton.
Naruto tem FRS/rasengans.
Bee tem Lariat e golpes bijuus.
Itachi tem totsuka/gens.
Sasuke tem amaterasu.
Obito tem kamui.
Kakashi tem raikiri...
Bom, posso ficar ate amanha citando nomes e tecnicas K.O, mas o importante nao e a tecnica em si e sim COMO ELA E APLICADA, coisa que esses ninja ai em cima dao um banho na tsunade, isso a faz inferior a muitos ninja... Apesar de ela ter tecnicas K.O ela nao tem meio de aplica-las.


Exatamente, todos os Ninjas tem técnicas apelonas e finalizadoras.

Mas o que seria esse algo a mais da Tsunade? Baba de Lesma? :boo:

No final das contas, somos nós mesmo quem consideramos a força da Tsunade.

No meu caso por exemplo, eu sinceramente ainda espero MUITO da minha personagem preferida, mas não tenho nenhum norte pra isso, por isso o jeito é esperar, porque não dá pra tirar muita coisa só de força bruta que é a única arma dela.

Mas até lá, querem ser mais criativos? Digam que ela esmaga o oponente com uma rocha de 1 tonelada por exemplo, ou que ela reúne todo o seu Chackra na mão, e o libera de uma única vez num único soco extremamente poderoso e devastador matando o alvo sem dar chances de escapatória ou de sobreviver.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Dante escreveu:
Mario escreveu:
A questar e que ter tecnica 1 hit = K.O qualquer ninja tem.
Sandaime raikage tem nukite.
Gaara tem suas avalanches e fuins.
Kira A tem golpes potencializados com o raiton no yoroi.
Sandaine kazekage tem satetsu.
Muu tem jinton.
Mei tem youton.
Naruto tem FRS/rasengans.
Bee tem Lariat e golpes bijuus.
Itachi tem totsuka/gens.
Sasuke tem amaterasu.
Obito tem kamui.
Kakashi tem raikiri...
Bom, posso ficar ate amanha citando nomes e tecnicas K.O, mas o importante nao e a tecnica em si e sim COMO ELA E APLICADA, coisa que esses ninja ai em cima dao um banho na tsunade, isso a faz inferior a muitos ninja... Apesar de ela ter tecnicas K.O ela nao tem meio de aplica-las.


Exatamente, todos os Ninjas tem técnicas apelonas e finalizadoras.

Mas o que seria esse algo a mais da Tsunade? Baba de Lesma? :boo:

No final das contas, somos nós mesmo quem consideramos a força da Tsunade.

No meu caso por exemplo, eu sinceramente ainda espero MUITO da minha personagem preferida, mas não tenho nenhum norte pra isso, por isso o jeito é esperar, porque não dá pra tirar muita coisa só de força bruta que é a única arma dela.

Mas até lá, querem ser mais criativos? Digam que ela esmaga o oponente com uma rocha de 1 tonelada por exemplo, ou que ela reúne todo o seu Chackra na mão, e o libera de uma única vez num único soco extremamente poderoso e devastador matando o alvo sem dar chances de escapatória ou de sobreviver.


Tu num ta falando de Tsunade não né... :paola2:

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Mario escreveu:
A questar e que ter tecnica 1 hit = K.O qualquer ninja tem.
Sandaime raikage tem nukite.
Gaara tem suas avalanches e fuins.
Kira A tem golpes potencializados com o raiton no yoroi.
Sandaine kazekage tem satetsu.
Muu tem jinton.
Mei tem youton.
Naruto tem FRS/rasengans.
Bee tem Lariat e golpes bijuus.
Itachi tem totsuka/gens.
Sasuke tem amaterasu.
Obito tem kamui.
Kakashi tem raikiri...
Bom, posso ficar ate amanha citando nomes e tecnicas K.O, mas o importante nao e a tecnica em si e sim COMO ELA E APLICADA, coisa que esses ninja ai em cima dao um banho na tsunade, isso a faz inferior a muitos ninja... Apesar de ela ter tecnicas K.O ela nao tem meio de aplica-las.


Exatamente, todos os Ninjas tem técnicas apelonas e finalizadoras.

Mas o que seria esse algo a mais da Tsunade? Baba de Lesma? :boo:

No final das contas, somos nós mesmo quem consideramos a força da Tsunade.

No meu caso por exemplo, eu sinceramente ainda espero MUITO da minha personagem preferida, mas não tenho nenhum norte pra isso, por isso o jeito é esperar, porque não dá pra tirar muita coisa só de força bruta que é a única arma dela.

Mas até lá, querem ser mais criativos? Digam que ela esmaga o oponente com uma rocha de 1 tonelada por exemplo, ou que ela reúne todo o seu Chackra na mão, e o libera de uma única vez num único soco extremamente poderoso e devastador matando o alvo sem dar chances de escapatória ou de sobreviver.


Tu num ta falando de Tsunade não né... :paola2:


Sim, da Tsunade.

Qual o problema?

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
por Mario Ontem à(s) 23:26

.A questar e que ter tecnica 1 hit = K.O qualquer ninja tem.
Sandaime raikage tem nukite.
Gaara tem suas avalanches e fuins.
Kira A tem golpes potencializados com o raiton no yoroi.
Sandaine kazekage tem satetsu.
Muu tem jinton.
Mei tem youton.
Naruto tem FRS/rasengans.
Bee tem Lariat e golpes bijuus.
Itachi tem totsuka/gens.
Sasuke tem amaterasu.
Obito tem kamui.
Kakashi tem raikiri...
Bom, posso ficar ate amanha citando nomes e tecnicas K.O, mas o importante nao e a tecnica em si e sim COMO ELA E APLICADA, coisa que esses ninja ai em cima dao um banho na tsunade, isso a faz inferior a muitos ninja... Apesar de ela ter tecnicas K.O ela nao tem meio de aplica-las..

²
Kakashi Chidori
Sandaime tem Nukite
Bee lariat e por ai vai mesmo
Tsunade tem os mega socos capazes de ferrar qualquer um

POREM

esses caras tem velocidade e outras tecnicas qe permitem a eles usar suas tecnicas mais mortais e a tsunade nao tem uma velocidade ou tecnica qe a auxilie nos socos por isso qe tu pega um kakashi e diz qe ele acerta num sei qe com o chidori e tu acha possivel e tu dizendo qe tsunade acerta esse num sei qem com o soco algo impossivel

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
O que ferra a Tsu é a velocidade, se ela tivesse uma velocidade nivel Raikage, Minato, Naruto RM, tava todo mundo fudido suaushuasa.

E o que faz ela tao foda numa luta é o Byakugou, atacar sem se preocupar em ser machucada, é foda demais, mesmo partida ao meio ela continua viva man.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 16 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
O que ferra a Tsu é a velocidade, se ela tivesse uma velocidade nivel Raikage, Minato, Naruto RM, tava todo mundo fudido suaushuasa.

E o que faz ela tao foda numa luta é o Byakugou, atacar sem se preocupar em ser machucada, é foda demais, mesmo partida ao meio ela continua viva man.


Concordo :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos