Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual são os limites da Tsunade?

+35
EMINEM10
Lee-san
shadowolf
Nayingrid
nejji hyuuga
Merlin
Sannin Hatene
Nakama Flower
Logan C.
igorluiz5896
xGustavinhox
Pain-san
Obamex
Schiffer
Chandler
Leon Lancaster
Misaq
gabrielfods
goldslash
Hyuga10
Namikze Goku
Sasuke Uchiha
S2ara
Kaká
vicck ~
Dante
C walk style
JuninhoMoraes
LendaKage
godaime rokage
Breno
tobirama suiton
Brunon
Mario
Kuusuke
39 participantes

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
@C Walk style

Possui uma diferença, Sakura demorou tanto tempo para tirar o veneno do Sasori, por que ela NÃO CONHECIA O VENENO, já no caso da Tsunade, a própia Chyo AFIRMOU que Tsunade Conhece TODOS OS VENENOS DELA, E CONSEGUIU FAZER UM ANTÍDOTO PARA CADA UM DELES.

Mas essa de Chyo ir com Marionete envenenada é Fail, já que ela só usou venenos na Guerra, em suas lutas normais(como a de Sasori) ela lutou normalmente com suas marionetes, ou seja SEM VENENO, dizer que Chyo vai com veneno pra lutar, e como dizer que Tsunade vai levar o antídoto para luta, pois ela conhece TODOS os venenos de Chyo.


@Léo

Se for assim, eu faço a mesma pergunta:

Pra que luta sem antídoto?

Ela sabe que Chyo usa veneno, e ela conhece TODOS os venenos dela, isso já não é suficiente?

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
É bem diferente.

Não tem sentido lutar com Veneno contra o Sasori, afinal ele é imune a veneno (é a mesma coisa que você usa água em uma pessoa que é imune a água. Isso seria burrice). O único lugar que não é imune, é o seu peito e da para matar ele usando uma kunai, não tem sentido usar veneno contra ele.

E antídoto precisa de ser preparado com o próprio veneno. Mas eu nem estou falando sobre a luta Tsunade e Chiyo. Apenas achei seu comentário sem sentido. (O comentário que você disse que ela não usou veneno contra o Sasori.)

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
@nejii Hyuuga

Sim, Concordo em base Total em seu post.;

O que estava me referindo era os venenos do tipo de Sasori ou de Hanzo que são venenos muitos COMPLEXOS, Sakura viu as outras análises dos ninjas médicos de suna e afirmou como o veneno de Sasori é feito de METAAIS PESADOS, logo usou seus jutsus de cura para RETIRA-LAS do corpo de Kankurou que exige um processo.;

Agora no caso do veneno da Chyo concordo, Tsunade sabia como funciona os venenos da velha e faria os antídotos numa boa, Só se a velha uma quisesse criar um NOVO tipo de veneno aí trollaria a Senju.; AUHAUAHAUHAUHUAUAH ^^;

Última edição por C walk style em Sáb 13 Out 2012, 14:51, editado 1 vez(es)

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
C walk style escreveu:
@Ricardo Kaká

Como eu já disse, Tsunade para ter os antídotos ela PRECISARIA analisar, estudar MUITO o veneno do oponente assim como a Sakura fez para fazer um antídoto para burlar o veneno do Sasori.;

Tsunade não saberá que tipo de veneno é feito e qual região do corpo atingido, esse é o PROBLEMA.. Ela pode regenerar células ?? pode sim lógico, mas mesmo ela regenerando as células o veneno irá ficar no corpo dela de qualquer jeito.;

Por isso que estou dizendo que o ÚNICO modo da Senju é tirar o veneno do corpo, mas isso se mostrou um grande processo.;

Entende brother ?/;

OBS: Mas como o @neji Hyuuga disse, eu concordo Chyo usava venenos ná epoca de guerras quando ainda era jovem, nos últimos tempo eu vi que ela não usava mais venenos em combates.;


Entendo... nesse caso.
Mas eu ainda acho que ela poderia muito bem retirar as celulas que foram atingidas pelo veneno.
Mas, este não é o tópico pra se tratar disso.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
juninho, neji e tsukets, o byakugou regenera as celulas, mas qdo o veneno bate no sistema nervoso mesmo com byakugou regenerando ela perde um pouco de reflexos por efeito imediato, e logo em seguida o byakugou regenera, mas como o veneno não sai ela continua perdendo reflexo e recuperando, é muito pouco, mas já ajudaria mto a chiyo a desviar, já que tsunade normalmente não é essa coca colatoda em tai e reflexo

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Obama escreveu:
juninho, neji e tsukets, o byakugou regenera as celulas, mas qdo o veneno bate no sistema nervoso mesmo com byakugou regenerando ela perde um pouco de reflexos por efeito imediato, e logo em seguida o byakugou regenera, mas como o veneno não sai ela continua perdendo reflexo e recuperando, é muito pouco, mas já ajudaria mto a chiyo a desviar, já que tsunade normalmente não é essa coca colatoda em tai e reflexo


Só uma Observação:

* Qual a Função do Byakugou????

Resp: Criar novas Céulas apartir do Chakra.
Chyo NÃO USA MAIS venenos em suas marionetes(aliás isso ja faz tempo, desde que Tsunade cnseguiu desvendar e inultilizar todos eles), e mesmo SE usasse, o Byakugou inultilizaria os efeitos dele, a finalidade do veneno, é destruir as células do corpo do inimigo, e o Byakugou CRIA novas Células apartir do Chakra, logo enquanto ela tiver Chakra ela poderá inultilizar os efeitos do Veneno, ja que o Byakugou cobre TODO O CORPO.

O Veneno de Sasori não conseguiram derrubar Chyo(uma senhora de idade) que mesmo depois de ser atingida continuou lutando, vcs acham MESMO, que os venenos de CHYO(que Tsunade conhece de có e salteado) matariam Tsunade COM O BYAKUGOU(técnica que inultiliza os efeitos do veneno)
¬¬

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Tsunade não perderia envenenada pra Chyio.

Mas sim trucidada e selada.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
neji, o veneno não mata, só piora os reflexos, abrindo brechas .-.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Obama escreveu:
neji, o veneno não mata, só piora os reflexos, abrindo brechas .-.


Fonte por favor...

E não importa se ele mata ou não, o fato é que ele age nas células, por isso de qualquer jeito seria inultilizado pelo Byakugou.

Mas pra que insistir nisso de veneno, se a Chyo aparenta não mais usa-lo?¬¬

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Se Chyo usasse o veneno já era para a Senju.;

Como eu disse em vários posts, não faz sentido por mais que o Byakugou regenera novas células o veneno irá ficar no corpo, a Tsunade teria que dar um jeito de RETIRAR o veneno do corpo o que exige PROCESSO,caso contrário mesmo renovando células o veneno não sairia.;

Se Chyo sem veneno é BEM superior a Senju, imagina com veneno LOL, sem coments.;

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
C walk style escreveu:
Se Chyo usasse o veneno já era para a Senju.;

Como eu disse em vários posts, não faz sentido por mais que o Byakugou regenera novas células o veneno irá ficar no corpo, a Tsunade teria que dar um jeito de RETIRAR o veneno do corpo o que exige PROCESSO,caso contrário mesmo renovando células o veneno não sairia.;

Se Chyo sem veneno é BEM superior a Senju, imagina com veneno LOL, sem coments.;


Perdeu oportunidade de ficar calado cara...

Onde a Chyo usa veneno????????

Vc que assiste Naruto deveria saber que Chyo não usou veneno na Luta de Sasori, e NÃO, não é por que ele tinha um corpo de boneco, pois a própia Chyo fica surpresa ao vê-lo com o corpo de bonecos, ou seja ela NÃO SABIA que ele tinha virado um boneco, a Chyo parou de usar venenos desde os tempos em que Tsunade combateu e eliminou todos os venenos dela. Antes de afirmar uma coisa vc tem que ter provas.

E NOVAMENTE, não importa se ele fica ou não no corpo, o fato é que enquanto a Tsunade estivesse Chakra, ela iria inultilizar os efeitos do veneno com o Byakugou, estando ou não dentro do corpo dela(mas nem sei pq estou dizendo isso, ja que Chyo não usa veneno nenhum em seus bonecos).

Chyo BEM superior a Tsunade????? :tenso: dê uma pesquisada, e verá que a própia Chyo discorda disso.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
C walk style escreveu:
Se Chyo usasse o veneno já era para a Senju.;

Como eu disse em vários posts, não faz sentido por mais que o Byakugou regenera novas células o veneno irá ficar no corpo, a Tsunade teria que dar um jeito de RETIRAR o veneno do corpo o que exige PROCESSO,caso contrário mesmo renovando células o veneno não sairia.;

Se Chyo sem veneno é BEM superior a Senju, imagina com veneno LOL, sem coments.;


Leia isso amigo:

Maicon escreveu:
As palavras-chave para isso não inclui regeneração, inclui tolerancia e resistencia. Em outras palavras, tolerancia a venenos é a imunidade a determinado veneno que o corpo adquire após ter contato com o mesmo. O exemplo de Mifune e Hanzou. Mifune sobreviveu ao veneno de Hanzou e graças a isso, se tornou imune a ele. Já resistencia é parecido, mas uma característica mais ampla, quando se tem um estudo avançado sobre venenos e passa por um período de contato constante com eles, o corpo se acostuma com essas substancias e ao entrar em contato com elas em outra ocasião, serão ineficazes pelas células já terem transformado aquilo em algo natural. Tsunade possui ambos. Reverteu todos os venenos de Chiyo e por isso criou tolerancia a eles. Por estudar e dominar essa arte com maestria sendo considerada a maior conhecedora de venenos no mundo, ela adquiriu resistencia extrema a eles. Ou seja,não só os venenos da Chiyo mas de qualquer outra pessoa já não representam risco algum a Sannin.


Pronto! O cara explicou tudo.
O veneno da chyo não iria dar problemas a Tsunade.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
@Neji Hyuuga

Eu disse que a Chyo USA veneno em batalha ?? não né

eu estava apenas comentando, diferente de afirmar..

Discordo de vc sobre Byakugou.; não acho que faz sentido (OPINIÃO MINHA MESMO);

Chyo admitiu ser Inferior em MDECINA, não generalize brother por favor.;

Em nenhum momento Chyo disse isso "Eu sou inferior a princesa lesma em batalha" Então não começem, Chyo admitiu ser inferior ? sim admitiu mas em MEDICINA./

@Ricardo Kaká

Hanzo era um ninja aparte, ele teve que conviver com aquilo, e o que fica no lado do seus estomago é uma Bolsa de veneno de uma Salamandra venenosa encontrada na vila da chuva.;

APENAS uma bolsa venenosa no seu corpo, não que o veneno em SÍ esteja em seu corpo, pois ele mesmo ADMITE se a bolsa estourar ele talvez morreria, entraria e logo o veneno espalharia em seu corpo e tbm inalando-o.;

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Pera ae, os casos do Hanzou e Tsunade são MUITO diferentes.

O Hanzou criou imunidade (grande resistencia. Porque não é imune) porque ele foi envenenado por um tempo, então o corpo descobriu como combater o veneno. A NÃO SE ENVENENA, o contato que ele tem com os venenos é minimo, ela só estuda como combate-lo. Provavelmente usa luvas pra nem ao menos entrar em contato com eles.

Ninguem cria resistencia a venenos só por estuda-los, você tem que ser envenenado pra isso. Tsunade aplica os venenos nela mesmo? Acredito que não. Então essa comparação não é valida.

Pega uma pessoa que cria antidotos e lasca um veneno nela pra ver se ela não morre.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Pain-san escreveu:
Pera ae, os casos do Hanzou e Tsunade são MUITO diferentes.

O Hanzou criou imunidade porque ele foi envenenado por um tempo, então o corpo descobriu como combater o veneno. A NÃO SE ENVENENA, o contato que ele tem com os venenos é minimo, ela só estuda como combate-lo. Provavelmente usa luvas pra nem ao menos entrar em contato com eles.

Ninguem cria resistencia a venenos só por estuda-los, você tem que ser envenenado pra isso. Tsunade aplica os venenos nela mesmo? Acredito que não. Então essa comparação não é valida.

Pega uma pessoa que cria antidotos e lasca um veneno nela pra ver se ela não morre.


EXATAMENTE.

E Hanzou NÃO ERA IMUNE AO VENENO, apenas tinha o antídoto para combatê-lo, além de meios para ficar REMEDIADO quanto a isso, pois se a máscara ou a bolsa onde ficava o veneno da Salamandra se rompe-se, até ele ficaria suscetível a AMBOS os venenos, o dele e o da Ibusi.

E eu li ali que Tsunade é imune a qualquer veneno? UAHSUAHUSAHSA

Claro, claro, inclusive a venenos que ela sequer conhece...

E o Ninja RESISTIR aos efeitos do veneno, não significa que ele não vá morrer com o passar do tempo.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Dante escreveu:
Pain-san escreveu:
Pera ae, os casos do Hanzou e Tsunade são MUITO diferentes.

O Hanzou criou imunidade porque ele foi envenenado por um tempo, então o corpo descobriu como combater o veneno. A NÃO SE ENVENENA, o contato que ele tem com os venenos é minimo, ela só estuda como combate-lo. Provavelmente usa luvas pra nem ao menos entrar em contato com eles.

Ninguem cria resistencia a venenos só por estuda-los, você tem que ser envenenado pra isso. Tsunade aplica os venenos nela mesmo? Acredito que não. Então essa comparação não é valida.

Pega uma pessoa que cria antidotos e lasca um veneno nela pra ver se ela não morre.


EXATAMENTE.

E Hanzou NÃO ERA IMUNE AO VENENO, apenas tinha o antídoto para combatê-lo, além de meios para ficar REMEDIADO quanto a isso, pois se a máscara ou a bolsa onde ficava o veneno da Salamandra se rompe-se, até ele ficaria suscetível a AMBOS os venenos, o dele e o da Ibusi.

E eu li ali que Tsunade é imune a qualquer veneno? UAHSUAHUSAHSA

Claro, claro, inclusive a venenos que ela sequer conhece...

E o Ninja RESISTIR aos efeitos do veneno, não significa que ele não vá morrer com o passar do tempo.


Não foram palavras minhas :fem:

Foi do Maicom.

Afinal, eu criei um tópico de dúvidas, pra vocês me tirarem a dúvida.

Só o Maicon respondeu. E eu acreditei nele.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 15 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
a questão é que o byakugou diminui os efeitos, mas não os elimina, mesmo com uma perda menor de reflexos haveria uma perda, e pra alguem com reflexos tão baixos como ela....isso seria fatal .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos