Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual são os limites da Tsunade?

+35
EMINEM10
Lee-san
shadowolf
Nayingrid
nejji hyuuga
Merlin
Sannin Hatene
Nakama Flower
Logan C.
igorluiz5896
xGustavinhox
Pain-san
Obamex
Schiffer
Chandler
Leon Lancaster
Misaq
gabrielfods
goldslash
Hyuga10
Namikze Goku
Sasuke Uchiha
S2ara
Kaká
vicck ~
Dante
C walk style
JuninhoMoraes
LendaKage
godaime rokage
Breno
tobirama suiton
Brunon
Mario
Kuusuke
39 participantes

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Obama escreveu:
Mario escreveu:
Obama escreveu:
ela pode se curar dos danos, mas a substancia vai continuar no corpo dela ué '-'

Isso criaria um ciclo vicioso e talvez até anticorpo. O tempo que a tsunade ficou com o byakugou é mais que o suficiente para tsunade finalizar a chiyo.


não com reflexos nerfados, ela já tem um tai ruinzinho, piorando os reflexos....

Piorando os reflex? :yeah: Oque isso tem a ver? '-'
Nao adinata, o veneno nao diminui os reflexos :u.u: Alem de que chiyo nao mata tsunade com o byakugou.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Chyo n teria como mata a tsunade com byakugou pois se curaria ,o veneno tsu deve ter antidutos ,ja que chyo disse que todos venenos que ela fazia tsu fazia um antiduto ,e as marionetes seriam destruidas por golpes ou acido.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
O limite da Tsunade é a medicina, ou seja, control de chakra - regeneração - lesma.

Esquiva, ataque, defesa são coisas que não lhe assistem xD

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Pelo que sei tsunade tem uma ottima esquiva,reflexos velocidade media ,ums otima forca,com a forca vem o ataque,em fim tsunade tem o que.precisa para vencer chyo.kkkk esqueci tem o antiduto do veneno

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Chyo n teria como mata a tsunade com byakugou pois se curaria ,o veneno tsu deve ter antidutos ,ja que chyo disse que todos venenos que ela fazia tsu fazia um antiduto ,e as marionetes seriam destruidas por golpes ou acido.


Simples assim kkkk, nao consigo ver como os venenos da Chyo poderiam parar a Tsu tbm, meio loko isso, ela é a MAIOR NINJA MEDICA DO MUNDO.
Marionetes nao seriam um problema tão grande pra Tsunade, ao meu ver...

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Mario escreveu:
Obama escreveu:
Mario escreveu:
Obama escreveu:
ela pode se curar dos danos, mas a substancia vai continuar no corpo dela ué '-'

Isso criaria um ciclo vicioso e talvez até anticorpo. O tempo que a tsunade ficou com o byakugou é mais que o suficiente para tsunade finalizar a chiyo.


não com reflexos nerfados, ela já tem um tai ruinzinho, piorando os reflexos....

Piorando os reflex? :yeah: Oque isso tem a ver? '-'
Nao adinata, o veneno nao diminui os reflexos :u.u: Alem de que chiyo nao mata tsunade com o byakugou.




claro que piora D= nao leu o mangá não, maicon?

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Gente, a tsunade só vai salvar os kages...ela é tão fraca certo :blz: ?

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Obama escreveu:
Mario escreveu:
Obama escreveu:
Mario escreveu:
Obama escreveu:
ela pode se curar dos danos, mas a substancia vai continuar no corpo dela ué '-'

Isso criaria um ciclo vicioso e talvez até anticorpo. O tempo que a tsunade ficou com o byakugou é mais que o suficiente para tsunade finalizar a chiyo.


não com reflexos nerfados, ela já tem um tai ruinzinho, piorando os reflexos....

Piorando os reflex? :yeah: Oque isso tem a ver? '-'
Nao adinata, o veneno nao diminui os reflexos :u.u: Alem de que chiyo nao mata tsunade com o byakugou.




claro que piora D= nao leu o mangá não, maicon?


Obama, vamos la kkk
O veneno ia destruir algumas celulas da Tsu, o Byakugou ia regenerar ok? ate aí blz kkk
O que causaria a falta de reflexos ou outro tipo de efeito colateral? a destuição das celulas ou de alguma outra coisa que o veneno destruiria.
Mas se o Byakutou regenera celulas, o que ia acontecer???? nao ia ter efeitos colaterais.
O Veneno ia continuar la, mas enquanto o byakugou estiver ativo, a Tsu vai continuar lutando de boa...

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
A Tsunade consegue tankar um Amaterasu com Byakugou?
Não. Tsunade não conseguiria, é necessário chakra ilimitado!

A Tsunade consegue viver ficar sem coração com Byakugou Ativado?
Não. É impossível para ela. O byakugou é limitado até certas ações!

A Tsunade consegue quebrar o Meteoro do Madara?
Não. Não possui a força necessária de seu avô, ele sim era capaz.

A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy?
Não. Morreria com o impacto da explosão.

A Tsunade tem a esquiva superior a do Kakashi?
Não. A esquiva dela é LENTA DEMAIS.


Ataque/Kuchyiose
O ácido da lesma é realmente efetivo em batalha?
Não. Nem ao menos ferir levemente um ninja seria capaz, se o inimigo tiver o mínimo de velocidade para se desviar.

A Tsunade é rápida e estratégica?
Velocidade dela é baixa e ela não possui estratégia, vai direto para o ataque com o seu soco forte, podendo perder a batalha facilmente.

A Tsunade é calculista ou ela ataca sem pensar?
Ataca sem pensar, mesmo tendo muiiiita experiência em lutas.

A Tsunade teria condições de defender uma vila como Hokage?
Não. Ela é forte apenas no soco e isso não garante vitória. Qualquer ninja da akatsuki a mataria.

A Tsunade tem nível de um Hokage em batalha?
Não. está abaixo dos hokages anteriores em jutsus e etc.

A Tsunade é uma ninja efetiva em ofensiva?
+ ou -. tem o taijutsu e o o soco, mas ainda é pouco.

A Katsuyu é uma kuchyiose boa em ofensiva?
Não.

A Tsunade é uma vergonha pra os Kage's em ofensiva?
Ela pouco apresentou e mesmo com seu byakugou pouco fez..

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
@Eminem

Cara, vc teria desgastado menos seus dedos, se tivesse colocado um só Não, em todas as respostas relacionadas a Tsunade.

@Tópico

Bom, ja dei minha opinião sobre isso.
Mas só para esclarecer uma coisa sobre o assunto "Tsunade vs Chyo".
Até onde foi mostrado da Batalha de Sasori vs Chyo, nem as marionetes Pai e Mae, nem as de Chikamatsu usavam venenos em suas armas, se começarem a especular que Chyo vão pra luta com suas marionetes entupidas de veneno, eu vou dizer que também que Tsunade já vai pra luta com um antídoto pronto para o veneno dela. E mesmo se POR ACASO Chyo usasse alguma marionete envenenada, Tsunade tem o Byakugou, que inultilizaria os efeitos do veneno em suas células.

Outro ponto em que se dá para ver Claramente a subestimação contra a Hokage, alguns tão dizendo que o Ácido da Lesma, mesmo sendo jogado SEM MOVIMENTO DE ANTECIPAÇÃO, não acertaria NENHUMA marionete da Chyo¬¬
Já as marionetes, além de supostamente poderem se livrar fácilmente do ácido, segundo alguns, elas ESTRAÇALHARIAM Tsunade fácilmente¬¬
Engraçado que SAKURA conseguiu se esquivar de 100 marionetes Envenenadas, mesmo que as Marionentes de Chikamatsu sejam mais fortes/ágeis, não vejo por que a Tsunade não fazer melhor que a Sakura¬¬

E mesmo que as Marionetes acertem Tsunade(oque ao contrário dos que muitos pensam, seria difícil, pois ela iria brincar de se esquivar) a Tsunade tem o Byakugou que poderia FÁCILMENTE regenerar o ferimento, e depois acabar com a marionete.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
C walk Style escreveu:
Não dá para ter base disso.; Tsunade regenera células ? sim, mas duvido muito que ela conseguiria TIRAR o veneno do corpo com o Byakugou.;

Vimos o trabalho imenso que Sakura teve pra RETIRAR o veneno do Sasori do corpo de Kankurou, precisando de vérias analises de como é feito o veneno e aonde atinge a região do corpo.;

Como o próprio Sasori disse isso é algo para muita pesquisa e analise extrema.

Mesmo que a Tsunade regenera novas células o veneno irá ficar no corpo dela de qualquer maneira, ela teria que dar um jeito de RETIRAR o veneno.;


Eu sinceramente acho isso .;

Não vejo a Tsunade ficando imune aos venenos, pois se regenera tais células o veneno irá ficar no corpo de qualquer forma ou seja ela teria que dar um jeito de tirar o veneno.;

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
C walk style escreveu:
C walk Style escreveu:
Não dá para ter base disso.; Tsunade regenera células ? sim, mas duvido muito que ela conseguiria TIRAR o veneno do corpo com o Byakugou.;

Vimos o trabalho imenso que Sakura teve pra RETIRAR o veneno do Sasori do corpo de Kankurou, precisando de vérias analises de como é feito o veneno e aonde atinge a região do corpo.;

Como o próprio Sasori disse isso é algo para muita pesquisa e analise extrema.

Mesmo que a Tsunade regenera novas células o veneno irá ficar no corpo dela de qualquer maneira, ela teria que dar um jeito de RETIRAR o veneno.;


Eu sinceramente acho isso .;

Não vejo a Tsunade ficando imune aos venenos, pois se regenera tais células o veneno irá ficar no corpo de qualquer forma ou seja ela teria que dar um jeito de tirar o veneno.;


Mas amigo...
tsunade é ninja médica, ela tem os antidotos consigo.

E mesmo que não tivesse ela consegue se curar com jutsus médicos.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Pergunta:

Onde foi que viram Chyo usando Veneno nas marionetes?
Sim, por que até onde eu sei, ela usou venenos DURANTE A GUERRA, mas em sua luta com Sasori por exemplo, suas marionetes NÃO TINHAM VENENO.


Se começarem a dizer que Chyo vai com Veneno para a Luta, eu vou dizer que Tsunade já vai com o antídoto, ja que ela conhece de có e salteado os venenos dela.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
@Ricardo Kaká

Como eu já disse, Tsunade para ter os antídotos ela PRECISARIA analisar, estudar MUITO o veneno do oponente assim como a Sakura fez para fazer um antídoto para burlar o veneno do Sasori.;

Tsunade não saberá que tipo de veneno é feito e qual região do corpo atingido, esse é o PROBLEMA.. Ela pode regenerar células ?? pode sim lógico, mas mesmo ela regenerando as células o veneno irá ficar no corpo dela de qualquer jeito.;

Por isso que estou dizendo que o ÚNICO modo da Senju é tirar o veneno do corpo, mas isso se mostrou um grande processo.;

Entende brother ?/;

OBS: Mas como o @neji Hyuuga disse, eu concordo Chyo usava venenos ná epoca de guerras quando ainda era jovem, nos últimos tempo eu vi que ela não usava mais venenos em combates.;

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Pra que ela usaria veneno contra o Sasori ?

Ela usou veneno na guerra, isso já não é o bastante ?

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
@C Walk style

Possui uma diferença, Sakura demorou tanto tempo para tirar o veneno do Sasori, por que ela NÃO CONHECIA O VENENO, já no caso da Tsunade, a própia Chyo AFIRMOU que Tsunade Conhece TODOS OS VENENOS DELA, E CONSEGUIU FAZER UM ANTÍDOTO PARA CADA UM DELES.

Mas essa de Chyo ir com Marionete envenenada é Fail, já que ela só usou venenos na Guerra, em suas lutas normais(como a de Sasori) ela lutou normalmente com suas marionetes, ou seja SEM VENENO, dizer que Chyo vai com veneno pra lutar, e como dizer que Tsunade vai levar o antídoto para luta, pois ela conhece TODOS os venenos de Chyo.


@Léo

Se for assim, eu faço a mesma pergunta:

Pra que luta sem antídoto?

Ela sabe que Chyo usa veneno, e ela conhece TODOS os venenos dela, isso já não é suficiente?

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 14 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
É bem diferente.

Não tem sentido lutar com Veneno contra o Sasori, afinal ele é imune a veneno (é a mesma coisa que você usa água em uma pessoa que é imune a água. Isso seria burrice). O único lugar que não é imune, é o seu peito e da para matar ele usando uma kunai, não tem sentido usar veneno contra ele.

E antídoto precisa de ser preparado com o próprio veneno. Mas eu nem estou falando sobre a luta Tsunade e Chiyo. Apenas achei seu comentário sem sentido. (O comentário que você disse que ela não usou veneno contra o Sasori.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos