Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual são os limites da Tsunade?

+35
EMINEM10
Lee-san
shadowolf
Nayingrid
nejji hyuuga
Merlin
Sannin Hatene
Nakama Flower
Logan C.
igorluiz5896
xGustavinhox
Pain-san
Obamex
Schiffer
Chandler
Leon Lancaster
Misaq
gabrielfods
goldslash
Hyuga10
Namikze Goku
Sasuke Uchiha
S2ara
Kaká
vicck ~
Dante
C walk style
JuninhoMoraes
LendaKage
godaime rokage
Breno
tobirama suiton
Brunon
Mario
Kuusuke
39 participantes

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Chandler escreveu:
Mario escreveu:
@chandle a questão é que a temperatura do joker foi o suficiente para derreter o ouro, se a tsunade respirar mesmo que for um pouco, todos os seus orgaos seriao derretidos praticamente instantaneamente...


Pra falar a verdade, eu nem sabia quem era esse Joker Boy. xD

Mas eu vi uma luta dele no mangá ontem, realmente é muito quente, ela não sobreviveria se a explosão fosse muito de perto.

O problema nao é a explosao, isso ela iria sobreviver de boa, o dura mesmo é a temperatura, que iria fazer da tsunade um pate...

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Mario escreveu:
Chandler escreveu:
Mario escreveu:
@chandle a questão é que a temperatura do joker foi o suficiente para derreter o ouro, se a tsunade respirar mesmo que for um pouco, todos os seus orgaos seriao derretidos praticamente instantaneamente...


Pra falar a verdade, eu nem sabia quem era esse Joker Boy. xD

Mas eu vi uma luta dele no mangá ontem, realmente é muito quente, ela não sobreviveria se a explosão fosse muito de perto.

O problema nao é a explosao, isso ela iria sobreviver de boa, o dura mesmo é a temperatura, que iria fazer da tsunade um pate...


mas se ela virar patÊ com byakugou ativo ela se regenera cara '-'

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Obama escreveu:
Mario escreveu:
Chandler escreveu:
Mario escreveu:
@chandle a questão é que a temperatura do joker foi o suficiente para derreter o ouro, se a tsunade respirar mesmo que for um pouco, todos os seus orgaos seriao derretidos praticamente instantaneamente...


Pra falar a verdade, eu nem sabia quem era esse Joker Boy. xD

Mas eu vi uma luta dele no mangá ontem, realmente é muito quente, ela não sobreviveria se a explosão fosse muito de perto.

O problema nao é a explosao, isso ela iria sobreviver de boa, o dura mesmo é a temperatura, que iria fazer da tsunade um pate...


mas se ela virar patÊ com byakugou ativo ela se regenera cara '-'


Se o cérebro virar patê também, ela não se regenera não. Por isso não acho que ela sobreviva ao Joker Boy.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Obama escreveu:
Mario escreveu:
Chandler escreveu:
Mario escreveu:
@chandle a questão é que a temperatura do joker foi o suficiente para derreter o ouro, se a tsunade respirar mesmo que for um pouco, todos os seus orgaos seriao derretidos praticamente instantaneamente...


Pra falar a verdade, eu nem sabia quem era esse Joker Boy. xD

Mas eu vi uma luta dele no mangá ontem, realmente é muito quente, ela não sobreviveria se a explosão fosse muito de perto.

O problema nao é a explosao, isso ela iria sobreviver de boa, o dura mesmo é a temperatura, que iria fazer da tsunade um pate...


mas se ela virar patÊ com byakugou ativo ela se regenera cara '-'

:cerealguy:
Perai, entao você acha que tsunade reconstrua TODOS os seus orgaos com o byakugou? Ela cria um novo corpo com o byakugou entao :ana:

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Mario escreveu:

:cerealguy:
Perai, entao você acha que tsunade reconstrua TODOS os seus orgaos com o byakugou? Ela cria um novo corpo com o byakugou entao :ana:


Quem precisa de izanagi? xD

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Chandler escreveu:
Mario escreveu:

:cerealguy:
Perai, entao você acha que tsunade reconstrua TODOS os seus orgaos com o byakugou? Ela cria um novo corpo com o byakugou entao :ana:


Quem precisa de izanagi? xD


essa a ideia, se ainda existir um patê de celulas ela pode sobreviver, confere maicon?

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Obama escreveu:
Chandler escreveu:
Mario escreveu:

Qual são os limites da Tsunade? - Página 8 3683243827
Perai, entao você acha que tsunade reconstrua TODOS os seus orgaos com o byakugou? Ela cria um novo corpo com o byakugou entao Qual são os limites da Tsunade? - Página 8 247407


Quem precisa de izanagi? xD


essa a ideia, se ainda existir um patê de celulas ela pode sobreviver, confere maicon?

Nao ela nao iria se regenerar.
O byakugou nao tem velocidade suficiente para reparar os danos do joker a tempo, a regeneração dela NAO É INSTANTANEA, esse é o ponto.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Bom... otimo topico para tirar uns pontos kk

Tsunade tem um limite de celulas até para ela mesmo né...
Joker acaba com ela pelos simples motivo dela não conseguir se regenerar a tempo, um ser Humano tem um limite de celulas uma hora acaba.

Cara, vocês tão falando que Tsunade pode fazer um novo corpo logico que não... até ela tem um limite se ela podese fazer um novo corpo ela não estaria cortada ao meio ainda lá na Luta do Madara né.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Eu amo a Tsunade kkkk
mas ela fazer outro corpo????
O Byakugou é foda, mas ate ele tem limite ne

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
@Mario Cara , como assim interpretar DB.

Tá no claro no DB, ele compara katsuyu ao gamabunta ou manda.
Pois eles são os 3 tops do seu respectivo reino.
E se tem q interpretar pq vc n fez isso? E ficou no lelelele infnito.

Vc n tem argumento meu...
Não sei quem liga pra oq vc diz, só perda de tempo... Olha o schiffer dando exemplo aí te moendo, vc fica só na falação, não da exemplo não usa DB... E acha q tá mitando KKKKKKKK
Pra mim isso n vale nada.

E o dante já disse , é isso mesmo n tem pq ter a temperatuda do sol, pois quem estivesse mto próximo seria frito tb... Não é assim q funciona...E a tsunade só morreria pro jutsu se acertada em CHEIO. No caso pegar um parte dela só é fácil resolver... Outra coisa, tem-se a velocidade de regeneração x destruição, dependendo disso ela pode sobreviver... Mas pra mim o chakra acabaria...

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
goldslash escreveu:
@Mario Cara , como assim interpretar DB.

Tá no claro no DB, ele compara katsuyu ao gamabunta ou manda.
Pois eles são os 3 tops do seu respectivo reino.
E se tem q interpretar pq vc n fez isso? E ficou no lelelele infnito.

Vc n tem argumento meu...
Não sei quem liga pra oq vc diz, só perda de tempo... Olha o schiffer dando exemplo aí te moendo, vc fica só na falação, não da exemplo não usa DB... E acha q tá mitando KKKKKKKK
Pra mim isso n vale nada.

E o dante já disse , é isso mesmo n tem pq ter a temperatuda do sol, pois quem estivesse mto próximo seria frito tb... Não é assim q funciona...E a tsunade só morreria pro jutsu se acertada em CHEIO. No caso pegar um parte dela só é fácil resolver... Outra coisa, tem-se a velocidade de regeneração x destruição, dependendo disso ela pode sobreviver... Mas pra mim o chakra acabaria...

Você está levando ao pe da letra.
Pq nao tem logica nenhuma comparar katsuyu com gamabunta (que segurou 2 bijuus) assim como nao tem logica falar que o amaterasu tem a temperatura do sol, saca? Entao cara o databook diz claramente que o amaterasu tem a temperatura do sol, entao podemos levar isso em consederaçao? Acho que nao né...
E se trsunade for acertada por um amaterasu da proporção que o itachi usou no katon do sasuke, o byakugou nao seria rapido suficiente...

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Na boa a tsunade é lixo, na boa.


Ela não tem nível de Hokage em uma batalha ela só serve pra suporte e mais nada.

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Na boa a tsunade é lixo, na boa.


Ela não tem nível de Hokage em uma batalha ela só serve pra suporte e mais nada.

Tsunade é bem ruinzinho em combate, concordo, mas nao chega a ser um lixo né :serious:
El nao tem nivel hokage POIS SEUS ANTECESSORES eram muito fodas e todos são top personagens. Tsunade se especializou em medicina por isso ela nao é boa em batalha, mas ela supera sim uma Mei da vida :garcia:
Mas tipo, o melhor dela é em suporte, mas ela bote sim entrar em um combate e se dar bem...

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Mario escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Na boa a tsunade é lixo, na boa.


Ela não tem nível de Hokage em uma batalha ela só serve pra suporte e mais nada.

Tsunade é bem ruinzinho em combate, concordo, mas nao chega a ser um lixo né :serious:
El nao tem nivel hokage POIS SEUS ANTECESSORES eram muito fodas e todos são top personagens. Tsunade se especializou em medicina por isso ela nao é boa em batalha, mas ela supera sim uma Mei da vida :garcia:
Mas tipo, o melhor dela é em suporte, mas ela bote sim entrar em um combate e se dar bem...


E Daí que os antecessores delas eram fodas?

O Madara disse que os 5 kages são uma vergonha, a tsunade então sozinha, é um lixo.

Não supera a Mei não, ela perde pra 47 personagens como já disse uma lista que eu já fiz em um tópico aí, em combate ela não se dá bem com Jounnin Alto, no máximo Jounnin médio.

Mei com seu Youton supera ela e muito

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Mario escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Na boa a tsunade é lixo, na boa.


Ela não tem nível de Hokage em uma batalha ela só serve pra suporte e mais nada.

Tsunade é bem ruinzinho em combate, concordo, mas nao chega a ser um lixo né :serious:
El nao tem nivel hokage POIS SEUS ANTECESSORES eram muito fodas e todos são top personagens. Tsunade se especializou em medicina por isso ela nao é boa em batalha, mas ela supera sim uma Mei da vida :garcia:
Mas tipo, o melhor dela é em suporte, mas ela bote sim entrar em um combate e se dar bem...


Cara nao ofende o lixo nao . porque nem ele merece ser chamado de tsunade :trollface2:
Tsunade é lixosa . Ate o akamaru vence ela :KAKA/:

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
N e pq ela n se compara aos hokages que ela e lixo ,se for assiim os quem perdem
para ela sao o que ,ela e forte se n n seria hokage atoa ,se vc acha tsu lixo essa e sua opiniao ,a minha n e .

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 8 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Brenda escreveu:
Mario escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Na boa a tsunade é lixo, na boa.


Ela não tem nível de Hokage em uma batalha ela só serve pra suporte e mais nada.

Tsunade é bem ruinzinho em combate, concordo, mas nao chega a ser um lixo né :serious:
El nao tem nivel hokage POIS SEUS ANTECESSORES eram muito fodas e todos são top personagens. Tsunade se especializou em medicina por isso ela nao é boa em batalha, mas ela supera sim uma Mei da vida :garcia:
Mas tipo, o melhor dela é em suporte, mas ela bote sim entrar em um combate e se dar bem...


Cara nao ofende o lixo nao . porque nem ele merece ser chamado de tsunade :trollface2:
Tsunade é lixosa . Ate o akamaru vence ele :KAKA/:


Exatamente, akamaru junto com o Kiba tem um nível suficientemente Bom pra derrotar a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos