Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG-Partida XVI

+26
Uchiha Hayashi
Nakama Flower
Darkdragon
Hunter
Itachi Uchiha
Hiei
Neves
Jellal Fernandes
Crownley
goldslash
Breno
Cheeder
Schiffer
Jon Snow
Sato no Kyouki
vicck ~
Pedobear
Hisagi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Renato
Logan C.
Brunon
Crocante
xGustavinhox
Gohan
30 participantes

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Leona e João são meus principais suspeitos, mas Hayashi também.
Na próxima rodada irei fazer uma L.A se eu não morrer.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Ahhh cara qual é o problema? Parem de ser lerdos, tenho uma ação nego só promete mas não faz nada pqp

É simples Hayashi, ou Itachi seja lá qual dos dois não for Kira, só existe uma saída para vocês, e vocês deveriam saber o que fazer, porque é mais do que óbvio o que o Kira vai fazer, se liguem, morrer por uma vitória pode ser interessante, a propósito que horas são?

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Essa ultima morte me faz pensar que o Kira é algum assinante da L.A, dito que na morte foi um amigo que lhe matou traiçoeiramente. Porém isso soa também como uma falsa dica e como houveram bastante pessoas que não assinaram, creio que seja alguém que não assinou.

Eu estava quese inativo, se não fosse esse meu ultimo post que fiz correndo antes do Gabs postar estaria fora do jogo e até a minha ultima analise, Hayashi nunca esteve entre meus suspeitos, não vi motivos para assinar a L.A. Horários e cronologia pode ser coisa feita por qualquer jogador.

Não adiantava eu assinar a L.A também, pois quem mais assinaria? Precisavam de 6 assinaturas e a do Ushydo não valia mais. João e Logan deixaram claro que não assinariam, então porque eu iria perder tempo assinando?

O Kira 2 pra mim é o Logan. Visto que ele foi acusado de KIRA 1 e mesmo inativo ficou vivo. Digo o mesmo do Chedeer que está vivo até hoje. Não achei motivos pra acusar ninguém numa L.A, pelo menos não motivos que convençam as pessoas e só farei quando eu tiver alguma coisa do tipo. Se não, vai acabar indo pra votação.

OBS: Pedi faz milianos pro Gold ter criado uma L.A contra mim, ele não fez. :leona:
Isso ajudaria bastante, porque iria matar três pessoas duma vez. E acredito que numa L.A contra mim, geral iria assinar. :fem:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Humm reta final n tenho suspeitas ainda but please dont kill me kira

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 2 escreveu:
Legend era um garoto muito medroso, tinha medo de tudo, mas seu maior medo, era morrer. Com um Serial Killer na cidade, Legend evitava sair de casa, mas o Serial Killer foi atrás dele em sua casa. Legend estava preparado, mas teve um ataque cardíaco e morreu ás 00:29.


1- xGustavinhox;
2- Kyo;
3- Marcelo.;
4- Bruno;
5- Nobody;
6- Logan C.;
7- Renato;
8- Ushydo;
9- Legend;
10- Hisagi;
11- Pedrobras;
12- Cheshire;
13- Sato no Kyouki;
14- Jon Snow;
15- Schiffer;
16- Chedeer;
17- Brenda;
18- Goldslash;
19- Crownley;
20- Jellal Fernandes;
21- Lobão Negro;
22- Neves;
23- Lk;
24- Itachi Uchiha;
25- Hunter;
26- Ninjalx;
27-TSC
28-Uchiha Hayashi
29- João Uzumaki
30- Zero
31- Garcia
32-Obama

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Bom, Kira matou o Legend, e pelo visto esse Serial Killer pode ser algum tipo de dica. Mas não sei, à maioria dos horários não tem nada haver, o Kira tem que ser divoso pra usar horários como uma boa dica.
Bom, meu verdadeiro suspeito era o Legend, mas como ele morreu não tenho suspeitos.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Já já vai abrir a votação e cada vez mais acho que o Kira é o Leona, e suspeito bastante do Crownley também que é bem experiente em DNG's.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Bem, Kira matou dois assinantes de uma L.A desacreditada, o que podemos pensar disso? Que Hayashi realmente é Kira, ou que o Kira foi inteligente o bastante de acabar com uma L.A pouco ameaçadora para incriminar o Hayashi, mas não acredito nisso e eu acho que em alguma das mortes do Kira² é citado que ele estava jogando algum tipo de jogo, correto? Hayashi é o nome um youtuber gamer, coincidência? E Uchiha em seu nick também faz referência a diversas mortes.

Ainda desconfio do Itachi ( como em toda partida, ahahah, nada contra você ;D).

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Não esperava que vocês conhecem o japinha HayashiXPG :D

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 2 escreveu:
Logan C. garoto muito viciado em jogos, passava horas e horas jogando. Certa vez Logan ficou muito tempo no computador jogando e não percebeu que estava sozinho em casa. Depois que terminou de jogar, foi até a cozinha para pegar um copo com água e quando acendeu a luz viu a palavra "Rachel" escrita na parede com sangue. Logan saiu correndo e teve um ataque cardíaco e morreu ás 00:24.


Com isso, chegamos a 5 vivos, assim começa a votação:




Kira 2:

1- Marcelo -
2- Crownley -
3- Itachi Uchiha-
4- Uchiha Hayashi -
5- João Uzumaki -

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 2:

1- Marcelo -
2- Crownley -
3- Itachi Uchiha- 1
4- Uchiha Hayashi -
5- João Uzumaki -

:flora: surpresas virão

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Bom, agora ferrou. Não consegui viver o tempo suficiente.
Espero que alguém ganhe esse jogo, e quero que não seja o Kira.
Deêm o seus melhores pessoal!

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
1- Marcelo -
2- Crownley -
3- Itachi Uchiha- 1
4- Uchiha Hayashi -
5- João Uzumaki - 1

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 2:

1- Marcelo -
2- Crownley -
3- Itachi Uchiha-1
4- Uchiha Hayashi -1
5- João Uzumaki -1

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 2:

1- Marcelo - 1
2- Crownley -
3- Itachi Uchiha- 1
4- Uchiha Hayashi - 1
5- João Uzumaki - 1

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 2:

1- Marcelo - 1
2- Crownley -
3- Itachi Uchiha- 2
4- Uchiha Hayashi - 1
5- João Uzumaki - 1

descriptionDNG-Partida XVI - Página 14 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Narrador escreveu:
Vários policiais haviam invadido uma casa ao Noroeste do Japão em busca do Kira, encontraram um suspeito, e levaram ele para a delegacia, lá o suspeito morreu de ataque cardíaco, o Kira ria em frente a TV ao ver a notícia, no fim apenas uma pessoa havia desconfiado dele.


Os inocentes perderam, Kira ² era João Uzumaki!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos