Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DNG-Partida XVI

+26
Uchiha Hayashi
Nakama Flower
Darkdragon
Hunter
Itachi Uchiha
Hiei
Neves
Jellal Fernandes
Crownley
goldslash
Breno
Cheeder
Schiffer
Jon Snow
Sato no Kyouki
vicck ~
Pedobear
Hisagi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Renato
Logan C.
Brunon
Crocante
xGustavinhox
Gohan
30 participantes

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Bem, minha única suspeita para Kira estava errada. Agora temos que analisar meticulosamente cada morte do Kira² para ver as pistas, bem escondidas que deixou. Por enquanto sem suspeitos para o mesmo.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Eu falei que Breno era Kira.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Manolo Obama aqueles eram os participantes vivos e não os meus suspeitos.

Quanto ao jogo vejo que agora só nos resta morrer , pois com somente um Kira é dificil prever o jogo , vale lembrar que devem ter cuidado com as L.As.

Não tenho suspeitos claros , porem espero n ser morto ( à pessoas que seriam mais interessantes)

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
LOL eu tava assinando já a LA do brano KK...

Tbm imaginei de cara q ele é kira...
E agora o jogo ta se fechando já.;

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Falei que se o Obama não fosse Kira ele ia rodar... :fem:

Pra mim Kira² é o Itachi (maldito seja o Crownley que n me deu os créditos -.-'), como quase ninguém se liga na morte do NPC ele usou ela para dar a dica do "Blowjober" e já tinha 3 suspeitos para acusar, muito conveniente. Quando eu falei que as facas podiam ser uma dica, o Kira repetiu elas para reforçar essa ideia tentando me manipular e citou olhos vendados. Olhos vendados = Não pode enxergar = Cego = Itachi, além de que Sasuke quando implantou os olhos de Itachi ficou com os olhos vendados. Além de que ele pode ter usado as mulheres do avatar dele para dar aquelas várias dicas envolvendo mulheres e talz. Foi citado uma mulher com grandes olhos negros, ele usa o grande para chamar atenção para olhos negros, cor dos olhos do Itachi sem Sharingan. Por fim criou uma L.A pra Kira¹ e em seguida o matou, talvez para tirar qualquer suspeita de cima dele.

Posso estar viajando, já teve vezes do Kira se encaixar muito mais do que o Itachi, e no final das contas não era quem eu esperava, mas para mim Itachi é uma das poucas pessoas que pensariam nisso tudo.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Bom, kira 2 é leona, ou alguem do chat, eu disse pra brenda que era kira 2 e falei pra gnt se mattar pra ter um final épico, assim eu descobriria que era ele quando eu morresse, mas o kira 2 estava na hora e matou brenda, não tem muitos vivos do chat ainda........aposto na leona, não posso criar L.A. pq estou morto, mas criem u.u

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
ANÁLISE DE MORTES :

Primeiramente as mortes do Kira, não me parecem alguém que conheça muitos usuários.
Desculpe qualquer coisa, porém pq matar o gustavo?? Bem percebendo algumas coisas...
Acho bem possível o kira frequentar o chat... Dos principais suspeitos a lista de acordo com o jogo está em 3... Leona, Hayashi, João...
Como João e Leona são mais antigos n vejo eles matando dessa forma.

O blowjobber, teve um topico qualquer um saberia não só staff, eu mesmo vi ele com esse nick, foi por 1 dia inteiro.
Se eu fosse kira, faria o mesmo de matar blowjobber no inicio o.O, pois achei engraçado...
A morte do gustavo pra mim pode ser o hayashi, pois eles estavam batalhando em PokeVs.
E acho q eles "se estranharam" nisso, os dois queriam vencer, acho q poderia ser uma razão pra ser o primeiro a morrer.
Seguindo o baile, JJ morreu, sim ele representa perigo pelo q dizem, porém eu acho q o Kira só seguiu a dica
do TT(T duplo, q indiciaria o JJ) e não pelo perigo.
Bem como a 1 morte é obrigado ter dica, ele botou da camisa verde. Também dessa forte apontaria o João e o Hayashi.

Próxima morte do Renato... Seguindo a lógica q ele usou-se dos players pra procurar o Kira²
Ushydo, demostrou através de umas contas, 21-14=7 = renato, poderia ser kira.
Não deu outra renato morreu.
Decorrer do game, começaram falar muito do Bruno pra Kira, pelo jeito de escrever... Daí a proxima morte.


Jogar contra si mesmo é uma boa, ás vezes funciona.
Em um post ele reclama ngm suspeita dele. E em dicas, ele diz q o kira 2 é mulher...
E acho q foi o que ele tentou fazer, desviar um pouco a atenção... Mais tarde disse q schiffer podia ser kira.
Kira¹(Breno) foi lá e matou, caiu na armadilha do kira²...
Mais tarde começaram falar mto em Skin Red... Agora a armadilha(ou não) foi do Kira 1...
Já quase não havia sub mods... Quem sobra?? SATO!! Exato, kira² matou sato.
Fim de semana, hayashi estava bastante no chat, Breno se disse ser Kira, pessoal deu dicas valiosas...
Não duvido nada ter retirado daí a suspeita... E ter acertado.
Outra coisa ele mesmo pergunta, se breno é kira e se matar ele de novo , o kira morreria.
Acharam q o Logan pra Kira, até pelo fato de escrever fic, hayashi tbm escreve.
PEÇO TAMBÉM PARA NOTAREM A CRONOLOGIA DE MORTES E A CRONOLOGIA DE DICAS NO TÓPICO , ELAS BATEM EXATAMENTE.

FORMAS DE ESCRITA :
A principal suspeita q eu posso ter juntando tudo isso é a ESCRITA.
Leiam a fic do hayashi e verão... Bem semelhante, outra coisa, existe um erro de português tanto
na fic, quanto nas mortes que é CONSTANTEMENTE REPETIDO. È o fato de usar VÌRGULA e (E)
ao mesmo tempo, o que é errado, tem isso na fic, outra fato q é os outros suspeitos não costumar cometer esse erro.

OUTRA OBSERVAÇÃO:
Na assinatura dele, possui uma imagem do nagato. Nagato n ficou cego, mas estava com os olhos vendados.
Não conseguia enchergar a realidade... Estava sendo enganado... OLHOS VENDADOS, pelas palavras de Tobi/Obito/Fake Madara.
Também na assinatura, há um chibi chamado hayashi ele não tem olhos e seus olhos estão "vendados/cobertos" pelos cabelos.
Olhos negros podem ser do near... Parece q ele gosta muito do personagem. Também na assinatura. Kirito tbm possui olhos negros.

Por fim quero dizer, Hayashi... The game is over.Não há escapatória, se me Matar será MTO SUSPEITO, não faça isso que perderá o jogo.
Logo o pessoal assinará, então pode até se entregar, só questão de tempo pra terminar.



L.A contra Hayashi (Espero aprovação)
1 - Goldslash
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
L.A contra Hayashi

1 - Goldslash
2 - Marcelo.
3 -
4 -
5 -
6 -

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
L.A contra Hayashi

1 - Goldslash
2 - Marcelo.
3 - Ushydo
4 -
5 -
6 -

Bem, ele também se encaixa, se n for ele é só vocês fazerem uma L.A pro Itachi...

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
L.A contra Hayashi

1 - Goldslash
2 - Marcelo.
3 - Ushydo
4 - Crownley
5 -
6 -

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Não vou assinar isso ae, pra mim Kira 2 é o Leona, e isto ta praticamente na cara, só estou esperando a próxima morte para ter certeza.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
É, parece que o jogo acabou. Pra goldslash e mais três assinantes dessa L.A ^^ Só digo isso. Não assinem ou morrerão desnecessariamente.

Antes que digam, o edit ali foi pra ajustar o morreram pra morrerão.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Cara, mas vc n ia bobear? Matando inocente vc perderia junto...
Não esta se contradizendo??

Mas enfim, só me explique algumas coisas... Pq o Kira mataria o gustavinho?? A leona mataria-o por q motivo???

E a outra pergunta, pq alguém copiaria seu jeito de escrever, com VÌRGULA e (E), q só vc usa... Não acho q copiaram q sim q é vc mesmo.

Os outros suspeitos não cometem o erro...
Consegue explicar isso? Ta aí o desafio...

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
A L.A contra o Hayashi está aceita, são necessárias 6 assinaturas.


Kira 2 escreveu:
Ushydo tinha quase certeza de quem era o Kira e estava a caminho da delegacia para fazer sua acusação para que pegassem o Kira. Mas o Kira era esperto e seguiu Ushydo, no meio do caminho Ushydo percebeu a presença de alguém que estava seguindo ele. Ushydo resolveu apertar mais o passo e atravessou a rua, mas não percebeu que o sinal estava vermelho e foi atropelado e morto.




1- xGustavinhox;
2- Kyo;
3- Marcelo.;
4- Bruno;
5- Nobody;
6- Logan C.;
7- Renato;
8- Ushydo;
9- Legend;
10- Hisagi;
11- Pedrobras;
12- Cheshire;
13- Sato no Kyouki;
14- Jon Snow;
15- Schiffer;
16- Chedeer;
17- Brenda;
18- Goldslash;
19- Crownley;
20- Jellal Fernandes;
21- Lobão Negro;
22- Neves;
23- Lk;
24- Itachi Uchiha;
25- Hunter;
26- Ninjalx;
27-TSC
28-Uchiha Hayashi (DESSA VEZ EU N VOU BOBEAR)
29- João Uzumaki
30- Zero
31- Garcia
32-Obama

Última edição por Gohan em 13/10/2012, 18:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro)

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Ushydo escreveu:
L.A contra Hayashi

1 - Goldslash
2 - Marcelo.
3 - Ushydo
4 -
5 -
6 -

Bem, ele também se encaixa, se n for ele é só vocês fazerem uma L.A pro Itachi...


Será que é isso? na morte tem dizendo que ele estava perto..

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Não sei, não pretendo assinar essa L.A agora. Eu irei analisar à escrita do Hayashi e depois eu posto.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Não assinarei nenhuma L.A. Acho que o Kira é o Gold tentando se passar despercebido. :UH:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 13 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos