Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG-Partida XVI

+26
Uchiha Hayashi
Nakama Flower
Darkdragon
Hunter
Itachi Uchiha
Hiei
Neves
Jellal Fernandes
Crownley
goldslash
Breno
Cheeder
Schiffer
Jon Snow
Sato no Kyouki
vicck ~
Pedobear
Hisagi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Renato
Logan C.
Brunon
Crocante
xGustavinhox
Gohan
30 participantes

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 2:

1- Marcelo -
2- Crownley -
3- Itachi Uchiha- 1
4- Uchiha Hayashi -
5- João Uzumaki -

:flora: surpresas virão

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Bom, agora ferrou. Não consegui viver o tempo suficiente.
Espero que alguém ganhe esse jogo, e quero que não seja o Kira.
Deêm o seus melhores pessoal!

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
1- Marcelo -
2- Crownley -
3- Itachi Uchiha- 1
4- Uchiha Hayashi -
5- João Uzumaki - 1

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 2:

1- Marcelo -
2- Crownley -
3- Itachi Uchiha-1
4- Uchiha Hayashi -1
5- João Uzumaki -1

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 2:

1- Marcelo - 1
2- Crownley -
3- Itachi Uchiha- 1
4- Uchiha Hayashi - 1
5- João Uzumaki - 1

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 2:

1- Marcelo - 1
2- Crownley -
3- Itachi Uchiha- 2
4- Uchiha Hayashi - 1
5- João Uzumaki - 1

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Narrador escreveu:
Vários policiais haviam invadido uma casa ao Noroeste do Japão em busca do Kira, encontraram um suspeito, e levaram ele para a delegacia, lá o suspeito morreu de ataque cardíaco, o Kira ria em frente a TV ao ver a notícia, no fim apenas uma pessoa havia desconfiado dele.


Os inocentes perderam, Kira ² era João Uzumaki!

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
:yeah: Já tinha falado várias vezes no chat, até para o próprio João que ele era o Kira. Mas o povo insistiu em suspeitar do Marcelo e do Leona :aliens:

Mas, João jogou muito bem. Conseguiu enganar geral. Diria que teve uma bela participação nesse DNG

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
"Dos principais suspeitos a lista de acordo com o jogo está em 3... Leona, Hayashi, João..."

"Bem como a 1 morte é obrigado ter dica, ele botou da camisa verde. Também dessa forte apontaria o João e o Hayashi."

Sorte joão, muita sorte... Se caso eu não desconfie do hayashi só sobraria 1 hein, KKK KK.
Maldita fic q eu li e me convenceu...

Faltou pessoal atento no jogo... Eu tava faladno q n era leona a um bom tempo... Ele não parecia ser kira, jogar como kira, ele deus dicas valiosas em alguns post... Não faria sentido.

Faltou atenção... E se tivessemos morrido na da hayashi ja seria um suspeito a menos e n teria esses votos aleotorios no fim...

Parabens ao kira. :atoron:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Eu votei nele, por que sabia que era ele. Geralmente quem faz: Surpresas vão vir tipo o marcelo são eliminados da lista. Votei nele pq ele foi o que ficou mais quieto.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Nice Game :UH:

Parabéns Sister e Jão, Kira¹ Mitou e Kira² Jogou Bem :UH:

Que venha a proxima partida, Leona :KAKA/:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Se o Itachi e o Hayashi tivessem parado de postar para que eles que eram os maiores suspeitos morressem, os outros iriam descobrir.

Pode me dizer quais dicas você deu?

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Tbm n vi as dicas aí...

Qual foram elas??? Jogar de kira is mto facil...Putz.

Raramente alguém descobre algo, li, reli, li de novo, novamente li as mortes, qnd eu tava vivo e nada, até q eu liguei algumas coisas com o hayashi.

Alias o hayashi pra ajudar os kira é uma blz hein :trollface:

Mas espero ser kira no proximo :flora:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
goldslash escreveu:
Faltou pessoal atento no jogo... Eu tava faladno q n era leona a um bom tempo... Ele não parecia ser kira, jogar como kira, ele deus dicas valiosas em alguns post... Não faria sentido.


goldslash escreveu:
Itachi noob, eu não era o Kira??

Só tem noob jogando isso pqp, grandes suspeitas do itachi agora...

Aí gostei do qi 200 , é vdd mesmo.


:heheh:

Enfim, Breno jogou bem. Conseguiu matar todo o L team, por mais que eles tenham noobado um pouco. E João conseguiu enganar geral. Eu mesmo não descobri sua identidade pelas dicas. Foi pela forma de matar e por assuntos no chat :trollface2:

Mas e ai? Quando começa o próximo? :yeah:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Pedro :garcia: Minhas dicas foram bem óbvias, era só entrar no chat. A primeira foi a mais óbvia de todas, "Camisa Verde", sou palmeirense e geral sabe todo mundo me zoa com o perigo de segundona e não prestaram atenção nisso ae.

Depois comecei a falar bastante em olhos, quem frequenta o chat sabe que eu tenho problema nas vistas.

Citei Vídeo-Games na morte do Bruno e FPS também, já joguei Point Blank com ele e tentei ser Gamer e junto dele fui reprovado. A da venda dos olhos era uma pista sobre mim e ao mesmo tempos vocês ligaram ela ao Leona, a venda dos olhos era sobre uma novela na Record onde havia um assassino que agia encapuzado e quando matava jogava fotos de um garoto com uma tarja nos olhos.

Enfim foi mais ou menos isso, se eu continuar a página vai ficar cheia. Esperando o próximo DN, sei que vou ser vitima, mas ainda assim vou poder ajudar em algo.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Jogou bem, mas não tinha como saber nada disso, pois não sou ativo no chat T.T, esse é o ruim de não interagir tanto com os users.

Pra mim era o Hayashi, mas sei lá viu, mandou bem, o problema foram os votos sem nexo, tipo eu votei no Hayashi porque se encaixava e o Itachi também, mas alguém votou no Marcelo O.o.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 15 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Parabéns aos Kiras, fizeram um ótimo jogo.
Espero que comece logo o próximo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos