Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG-Partida XVI

+26
Uchiha Hayashi
Nakama Flower
Darkdragon
Hunter
Itachi Uchiha
Hiei
Neves
Jellal Fernandes
Crownley
goldslash
Breno
Cheeder
Schiffer
Jon Snow
Sato no Kyouki
vicck ~
Pedobear
Hisagi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Renato
Logan C.
Brunon
Crocante
xGustavinhox
Gohan
30 participantes

descriptionDNG-Partida XVI - Página 16 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Jogou bem, mas não tinha como saber nada disso, pois não sou ativo no chat T.T, esse é o ruim de não interagir tanto com os users.

Pra mim era o Hayashi, mas sei lá viu, mandou bem, o problema foram os votos sem nexo, tipo eu votei no Hayashi porque se encaixava e o Itachi também, mas alguém votou no Marcelo O.o.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 16 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Parabéns aos Kiras, fizeram um ótimo jogo.
Espero que comece logo o próximo.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 16 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Nao sei pq Leo votou em mim. '-'

Eu fiquei inativo em toda a partida, por isso sobrevivi até o final. João me esqueceu ASHAUSAASHDUA

descriptionDNG-Partida XVI - Página 16 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Como votaram no Marcelo???

Acho que devia ser proibido dar dicas relacionadas ao chat, pois assim você da dicas a um número limitado de pessoas. Ou seja você **** quem não frequenta o chat, e quem frequenta ainda da mole.

Eu mesmo por exemplo não sabia que você torcia pelo Palmeiras, ou que tinha problema de visão, ou que gostava de novelas da record, eu fui pelo que eu podia saber e tudo indicava pro Hayashi/Itachi

descriptionDNG-Partida XVI - Página 16 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Melhor Kira ever UIHUHDUIADHIDJD
E deixem de ser noobs, votei no Marcelo pra exatamente deixar o jogo nas mãos do João. :aliens:
Mas infelizmente, acabei deixando o jogo nas mãos do Kira.
Se não fosse no Marcelo seria no Crowley. Não fazia ideia de quem pudesse ser o Kira.

Na minha opinião, podia ser todo mundo menos o Hayashi, eu só não me liguei que o Kira provavelmente não assinaria a L.A errada. E realmente, o João não assinou. Eu penso que se eu tivesse lido melhor algumas mortes, teria chegado perto. Só não cheguei a desconfiar do Hayashi. :leona:

Breno jogou bem, mas eu nunca pensei que tivesse um Kira tão obvio, talvez isso foi uma boa defesa pra ele. Mais cedo ou mais tarde ele seria desmascarado. Porém o João acelerou isso. :ana:
Porém, se não fosse o Breno, creio que L Team teria nos ajudado mais e o João talvez pudesse ser pego.

Apesar de ter perdido, foi uma ótima partida e com uma das maiores trollagens de todos DNG.
Talvez (talvez) eu narre o próximo. e.e
Ou vai ser o Gabs de novo.
Mas vai ter um delay maior dessa vez eu acho, quem sabe mês que vem abrimos o próximo e.e

descriptionDNG-Partida XVI - Página 16 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Pedrobras escreveu:
goldslash escreveu:
Faltou pessoal atento no jogo... Eu tava faladno q n era leona a um bom tempo... Ele não parecia ser kira, jogar como kira, ele deus dicas valiosas em alguns post... Não faria sentido.


goldslash escreveu:
Itachi noob, eu não era o Kira??

Só tem noob jogando isso pqp, grandes suspeitas do itachi agora...

Aí gostei do qi 200 , é vdd mesmo.


:heheh:

Enfim, Breno jogou bem. Conseguiu matar todo o L team, por mais que eles tenham noobado um pouco. E João conseguiu enganar geral. Eu mesmo não descobri sua identidade pelas dicas. Foi pela forma de matar e por assuntos no chat :trollface2:

Mas e ai? Quando começa o próximo? :yeah:


Isso eu tava tirando o leona... E fui na onda do pessoal, mas quantas vezes no chat te disse q n podia ser ele, n fazia sentido e etc...
Quem ler minha LA sabe...
João passou raspando... Eu citei os 3, aí pela camisa verde "na sorte ou não", eu reduzi pro hayashi e joão...
Só a morte do gustavo, q me pegou de jeito...
Matar o gustavinho no inicio KKKKKKKKKK, jogar de Kira é mto fácil...
L team nooba no inicio do jogo... Inocente cria LA ngm assina...
Aí complica, pessoal gela a bosta...

Tem q assinar as LA, se estivesse errada apontaria pra alguém... ALguém percebeu o joão n querendo assinar aí??

E o logan foi na onda do joão...
Pessoal n assina LA depois morre da mesma forma KKK.

Só raxo o bico aq.... Na proxima vo pegar Kira... Aí vcs vao ver como funciona.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos