Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG-Partida XVI

+26
Uchiha Hayashi
Nakama Flower
Darkdragon
Hunter
Itachi Uchiha
Hiei
Neves
Jellal Fernandes
Crownley
goldslash
Breno
Cheeder
Schiffer
Jon Snow
Sato no Kyouki
vicck ~
Pedobear
Hisagi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Renato
Logan C.
Brunon
Crocante
xGustavinhox
Gohan
30 participantes

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
lobao lobao....se eu fosse o kira iria te matar por ter me acusado, espero que suas suspeitas tenham desaparecido...

kira 1 realmente parece ser um sub mod, ou talvez ele já matar um sub-mod na proxima....talvez ele queira incriminar o sato, ou seja o sato...ou seja o logan e ache que skin hear se escreve skin red.Bem provavel essa opção .-.

kira 2 ou é um gamer ou tá fazendo um genocidio de gamer e dando pistas random para incriminar a vickk apenas para nos distrair de alguma pista subjetiva.....acho que ele vai ser muito mais complicado que o 1, parece ser mais inteligente, o que aumenta minhas suspeitas do 1 ser o logan '-'

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Como todos disseram o Kira¹ aparente ser um Sub-mod.


Kira² menina, ou dica falsa. Todas as suas mortes envolvem danos a cabeça, coincidência ou não?

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira, essa é pra você.

Bom, não é normal um player desejar isso e provavelmente vou morrer hoje mas.. Tente matar o Schiffer denovo. Se eu estiver correto, segundo as regras se o Kira tentar matar o outro Kira uma vez, ele é salvo. Mas na segunda, morre. Se ele sobreviver, é L Team. Se não, é Kira.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Já se passaram três rodadas de mortes se não me engano, é uma pena que se for o L ele estará ferrado se tentar matá-lo.
Schiffer está contra a parede. :cella:

Se acharem algo que o liguem ao Kira 2 ficará muito simples.

Eu não sou tão burro para tentar matar o Schiffer, isso é óbvio.

Como assim? :fuma/:
Até então ninguém sabe o que o Schiffer é.

Logan Kira 1. :dane-se:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Já tenho alguns suspeitos,tanto pra Kira 1,quanto pra 2.Só analisando... Expor meus planos não seria muito bom agora.
:UH:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kiras vão começar a tentar se matar, pelo menos eu acho eu isso, porque o Kira 2 matou o Bruno pensando que ele era o Kira pelo menos eu acho que é isso :heheh:

Tenho suspeitos para Kiras, mas prefiro evitar falar, quero durar mais um pouco no jogo. :heheh:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Bom até que é bom os Kiras tentarem se matar, assim podemos desvendar pistas com mais tempo.
Se o Kira¹ é burrice, afinal eu sou o principal suspeito.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Hum... Pedro morreu já KK

Pq pedrobras e jellal morrem sempre no inicio?KKKKKKKKKK :trollface:

Mortes sem nada mais, kira² se passando por mulher...

Enfim, sem suspeitos ainda.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Sem suspeitos , porem parece que os kiras entraram em guerra entre si
Espero que n me matem porfavor.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Sem suspeitos também...

Os kiras estão se caçando, mas eu ainda tenho algumas suspeitas no obama..

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Suspeito do Schiffer para Kira¹.

Kira¹ é mó noob. :fem:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Sem suspeitos também...

Os kiras estão se caçando, mas eu ainda tenho algumas suspeitas no obama..


já te expliquei por que não posso ser o kira, na proxima morte você vai entender.....sem contar que kira 1 é provavelmente sub-mod ou retardado, não me incluo em nenhum, o kira 2 é o kyo, tambem não me incluo em kyo .-.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Schiffer ainda estava se recuperando dos fatos acontecidos a pouco tempo . Ele esta totalmente depressivo , perdeu todos os seus jogos de uma vez , Seus pais não ligavam mais pra ele . Foi então que ele mesmo doente saiu pra comprar jogos as 12:05 da tarde . Por onde ele andava chamava a atenção de todos que passavam por ali , era como se ele fosse um bêbado em plena luz do dia andando ou em tao um Drogado , Estava tudo bem ate que ele foi passar em uma ponte . Schiffer estava fraco , foi quando um vento de 999999 km/h por hora o mandou pra longe , e o fez cair da ponte , As pessoas ao redor milagrosamente conseguiram se segurar e não foram arremedadas . Schiffer morreu com o impacto na água as 13:04 da tarde. Perto dali havia sido pinchado a seguinte frase " Se prepare , se você acha que matando os suspeitos vai conseguir me achar esta muito enganado , é melhor se apressar pois eu tenho você na minha mão"


Kira 2 escreveu:
Renato era um garoto muito ingenuo, tudo o que falavam ele pensava que era tudo verdade. Certo dia uma garota falou para ele ir a casa dela depois das 00:00 que tinha uma surpresa para ele. Renato achou que ela faria sexo com ele, então foi até uma farmácia e se precaveu comprando camisinhas. Quando de 00:00 Renato foi para a casa da garota, to alegre pensando que ia fazer a festa. Mas quando chegou lá percebeu que era apenas uma reunião de amigos, então Renato saiu correndo totalmente desapontado, entrou em um beco e desatou a chorar, então ele viu um vulto encapuzado no fim do beco, se assustou e saiu correndo em direção a rua, e quase foi atropelado, então ele voltou de novo para a calçada, onde estava claro por causa do poste e viu que o vulto era só um morador de rua que estava bêbado. Então Renato descontou toda a raiva nesse homem, até que outro vulto apareceu, Renato se virou para ele, já tentando lhe desferir um soco, mas o vulto conseguiu se esquivar, e acertou uma facada no peito e outra no pescoço de Renato que morreu ás 1:45 da manhã.


Schiffer era o L, seu poder irá ser passado para o M ou N, a sua escolha.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Como Kira¹ descobriu L, na 2º morte...
Aff L team noobando de novo...

To vendo uma partida ir pro brejo novamente...
Lerei todas as mortes novamente...

Sem L team complica tudo.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Schiffer noob da poha :aliens:

Tentou se salvar na segunda morte, a agora não? LOL

Anyway, isso tudo aponta para o Logan como Kira 1.

O vento de 99999 km também pode ser uma pista.

Já o Kira 2 é foda :aliens: (ou não :garcia:)

descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
M usou seus poderes para acusar Logan C. para Kira¹

Postarei o resultado dessa acusação antes da morte de amanhã.

M escreveu:
Logan é Kira¹


Schiffer era um garoto super viciado em Jogos , era tao viciado que ate cagando ele jogava . Certo dia Schiffer continuando seu imenso vicio se depara com uma missão impossível no jogo a qual ele estava a jogar . Naquele mesmo dia todos de sua família partiram em uma viagem que o mesmo não quis ir . As 17:00 horas ja estava Meio Escuro E Então Acontece Uma Queda De Energia No bairro , mas o mesmo ja estava preparado pra isso , existia 3 baterias que fariam com que ele passa-se a noite jogando com elas . Mas na hora que Schiffer estava a procurar ele acendeu velas e nesse tempo ele achou ter visto alguem com uma cor verde se movimentando chamando a atenção . schiffer apenas ignorou achando que aquilo acontecera apenas por reflexo e sono , apos ele ter colocado as velas e achado as queridas baterias , Ele então foi jogar esquecendo-se das velas em meio a bagunça . As 19:00 horas ele que ainda não tinha conseguido passar a missão desmaia por cansaço , afinal o vicio não o deixou dormir por 8 dias . A casa explode as 20:03 da noite . Schiffer é carregado por pessoas estranhas para fora da casa, antes da explosão, Schiffer sobrevive.


Observações:

- Como sempre sendo noob, assim como na ultima rodada de DN, ele nubou e foi precipitado nessa ele também foi:

Alguém que conhece Lobão, mas o Kira¹ escreve bem, não sei de quem desconfiar.

PS: Dessa vez eu posso ser suspeito de Kira


Ninguém tinha desconfiado dele. :jackie:


- Schiffer tinha desconfiado dele. Depois da primeira morte.

- Logan já foi Gamer, ele cita grande parte do texto sobre jogos.

- Luz verde passando, isso lembra os ''membros''. ''passando'', ''passou'' Soa como: '' Já foi'' Isso encaixa o ''EU já fui''

- Horario da explosão: 20:03. Horario do post dele de ante-ontem: 8:36


descriptionDNG-Partida XVI - Página 10 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
L Team noobando like a boss :aliens:

Tambem acho que Logan possa ser Kira 1 . Pelo fato de jogos e o verde .

Creio que ela seja bem suspeito . Mas tenho suspeitas do Sato ainda . :UH:

Kira 2 tentando mais e mais pegar o Kira 1 :think:

Matando o renato com um mendigo no meio . Foi algo mais ou menos o que aconteceu no Code breaker . eu suspeitaria do Pedrobrass..... mas como ele ja morreu .... .

Enfim sem suspeitos ainda :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos