Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG-Partida XVI

+26
Uchiha Hayashi
Nakama Flower
Darkdragon
Hunter
Itachi Uchiha
Hiei
Neves
Jellal Fernandes
Crownley
goldslash
Breno
Cheeder
Schiffer
Jon Snow
Sato no Kyouki
vicck ~
Pedobear
Hisagi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Renato
Logan C.
Brunon
Crocante
xGustavinhox
Gohan
30 participantes

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
As chances tavam errado mesmo..

Bem ainda n tenho suspeitos pra Kira¹ , nem Kira².

Vou ficar atento as dicas...
E postando pra n ser eliminado por mto tempo sem postar, lol.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Vou analisar as 2 mortes porquê provavelmente eu vou ser morto amanhã, então não vou deixar minha participação nesse DNG passar em branco.

Kira 1 escreveu:
Em Um Dia Normal , numa Manha normal .Artthur acorda as 04:00 da madruga por causa de um pesadelo ,sinal que aquele dia seria um dia de azar . O mesmo entao saiu de casa as 06:00 horas da manha para ir pro seu trabalho , Chegou super atrazado por causa do transito Infernal de sua cidade , a tarde Artthur teve problemas com seu emprego e foi demitido por justa causa , A tardizinha ele que tinha sido expulso de seu emprego e agora estava desempregado , entrou em seu carro , tentou ligar mas o motor havia queimado e haviam furado o peneu do mesmo . Logo Artthur teve que ir a Pé ate o ponto de onibus . Mas pra sua infelicidade e azar os motoristas de onibus tinham começado uma greve , Entao ele que estava indo ate sua casa andando é parado por dois marginais que o sequestram e o levara ate uma casa abandonada . La os marginais o estupraram e roubaram seu resto de dinheiro que ele guardava em sua carteira . Apos artthur acordar naquela casa com todas as memorias horriveis em sua mente , ele entao fez uma pequena forca , subiu em uma cadeira e entao pulou nesse mesmo momento a cadeira havia virado . A forca que o artthur tinha feito era meia boca e facilmente se desfez , fazendo com que o pescoço dele fosse direto na cadeira quebrando-o na hora . Artthur morreu as 11:59 da noite .



Observação 1 da morte: O Kira começa escrevendo algumas palavras com letras maiúsculas, quem escreve assim é o Bruno, então é alguém que conhece o Bruno ou até mesmo o Bruno.

Observação 2 da morte: O Kira não usa acento, e também usa as palavras "Madruga" e "Sinal que" pra se expressar, fiquem atentos aos membros que usam essas palavras. E Ele também escreve tudo separado das virgulas e pontos pra dificultar o reconhecimento da ortografia.

Ele também fala "Marginais", ele é bem usado aqui no RJ, mas fiquem atentos a esse detalhe também.

Observação 3 da morte: Ele teve um pesadelo por quê seria um dia de azar; O Kira é superticioso. (ou não)

Observação 4 da morte: Ele tinha um emprego. O Kira se ele trabalhasse eu acho que ele especificaria o emprego da vítima e não falaria simplesmente "seu emprego". Então o Kira não trabalha. E O Cara chega atrasado no trabalho pelo trânsito da sua cidade, São Paulo, RJ costumam ter o trânsito beeem agitado.

Observação meia boca: Ele fala que os marginais o "levara" pra casa abandonada. Verbo mais que perfeito. Pode ter sido um simples erro quando a intenção era escrever "levaram", ou pode ser alguém que é bom com português.

Observação 5 da morte: Morreu 11:59, 1 minuto antes de 12:00.

Observação final da morte: o TT se repete... porquê será? também podemos pegar as letras do Artthur e ver se forma alguma coisa se a gente embaralhar elas R H A T U T R (vejam se conseguem formar algo)


Isso é tudo que vou destacar nessa morte por enquanto.

Kira 2 escreveu:
Blowjober era um garoto de 14 anos, que jogava futebol muito bem, e tinha vários ídolos. Certo dia, Blowjober andava com sua camiseta verde pela rua, quando uma bala perdida acertou na sua cabeça. Blowjober foi atingido pelo tiro ás 14h59, e morreu as 15:00.


Observação intrigante 1 da morte: Já colocaram meu nick de Blowjober pra me zoar no chat, então pode ser um staffer que frequenta o Chat, mas concerteza frequenta o chat. A Pessoa que mais me zoa por causa do nick é o Obama, mesmo depois do meu nick já ter voltado ao normal. Me escutem, prestem muita atenção nele.

Observação 2 da morte: Ele jogava futebol muito bem, e tinha vários ídolos... hm... o kira 2 pode gostar de futebol.

Observação 3 da morte: Ele tava andando com uma camiseta verde, ou seja, isso pode ser uma dica, dizendo que ele é um membro homem, e não um staff ou uma mulher.

Observação inútil da morte: ele leva um tiro de bala perdida na cabeça e só vai morrer 1 minuto depois

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Yan sua bixa buha hauauiauaauia

enfim, é tudo mto recente, sem suspeitos ainda :/

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Lobão tem razão.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
A diagramação da escrita do Kira 1 é totalmente proposital e nã dá pra tirar muito proveito disso. A não ser que o Legend tenha sido suficientemente noob hahshsjshsjhs

Ele misciginou demais os "diferentes tipos de escrita". Como a do espaçamento exagerado em pontos, letras maiusculas em palavras aleatorias (nem preciso dizer qual das gemas faz isso), fora a falta de sinais em algumas palavras. É alem de tudo uma pessoa atenta.

A morte não foi tão ruim, mas sim a sua escrita. Creio que não há dica, mas a citação de coisas como trabalho, ônibus e marginal pode vir a ser útil. Por mostrar esse perfil, acredito que ele irá longe. Só o que me desagradou foi envolver coisas mais picantes, isso é carne de Jairo. :cella:

Já o Kira 2 se mostrou um tanto direto. Mas com esse perfil, creio que ficará muito fácil de identificar dicas. Blowjober faz alusão direta ao nick que o Lobão teve recentemente, sendo então alguém do chat. Isso não é ponto de partida para acusar o Lobão, muito pelo contrário, mostra que estão tentando incrimina-lo ou chamar a atenção para o mesmo. De toda e qualquer maneira, pelo utilizo do nome, diagramação e maneira de escrita, surgiram três nomes na minha mente: Garcia, Hisagi e Kyo.

Horários e números pouco querem dizer. O Kira que por ventura se arriscar em utilizar esse artificio será um tanto inovador, porém será pego facilmente. Ainda que esses horários não digam nada de preceito, sempre há alguém que busca se basear nisso e se por acaso o preceito estiver errado, o Kira acabará pego, porque as dicas são graduais.

Enfim, até agora sem suspeitas.

Última edição por Itachi Uchiha em Qua 03 Out 2012, 20:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Prevejo gente perdendo ponto UH)

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Atualmente não tenho suspeitos. As observações da Leona e do Lobs foram interessantes...

Sem suspeitos.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
novato aqui, kira não me mate então. :felizan:
Só observando...... Sem suspeitas. :think:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
kira 2 é do chat, já que tá usando o apelido do lobao, talvez seja a leona, já que ela costumava a mexer no nick, devemos esperar mais pistas relacionadas?


@lobao/garcia

a conta do garcia tá certa, mas são 32 e 36 participantes, então é 1/32*36 = 1/1152 .-.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Bem, o que dizer dessas mortes? Primeiro que a escrita do Kira 1 me lembrou muito a de Bruno, Logan, Hayashi e Legend (sendo os últimos 3 pessoas de quem eu leio fics) talvez por isso tenha assimilado. Mas pela escrita, tive o nome deles na cabeça. Quanto a morte em si, como meu xará disse, Kira 1 não trabalha. Provavelmente tenha menos de 17, por aparentemente não ter uma ideia mais sólida do meio empresarial. Além disso, citou coisas muito comuns em SP e RJ, apostaria minhas fichas que ele reside em uma dessas áreas.

Quanto ao Kira 2. Fez uma clara menção ao Lobão usando o Blowjober. Provavelmente alguém do Chat. Além de que a camisa verde possa indicar alguém fora da Staff. Não tenho muito o que falar dele.

Mas já tenho uma ideia da próxima morte. Muito provavelmente, Lobão e Leona poderão morrer. Além deles tenho uma pequena lista das pessoas que eu tenho certeza que serão mortas nesse começo.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Concordo em grande parte com as observações do Crownley e do Lobão...
O fato dele ter sido despedido por justa causa pode querer dizer alguma coisa...

Quanto ao Kira², como todos já falaram ele faz uma referência ao Lobão. Isso me faz suspeitar um pouco do Itachi, pois se me lembro bem eu vi em um tópico o Itachi dizendo que havia mudado o nick dele (corrijam-me se estiver errado) e ao mesmo tempo ele já acusou 3 pessoas, o que seria ideal para ele. Outra coisa é que a referência ao Lobão pode significar o número dele na partida que é 21, o 14 foi citado 2 vezes na morte, 21-14 = 7 = Renato, isso pode significar que Renato é Kira, ou que ele será a vítima.

O jogo já começou interessante...

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Ou pode ser alguém tentando incriminar a Leona. Fala sério, ele não é noob para dar essa de cara.

Vou esperar mias mortes, para confirmar oque eu estou pensando. Se o Lobs morrer, os Kiras são precipitados, e eu vou ter quase certeza que quem vai ser.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Ninjalx Era Um Garoto Ingênuo . Certo dia por alguma razão inexplicável ele foi a casa de uma amiga comer , la tinha uma
Baba com uma cara não amigável , Logo Ninjalx não percebendo que ela não era uma Baba e sim uma marginal qualquer , ele entrou , e então ela tirou um arma de seu orifício anal . E disparou um tiro sem hesitar na cabeça do pobre garoto . Ninjalx morreu as 11:59 da manha.


Kira2 escreveu:
xGustavinhox era um garoto muito levado e subia em todos os lugares que conseguia. Certo dia, ele subiu em cima da lage de seu vizinho para buscar um pipa e acabou caindo de lá de cima, quando colidiu com o chão sua cabeça ficou em pedaços, xGustavinhox havia morrido.Quando o acharam havia um pequeno bilhete em sua mão que dizia: " O jogo está apenas começando, não tentem se passar por mim, se não acabarão todos mortos".


Obs: Já atualizo a lista dos vivos :UH:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
KKKk Bem feito pro Gusatvinho foi brincar com o fogo e se queimou .

Não tenho suspeitos , porem peço ao Kira que n me mate.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
e então ela tirou um arma de seu orifício anal . E disparou um tiro sem hesitar na cabeça do pobre garoto . Ninjalx morreu as 11:59 da manha.


:cerealguy2:
:cerealguy2:
:cerealguy2:

Vou ficar quieto depois dessa :facepalm:

Novamente kira escrevendo que nem o bruno . Suspeito :fry:

11:59 se repete novamente . será uma dica deixada pelo kira? :UH:

Kira 2

"Nao tentem se passar por min , se nao acabaram mortos" . :ui:

Tenho alguns suspeitos . mas nao irei revelar para me manter no jogo :neves:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Oi! Sem suspeitos.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 2 continua indo no mesmo estilo, ou está sendo muito óbvio ou está se passando muito bem por umas certas pessoas :e.e-:


ps: como se caga uma arma?

descriptionDNG-Partida XVI - Página 6 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Muito nada a ver a primeira morte AUHSIUHAUISHUIAHEUIAHIHUH :aliens:

Marginais vestidos de babás :aliens:

A segunda, já deixou uma pista.

Um tanto quanto interessante, "não tentem se passar por mim ou serão mortos".

As únicas pessoas que podem tentar se passar por outras são os Kiras, será que ele quer matar o Kira 1? :fem:

@Contas (Obama, Lobao e etc)

Na verdade, foi o seguinte

Na outra partida, tinham 35 participantes, nesse 31, com 2 Kiras em cada uma.

Ou seja

2/35 x 2/31 = 4/1085 = 0,0036% de chance de ser Kira em ambas as rodadas. :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos