Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DNG-Partida XVI

+26
Uchiha Hayashi
Nakama Flower
Darkdragon
Hunter
Itachi Uchiha
Hiei
Neves
Jellal Fernandes
Crownley
goldslash
Breno
Cheeder
Schiffer
Jon Snow
Sato no Kyouki
vicck ~
Pedobear
Hisagi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Renato
Logan C.
Brunon
Crocante
xGustavinhox
Gohan
30 participantes

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
As letras E e U formam a palavra EU, não vejo como uma dica. Talvez só esteja brincando cá nossa cara. aospdkaosdp
Pelo menos ele deu a dica de que é um membro comum (verde). ;/


e graças ao kira2, meu único suspeito se foi. (◡‿◡✿)
E como a Cheshire é a única mulher aqui. Talvez tenha sido ela, né? uma mulher entregando o bilhete e o número 12 ali. Mas talvez seja só pra incriminar a bishina.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Maldito Kira, mal posso prever seus movimentos.
Kira² é alguém que frequenta o Chat, já o Kira¹ não tenho suspeitos.
Mas pode ser o Schiffer, afinal no ultimo DNG o Lobão tentou se matar :fem:

Adogo Ser Suspeito :KAKA/:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Logan buha pode ser o kira
afinal nem viu que o que o Lobão Fez na ultima partida não êh permitido
tentando assim matar o schiffer que ou foi proytegido ou êh o l e não pode falar ou êh o kira outro

Ainda não fiz boas analises das mortes mas sem surpresas quanto a morte do João ele sempre morre ano começo hausudjduhdfjdu

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Schiffer pode ser Kira. Olha o Gohan:

• Sobre Mortes e Salvamento:

Se um Kira tentar matar o outro Kira, ele será salvo no final da Morte. Porém, se isso se repetir (se o Kira tentar matar o outro novamente) ele não será mais salvo e morrerá. Suicídio é extremamente proibido - isso implica em escrever uma morte com o próprio nome.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Pedrobras Era Um Garoto ati-sociável que vivia vendo Hentai , era Hentai da hora que acordava ate a hora que ia dormir . Certo dia da semana Pedrobras que havia posto em sua cabeça que ia parar com aquele vicio e iria tentar se socializar com a sociedade , ele então foi pro centro de sua cidade onde é um lugar super movimentado o dia todo , Enquanto estava passando pelas lojas ele de longe viu uma loja de H-doujins , e enquanto corria ate a determinada loja ele esbarra com alguns Skin reds que nao gostaram daquilo e o "sequestra" . Os Skin Reds então levam-o ate sua casa , e o espanca ate a morte , e o queima junto de sua casa as 00:18 da noite . Perto dali havia sido pinchado a seguinte frases "Me peguem se super , o primeiro a morrer tem A no nome HÇGHGGHGÇHG~~ÇGHÇG~HÇGG~GHGÇ~HÇ~HGHÇG~Ç Ou nao;;;" .


Kira 2 escreveu:
Bruno era um garoto que gostava muito de vídeo-games. Um dia seu melhor amigo o chamou para jogar um FPS em sua casa, passaram várias e várias horas jogando, até que o melhor amigo de Bruno resolveu ir ao banheiro que ficava no andar de cima. O garoto já tinha ido a muito tempo e Bruno estranhou sua demora, então resolveu ir ver o que havia acontecido com ele. Chegando no andar de cima, Bruno viu uma poça de sangue que ia até o quarto de seu amigo, se assustou mais resolveu continuar para ver o que tinha acontecido, Bruno entreabriu a porta, e tentou olhar quem estava dentro do quarto. Até que algo caiu de cima da cama e veio rolando até seus pés, Bruno se abaixou para olhar mais de perto, e viu que era a cabeça de seu amigo. Ele se assustou e saiu correndo para fora da casa e foi atropelado por um caminhão, Bruno havia parado de se mexer ás 21:00. Na janela do quarto havia uma mulher com grandes olhos negros olhando para o corpo de Bruno.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Skin red neh... Isso me soa como uma dica, acho que o "código" é uma coisa aleatória... Tal como o próximo a morrer

A segunda morte me faz acreditar mais que seja a pessoa que eu suspeitei desde o começo do jogo.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Anti sociável :jackie:
Skin Red :jackie:

Kira 1 noob, e ainda tentou incriminar o Garcia com a risada final

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 1 noob da porra

Tentando imitar minha risada POASKAS~LEÇ~LALAELÇAÇLAEAKEKAOEPAA]ÃÇS]~Ç

NEGO TENTANDO ME INCRIMINAR JÁ :aliens:

Além disso escrevendo Skin Head errado, Red... ACHO QUE É UM SUB MOD, EDU OU SATO, SÃO VOCES? :ana: :flora: :aliens:

Btw, o Kira 2 escreve certo mesmo, isso faz com que as suspeitas caiam sobre o Léo, ou a Daniça, talvez.

Mulher de grande olhos negros...isso dá uma bela pista hein?

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 1 :jackie: :jackie:

Skin red :aliens:

Tenho meus suspeitos . e sao basicamente 5 :UH:

Kira 2 - As mortes dessa Bitch melhoraram . Ficaram mais lecais . Olhos negros :think: . olhos negros me lembram o Lobao :UH:

Suspeito :fry:

Kira 1 me parece ser alguem que gosta de jogos e tem o nick verde :fry: , e certamente o "skin Red" seria algo como uma dica? Por que ninguem erraria uma coisa assim :think:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Maldito Kira, mal posso prever seus movimentos.
É só uma questão de tempo para eu poder criar uma L.A
Tenho 2 suspeitos para Kira¹ e 1 para o Kira² :jackie:
Kira¹ você errou usando à risada do Garcia, seu noob.Agora eu sei que você é do chat.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Está cada vez mais obvio que é o Logan. É noob que nem ele. :UH:

Na outra morte ele deu uma grande quantia de pistas sobre Gamers, luz verde e tal. .-.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Skin red : Submod
Na risada pode se ver diversas vezes a sigla HG, monstro do DBRPG.
Cor verde se movendo : Piccolo.

Principal suspeito : Sato.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Realmente, O schiffer pode ser o kira. Até porq o L poderia nos influênciar a acreditar nisso sem se revelar. :KAKA/:

E talvez a Leona esteja se auto-incriminando pra parecer santa. :leona: Alguns kiras fazem isso. DNG-Partida XVI - Página 9 N4RxE

E eu acho que a última dica do kira2 não ajudou muito. Me fez lembrar do Gato Risonho (Cheshire Cat). Embora seja muito vago. (◕‿◕✿)

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
:dane-se: Mais uma vez morto no início. A minha morte só aumenta minhas suspeitas me dando quase certeza de quem é Kira. Ele com certeza é do Chat, e suspeito muito de uma pessoa.

Mas como morri, boa sorte aos vivos. Espero que sejam coerentes e vejam a tremenda pista que foi deixada.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Porque eu seria o Kira?
Eu não sou tão burro para tentar matar o Schiffer, isso é óbvio.
Cilada do Kira¹ em cima de mim.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
lobao lobao....se eu fosse o kira iria te matar por ter me acusado, espero que suas suspeitas tenham desaparecido...

kira 1 realmente parece ser um sub mod, ou talvez ele já matar um sub-mod na proxima....talvez ele queira incriminar o sato, ou seja o sato...ou seja o logan e ache que skin hear se escreve skin red.Bem provavel essa opção .-.

kira 2 ou é um gamer ou tá fazendo um genocidio de gamer e dando pistas random para incriminar a vickk apenas para nos distrair de alguma pista subjetiva.....acho que ele vai ser muito mais complicado que o 1, parece ser mais inteligente, o que aumenta minhas suspeitas do 1 ser o logan '-'

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Como todos disseram o Kira¹ aparente ser um Sub-mod.


Kira² menina, ou dica falsa. Todas as suas mortes envolvem danos a cabeça, coincidência ou não?

descriptionDNG-Partida XVI - Página 9 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos