Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
entao, jutsus nao catalogados, q queiram por...peço q me mandem o link q avaliarei o rank...

jutsus filler, somente jutsus que sejam "Normais" se é q da para entender

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
então saeker, acho q deve ser tipificados todos como Rank S. sem exceção
primeiro q com a guerra existe trocentos jutsus elementais não rankeados no databook

aí, ter q ficar mandando jutsu por jutsu pra ti. fica ruim. e não só isso.
quando montarem a ficha estarao pensando em lidar com jutsus rankeados no DB e os q não são rankeados, irá se pensar q tudo é Rank S.
ou seja mesmo q o carinha não pense em usar. ele deveria saber anteriormente q nível o jutsu tem.
vai dá muito muito rolo. definir um rank por MP.


jutsus filler - acho q ainda pior. o q pode ser considerados jutsus normais por ti, q não seja diferente do q vejo ou d outro ?
ou seja. se libera todos ou se restringi todos.
pois, o carinha monta uma ficha achando q um jutsu q apareceu no filler não é normal, e quando vê tá lá numa ficha de alguém ou pior no elemento secundário.


penso q isso tenha q ser alterado.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Saeker, queria pedir para você postar uma ficha aleatória (jutsus aleatórios, habilidades aleatórias) da ficha Hiruzen com atributo NINJUTSU. Tipo você criar uma ficha Hiruzen aí, adicionar jutsus e habilidades quaisquer considerando ela como NINJUTSU, qualquer tipo ninja que você queira e postar ela, pode fazer isso? o/

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
atributo ninjutsu seria com 3 jutsus qualquer e mais um jutsu qualquer q no caso obrigatoriamente teria q ser um do tipo ninjutsu...

totalizando 4 jutsus

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Poisé, mas vc podia fazer uma ficha exemplo aí pra eu ver?

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
vou fazer uma sem nexo pra nao dar ideias...

ficha 1 (tributo ao deus shinobi HIRUZEN)
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
* não possui dom(mas como repararam tem um espaço a mais de jutsu qualquer do que as outras fichas)
vantagens:
*kuchyose Enma

ficaria...

NINJUTSU
*jutsus do elemento primário até rank A
*jutsus do elemento secundário até rank B
*+1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
*+10% chakra
TIPO de ninja
1. 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade

*jutsu qualquer:fuuton rasen shuriken
*jutsu qualquer: rasengan
*jutsu qualquer:odama rasengan
*jutsu do atributo(ninjutsu): Kage bunshin no jutsu
1º habilidade: Kanchi Taipu Sennin ( Sentir o chakra, jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a natureza )
2º habilidade: Braços do modo RM do naruto q dao novos "braços" ajudando no uso de rasengans por exemplo

elemento prímario: fuuton
*aqui colocar 3 jutsus fuuton de até rank A
elemento secundario: Katon
*aqui colocar 23 jutsus katon de até rank B

Kuchyose Enma

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Saeker escreveu:

elemento secundario: Katon
*aqui colocar 23 jutsus katon de até rank B


:mmedo: 23? Tudo isso?

E Saeker, esse Jinton tá proibido?

http://detonadosdejogos.com/leitor-mangas-online/Naruto/575/11

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Saeker escreveu:

elemento secundario: Katon
*aqui colocar 23 jutsus katon de até rank B


:mmedo: 23? Tudo isso?

E Saeker, esse Jinton tá proibido?

http://detonadosdejogos.com/leitor-mangas-online/Naruto/575/11


rs, 2*

entao, so jintons "normais" vao poder...

esses gigantes e tal nao.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Obrigado pelo exemplo o/

Ainda tenho essas dúvidas:

Olha ao meu ver as fichas precisam terem adicionadas todas suas vantagens. Exemplo: rinnegan vê chakra, já foi mostrado isso pelo Pain quando ele viu a barreira protetora de Konoha na invasão em Konoha. Tem que adicionar na ficha, assim fica claro que a ficha possui isso. Pra ficha das cobras, o lance do olfato e da temperatura devia ser adicionado, não? Pra ficha dos sapos, se paw e maw já estão em campo, tem que especificar se eles podem se unir ao ninja para realizar o modo sennin ou não, sendo que pelo que me lembro segundos após eles se juntarem ao Jiraiya ele ativou o modo sennin, né?

Na ficha eremita das cobras, no mangá o Kabuto nesse modo não é imune a genjutsu sonoro, mas no jogo vai ser, correto?

Ainda na ficha eremita das cobras, ela dará o corpo de cobra (orochimaru, kabuto) ao ninja? Se sim, devia ser adicionado na ficha falando isso, para evitar dúvidas.

Sharingan realmente como foi dito não diferencia bunshins, aparentemente. Uchiha Madara disse, que ele, e somente ele, podia diferenciar um Mokuton Bunshin. Só que o cara tem FMS e batalhou com Hashirama pelo menos duas vezes. Dá para entender que ele possa ver através de bunshins. Porém, os demais ninjas com sharingan, até agora nada demonstraram poder diferenciar bunshins. O mesmo pro rinnegan (Pain vs Naruto) e byakugan (Neji vs Naruto). No jogo, doujutsus vão diferenciar bunshins ou não?

Ainda sobre Mokuton, acho que por existirem somente uns 10 jutsus mokutons, eles deveriam ser rankeados no jogo em S, A ou B, do contrário pode causar confusão. Você mesmo Saeker podia rankear eles, são poucos jutsus.[/quote]

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
se puder me envie os jutsus mokuton e seus link...q faço isso!

sobre rinnegan ver chakra, nao se sabe ao certo...somente pela barreira, ja q outros tbm sabiam...

bom, deixar sem ver chakra...os bonus de rinnegan ja estao otimos...

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Enviei os jutsus mokuton via pm.

E tipo, rinnegan não vê chakra? Tem que falar lá na ficha que não vê chakra, assim deixa isso muito claro. Modo Sennin das Cobras não tem bom olfato? tem que falar isso na ficha tbm pra deixar claro, etc. Acho que tem que ser assim né.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Olfato das cobras é apurado também.

No mangá o Rinnegan viu a Barreira em volta de Konoha, e depois a Cúpula de Rastreamento do Jiraya.
não existe confirmação que de 100% que vê ou não chakra, porém creio que tem mais indícios que veja.


@Saeker dúvidas.
vejo q pediu a lista de jutsus do Mokuton para rankear.
Será retirado a manipulação livre do mokuton ?

Saeker não irá ter complicação, em não definir todos os jutsus, digo todos como Rank S, e deixar para definir via MP ?
pois, o que pode se considerado Rank B, para você, pode ser Rank S, para outro.
se alguém acha que um jutsus é muito bom, e não está rankeado no DB, que coloca no espaço de jutsu qualquer.
porque não Rankear todos os Nin que não tenham Rank no DB como Rank S ?
principalmente os Ninjutsus Elementais Primários



Jutsus filler é a ainda mais complicado. pois o que é normal para algum pode não ser para outro.
por que não liberar todos ? ou mesmo proibir ?

um jutsu que tem no mangá, que não é nem um pouco normal é o Jinton, que isso existe no mangá, algo parecido com que existe em apenas filler não seria do contexto do mangá ?














descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Saeker vc esqueceu de responder essa dúvida tbm:

Na ficha eremita das cobras, no mangá o Kabuto nesse modo não é imune a genjutsu sonoro, mas no jogo vai ser, correto?

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Na verdade nenhum shinobi foi mostrado imune a genjutsus.
imune seria, o Kabuto olhar diretamente sem nada para interferir para o Itachi e Kabuto não entrar no genjutsu, isso sim é imunidade.

corpo Marionete também não é imune a Genjutsus sonoros não.


sobre a ficha Eremita das Cobras colocado como imune (o q não ninguem no mangá provou ser) a gens sonoros, é por causa da KG do Suigetsu que pode transformar o Corpo em Água, e como consequência tirar as "notas" exatas do Gen Sonoro. acho q foi isso.

Acho que a ficha Eremita das Cobras deveria vim com Manda 2 já invocado.
Assim como a ficha Hiruzen já vim com Enma invocado e Tsunade com Katsuyu invocada.

acho que a ficha 10 está com muitos benefícios, é de longe a ficha com mais benefícios. talvez só a ficha rinnegan q chega próximo por causa do uso dos nin rank B.
paw e maw já em campo, por si só já é apelação.


@Saeker dúvidas.
vejo q pediu a lista de jutsus do Mokuton para rankear.
Será retirado a manipulação livre do mokuton ?

Saeker não irá ter complicação, em não definir todos os jutsus, digo todos como Rank S, e deixar para definir via MP ?
pois, o que pode se considerado Rank B, para você, pode ser Rank S, para outro.
se alguém acha que um jutsus é muito bom, e não está rankeado no DB, que coloca no espaço de jutsu qualquer.
porque não Rankear todos os Nin que não tenham Rank no DB como Rank S ?
principalmente os Ninjutsus Elementais Primários


Jutsus filler é a ainda mais complicado. pois o que é normal para algum pode não ser para outro.
por que não liberar todos ? ou mesmo proibir ?

um jutsu que tem no mangá, que não é nem um pouco normal é o Jinton, que isso existe no mangá, algo parecido com que existe em apenas filler não seria do contexto do mangá ?

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Na verdade nenhum shinobi foi mostrado imune a genjutsus.
imune seria, o Kabuto olhar diretamente sem nada para interferir para o Itachi e Kabuto não entrar no genjutsu, isso sim é imunidade.
A partir do momento que o Kabuto bloqueia sua visão e usa sua percepção no modo sennin, ele é imune a genjutsus oculares. Quis dizer isso.

corpo Marionete também não é imune a Genjutsus sonoros não.
Verdade. Ao meu ver, corpo marionete tem como beneficios algo como +50% stamina, poder se remontar e ter apenas o cilindro como ponto fraco.

sobre a ficha Eremita das Cobras colocado como imune (o q não ninguem no mangá provou ser) a gens sonoros, é por causa da KG do Suigetsu que pode transformar o Corpo em Água, e como consequência tirar as "notas" exatas do Gen Sonoro. acho q foi isso.
Mas acontece, que para ficar imune, ele precisa entrar no estado líquido, correto?

Nisso, se o Kabuto for pego de surpresa por um genjutsu sonoro, ele não teria tempo de ativar o estado líquido (por mais que seja rápida a transformação para esse estado), certo? Logo, o modo sennin das cobras não daria imunidade a genjutsu sonoro no mangá. Daria meios de evitar, uma vez que você tenha conhecimento que o usuário usa genjutsu sonoro.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Caramba..

o tópico de duvidas ja existia aqui e eu criei um topico com minha duvida

desculpa saeker e cia.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 3 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Sim, Darkon entendi o q vc quis dizer sobre a imunidade, existe meios de evitar.


Sobre o Gen Sonoro na ficha Eremita das Cobras.
Sim, se for pego num Gen Sonoro de surpresa nada pode acontecer.
sei que pode haver superestimação, e falarem "Ué se eu tenho essa habilidade porque não usaria", só se usa uma habilidade para algum fim...
conhecer o Gen Sonoro é algo pequeno, tendo em vista que apenas poderá conhecer 1 jutsu mesmo chegando a final, só poderá conhecer 1 jutsu.

o que é uma pena, pois o conhecimento do jutsu, não que sabe antecipadamente que alguém faz uso, favorece os jutsus poucos escolhidos, e possibilitar os participantes a procurarem esses jutsus.
mas como irá voltar praticamente a mesma coisa igual da 4° para trás, teremos infelizmente repetições de jutsus.


Saeker
além das dúvidas que postei anteriormente.

qual a previsão para o encerramento da entrega das fichas ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos