Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Saeker escreveu:
Marcelo. escreveu:
Saeker escreveu:
Marcelo. escreveu:
Ficha Jinton com quatro rank B? Não seria mais pratico o elemento terceiro ser rank C?

E Bushins não são diferenciados pelo Sharingan. Vimos isso na luta Itachi x Kakashi (Shippuden e Classico). Byakugan também não. (Neji x Naruto).

Duvida:

- Na ficha 10, Paw e Maw pode dar energia Natural ao seu invocador ? ?


tem ctz marcelo? se estiver certo sobre a diferenciaçao de bunshins...realmente nao podera...eu nao tenho ctz quanto a isso, mas afirmo q sera igual ao manga em relaçao a isso

nao, paw e maw nao dao energia natural ao invocador...pare de tentar add coisa nova na ficha de modo sennin...

Sim, se quiser eu passo as páginas do mangá.

E eu não tentei inventar nada. Eu apenas perguntei. Pois eu vi essa duvida no outro tópico.


vc é um fanfarrão soldado(jounin) marcelo.

Adoro.... :*-*:

Como você pediu, leia daqui pra frente: http://rebmanga.com/naruto/260/6/
Itachi só descobre que é um Bushin depois de ver que seu Gen não funciona nele.

Eu acho que cê já viu a luta do Neji x Naruto no clássico no Exame Chunnin, então como eu tô com preguiça e sono, vô procurar não.

E o Rinnegan também caiu perante o Bushin do Kakashi.

Conclusão: Os três doujutsus supremos não são capazes de diferenciar nenhum clone.





Tipo, no julgamento vai ser: Kain posta, Saeker posta, Nurari posta? Ai Saeker posta de novo com o resultado???
Vai ser assim???

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
isso, cada um de nos posta...serao 3 pontos, 1 ponto automatico para quem tiver mais votos coerentes e mais um ponto para quem argumentar melhor na luta...

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Não sei se já perguntaram, mais gostaria de saber quantos % o Raiton no Yoroi aumenta de speed no usuário. Tanto o lv1 e lv2 se possível.

Queria saber se teria como burlar 100% de velocidade ultrapassando a mesma. Gostaria de saber como funciona essa porcentagem de velocidade, visto que se o usuário tem 50% de velocidade por exemplo, e usa o Raiton no Yoroi lvl 2 aumentando sua velocidade para 90%, ele assim escaparia de um jutsu extremamente rápido como o Amaterasu ou não? Pois se a velocidade não puder ultrapassar os 100% não vejo meios de escapar de um Amaterasu.

A Força do usuário aumenta com o Raiton no Yoroi ou não?

E outra que gostaria de saber, e quando aos portões de chakra? Não acho justo que alguém que use 3 Lugares vazios para adicionar até o 6° portão ainda perca em velocidade pra um usuário do Raiton no Yoroi que gasta somente um espaço. Poderia me dizer então quantos % aumenta os portões de chakra no quesito velocidade e quanto diminui no quesito stamina.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Acho que o Manto Raiton ainda fornece muita velocidade.

como gostaria de vê uma Temporada sem Hiraishin e Manto Raiton


Satetsu. vejo q ainda está o custo alto de chakra. exceto na ficha 11 ?
não seria a ficha 12. de KG secundária ?

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Acho que o Manto Raiton ainda fornece muita velocidade.

como gostaria de vê uma Temporada sem Hiraishin e Manto Raiton


Satetsu. vejo q ainda está o custo alto de chakra. exceto na ficha 11 ?
não seria a ficha 12. de KG secundária ?

²

Também queria uma temporada sem Hiraishin e Manto Raiton. =/

Mas isso maioria das vezes obriga a gente ter nas nossas fichas pra estar a altura das outras e dar um mano-a-mano bom.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Meu Marido escreveu:
Acho que o Manto Raiton ainda fornece muita velocidade.

como gostaria de vê uma Temporada sem Hiraishin e Manto Raiton


Satetsu. vejo q ainda está o custo alto de chakra. exceto na ficha 11 ?
não seria a ficha 12. de KG secundária ?

²

Também queria uma temporada sem Hiraishin e Manto Raiton. =/

Mas isso maioria das vezes obriga a gente ter nas nossas fichas pra estar a altura das outras e dar um mano-a-mano bom.


Sim, quem quiser ir longe tem que pensar obrigatoriamente como lidar com esses 2 jutsus ou ter 1 desses.

E não só isso, como haverá apenas 1 jutsu de conhecimento, será ainda mais problemático.
Nas quartas de finais da 5°, muitos já tinham conhecimento do Hiraishin por ter lutado com alguém e poderia optar por escolher outro jutsu para ter conhecimento. Quando sugeri ao nurari o sistema de conhecimento era próximo como ficou no final, adquiria todo o conhecimento quando passa de fase mas entraria sem 1 jutsu de conhecimento, o modo que ele colocou achei que ficou bem melhor.
Ex. da minha ficha passada. Hiraishin Kamui Tsukuyomi.
o Tsu é o mais perigoso, mas não conhecer o Kamui ou Hiraishin é algo muito perigoso.

Acho que tem sim liberar, quando vence a comparação ter o conhecimento adquirido, pois irá possibilitar que esses jutsus usados de forma incansáveis possam ser lidados de melhor forma. até pq.


Uma temporada sem Hiraishin e Manto Raiton.... acho que nunca nunca vai rolar. é uma pena.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Sobre manto raiton e hiraishin, tirar eles tem seus pontos positivos, mas e os negativos? Imaginem quantas pessoas usarão sharingan numa boa em um jogo sem manto raiton e hiraishin? Sharingan dominaria o jogo.

E mais dúvidas pro Saeker:

Olha ao meu ver as fichas precisam terem adicionadas todas suas vantagens. Exemplo: rinnegan vê chakra, já foi mostrado isso pelo Pain quando ele viu a barreira protetora de Konoha na invasão em Konoha. Tem que adicionar na ficha, assim fica claro que a ficha possui isso. Pra ficha das cobras, o lance do olfato e da temperatura devia ser adicionado, não? Pra ficha dos sapos, se paw e maw já estão em campo, tem que especificar se eles podem se unir ao ninja para realizar o modo sennin ou não, sendo que pelo que me lembro segundos após eles se juntarem ao Jiraiya ele ativou o modo sennin, né?

Na ficha eremita das cobras, no mangá o Kabuto nesse modo não é imune a genjutsu sonoro, mas no jogo vai ser, correto?

Ainda na ficha eremita das cobras, ela dará o corpo de cobra (orochimaru, kabuto) ao ninja? Se sim, devia ser adicionado na ficha falando isso, para evitar dúvidas.

Sharingan realmente como foi dito não diferencia bunshins, aparentemente. Uchiha Madara disse, que ele, e somente ele, podia diferenciar um Mokuton Bunshin. Só que o cara tem FMS e batalhou com Hashirama pelo menos duas vezes. Dá para entender que ele possa ver através de bunshins. Porém, os demais ninjas com sharingan, até agora nada demonstraram poder diferenciar bunshins. O mesmo pro rinnegan (Pain vs Naruto) e byakugan (Neji vs Naruto). No jogo, doujutsus vão diferenciar bunshins ou não?

Ainda sobre Mokuton, acho que por existirem somente uns 10 jutsus mokutons, eles deveriam ser rankeados no jogo em S, A ou B, do contrário pode causar confusão. Você mesmo Saeker podia rankear eles, são poucos jutsus.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Saeker escreveu:
LendaKage escreveu:
Saeker escreveu:
LendaKage escreveu:
Terá definição de distância entre os competidores?

Vai valer o Jinton que Oonoki usou em Madara?

Raiton no Yoroi lv1 precisa ter Raiton na ficha?



Uma ficha de Jinton fica com:
Elemento Primário:
Rank A
Rank A
Rank A
Elemento Secundário:
Rank B
Rank B
Elemento Terciário:
Rank B
Rank B
É assim que fica a ficha de Jinton?


sim, tera definiçao de distancia, local de batalha e conhecimento sobre um jutsu do adversario escolhido por vc

sobre os elementos do jinton, vc esta corretissimo...assim msm

sobre o jutsu q usou no madara...qual é msm?


Aquele que Oonoki acabou com o Mokuton e acertou Madara.

E a Armadura Raiton lv1 necessita de Raiton na ficha?


q tamanho era o jinton? eu restringi apenas jintons gigantes...podem ser usados os de tamanho normal so...

e manto nivel 1 nao necessita raiton na ficha.


O Jinton é esse:
http://detonadosdejogos.com/leitor-mangas-online/Naruto/575/11

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Como todos sabemos, dōjutsus como o Sharingan e o Byakugan, por exemplo, concedem ao seu usuário a capacidade única de distinguir chakra pela sua própria cor [azul]. Devido à essa habilidade, ninjas que possuem tais kekkei genkais conseguem enxergar a quantidade de chakra que constitui o sistema circulatório [de chakra] do inimigo.

Nem todos os ninjas que existem são como, por exemplo, o Naruto e o Kisame, que possuem quantidades colossais de chakra. Aqueles que usam técnicas como o Kage Bunshin no Jutsu não são capazes de, ou melhor, não podem distribuir seu chakra em quantidades constantes entre as réplicas, porque, se não, eles esgotariam o seu próprio.

Resumidamente, pode-se dizer que os dōjutsus não são capazes de diferenciar um clone do seu usuário, no entanto, devido à sua capacidade de distinção, seus portadores podem verificar a quantidade de chakra que constitui os ninjas [usuário e clone] do local. Provavelmente, aquele que tiver pouco chakra será o clone, e aquele que tiver muito, o usuário da técnica.

Claro, existem n maneiras de burlar tal poder e enganar seu inimigo, mas as principais são: caso o ninja tiver muito chakra, ou ele poderia criar clones com quantidades de chakra idênticas a sua, assim como o Naruto, ou ele poderia criar clones que possuem mais chakra do que ele, fazendo com que o inimigo pense que o clone é o real.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sobre manto raiton e hiraishin, tirar eles tem seus pontos positivos, mas e os negativos? Imaginem quantas pessoas usarão sharingan numa boa em um jogo sem manto raiton e hiraishin? Sharingan dominaria o jogo.


Tem outras formas de burlar o Sharingan, uma delas que você citou é Kage Bunshin.

A questão é que muitos adoram esses jutsus e as possibilidades que eles dão a praticamente a todas as fichas. Por isso, que creio que nunca seram abolidos. que é uma pena.




Saeker diferente da 5° Temporada o participante de Gen ou Tai não terá opção de substituir no elemento primário Nin B. por até 2 jutsus Rank A de Gen ou Tai. é isso. ?

e serão 3 ninjutsus no elemento primário e 2 no secundário ?

Sensor modo sennin (senti tudo a volta e tudo ligado a natureza)

esse tipo de sensor será no nível de Naruto quando sua habilidade do Clã Uzumaki é upada pelo SM ? ou será
as habilidades que o Kabuto coletou upados pelo SM das cobras ?
voar(necessita dom: jinton, suna ou bakuton

qualquer tipo de técnica que permita voo deverá obrigatoriamente entrar em habilidade, isso excluindo jinton suna e bakuton. de outras q permitam pode ser usado como no espaço de jutsu qualquer ?
*Pó de ouro (necessita dom: suna) (suna mais rapida)

Caso pretenda escolher ficha 12 KG Jiton, posso optar pelo Pó de Ouro ?
assim como a Satetsu ? e que sim, a criação será permitida ou terá algum limite ?
*insetos do cla aburame (criaçao de novos insetos, uso como sensor)

caso opte, terei acesso a todos os insetos mostrados por membro do Clã Aburame no mangá como no anime ?
*bolsa de veneno na barriga com respirador.

pelo que entendi, o respirador do Hanzou permitia que outras pessoas pudessem chegar próximo dele.
e aki no jogo será a mesma coisa ? o respirador será obrigatório o uso ?

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Aproveitando para colocar uma sugestão minha para habilidades de linhagens sanguineas, para serem escolhidas em habilidades:

Linhagens sanguineas:
- Linhagem Clã Hoozuki: Suika no jutsu (corpo líquido; fraco contra raiton) (delay 5 segundos)
- Linhagem Clã Nara: 200 QI (100% inteligencia na ficha do ninja)
- Linhagem Clã Sarutobi: um jutsu a mais no seu elemento secundário. O rank dele deve ser B (ficha ninjutsu) ou C (ficha genjutsu).
- Linhagem Clã Inuzuka: olfato extremamente apurado (sente o cheiro dos ninjas adversários, assim os localizando, um tipo de sensor como Kiba é no mangá)

E também uma habilidade referente ao Kidomaru:

- Corpo com 6 braços igual Kidomaru (mais rapidez em selos de mão, taijutsu aprimorado)

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Saeker, queria saber se será liberado o uso do Chouju Giga para voar usando os pássaros de tinta, ou se será o mesmo esquema do pássaro de argila que precisa da habilidade, já que os pássaros do Choju giga não tem nenhuma função ofensiva que nem os do bakuton.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Saeker, queria saber se será liberado o uso do Chouju Giga para voar usando os pássaros de tinta, ou se será o mesmo esquema do pássaro de argila que precisa da habilidade, já que os pássaros do Choju giga não tem nenhuma função ofensiva que nem os do bakuton.


tudo q envolva voo sera habilidade...

pode por como habilidade esse choujo giga...

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Aproveitando para colocar uma sugestão minha para habilidades de linhagens sanguineas, para serem escolhidas em habilidades:

Linhagens sanguineas:
- Linhagem Clã Hoozuki: Suika no jutsu (corpo líquido; fraco contra raiton) (delay 5 segundos)
- Linhagem Clã Nara: 200 QI (100% inteligencia na ficha do ninja)
- Linhagem Clã Sarutobi: um jutsu a mais no seu elemento secundário. O rank dele deve ser B (ficha ninjutsu) ou C (ficha genjutsu).
- Linhagem Clã Inuzuka: olfato extremamente apurado (sente o cheiro dos ninjas adversários, assim os localizando, um tipo de sensor como Kiba é no mangá)

E também uma habilidade referente ao Kidomaru:

- Corpo com 6 braços igual Kidomaru (mais rapidez em selos de mão, taijutsu aprimorado)


curti, o nome fico bonitinho...

e pro jogo de carta de naruto q to bolando pro forum, ficara otimo tbm...

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
a ficha 10. q acho q será muito escolhida.
sempre falaram na ficha rinnegan....

já vem no campo Paw e Maw (sem oração) e ainda pode conta com Gamabunta. e sabemos q os sapinhos e o sapão não são de brincadeira.



Dúvida
Todo e qualquer ninjutsu dos 5 elementos primários que não esteja no Databook ou especificado nas regras da Temporada o seu Rank será considerado Rank S. correto ?
e caso algum participante pinte nos espaços do primário ou secundário, algum Ninjutsu Elemental que não está rankeado no Databook e nem nas regras. o que acontecerá com o jutsu ?
isso, estou vendo depois das fichas postadas.
será aceito, será anulado e assim batalhar sem aquele jutsu, ???

como na temporada anterior, acho que o pessoal devia mandar o link do Databook ou mangá. e no caso dos elementos apenas do Databook.


será aceito jutsu de filler ?

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
entao, jutsus nao catalogados, q queiram por...peço q me mandem o link q avaliarei o rank...

jutsus filler, somente jutsus que sejam "Normais" se é q da para entender

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 2 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
então saeker, acho q deve ser tipificados todos como Rank S. sem exceção
primeiro q com a guerra existe trocentos jutsus elementais não rankeados no databook

aí, ter q ficar mandando jutsu por jutsu pra ti. fica ruim. e não só isso.
quando montarem a ficha estarao pensando em lidar com jutsus rankeados no DB e os q não são rankeados, irá se pensar q tudo é Rank S.
ou seja mesmo q o carinha não pense em usar. ele deveria saber anteriormente q nível o jutsu tem.
vai dá muito muito rolo. definir um rank por MP.


jutsus filler - acho q ainda pior. o q pode ser considerados jutsus normais por ti, q não seja diferente do q vejo ou d outro ?
ou seja. se libera todos ou se restringi todos.
pois, o carinha monta uma ficha achando q um jutsu q apareceu no filler não é normal, e quando vê tá lá numa ficha de alguém ou pior no elemento secundário.


penso q isso tenha q ser alterado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos