Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Tenho 9 dúvidas.

1ª dúvida: Sobre a ficha sharingan:
- Sharingan pode diferenciar todos os bunshins? Se sim, seria diferenciar o bunshin estando ao lado do seu original (vendo os dois e sabendo qual é o bunshin), ou diferenciar um bunshin mesmo esse estando distante do seu original?
Sharingan pode diferenciar chakra pela cor?

2ª dúvida: Byakugan ajuda contra genjutsus? Se sim, como exatamente?

3ª dúvida: Rinnegan pode diferenciar chakra pela cor?

4ª dúvida: Ao criar bunshins com por exemplo o Kage Bunshin, o chakra é gasto sempre pela metade?

5° dúvida: Ao desfazer um kage bunshin, o chakra volta para o usuário?

6ª dúvida: Jutsus como o "Raikiri com Kage Bunshin" do Kakashi, usado contra os jinchuurikis em manto bijuu, que exigem Raikiri e Kage Bunshin, só poderão ser usados caso a ficha ninja tenha o Raikiri e o Kage Bunshin?

7ª dúvida: Genjutsu da escuridão não é mais limitado 15 metros?

8ª dúvida: Hakugeki no Jutsu e Nuki Tensei, jutsus do Kabuto Sennin, estão liberados para serem usados ou proibidos?

9ª dúvida: Sobre o modelo de ficha, fiz um modelo, queria saber se ele está 100% dentro das regras:

TAIJUTSU
*lotus primaria - 1º portao (+5% velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
*lotus primaria - 2º portao(+5% velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
*jutsus do elemento primário até rank B
*não tem elemento secundário
*+2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
*+10% velocidade
*+10% stamina

Tipo ninja: 2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

ficha 10
* Manto raiton nivel 1(+30% velocidade) ex: 40% base+30% = 70% e NÃO 50% sobre os 40% q daria 60% (resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)
* Manto raiton nivel 2(+50% velocidade) (requer manto raiton nivel 1, requer 80% chakra, requer elemento
primario raiton)(boa resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)
* jutsu(s) do atributo: Erubo
* jutsu taijutsu atributo: Raigyaku Suihei
* jutsu taijutsu atributo: Rariatto
*1º habilidade: sangue uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
*2º habilidade: Sensor modo sennin (senti tudo a volta e tudo ligado a natureza)
*Elemento Prímario:
- Raiton - Gian

*DOM: Modo Eremita dos sapos
vantagens: (SERAO ESSAS CITADAS ABAIXO, NAO ACHAR QUE TERA O MODO EREMITA COMPLETO IGUAL MANGA)
*alta resistencia igual de naruto sennin
*kuchyose paw e maw(já em campo com jutsus a disposição excluindo jutsu sonoro dos sapos)
*+10% velocidade
vantagens do atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
TAI
*Kawazu Kumite(estilo de luta dos sapos)
*+10%velocidade


Com essa ficha, meu tipo ninja ficaria: 80% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligência, 160% Velocidade.
Com os portões abertos, iria para 170% Velocidade.
Essa ficha está 100% dentro das regras?


Por enquanto, só tenho essas dúvidas. o/[b]

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Terá definição de distância entre os competidores?

Vai valer o Jinton que Oonoki usou em Madara?

Raiton no Yoroi lv1 precisa ter Raiton na ficha?



Uma ficha de Jinton fica com:
Elemento Primário:
Rank A
Rank A
Rank A
Elemento Secundário:
Rank B
Rank B
Elemento Terciário:
Rank B
Rank B
É assim que fica a ficha de Jinton?

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Mais dúvidas:

Jutsus como o Elbow do Kira A, são usados com força graças ao seu manto raiton. Ninjas sem manto raiton, podem usar essa técnica? Ou seja, ninjas sem manto raiton podem usar técnicas taijutsu vistas no mangá sendo usadas somente com manto raiton?

Existe alguma consequência para ninjas taijutsu que usarem a lotus primária?

Qual rank do Mokuton Bunshin? E do Tajuu Mokuton Bunshin?

Quais Mokutons estão proibidos? Praticamente todo Mokuton não é rankeado, só sabemos que Jukai Koutan versão Hashirama, Mundo das Flores, Tajuu Moku Bunshin e Mokuton do Danzou estão em um nível maior que os demais mokutons

Na ficha eremita dos sapos, Paw e Maw podem se unir ao ninja para entrar no modo sennin?

Na ficha eremita das cobras, o ninja terá o olfato de cobra? Não está na ficha, daí fica a dúvida.

É permitido ter uma Kuchiyose no Jutsu em cada habilidade, totalizando 2 Kuchiyose no jutsu nas habilidades?

Kamui, para a ficha sharingan, não causa desgaste?

A habilidade "Sensor Karin" vem com o hijutsu dela "Kagura Shingan"?

Qual a diferença entre as habilidades sensoriais: "Sensor Modo Sennin", "Sensor aoi" e "Sensor Karin"?

Quem tem células de Hashirama implantada, quais Mokuton ganha? Nas regras diz que vai até Mokuton rank B, porém Mokuton não possui rank. Como saber quais são os rank B?

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Tenho 9 dúvidas.

1ª dúvida: Sobre a ficha sharingan:
- Sharingan pode diferenciar todos os bunshins? Se sim, seria diferenciar o bunshin estando ao lado do seu original (vendo os dois e sabendo qual é o bunshin), ou diferenciar um bunshin mesmo esse estando distante do seu original?
Sharingan pode diferenciar chakra pela cor?

2ª dúvida: Byakugan ajuda contra genjutsus? Se sim, como exatamente?

3ª dúvida: Rinnegan pode diferenciar chakra pela cor?

4ª dúvida: Ao criar bunshins com por exemplo o Kage Bunshin, o chakra é gasto sempre pela metade?

5° dúvida: Ao desfazer um kage bunshin, o chakra volta para o usuário?

6ª dúvida: Jutsus como o "Raikiri com Kage Bunshin" do Kakashi, usado contra os jinchuurikis em manto bijuu, que exigem Raikiri e Kage Bunshin, só poderão ser usados caso a ficha ninja tenha o Raikiri e o Kage Bunshin?

7ª dúvida: Genjutsu da escuridão não é mais limitado 15 metros?

8ª dúvida: Hakugeki no Jutsu e Nuki Tensei, jutsus do Kabuto Sennin, estão liberados para serem usados ou proibidos?

9ª dúvida: Sobre o modelo de ficha, fiz um modelo, queria saber se ele está 100% dentro das regras:

TAIJUTSU
*lotus primaria - 1º portao (+5% velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
*lotus primaria - 2º portao(+5% velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
*jutsus do elemento primário até rank B
*não tem elemento secundário
*+2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
*+10% velocidade
*+10% stamina

Tipo ninja: 2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

ficha 10
* Manto raiton nivel 1(+30% velocidade) ex: 40% base+30% = 70% e NÃO 50% sobre os 40% q daria 60% (resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)
* Manto raiton nivel 2(+50% velocidade) (requer manto raiton nivel 1, requer 80% chakra, requer elemento
primario raiton)(boa resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)
* jutsu(s) do atributo: Erubo
* jutsu taijutsu atributo: Raigyaku Suihei
* jutsu taijutsu atributo: Rariatto
*1º habilidade: sangue uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
*2º habilidade: Sensor modo sennin (senti tudo a volta e tudo ligado a natureza)
*Elemento Prímario:
- Raiton - Gian

*DOM: Modo Eremita dos sapos
vantagens: (SERAO ESSAS CITADAS ABAIXO, NAO ACHAR QUE TERA O MODO EREMITA COMPLETO IGUAL MANGA)
*alta resistencia igual de naruto sennin
*kuchyose paw e maw(já em campo com jutsus a disposição excluindo jutsu sonoro dos sapos)
*+10% velocidade
vantagens do atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
TAI
*Kawazu Kumite(estilo de luta dos sapos)
*+10%velocidade


Com essa ficha, meu tipo ninja ficaria: 80% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligência, 160% Velocidade.
Com os portões abertos, iria para 170% Velocidade.
Essa ficha está 100% dentro das regras?


Por enquanto, só tenho essas dúvidas. o/


1º sim, se nao me engano sharingan diferencia bunshins desde que a quantidade de chakra seja diferente, mas caso seja identico a distribuiçao acho q nao, mas a resposta é sim.
sobre diferenciar chakra pela cor, acredito q sim, no manga em algum deles é comentado algo sobre isso se nao me engano...

2º byakugan ve a em 359º, suficiente pra ver sua propria corrente de chakra, isso pode facilitar na hora de tentar sair de um deteminado genjutsu...mas vai do usuario na hora de comentar...espero q nao confundam com ser imune...é diferente, é facilidade, assim como sakura e outros tem...porém de um modo mais aprimorado por causa dessa visao...

3º rinnegan nao diferencia chakra pela cor...

4º nao...no manga ja foi deixado muito claro q kage bunshins nao precisam de exatamente metade do chakra...seria massante...

5º nao, nao volta para o usuario, porém os conhecimentos adquiridos voltam sim...

6º nao entendi essa pergunta, ta perguntando se da pra usar raikiri com o kage bunshin sem ter o raikiri na ficha? nao, nao da obviamente...mas se tiver o raikiri, e no manga isso aconteceu, pode sim...

[b]7º genjutsu da escuridao continua limitado por 15 metros, bem lembrado...


8º Hakugeki no Jutsu liberado para qualquer ficha, nuki tensei restrito...

9º estaria certo se eu tivesse colocado corretamente um negocio...é 90% de chakra que necessita o manto raiton nivel 2, desculpe pelo erro

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Terá definição de distância entre os competidores?

Vai valer o Jinton que Oonoki usou em Madara?

Raiton no Yoroi lv1 precisa ter Raiton na ficha?



Uma ficha de Jinton fica com:
Elemento Primário:
Rank A
Rank A
Rank A
Elemento Secundário:
Rank B
Rank B
Elemento Terciário:
Rank B
Rank B
É assim que fica a ficha de Jinton?


sim, tera definiçao de distancia, local de batalha e conhecimento sobre um jutsu do adversario escolhido por vc

sobre os elementos do jinton, vc esta corretissimo...assim msm

sobre o jutsu q usou no madara...qual é msm?

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Saeker escreveu:
LendaKage escreveu:
Terá definição de distância entre os competidores?

Vai valer o Jinton que Oonoki usou em Madara?

Raiton no Yoroi lv1 precisa ter Raiton na ficha?



Uma ficha de Jinton fica com:
Elemento Primário:
Rank A
Rank A
Rank A
Elemento Secundário:
Rank B
Rank B
Elemento Terciário:
Rank B
Rank B
É assim que fica a ficha de Jinton?


sim, tera definiçao de distancia, local de batalha e conhecimento sobre um jutsu do adversario escolhido por vc

sobre os elementos do jinton, vc esta corretissimo...assim msm

sobre o jutsu q usou no madara...qual é msm?


Aquele que Oonoki acabou com o Mokuton e acertou Madara.

E a Armadura Raiton lv1 necessita de Raiton na ficha?

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Ficha Jinton com quatro rank B? Não seria mais pratico o elemento terceiro ser rank C?

E Bushins não são diferenciados pelo Sharingan. Vimos isso na luta Itachi x Kakashi (Shippuden e Classico). Byakugan também não. (Neji x Naruto).

Duvida:

- Na ficha 10, Paw e Maw pode dar energia Natural ao seu invocador ? ?

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mais dúvidas:

Jutsus como o Elbow do Kira A, são usados com força graças ao seu manto raiton. Ninjas sem manto raiton, podem usar essa técnica? Ou seja, ninjas sem manto raiton podem usar técnicas taijutsu vistas no mangá sendo usadas somente com manto raiton?

Existe alguma consequência para ninjas taijutsu que usarem a lotus primária?

Qual rank do Mokuton Bunshin? E do Tajuu Mokuton Bunshin?

Quais Mokutons estão proibidos? Praticamente todo Mokuton não é rankeado, só sabemos que Jukai Koutan versão Hashirama, Mundo das Flores, Tajuu Moku Bunshin e Mokuton do Danzou estão em um nível maior que os demais mokutons

Na ficha eremita dos sapos, Paw e Maw podem se unir ao ninja para entrar no modo sennin?

Na ficha eremita das cobras, o ninja terá o olfato de cobra? Não está na ficha, daí fica a dúvida.

É permitido ter uma Kuchiyose no Jutsu em cada habilidade, totalizando 2 Kuchiyose no jutsu nas habilidades?

Kamui, para a ficha sharingan, não causa desgaste?

A habilidade "Sensor Karin" vem com o hijutsu dela "Kagura Shingan"?

Qual a diferença entre as habilidades sensoriais: "Sensor Modo Sennin", "Sensor aoi" e "Sensor Karin"?

Quem tem células de Hashirama implantada, quais Mokuton ganha? Nas regras diz que vai até Mokuton rank B, porém Mokuton não possui rank. Como saber quais são os rank B?


podem usar normalmente o elbow, porem sem a potencia dele q é dada pelo aumento gradativo de velocidade/raiton

nao, sem consequencias...a partir do 5º portao, havera consequencias sim, de acordo com o manga...

mokuton bunshin rank A
tajuu mokuton bunshin rank S

entao, esses em nivel maior...serao rank S xD
o jutsu de mokuton usado contra o hiruzen pode por em jutsu qualquer, porem o da petala q paralisa e tal é restrito como mencionei...

sobre paw e maw, a pergunta é se eles podem "grudar" no ombro do user? sim podem

bem lembrado amigo, se nao me engano no manga tem o olfato bom ne? tera sim...

sim...é permitido uma kuchyose em cada uma das habilidades...lembrando q katsuyo, camaleao e cerberus sao restritos...e paw e maw em habilidade tera a demora q jiraya tem para invoca-los, coisa q na ficha modo sennin dos sapos eles ja estao em campo...

nao, nao causa desgaste, porem apenas 2 tiros...

q hijutsu seria esse da karin msm?

a msm diferença q vc nota no manga...

mokutons de baixo nivel, estilo o do membro da anbu...q sai do braço, etc...

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Ficha Jinton com quatro rank B? Não seria mais pratico o elemento terceiro ser rank C?

E Bushins não são diferenciados pelo Sharingan. Vimos isso na luta Itachi x Kakashi (Shippuden e Classico). Byakugan também não. (Neji x Naruto).

Duvida:

- Na ficha 10, Paw e Maw pode dar energia Natural ao seu invocador ? ?


tem ctz marcelo? se estiver certo sobre a diferenciaçao de bunshins...realmente nao podera...eu nao tenho ctz quanto a isso, mas afirmo q sera igual ao manga em relaçao a isso

nao, paw e maw nao dao energia natural ao invocador...pare de tentar add coisa nova na ficha de modo sennin...

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Saeker escreveu:
LendaKage escreveu:
Terá definição de distância entre os competidores?

Vai valer o Jinton que Oonoki usou em Madara?

Raiton no Yoroi lv1 precisa ter Raiton na ficha?



Uma ficha de Jinton fica com:
Elemento Primário:
Rank A
Rank A
Rank A
Elemento Secundário:
Rank B
Rank B
Elemento Terciário:
Rank B
Rank B
É assim que fica a ficha de Jinton?


sim, tera definiçao de distancia, local de batalha e conhecimento sobre um jutsu do adversario escolhido por vc

sobre os elementos do jinton, vc esta corretissimo...assim msm

sobre o jutsu q usou no madara...qual é msm?


Aquele que Oonoki acabou com o Mokuton e acertou Madara.

E a Armadura Raiton lv1 necessita de Raiton na ficha?


q tamanho era o jinton? eu restringi apenas jintons gigantes...podem ser usados os de tamanho normal so...

e manto nivel 1 nao necessita raiton na ficha.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Saeker escreveu:
Marcelo. escreveu:
Ficha Jinton com quatro rank B? Não seria mais pratico o elemento terceiro ser rank C?

E Bushins não são diferenciados pelo Sharingan. Vimos isso na luta Itachi x Kakashi (Shippuden e Classico). Byakugan também não. (Neji x Naruto).

Duvida:

- Na ficha 10, Paw e Maw pode dar energia Natural ao seu invocador ? ?


tem ctz marcelo? se estiver certo sobre a diferenciaçao de bunshins...realmente nao podera...eu nao tenho ctz quanto a isso, mas afirmo q sera igual ao manga em relaçao a isso

nao, paw e maw nao dao energia natural ao invocador...pare de tentar add coisa nova na ficha de modo sennin...

Sim, se quiser eu passo as páginas do mangá.

E eu não tentei inventar nada. Eu apenas perguntei. Pois eu vi essa duvida no outro tópico.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Saeker escreveu:
Marcelo. escreveu:
Ficha Jinton com quatro rank B? Não seria mais pratico o elemento terceiro ser rank C?

E Bushins não são diferenciados pelo Sharingan. Vimos isso na luta Itachi x Kakashi (Shippuden e Classico). Byakugan também não. (Neji x Naruto).

Duvida:

- Na ficha 10, Paw e Maw pode dar energia Natural ao seu invocador ? ?


tem ctz marcelo? se estiver certo sobre a diferenciaçao de bunshins...realmente nao podera...eu nao tenho ctz quanto a isso, mas afirmo q sera igual ao manga em relaçao a isso

nao, paw e maw nao dao energia natural ao invocador...pare de tentar add coisa nova na ficha de modo sennin...

Sim, se quiser eu passo as páginas do mangá.

E eu não tentei inventar nada. Eu apenas perguntei. Pois eu vi essa duvida no outro tópico.


vc é um fanfarrão soldado(jounin) marcelo.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Saeker escreveu:
Marcelo. escreveu:
Saeker escreveu:
Marcelo. escreveu:
Ficha Jinton com quatro rank B? Não seria mais pratico o elemento terceiro ser rank C?

E Bushins não são diferenciados pelo Sharingan. Vimos isso na luta Itachi x Kakashi (Shippuden e Classico). Byakugan também não. (Neji x Naruto).

Duvida:

- Na ficha 10, Paw e Maw pode dar energia Natural ao seu invocador ? ?


tem ctz marcelo? se estiver certo sobre a diferenciaçao de bunshins...realmente nao podera...eu nao tenho ctz quanto a isso, mas afirmo q sera igual ao manga em relaçao a isso

nao, paw e maw nao dao energia natural ao invocador...pare de tentar add coisa nova na ficha de modo sennin...

Sim, se quiser eu passo as páginas do mangá.

E eu não tentei inventar nada. Eu apenas perguntei. Pois eu vi essa duvida no outro tópico.


vc é um fanfarrão soldado(jounin) marcelo.

Adoro.... :*-*:

Como você pediu, leia daqui pra frente: http://rebmanga.com/naruto/260/6/
Itachi só descobre que é um Bushin depois de ver que seu Gen não funciona nele.

Eu acho que cê já viu a luta do Neji x Naruto no clássico no Exame Chunnin, então como eu tô com preguiça e sono, vô procurar não.

E o Rinnegan também caiu perante o Bushin do Kakashi.

Conclusão: Os três doujutsus supremos não são capazes de diferenciar nenhum clone.





Tipo, no julgamento vai ser: Kain posta, Saeker posta, Nurari posta? Ai Saeker posta de novo com o resultado???
Vai ser assim???

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
isso, cada um de nos posta...serao 3 pontos, 1 ponto automatico para quem tiver mais votos coerentes e mais um ponto para quem argumentar melhor na luta...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos