Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 22 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Participantes classificados para semi finais até agora:
Sasuke
Senju Sama
Saeker

-Supremacia Senju:
2 das 4 fichas senju estão nas semi finais
Rinnegan classificado
Bom, vejo que até agora os derivados do rikudou sennin estão nas semi finais.

Rikudou Sennin owns. :eba:

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Será que o sharingan, passa para semi finais e completa as semi finais só tendo habilidades derivadas do rikudou??
Será que eu irei quebrar essa supremacia rikudou e representar a névoa neste pareo????
Confira nas semi finais!!!!!!!!!!!!!!!!

[Suspense mode on]

tam tam tam...

[Suspense mode off]



Boa sorte a todos que estão nas semi-finais e também ao Dante e ao Alvaro!!

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 22 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Bom o Saeker me revelou que pra estar na semifinal precisa ter alguma parte do nick começando com S.

Striker vs Bullet vs Garcia = Deu Striker.
Senjusama vs arkhanos = Deu Senjusama.
Saeker vs Neves = Deu Saeker.

Logo, pela lógica, álvaro mizukage Sennin > dante.

Acho que não tem jeito pro Dante, pela lógica dá Álvaro Sennin.

/crazyway


Hmm o ponto ruim (aliás, MUITO ruim) é que demorou 1 semana para definir quatro lutas, a organização errou feio nesse ponto, ao menos pra mim.

Aguardo o resultado dessa última semi =p

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 22 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
jesus!
cometi uma gafe inperdoável :fem:
Na verdade nosso amigo Senjusama é um usuário de jiiton :fem:
Foi tanto mokuton pra la e pra cá que eu to traumatizado :fem:
Os mokutons users estão sendo os carrascos dessa temporada, mas nosso mamigo senjusama ressucitou uma ficha que andava esquecida, o Jiiton junto com o lendakage, e está representando muito bem ela^^
Bom, de qualquer maneira as 2 semi finais serão do nível de uma final, só vai ter mosntro nessas semi finais, vai ser algo bem dificil......

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 22 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Parece que a escolha do jutsu de conhecimento é algo importantíssimo... seria melhor esperar o oponente postar o jutsu de escolha de conhecimento para ser ter uma vantagem... ?
ou mesmo esperar a primeira postagem do oponente e vê a argumentação em que se baseia e escolher o jutsu de conhecimento apropriado...?

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 22 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Novamente tem batalha com uma semana e meia sem post, e não finalizada. Acho que a lentidão do jogo está deixando essa temporada muito fria, deixa os membros sem motivação para postarem nas lutas. Esperava mais dessa temporada =/

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 22 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Concordo com Darkon.

A temporada tá muito parada... Semanas e semanas sem ninguém postar. Afinal, cadê os juízes pra finalizar essas batalhas? '-'

Tá muito lento...

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 22 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
bom eu to esperando outros juizes e o proprio saeker e senjusama darem uma movimentada na luta deles para fecharem, pq eles postaram muito pouco, ja a minha, ahhh cara, ja deu :fem: acho que com aqueles post ja da pra fechar ja, é só os outros juizes postarem.
Realmente ta muito lerdo mesmo, e com poucas visualições =/
e essas batalhas tinham tudo pr aser movimentadas.
vamos ver se afinal da um embalo......

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 22 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Concordo com Darkon.

A temporada tá muito parada... Semanas e semanas sem ninguém postar. Afinal, cadê os juízes pra finalizar essas batalhas? '-'

Tá muito lento...
Justamente. Se continuar nessa lentidão, uma temporada que era pra ser uma das melhores, deve ficar entre as piores.

Espero que a organização agilize as coisas, senão as coisas só vão piorar mais.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 22 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Nossa, não vai finalizar isso não?

O Saeker não sei o que aconteceu, mas ele fica direto on no chat mas nunca veio aqui dar uma explicação para os membros que estão jogando atualmente. Acho que ele podia tirar um tempinho e vir aqui se explicar, porque acredito que os que passaram para as semi-finais estão querendo batalhar logo e os que já sairam querem a sétima temporada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos