Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
¬¬'

Nossa, tenha santa paciência.

É o cúmulo ver um comentário igual esse acima do Wagner.

É pra rir mesmo...

Com coisa que títulos adianta pra alguma coisa numa batalha. ¬¬'

E ainda põem a foto de todos os Hokages por último. ¬¬'

Se for pra argumentar a favor da Tsunade, argumente coerentemente e sem esses comentários t0sc0s, vai... ^^

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
TA QUE PARIU!

Ainda com essa merda de:
Senju vitalidade Uzumaki
Hokage/Sannin/Princesa
PORRA!
Para com isso, isso é TOTALMENTE desnecessário.
Bota a estratégia, as técnicas, o porque que ela vence.
NÃO BOTA ESSAS INFORMAÇÕES TOSCAS.
Pow... Ta me zuando né...
Se não vou começar a botar títulos também.
Isso também:
"Aos fãs do Kakashi, me poupe"
Praticamente NINGUÉM do lado do Kakashi é fã dele, eu não sou fã dele, não gosto dele, nem desgosto.
Então, para de botar essas informações tolas e desnecessárias.
Diferente de você, os outros defensores da Tsunade botam o porquê dela vencer, já você... Não.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
E ele ainda tem a cara de pau de falar isso:

Wagner Senju escreveu:


Não há o que discutir , apenas deichem os fãs fanáticos do kakashi com suas lorotas de lado ... ( o que eles tão dizendo e o que o mangá nos mostra entra em total contradição ) .


¬¬'

O sujo falando do mal lavado. O fã boy da Tsunade. ¬¬'

Ainda bem que eu nem gosto do Kakashi. :fem:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Eu expressei minha opinião lááá atrás, com aquele post bem Grande e bem Feito.

Pra mim, Tsunade venceria, Visto que seria acertada Pelo Chidori e após isso, acertaria kakashi, com o mesmo soco que deu na Espada de Madara.

Isso é quase irrefutável, pois a quima roupa, com mão presa, não há como Kakashi escapar.

Após isso, ela simplismente se regeneraria....

Sem contar, que se ambos partirem pra um combate direto, kakashi precisaria usar bastante Bunshins....Ou serpa acertado por um soco da Tsunade;

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Marcelo. escreveu:
E ele ainda tem a cara de pau de falar isso:

Wagner Senju escreveu:


Não há o que discutir , apenas deichem os fãs fanáticos do kakashi com suas lorotas de lado ... ( o que eles tão dizendo e o que o mangá nos mostra entra em total contradição ) .


¬¬'

O sujo falando do mal lavado. O fã boy da Tsunade. ¬¬'

Ainda bem que eu nem gosto do Kakashi. :fem:


Sim, sendo que ele é o mais Fã da Tsunade aqui do tópico, e vem falar isso.

P.S: Fãs Fanáticos? :rimuito: :jackie: :y u no: :ohgod: :cerealguy: :cerealguy2: :yeah: :oO: :heheh: :fem:

Fell escreveu:
Eu expressei minha opinião lááá atrás, com aquele post bem Grande e bem Feito.

Pra mim, Tsunade venceria, Visto que seria acertada Pelo Chidori e após isso, acertaria kakashi, com o mesmo soco que deu na Espada de Madara.

Isso é quase irrefutável, pois a quima roupa, com mão presa, não há como Kakashi escapar.

Após isso, ela simplismente se regeneraria....

Sem contar, que se ambos partirem pra um combate direto, kakashi precisaria usar bastante Bunshins....Ou serpa acertado por um soco da Tsunade;


ISSO SIM, é um comentário DECENTE.
Tem uma estratégia, e não essa besteirada de Senju/Uzumaki e véia esclerosada mas dedicada.
__________________________

Ainda não mudo minha opinião de que Kakashi vence, mas sim, eu admito que trabalho ele teria, e a coisa pode mudar.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Eita povinho SONSO ...

SABEM muito NÉEE ... NOSSAAAAAA !


Podem olhar aê nos meus posts anteriores ... eu citei como ela vence , que jutsus são usados na luta , as estratégias , os golpes ENFIM eu citei posts enormes ( TANTO DE 1 COMO DO OUTRO ) e de acordo com o mangá tanto que peguei falas e cenas do PRÓPRIO .

Vamos manter coerência , personalidade ....



Cara de pau eu ? SUJO ? kkkkkkkkkkkkk , é melhor rever alguns posts a favor do kakashi aÊ entra tudo em contradição com o mangá pelo menos alguns ...


se ficaram com preguiça de ler meu post enorme que citei , ou se faltou argumentos pra se defender FALAAAAAAA é melhor do que inventar E FALAR QUE EU SO COLOCO TÍTULOS EM LUTA ... ESSE POST MEU ACIMA SÓ FOI UMA RESALVA.

muitos que estão postanto aqui amam os UCHIHAS e detestam os SENJUS e ainda querem rebaichar a GODAIME e seu clã magnífico ...
DôOôoôôôôoôô KAKASHI NÃO É UCHIHA NÃO , isso só nos sonhos de certas pessoas aqui ...

eita povo stressado gnt , não aguenta a verdade ...


Enfim Tsunade 8/10


OBS : Pelo menos tenten manter coerência em certos posts aê , que PELOOO AMR DE DEUS ;


Última edição por Wagner Senju em 23/4/2012, 23:42, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Eita povinho SONSO ...

SABEM muito NÉEE ... NOSSAAAAAA !


Podem olhar aê nos meus posts anteriores ... eu citei como ela vence , que jutsus são usados na luta , as estratégias , os golpes ENFIM eu citei posts enormes e de acordo com o mangá tanto que peguei falas e cenas do PRÓPRIO .

Vamos manter coerência , personalidade ....



Cara de pau eu ? SUJO ? kkkkkkkkkkkkk , é melhor rever alguns posts a favor do kakashi aÊ entra tudo em contradição com o mangá pelo menos alguns ...


se ficaram com preguiça de ler meu post enorme que citei , ou se faltou argumentos pra se defender FALAAAAAAA é melhor do que inventar E FALAR QUE EU SO COLOCO TÍTULOS EM LUTA ... ESSE POST MEU ACIMA SÓ FOI UMA RESALVA.

eita povo stressado gnt ...


Enfim Tsunade 8/10


OBS : Pelo menos tenten manter coerência em certos posts aê , que PELOOO AMR DE DEUS ;


Se já postou a estratégia, pra que ficar desmerecendo a sí próprio com posts com conteúdos assim? Títulos? Clãs?
Você mesmo disse que JÁ POSTOU AS ESTRATÉGIAS, então, não se desmereça postando títulos e clãs.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
É que tem muita gnt desmerecendo o clã senju aqui ...

esse meu post acima só foi uma resalva pra mostrar que de 5 Hokages 3 são SENJUS um clã magnífico e super poderoso ....


É FATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Eu nunca gostei nem desgosto do clã uchiha
, eu gosto do kakashi, mas não so fanático por ele.



Ignorando posts do wagner mode on :fem: .

Cezar, se acertar um raikiri na tsunade a mão dele vai ficar presa? :oO: Tendi não :heheh:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
É que tem muita gnt desmerecendo o clã senju aqui ...

esse meu post acima só foi uma resalva pra mostrar que de 5 Hokages 3 são SENJUS um clã magnífico e super poderoso ....


É FATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .


E oque isso tem aver com a batalha. :UH:

Ela, nao tem chances de vencer Kakashi '-'

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Bem, enquanto a Tsunade não mostrar no mangá os meios dela lidar com todo o repertório do Kakashi, ele segue favorito nessa comparação, bem simples, não tem porque ficar prolongando isso.

Até porque, já até postei de forma BEM resumida o que ele pode fazer com tudo em relação a Tsunade.

Podem chorar, esperniar, fazer birra, dar Show, que eu não tô nem aí pra isso.

Mas como eu já disse, esse tópico ainda está em aberto, porque a participação dos dois na guerra ainda não acabou, no entanto, os recursos do Kakashi subjulgam tudo o que foi apresentado pela Tsunade, isso é outra coisa que eu já venho dizendo a algum tempo, mas, se acham que esqueci de analziar alguma coisa ou citar algum recurso relevante dela, podem me lembrar, pois posso ter esquecido.

E que tenso esse papo de Senju, porque ela não mostrou meios nem de lidar com um Sharingan, quem dirá com um usuário Master desse Doujutsu, que tem até Mangekyou Sharingan.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
O problema é que eu ainda nao ví como a Tsunade reage com o coração 100% estourado.

E também eu ja ví o Kakashi com o braço preso se esquivar do Zabuza e de quebra ainda pegar o corpo do Haku.

É um bom plano, que dá uma chance a ela, mas eu vejo alguém mais veloz, que antecipa os movimentos dela e que ja viu uma pessoa nao morrer com o coração estourado ( Kakuzu ) se esquivar...

Além da opção de esquivar, Kakashi por ter o Sharingan e antecipar o que a Tsunade faria, ele também tem a opção de terminar o serviço e rasgar ela de vez com o Chidori...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Risos....

Madara Podia prever o que Tsunade faria, e se surpreendeu quando ela acertou a Espada....

( aregalou os olhos como uma coruja..aliás, tsunade só esta arrancando esse tipo de olhares ultimamente. )

Não, kakashi PEGOU HAKU E PULOU PRA TRAS.

Ele pegaria Tsunade e Pularia pra trás???

Olha, dizer que kakashi se esquivaria de um soco assim, 1° a queima roupa, 2° a menos de trinta centimetros, 3° com o Braço preso, 4° pensando que ela esta morta, 5° Sendo que ela precisa apenas Levantar a mão...

É Pra se desesperar....Minha nossa.

Eu tenho que rir pra não chorar...que situações extremas e tensas as pessoas Inventam.

Rasgar com chidori.... :paolão:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
+ o kakashi pode fazer um kage bunshi com raikirin,caso na hora kakashi acertase o coraçao dela a tsunade forçe para dar um soco no kakashi logo ela ia ser eletricidada e depois o kakashi finalizaria cortando a cabeça dela :fuckyea:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kakashi faz um kage bunshin interliga o raiton entre os clones(o nome disso é raiden) e corta tsunade ao meio.Duvido que ela se cure ja que seu corpo foi decepado.Ou usa Kamui e acaba com isso.
Enfim Kakashi leva.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
+ o kakashi pode fazer um kage bunshi com raikirin,caso na hora kakashi acertase o coraçao dela a tsunade forçe para dar um soco no kakashi logo ela ia ser eletricidada e depois o kakashi finalizaria cortando a cabeça dela :fuckyea:


Marombeiro escreveu:
Kakashi faz um kage bunshin interliga o raiton entre os clones(o nome disso é raiden) e corta tsunade ao meio.Duvido que ela se cure ja que seu corpo foi decepado.Ou usa Kamui e acaba com isso.
Enfim Kakashi leva.


Sim, sim, Kakashi é o único capaz de usar clones ¬¬" :falsa:
Fell perca sua "saliva" aki n...

PS: esse Raiden, raikirin... enfim, esses jutsus do kakashi nao passam de pequenos choques de tomadas pra Tsu
:fuckyea:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
S2ara escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
+ o kakashi pode fazer um kage bunshi com raikirin,caso na hora kakashi acertase o coraçao dela a tsunade forçe para dar um soco no kakashi logo ela ia ser eletricidada e depois o kakashi finalizaria cortando a cabeça dela :fuckyea:


Marombeiro escreveu:
Kakashi faz um kage bunshin interliga o raiton entre os clones(o nome disso é raiden) e corta tsunade ao meio.Duvido que ela se cure ja que seu corpo foi decepado.Ou usa Kamui e acaba com isso.
Enfim Kakashi leva.


Sim, sim, Kakashi é o único capaz de usar clones ¬¬" :falsa:
Fell perca sua "saliva" aki n...

PS: esse Raiden, raikirin... enfim, esses jutsus do kakashi nao passam de pequenos choques de tomadas pra Tsu
:fuckyea:


Perdendo saliva aonde? :fry:?

Raikiri, pode perfurar a cabeça da Vovó, e Raiden pode partir ela no meio. Choques fracos né. :u.u:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos