Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Os 4 melhores clubes do Brasil / História titulos e tradição é : SANTOS , SÃO PAULO , CRUZEIRO E INTERNACIONAL .

São os que sempre estão nos pódios ... enfim ... isso não vem ao caso !
( só foi um exemplo pq esses times que citei são da elite )


Tsunade é favorita sim só os cegos não conseguem ver ISSO !


Sou cego também, não vi isso...

Primeiro, pra mim é kakashi

segundo, os 4 melhores clubes do brasil, história titulos e tradição (santos teve grandes jogadores, e qual é a tradição e história do inter? só titulo!)

Pra mim é Vasco, São Paulo, Santos (entra por causa da história e tradição), e Internacional!/Flamengo

Você já leu a história do vasco? tradição? sabe pelo menos os titulos? só vou citar algumas coisas: Vasco é reconhecido como time da virada, time do amor! tentamos até a ultima esperança, de cabeça em pé, e sem desistir! essa é parte de nossa tradição. por isso temos a virada 4-3 em cima do palmeiras, ganhando a merco-sul de 2000. uma das maiores viradas de todos os tempos.

História? vários jogadores muito bons, lendas, vestiram o manto vascaino, sem falar outros grandes, que torciam pro vasco, fomos nós que ajudamos ao fluminense a sair série c, e voltar a série a, romário é nosso, pelo menos um dos 4 melhores jogadores de todos os tempos, ele é, o nosso estádio, são januário, foi construido com o nosso própio suor, e pela torcida também ajudou demais, isso prova que temos raça! e amor ao nosso time! nós também fomos o primeiro time da américa latina a aceitar negros.

Titulos? 4-3 Merco-sul em cima do palmeiras...temos 3 titulos INTERNACIONAIS e um deles é INVICTO? quando que o cruzeiro vai ganhar um titulo internacional invicto? vai saber! Temos campeonatos cariocas mas pra mim isso nem deve contar não. CHEGAMOS A FINAL DO MUNDIAL 2 VEZES, Uma nós perdemos, acho que ali perdemos honestamente, mas claro, tentando ATÉ O FINAL COM NOSSA RAÇA!, Já o contra o corinthians, aquilo foi muito roubado, nem libertadores eles tem! roubaram a partida toda, ainda tivemos que ir pro penaltys, dependeram do edmundo jogar a bola pra fora da trave, até hoje eu não perdoei ele totalmente, mesmo com toda roubalheira dependeram disso. eramos pra ser campeões mundiais, mas ok. TEMOS 4 TITULOS BRASILEIRÃO, UM DELES É ENCIMA DO CRUZEIRO, SE VOCÊ TEM RAIVINHA PORQUÊ DETONAMOS VOCÊS, EU SÓ LAMENTO. E Depois voc~e vai no site placar real, site totalmente imparcial que corrigem erros de arbitragem. o vasco era pra ser campeão desde a anti penultima rodada. O titulo do corinthians foi roubado até o fim. Gol do palmeiras anulado, penalty do vasco anulado tmbm.

Então meu amiguinho, melhor você assistir mais futebol. Tu tem que comparar seu time com o Atléticozinho, não com o vasco da gama, porquê no momento você não tá entendendo nada

Parou por aqui


Tópico:

Kakashi 06/10 pelo que já explicaram varias vezes!


Schiffer escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Vix, manow esse topico ta muito comedia.

( Aonde esta o vasco)

AHSUAHSUASHHAUSAHSUAHSUASHAUSHASU!
Manow isso ta uma piada, vi manow falar que a Vovó vence Tobirama :cerealguy2:

Kakashi tem tudo para vencer, a Vovó isso e fato.

Nao tem nada dela que para uma Kamui, e o Tai, dele e muito superior ao dela, suas centenas de jutsos.

Cara a Vovó nao tem chance e pronto alguem.

Comedia , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aonde esta vc vasco? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :~.~:


Na Libertadores... e você meu jovem, aonde está?

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Lobão Sky escreveu:
Wagner Senju escreveu:
Os 4 melhores clubes do Brasil / História titulos e tradição é : SANTOS , SÃO PAULO , CRUZEIRO E INTERNACIONAL .

São os que sempre estão nos pódios ... enfim ... isso não vem ao caso !
( só foi um exemplo pq esses times que citei são da elite )


Tsunade é favorita sim só os cegos não conseguem ver ISSO !


Sou cego também, não vi isso...

Primeiro, pra mim é kakashi

segundo, os 4 melhores clubes do brasil, história titulos e tradição (santos teve grandes jogadores, e qual é a tradição e história do inter? só titulo!)

Pra mim é Vasco, São Paulo, Santos (entra por causa da história e tradição), e Internacional!/Flamengo

Você já leu a história do vasco? tradição? sabe pelo menos os titulos? só vou citar algumas coisas: Vasco é reconhecido como time da virada, time do amor! tentamos até a ultima esperança, de cabeça em pé, e sem desistir! essa é parte de nossa tradição. por isso temos a virada 4-3 em cima do palmeiras, ganhando a merco-sul de 2000. uma das maiores viradas de todos os tempos.

História? vários jogadores muito bons, lendas, vestiram o manto vascaino, sem falar outros grandes, que torciam pro vasco, fomos nós que ajudamos ao fluminense a sair série c, e voltar a série a, romário é nosso, pelo menos um dos 4 melhores jogadores de todos os tempos, ele é, o nosso estádio, são januário, foi construido com o nosso própio suor, e pela torcida também ajudou demais, isso prova que temos raça! e amor ao nosso time! nós também fomos o primeiro time da américa latina a aceitar negros.

Titulos? 4-3 Merco-sul em cima do palmeiras...temos 3 titulos INTERNACIONAIS e um deles é INVICTO? quando que o cruzeiro vai ganhar um titulo internacional invicto? vai saber! Temos campeonatos cariocas mas pra mim isso nem deve contar não. CHEGAMOS A FINAL DO MUNDIAL 2 VEZES, Uma nós perdemos, acho que ali perdemos honestamente, mas claro, tentando ATÉ O FINAL COM NOSSA RAÇA!, Já o contra o corinthians, aquilo foi muito roubado, nem libertadores eles tem! roubaram a partida toda, ainda tivemos que ir pro penaltys, dependeram do edmundo jogar a bola pra fora da trave, até hoje eu não perdoei ele totalmente, mesmo com toda roubalheira dependeram disso. eramos pra ser campeões mundiais, mas ok. TEMOS 4 TITULOS BRASILEIRÃO, UM DELES É ENCIMA DO CRUZEIRO, SE VOCÊ TEM RAIVINHA PORQUÊ DETONAMOS VOCÊS, EU SÓ LAMENTO. E Depois voc~e vai no site placar real, site totalmente imparcial que corrigem erros de arbitragem. o vasco era pra ser campeão desde a anti penultima rodada. O titulo do corinthians foi roubado até o fim. Gol do palmeiras anulado, penalty do vasco anulado tmbm.

Então meu amiguinho, melhor você assistir mais futebol. Tu tem que comparar seu time com o Atléticozinho, não com o vasco da gama, porquê no momento você não tá entendendo nada

Parou por aqui


Tópico:

Kakashi 06/10 pelo que já explicaram varias vezes!


Schiffer escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Vix, manow esse topico ta muito comedia.

( Aonde esta o vasco)

AHSUAHSUASHHAUSAHSUAHSUASHAUSHASU!
Manow isso ta uma piada, vi manow falar que a Vovó vence Tobirama :cerealguy2:

Kakashi tem tudo para vencer, a Vovó isso e fato.

Nao tem nada dela que para uma Kamui, e o Tai, dele e muito superior ao dela, suas centenas de jutsos.

Cara a Vovó nao tem chance e pronto alguem.

Comedia , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aonde esta vc vasco? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :~.~:


Na Libertadores... e você meu jovem, aonde está?


Nao, nao, meu amigo eu estava brincando , e eu ri quando eu vi os envolvidos aqui no topico falaram a respeito sobre isso.

Nao tem nada a ver com Futebol , ate pq eu nao gosto muito de Futebol :XD:

Kakashi e vencedor.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Desculpa ae, sei que não é um tópico de futebol, mas:
Wagner Senju escreveu:
[i]Os 4 melhores clubes do Brasil / História titulos e tradição é : SANTOS , SÃO PAULO , CRUZEIRO E INTERNACIONAL .

Vasco, Corinthians e Palmeiras tinham que tá nessa lista aí, por títulos principalmente.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Vix, nao tenho certeza mais acho que vai começar uma discução sobre Futebol hehehe.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Olha que tem neguinho q vai morrer pela boca...

A luta contra Uchiha Madara ainda nao acabou e ela ainda é uma dos personagens favoritos a morrer em batalha...

Depois nao quero ler desculpas dizendo que ela morreu com honra, etc...


Amigo, voce mesmo já pagou com a Propria Língua.

Lembra, quando disse que Tsunade não quebraria o Susano, apenas o Jogaria Longe.....Voce até trouxe uma imagem, do Choujiro com sua espada e comparou, esta lembrado??

Se quiser se lembrar, posso trazer os post's.

E De fato, concordo plenamente contigo.

Essa vai ser a luta que mais vai fazer gente se ferrar....( Já fez alguns )

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Além de ser obrigado a ler cada idiotice a favor da Tsunade, agora o tópico virou uma discussão de futebol? E pior, estão falando que o Paga Pau do Palestra daí de Minas é maior que times igual Grêmio e o próprio Palmeiras? É brincadeira um negócio desse xD

Mas enfim, é só mais informação irrelevante pra comparação hein...

Eeeeeenfim, continuo achando Kakashi BEM favorito, felizmente, ele tem um repertório de técnicas que lhe permite lidar com tudo da Tsunade, e também tem meios de finalizá-la sem que ninguém coloque Jutsus de regeração como impecilio.

Última edição por Dante em 20/4/2012, 11:40, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tópicos Tsunade vs Kakashi sempre viram bagunça, nem vale a pena argumentar mais...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Na boa, Kakashi vence...


Nao vou mais falar pq, ja estao se matando para tentarem colocar nas fans da Vovó que ela nao vence mais msm assim insiste...

Kakashi, tem um arsenal de jutso + Sua inteligencia fora do normal + Sharingan que iria desviar de qualquer Tai da Vovó + Kamui...

Ele e vencedor e pronto.!

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Tópicos Tsunade vs Kakashi sempre viram bagunça, nem vale a pena argumentar mais...


Vish...sempre...

Acho que todos os fatos, teorias, etc ja foram citadas, daki pra frente cabe a cada um usar seu juizo de valor.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kain escreveu:
Olha que tem neguinho q vai morrer pela boca...

A luta contra Uchiha Madara ainda nao acabou e ela ainda é uma dos personagens favoritos a morrer em batalha...

Depois nao quero ler desculpas dizendo que ela morreu com honra, etc...

q q tem a ver ela morrer em batalha aki??

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Tópicos Tsunade vs Kakashi sempre viram bagunça, nem vale a pena argumentar mais...

vdd

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
TSC escreveu:
esse tópico ainda existe?² kk

Na luta apostaria num empate ou a tsunade ganhando pois:
ela possui grande quantidade de chakra e, segundo manga, melhor controle dele.
possui velocidade média(talvez alta).
grande arsenal de ninjutsus medicos, inclusive byakugou.
uma das três invocações lendárias: Katsuyu.
força sobre-humana.
e ainda acho o ranshisou, um ótimo trunfo.

ps.: vi em sites que o chakra dela é raiton, seria verdade?? O.o

Nao fique postando talvez isso talvez aquilo,por que se fosse assim diria que Kakashi copiou o Tsukuyomi.
Para com isso e traga afirmações.
Quer ver uma afirmação ?
Como Tsunade vai bater de frente com o Kamui se nem velocidade alta ela tem?
Velocidade média ,o que convenhamos perto de um ninja com um sharingan nao é nada ,alem do mais kakashi alem de inteligente tem velocidade alta ,e conhecido por ter copiado mil jutsus ,o mais sabio usuario do sharingan com pouco chackra fora do clã uchiha.
Um ninja que tem Kamui ,que é um jutsu muito apelão.
Suitons, katon, raitons ,Bunshins ,um raiton bunshin ja era o suficiente para kakashi deixar tsunade parada por alguns segundos e finalizala com Kamui.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
everton124 escreveu:
TSC escreveu:
esse tópico ainda existe?² kk

Na luta apostaria num empate ou a tsunade ganhando pois:
ela possui grande quantidade de chakra e, segundo manga, melhor controle dele.
possui velocidade média(talvez alta).
grande arsenal de ninjutsus medicos, inclusive byakugou.
uma das três invocações lendárias: Katsuyu.
força sobre-humana.
e ainda acho o ranshisou, um ótimo trunfo.

ps.: vi em sites que o chakra dela é raiton, seria verdade?? O.o

Nao fique postando talvez isso talvez aquilo,por que se fosse assim diria que Kakashi copiou o Tsukuyomi.
Para com isso e traga afirmações.
Quer ver uma afirmação ?
Como Tsunade vai bater de frente com o Kamui se nem velocidade alta ela tem?
Velocidade média ,o que convenhamos perto de um ninja com um sharingan nao é nada ,alem do mais kakashi alem de inteligente tem velocidade alta ,e conhecido por ter copiado mil jutsus ,o mais sabio usuario do sharingan com pouco chackra fora do clã uchiha.
Um ninja que tem Kamui ,que é um jutsu muito apelão.
Suitons, katon, raitons ,Bunshins ,um raiton bunshin ja era o suficiente para kakashi deixar tsunade parada por alguns segundos e finalizala com Kamui.


Pois é, ele enumerou todas as 'qualidades da Tsunade', agora ele pode formular um argumento que comprove como ela poderia lidar com todo o repertório do Kakashi ( 1000 Jutsus, Sharingan, Mangekyou Sharingan... ), usando apenas essas qualidades.

Pois como eu já venho dizendo a um tempo, NADA do que foi apresentado pela Tsunade, faz frente aos recursos do Kakashi.

Taijutsu? Sharingan, ótimo Taijutsu, alta agilidade, ótimo uso de Bunshins e Kawarimis. Sansou Saisei? Raikiri. Byakugou? Kamui. Ranshinshou? Seria legal ela dar um peteleco num Raiton Bunshin.

Eu digo que Kakashi tem médias dificuldades, pois teria que queimar um bom Chackra pra vencer, mas com o que sabemos dos dois, é meio óbvio a vitória do Kakashi, mas se esqueci de algum recurso da Tsunade, podem falar, mas mantenho a mesma porcentagem do meu primeiro post nesse tópico, Kakashi 8/10.

O 2/10 da Tsunade, se resumem em levar o Kakashi AO LIMITE ( O que é bem dificil, pois todos os movimentos do Kakashi são friamente calculados e ele não gasta Chackra a toa ) ou aproveitar de uma distração do Kakashi para TENTAR acertá-lo ( O que é mais dificil do que no primeiro ítem que citei, considerando não só o estilo do Kakashi, mas também as suas habilidades e racicionio rápido ).

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Dante escreveu:
everton124 escreveu:
TSC escreveu:
esse tópico ainda existe?² kk

Na luta apostaria num empate ou a tsunade ganhando pois:
ela possui grande quantidade de chakra e, segundo manga, melhor controle dele.
possui velocidade média(talvez alta).
grande arsenal de ninjutsus medicos, inclusive byakugou.
uma das três invocações lendárias: Katsuyu.
força sobre-humana.
e ainda acho o ranshisou, um ótimo trunfo.

ps.: vi em sites que o chakra dela é raiton, seria verdade?? O.o

Nao fique postando talvez isso talvez aquilo,por que se fosse assim diria que Kakashi copiou o Tsukuyomi.
Para com isso e traga afirmações.
Quer ver uma afirmação ?
Como Tsunade vai bater de frente com o Kamui se nem velocidade alta ela tem?
Velocidade média ,o que convenhamos perto de um ninja com um sharingan nao é nada ,alem do mais kakashi alem de inteligente tem velocidade alta ,e conhecido por ter copiado mil jutsus ,o mais sabio usuario do sharingan com pouco chackra fora do clã uchiha.
Um ninja que tem Kamui ,que é um jutsu muito apelão.
Suitons, katon, raitons ,Bunshins ,um raiton bunshin ja era o suficiente para kakashi deixar tsunade parada por alguns segundos e finalizala com Kamui.


Pois é, ele enumerou todas as 'qualidades da Tsunade', agora ele pode formular um argumento que comprove como ela poderia lidar com todo o repertório do Kakashi ( 1000 Jutsus, Sharingan, Mangekyou Sharingan... ), usando apenas essas qualidades.

Pois como eu já venho dizendo a um tempo, NADA do que foi apresentado pela Tsunade, faz frente aos recursos do Kakashi.

Taijutsu? Sharingan, ótimo Taijutsu, alta agilidade, ótimo uso de Bunshins e Kawarimis. Sansou Saisei? Raikiri. Byakugou? Kamui. Ranshinshou? Seria legal ela dar um peteleco num Raiton Bunshin.

Eu digo que Kakashi tem médias dificuldades, pois teria que queimar um bom Chackra pra vencer, mas com o que sabemos dos dois, é meio óbvio a vitória do Kakashi, mas se esqueci de algum recurso da Tsunade, podem falar, mas mantenho a mesma porcentagem do meu primeiro post nesse tópico, Kakashi 8/10.

O 2/10 da Tsunade, se resumem em levar o Kakashi AO LIMITE ( O que é bem dificil, pois todos os movimentos do Kakashi são friamente calculados e ele não gasta Chackra a toa ) ou aproveitar de uma distração do Kakashi para TENTAR acertá-lo ( O que é mais dificil do que no primeiro ítem que citei, considerando não só o estilo do Kakashi, mas também as suas habilidades e racicionio rápido ).


Correto...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Putz !

ELA é senju com vitalidade Uzumaki , sannin e o ninja nº 1 da vila que é o HOKAGE ( além de ser HIME ) ...

Preciso dizer mais alguma coisa ?

O único shinobi na história que alcançou os 3 maiores títulos foi ELA ...

Não há o que discutir , apenas deichem os fãs fanáticos do kakashi com suas lorotas de lado ... ( o que eles tão dizendo e o que o mangá nos mostra entra em total contradição ) .



Lorotas e mais lorotas ... HAJA PACIÊNCIAAA


Tsunade x Kakashi - Página 37 Hokages

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
¬¬'

Nossa, tenha santa paciência.

É o cúmulo ver um comentário igual esse acima do Wagner.

É pra rir mesmo...

Com coisa que títulos adianta pra alguma coisa numa batalha. ¬¬'

E ainda põem a foto de todos os Hokages por último. ¬¬'

Se for pra argumentar a favor da Tsunade, argumente coerentemente e sem esses comentários t0sc0s, vai... ^^

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
TA QUE PARIU!

Ainda com essa merda de:
Senju vitalidade Uzumaki
Hokage/Sannin/Princesa
PORRA!
Para com isso, isso é TOTALMENTE desnecessário.
Bota a estratégia, as técnicas, o porque que ela vence.
NÃO BOTA ESSAS INFORMAÇÕES TOSCAS.
Pow... Ta me zuando né...
Se não vou começar a botar títulos também.
Isso também:
"Aos fãs do Kakashi, me poupe"
Praticamente NINGUÉM do lado do Kakashi é fã dele, eu não sou fã dele, não gosto dele, nem desgosto.
Então, para de botar essas informações tolas e desnecessárias.
Diferente de você, os outros defensores da Tsunade botam o porquê dela vencer, já você... Não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos